FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Então...
Meu pai morreu no ano passado e um irmão meu quando eu tinha 19 anos.
Eu não tenho medo de morrer, mas morro de medo de ver isso acontecer com aqueles a quem eu amo.
Acho que não existe dor maior do que perder um filho, a única coisa que peço é que isso não aconteça comigo... e que eu vá antes deles.
o resto que escrevi eu apaguei
[EDITADO]
Estou fazendo um curso na Paulista até 5ª, e vou estar na FNAC no horário de almoço. Alguém desocupad... digo, alguém disponível?
Meu pai morreu no ano passado e um irmão meu quando eu tinha 19 anos.
Eu não tenho medo de morrer, mas morro de medo de ver isso acontecer com aqueles a quem eu amo.
Acho que não existe dor maior do que perder um filho, a única coisa que peço é que isso não aconteça comigo... e que eu vá antes deles.
o resto que escrevi eu apaguei
[EDITADO]
Estou fazendo um curso na Paulista até 5ª, e vou estar na FNAC no horário de almoço. Alguém desocupad... digo, alguém disponível?
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 30 vezes.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
Oh lord =Oo resto do sonho não ficou no "só", haha foi sm dúvida um dos melhores e mais bizarros sonhos que eu já tive... até porque meu p**** funcionava e tudo O.o
xD
Amandita, esse alunos em especial são imbecis, mas não acabe com a classe em geral...
Afinal, eu, e a maioria dos meus amigos, tem noção de que um simulado dificl, ou uma prova dificil é preciso estudar antes u_u
apesar de ter uns retardados que, quando a professora pede uma parada dessas, não faz e que copiar...
eu já avisei pra todo mundo que agora eu só passo cola errado
huhu
xD
mas neguinho ainda pede ¬¬
anyway
~meda da Gata por ela ser perva aos 12 anos xD
~pensa que tb era ._.
Genteeeeeeeeeeeeeeeee
eu vou escvrever uma Harry/Ginny u_u
tô revoltada agora u_u
viver romances melosos dá nisso xD
Acabou inspiração pros romances Draco/Ginny ;~
e olha que a história já tá pronta ¬¬
mas eu não consigo escrever ;~
~se enforca num pé de beterraba
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Gaby, sobre a Copa, eu também fiquei muitoooo feliz com a nomeação oficial do Brasil! Afinal, tudo isso que você falou vai sim acontecer e é inevitável. É triste que o Brasil só se mova pra mudar alguma coisa porque foi indicado para um evento mundial dessa magnitude, mas pelo menos podemos ter certeza de que algo vai mudar. Fora que a Copa gera lucro para o Brasil e é uma oportunidade única para o povo brasileiro!
Eu, com certeza, vou prestigiar! Só de ouvir falar que a abertura pode ser aqui no Morumbi, já fiquei arrepiada! Se for, quero comprar meu ingresso agoraaaaaaa!
Vocês são amigos de verdade, mesmo que haja uma telinha nos separando, cada um aqui tem um lugar garantido no meu coração, de verdade! Passo mais tempo com vcs do que com meus amigos de carne e osso por causa dessa vida louca que a gente leva...rsrsrs
Eu, com certeza, vou prestigiar! Só de ouvir falar que a abertura pode ser aqui no Morumbi, já fiquei arrepiada! Se for, quero comprar meu ingresso agoraaaaaaa!
Acho que nem preciso dizer o quanto isso me deixa feliz! Não vejo a hora de betar essa fic!Amandita escreveu:E hj tive um surto psicótico de inspiração e comecei a escrever a última parte de Um Brnde Preciso *dancinha da bundinha peladinha d Draquinho tatuado propriedade particular de Harry Potter*
Pois é, Betynha, somos duas!Betynha escreveu:E eu juro que nunca pensei que nós chegaríamos aqui, na página 500, em menos de um ano. Isso é chorável!!! OMG!!!
