Provas Concluídas - Nível Impossível

Está para começar as novas Olimpíadas do Fórum Grimmauld Place... Participe!

Moderadores: Victor, Equipe - Gemialidades Weasley

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Aeres
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2120
Registrado em: 26/04/07, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: www.twitter.com/bealive_
Localização: Jundiaí
CONTACT:

Re: Provas Concluídas - Nível Médio

Mensagem por Aeres »

a Jhu toda posuda nos trilhos
acordou e disse: hoje quero tomar banho de sol num trilho, beijos u.ú
xDD
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ, USHAUSHAUSHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSA comofas em ¬¬ era pra deitar nos trilhos, eu fiz u_u
[2] ahsuhaushauhsa. Flor precisa de sol né jhu?
HSUASHAUSHASUAHSUA adoray, dika.
sol uma flor *_* USHASUAHSUAHSAUHS ain..

parem com isso ok, u.u EUAHEAUEH
don't rain on my parade.

Imagem

André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1109
Registrado em: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Localização: Importa ?
CONTACT:

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por André »

UASHUHSHAUHAU

gente o povo no trilho tá tão sussa..
o q é a Lufa com o rabanete na boca, tão tipo, "é fácil"
To pagando pau pra musica do aquecimento global da Corvi, ficou muuuuiiito legal mesmooo
as dancinhas, KKKKKKK, me acabei akiii. A Flor jogando a 'guitarra' pra tudo quanto é canto, hahahahahaha
Ainda não vii os videos do brigadeiroo, depois volto pra postar...
"I solemnly swear I am up to no good."
ImagemImagemImagem
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Hokuto »

Moçada, daqui a pouco vou disponibilizar os nomes da galera. ;)
Avatar do usuário
Lara
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 737
Registrado em: 24/07/04, 11:35
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Grifinória
CONTACT:

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Lara »

UAHSUSHAUSAUSUAHSA.. óótemas as provas!
Tipo, um mais cvonfortável que o otro nos trilhos né (Y)
vou experimentar um dia pra ver se é bom ~pof.

e detalhe báássico pra facilidade do Olho pra colocar o pé atrás da cabeça né, queéaquilo? o.o'
todo mundo lá se esforçando, se matando por dentro e ele 'yeah' ;] uahsuahsaushaushauhsa

e as daaanças de Hare Hare e U+K ficaram óótemas!!
o povo motorista de ônibus tbm, a bloc tava caracterizada e tdo :]
e aprendendo a fazer brigadeiro, uashaushauhsuahsa, juro que vou cobrar o programa 2 pra Rapousa, aushausauhsa!
Griffa Awards 2010 - Prêmio Rúbeo Hagrid
Imagem

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!
Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Localização: Galvão to na Grobo!!!

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Prii »

e Prii, nem vem que eu adorei a parte que vc virou pra remexer a bundinha (Y) UAHSUAHSAUHSUHSA.
~morre. capota. se enterra
a *eus* voltou gente *-*

geeeente coisa feia, ficam rindo dos micos alheios dos outros
tá, até parece q eu n morri de rir tambem =x

Oi, o Olho coloca o pé atras da cabeça com mais facilidade q eu (y)

a galera mega de boa na lagoa...nos trilhos =x

e eu morro de rir com a história da Jho pra conseguir tirar foto no lugar do motorista de ônibus

esse povo q tem dotes músicas ._.
Esse quarto da Prii tá famoso, já. xD
O quarto da prii jah tah famoso \o/ !
pois é gente, metade do forum já conhece meu quarto \o/
e a Pri super pagou mico de novo nessa prova.
eu te entendo, Pri *abraço solidario* xDD
~morre
é, eu sou uma pessoa q gosta de pagar micos ~morre³
nota 1: aquela "pooou" q pode ser ouvido no começo do video da Hare Hare fui eu chutando o coiso do estabilizador, doeu muito³
nota 2: minha saia ficava subindo e me deixando nua, dik ><

e tem a Pri pra pagar dois micos japoneses comigo *-*
AHAIUAUAI
*se enterra e some*
weeeee ~morde
sério, n aguento mais ouvir nenhum tipo de música em japones x.x'