Acho que nunca fui tão feliz com pessoas que eu conheci na net... *abraça e esmaga todo mundo*
Vocês são amigos de verdade, mesmo que haja uma telinha nos separando, cada um aqui tem um lugar garantido no meu coração, de verdade! Passo mais tempo com vcs do que com meus amigos de carne e osso por causa dessa vida louca que a gente leva...rsrsrs
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
ó eu aqui...
bah, peguei a 501... mas tudo bem...
esse papo de morte me deixa deprê... final de 2006 e início de 2007 não foram fáceis... num intervalo de 3 meses perdi 2 primos... um deles (q fez 1 ano esse mês) tinha 24 anos...
*que merda, só de falar começo a chorar*
vou ali ler mecanismo de resistência aos antimicrobianos, pra ver se me acalmo
bah, peguei a 501... mas tudo bem...
esse papo de morte me deixa deprê... final de 2006 e início de 2007 não foram fáceis... num intervalo de 3 meses perdi 2 primos... um deles (q fez 1 ano esse mês) tinha 24 anos...
*que merda, só de falar começo a chorar*
vou ali ler mecanismo de resistência aos antimicrobianos, pra ver se me acalmo
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Por isso que só aqui o amor escorre pela telinha do PC.Mia escreveu:Vocês são amigos de verdade, mesmo que haja uma telinha nos separando
Eu não tenho medo de morrer, mas morro de medo de ver isso acontecer com aqueles a quem eu amo. [2]Papis escreveu:Eu não tenho medo de morrer, mas morro de medo de ver isso acontecer com aqueles a quem eu amo.
E isso é desesperador... completamente desesperador!!!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
vcs viram como essa minha sister é oferecida, né? Eu nem passei pro PC o que escrevi e ela já vem toda toda dizendo que vai betarMia oferecida escreveu:Acho que nem preciso dizer o quanto isso me deixa feliz! Não vejo a hora de betar essa fic!
Ah, Liza... eu to revoltada pq eu já passei por essa situação, mas comigo foi só um aluno que copiou um texto da net e entregou como se fosse dele... Fiquei com dó do professor...Elizabeth defendendo a classe estudantil escreveu:Amandita, esse alunos em especial são imbecis, mas não acabe com a classe em geral...
editado: papissssssssssssss *pula no colo do Rufus, morde, beija, aperta, sacode, belisca, abraça, sufoca* saudadona super-ultra-hiper-mega-master-gigantesca de vc!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Nem me fle Mia... se tiver jogo no Morumbi (q é certeza que vai ter), vou querer ir com certeza!!! XD
Me arrepia só de pensar... é realmente uma pena que só ocorra o crescimento por causa disso, mas se assim for... melhor pra nós...
Como flei, a única coisa que me preocupa é a roubalheira... u_u ... mas fazer oq?!?!
Não tenho filhos, mas concordo com oq vc flou... acho que devia ser proíbido quebrar a ordem natural das coisas... nunca um filho deve morrer antes... não deve ter dor pior...
Me arrepia só de pensar... é realmente uma pena que só ocorra o crescimento por causa disso, mas se assim for... melhor pra nós...
Como flei, a única coisa que me preocupa é a roubalheira... u_u ... mas fazer oq?!?!
Rufus escreveu:Acho que não existe dor maior do que perder um filho, a única coisa que peço é que isso não aconteça comigo... e que eu vá antes deles.
Não tenho filhos, mas concordo com oq vc flou... acho que devia ser proíbido quebrar a ordem natural das coisas... nunca um filho deve morrer antes... não deve ter dor pior...