ê povo q goooosta de pagar micos viu (y)


Imagem

Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Bruna Behrens »

nossa. morri com o video da Rapousa do brigadeiro. foda.
neRRRRRRd >.<
AIUAHIUAHUAIAHUI
nossa. filhadamae!
eu boiei legal ali. comofaz mesmo um brigadeiro? ._.
~plof
weeeee ~morde
sério, n aguento mais ouvir nenhum tipo de música em japones x.x'
AUIAHUIAHIAHIA
nossa. eu viciei em U+K
será que estou doente, Pri? T.T
~morre
é, eu sou uma pessoa q gosta de pagar micos ~morre³
nota 1: aquela "pooou" q pode ser ouvido no começo do video da Hare Hare fui eu chutando o coiso do estabilizador, doeu muito³
nota 2: minha saia ficava subindo e me deixando nua, dik ><
*vai assistir de novo pq perdeu os "detalhes" ;x
IUAHAIAAIUAHUIAHU
eu nao gosto, nao
pago pq nao tem jeito x.x
xDD
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1109
Registrado em: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Localização: Importa ?
CONTACT:

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por André »

~depois de ver os vídeos do brigadeiroo

me acebi de rir com a Rapousa essa guria é uma coisaaaaa
asuhsauahsusausa
ela faz tudo tão bem certinhooo

A Laís tbm foi comédia, ensinando a conta de multiplicar cruzadoo
aaaiii como vcs são bons pagando micoo
"I solemnly swear I am up to no good."
ImagemImagemImagem
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
Avatar do usuário
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 97
Registrado em: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Flor Otaku Great WP »

Gentem! Minha dança foi elogiada! Weeee! :roll:

Bruna Behrens
e a Flor uma graça gente. *-* *aperta*
Aiiinh,brigada Bruna! Num digo que ficou feio,mas nem ficu taaaao bonito,fala serio....

Lara
e as daaanças de Hare Hare e U+K ficaram óótemas!!
Obrigada Lara..Soh sei que eu sofri n do UK...Foi superdificil e eu tava supercansada!! :?

André W.W.
A Flor jogando a 'guitarra' pra tudo quanto é canto, hahahahahaha
Pior que é mesmo! Mas ficou bem engraçado! Tinha que ser eu? Haushushuhasuhau :oops:

Nina Tonks
O povo imitando Hare Hare Yukai ficou mto fofo (~aperta flor)
~Sendo apertada
Nhai,digo que foi cansativo,fiquei umas tres horas fazendo aquilo :X

Langel Lovegood
Cara, eu invejo a dançarina da grifa que tem a coordenação motora de fazer a paradinha bizarra com o cotovelo....
Caraca,aquilo foi HARD! Hahsuahsuahsua mas até que eu peguei rapido...

Tah bem,resumindo,nem foi taaao dificil naum uai! Tenta pce ver! Quando eu vi o video da Harre Hare eu assustei mesm :shock: mas depois eu me toquei que nem era taaao assustador,soh era confuso =D

Pois bem...Eh isso! Soh sei também que as provas impossiveis estao realmente impossives! Mesmo que eu me pergunto quem vai ter um escafandro pra usar! E fala serio,eu nem sei o significado da palavra ortodoxa! ~bufa

Eu me empolguei...Bjim!
Volto a postar depois!

>*Flor*<
Imagem
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Imagem
Avatar do usuário
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2093
Registrado em: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Localização: Aqui, lá

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Langel Lovegood »

Tah bem,resumindo,nem foi taaao dificil naum uai! Tenta pce ver! Quando eu vi o video da Harre Hare eu assustei mesm :shock: mas depois eu me toquei que nem era taaao assustador,soh era confuso =D

eu tentei, eu vi em câmera lenta e mesmo assim não consegui...


não tenho muita coordenação motora....


teve uma hora que eu fui gravar e minhas pernas foram pra um lado e meu corpo pro outro... (Y)

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
OlhoVivo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 84
Registrado em: 19/12/05, 02:21
Localização: No seu bolso eh que eu nao to ^.~
CONTACT:

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por OlhoVivo »