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

er... só um floodzinho básico...
Bety, vi teu coment *abraça*
e respondendo a tua pergunta, a original é da Argustine... acho que tá lá no TQP
*de volta às bactérias... e tá chovendo... *
e respondendo a tua pergunta, a original é da Argustine... acho que tá lá no TQP

His name… Merlin!!
- Elizabeth Maives

- Estado: RJ
Eu não tenho medo de morrer, mas morro de medo de ver isso acontecer com aqueles a quem eu amo. [3]
minha vó morreu no final do ano passado
e fui MUITO rápido
em uma semana ela ficou doente e morreu
e a culpa é do hospital
isso que medixa mais revoltada com a história toda
só uma coisa, que pode ter cido uma conhecidencia:
No dia antes da morte eu tava pensando como se tivesse falando com ela, pra que, se ela precisasse ir, que fosse, não ficasse sofrendo por quem vai ficar aqui.
No dia seguinte ela se foi
mas foi que um alivio
melhor do que ver ela definhandoo ;~
esse ano morreu uma amiga da minha mãe que era uma segunda mãe pra mim
ela é super jovem (39 anos) e teve uma complicação durante uma cirurgia
demorou muito pra cair a ficha ;~
eu quase não chorei quando soube da morte da minha vó...
eu fui chorar de verdade mesmo pq eu tava re-lendo HP6 e ai o dumbleudore morreu...
cara, eu chorei demais ;~
agora vamos mudar de assun ^^'
a gente tava lendo os contos que a turma escreveu, ai ele pediu pra professora ler o dele...
no meio do conto a professora faz o seguinte comentario : "Já vi esse texto em algum lugar"
cara, eu ri MUITO
euaheaoiuheaoiuaeh
e tipo, tava muito descarado
e tem uma menina que ela pega esses textos da internet, histórias e piadinhas e transforma em contos
e acha que ninguem sabe que ela faz isso¬¬
tolinhaa...
huhu
E, só pq eu sou pessimista e má...
o Brasil ganhou pq ele era candidato unico, né?
anyway, na minha singela opinião, abertura, fechamento e final TEM que ser no maracanã
não é só pq eu sou carioca não, eu detesto futebol, tenho odio disso, principalmente agora que meu boy me deixa pra jogar essa porcaria, mas é o maior e mais importante estadio do pais...
minha vó morreu no final do ano passado
e fui MUITO rápido
em uma semana ela ficou doente e morreu
e a culpa é do hospital
isso que medixa mais revoltada com a história toda
só uma coisa, que pode ter cido uma conhecidencia:
No dia antes da morte eu tava pensando como se tivesse falando com ela, pra que, se ela precisasse ir, que fosse, não ficasse sofrendo por quem vai ficar aqui.
No dia seguinte ela se foi
mas foi que um alivio
melhor do que ver ela definhandoo ;~
esse ano morreu uma amiga da minha mãe que era uma segunda mãe pra mim
ela é super jovem (39 anos) e teve uma complicação durante uma cirurgia
demorou muito pra cair a ficha ;~
eu quase não chorei quando soube da morte da minha vó...
eu fui chorar de verdade mesmo pq eu tava re-lendo HP6 e ai o dumbleudore morreu...
cara, eu chorei demais ;~
agora vamos mudar de assun ^^'
Opa! Um garoto da minha sala fez issoAmandita falando como os alunos são realmente estupidos escreveu:Ah, Liza... eu to revoltada pq eu já passei por essa situação, mas comigo foi só um aluno que copiou um texto da net e entregou como se fosse dele... Fiquei com dó do professor...
a gente tava lendo os contos que a turma escreveu, ai ele pediu pra professora ler o dele...
no meio do conto a professora faz o seguinte comentario : "Já vi esse texto em algum lugar"
cara, eu ri MUITO
euaheaoiuheaoiuaeh
e tipo, tava muito descarado
e tem uma menina que ela pega esses textos da internet, histórias e piadinhas e transforma em contos
e acha que ninguem sabe que ela faz isso¬¬
tolinhaa...
huhu
E, só pq eu sou pessimista e má...
o Brasil ganhou pq ele era candidato unico, né?
anyway, na minha singela opinião, abertura, fechamento e final TEM que ser no maracanã
não é só pq eu sou carioca não, eu detesto futebol, tenho odio disso, principalmente agora que meu boy me deixa pra jogar essa porcaria, mas é o maior e mais importante estadio do pais...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Ah, Fla!!!Fla Malfoy escreveu:er... só um floodzinho básico...
Aquela fic é um xuxu... e eu adoro fics xuxus... porque Ron e Hermione dormindo juntos é o que há!!!
*__*
One True Pairing!