Lara escreveu:e detalhe báássico pra facilidade do Olho pra colocar o pé atrás da cabeça né, queéaquilo? o.o'
todo mundo lá se esforçando, se matando por dentro e ele 'yeah' ;] uahsuahsaushaushauhsa
HAUAHUAHAUAHUHUA ain gente, eu só nasci flexível 147

E ameeeei as fotos do povo no banco de motorista XDD
É uma cilada povo :O
Imagem

A song for someone who needs somewhere to long for.
millanesa
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2269
Registrado em: 23/12/04, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1248955504
Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/millawp
Micro Blog: http://twitter.com/millanesa
Localização: Por aí. ;D

Re: Provas Concluídas - Nível Médio

Mensagem por millanesa »

Nana escreveu:
Bruna Behrens escreveu:a Jhu toda posuda nos trilhos
acordou e disse: hoje quero tomar banho de sol num trilho, beijos u.ú
xDD
[2]
[3]

HAUAHAUHAU.. Cara, morri quando vi essa foto da Jhu.. Cabelos super ao vento. x)
Foi a melhor. (Y)
Amanta escreveu:eu quero o video da dança do quadrado Dona Nágira u.ú
Eu não quero. Exijo! u_u

Amei as fotos dos ônibus, e a da Bloc no shopping. *-*

Desculpaê mas a música do Leo sobre aquecimento global é imbatível. (Y)

Assisti os 4 vídeos do Hare Hare Yukai!
Nossa.. Ficou muito lindo. A Pri, a Flor.. Nossa.. Ficaram ótimas.
Parabéns pra todas.. Não é uma dança muito simples. o_o

Pulei os vídeos do brigadeiro e do UK.. ~foge.

Aêaê.. Vamu ver as impossíveis! o/
last.fm | @millanesa | skoob

/em reforma

Marida da Bruna Behrens
Avatar do usuário
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2093
Registrado em: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Localização: Aqui, lá

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Langel Lovegood »

meninas moderadoras, as impossíveis não saíam no máximo hoje? :roll:

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Avatar do usuário
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 863
Registrado em: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Nana »

Langel Lovegood escreveu:meninas moderadoras, as impossíveis não saíam no máximo hoje? :roll:
[2]

Eu quero ver as provas dos povoossss.
Imagem

Eu tenho Mal De Pattinson
Avatar do usuário
Rich
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 221
Registrado em: 20/08/06, 16:11
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Rich »

Caaalma, gente!
As provas devem sair hoje sim.
Mas a Equipe está analisando todas as provas, então não vai sair agora a tarde, né? =x
Até a meia noite ainda é hoje xD
sahusahushaushashaush

Mas eles estão avaliando tudo com carinho, fiquem sossegados =)
Avatar do usuário
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2093
Registrado em: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Localização: Aqui, lá

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Langel Lovegood »

mas, puxa, puxa...


só pode divulgar depois de analisar?


._.

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Bruna Behrens »

que vc acha, Langel? xDD
comé que vao dar as tochas bonus se nao for assim
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
Avatar do usuário
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 735
Registrado em: 28/09/07, 16:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
Localização: Entre o Monitor e a Cadeira

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Jho Pertif »

Prii escreveu:e eu morro de rir com a história da Jho pra conseguir tirar foto no lugar do motorista de ônibus
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
nem é bom lembrar... abafaaaa :roll:
Avatar do usuário
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2093
Registrado em: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Localização: Aqui, lá

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Langel Lovegood »

Bruna Behrens escreveu:que vc acha, Langel? xDD
comé que vao dar as tochas bonus se nao for assim

mas eu não quero o resultado (ainda).... só ver o mico dos outros :mrgreen:

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Hokuto »

Como posta a tarde tendo enem pra fazer? O___________O

Paciência, neam?

Depois, se alguma coisa sai errado... *sai assoviando*
Avatar do usuário
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2093
Registrado em: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Localização: Aqui, lá

Re: Provas Concluídas - Nível Difícil

Mensagem por Langel Lovegood »

own, Hokuto..


mas você entende que é tudo culpa dos moderadores dos jogos, né? :roll:

:twisted:

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para