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

*Cai pra trás e rola escada abaixo com a filhota apertando e beliscando em cima dele. Tem a queda amortecida pelos fungos espalhados pela casa, mas bate a cabeça no basilisco da Dri que anda tristinho pelos cantos da mansão desde que a dona viajou*Amandita escreveu: editado: papissssssssssssss *pula no colo do Rufus, morde, beija, aperta, sacode, belisca, abraça, sufoca* saudadona super-ultra-hiper-mega-master-gigantesca de vc!
[EDITADO]
Toda perda é triste, mas o nascimento é motivo de felicidade pra muitos, eu curto meus filhos e sobrinhas até hoje. Quem tem babys novinhos em casa?
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 30 vezes.

Jessie ~S2~ Rufus
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

eu prefiro que abertura e encerramento da Copa sejam no Mangueirão...
*sooooooonha*
alguém sabe quando a Dri chega?? tô com xaudade da xis... mimimi...
e a revelação lá na CdP vai ser como? vamos chegar e dizer: SOU EU????
yes!!
EDITADO:
uia que eu falei da Dri sem ter lido o que o papis escreveu...
transmimento de pensassão...
alguém sabe quando a Dri chega?? tô com xaudade da xis... mimimi...
e a revelação lá na CdP vai ser como? vamos chegar e dizer: SOU EU????
porque Ron e Hermione dormindo juntos é o que há!!!
yes!!
EDITADO:
uia que eu falei da Dri sem ter lido o que o papis escreveu...
transmimento de pensassão...
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 30 vezes.

His name… Merlin!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Eu li as letrinhas pequenas, tá? E vc fica fazendo terrorismo pra fami achar que eu sou oferecida! Hunft! Embora eu seja mesmo quando se trata de betar fics que eu sei que serão boas, e ter a chance de ler antes que todos! Weeeee! *dancinha da bundinha peladinha do Draco*Amandita escreveu:vcs viram como essa minha sister é oferecida, né? Eu nem passei pro PC o que escrevi e ela já vem toda toda dizendo que vai betar
Ahahahhahaha! Eu sou a paulista mais desocupada dessa família!Rufus escreveu:Estou fazendo um curso na Paulista até 5ª, e vou estar na FNAC no horário de almoço. Alguém desocupad... digo, alguém disponível?
Que horas vc tem almoçado? Vou ver se consigo dar um pulinho lá na Fnac na quinta, daí podemos almoçar juntos, que tal? Me manda uma MP pra gente combinar, papisssss!
Putz! Eu quero que chova, aqui tá um calor infernal!Gêmula escreveu:*de volta às bactérias... e tá chovendo...
Gê, é fogo perder aqueles que amamos... mas, para os que ficam, resta saber que um dia a gente vai encontrá-los de novo, não é mesmo?
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Morg

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Eu tenho um tchuco em casa... quer dizer não é na minha casa, mas ainda assim é o meu gordinho lindo... meu afilhaduxo que tem 2 anos. A Mia conheceu ele... um fofo. E agora desatou a afalar no celularpapis filosofando escreveu:Toda perda é triste, mas o nascimento é motivo de felicidade pra muitos, eu curto meus filhos e sobrinhas até hoje. Quem tem babys novinhos em casa?
E papis, desculpa o mau jeito *diz ajudando o ppi a levantar* é que a saudade é grande mesmo!
E eu tb quero que chova, quero q a Mia bete a minha pinhão maluca angst e quero acabar de escrever o capítulo novo da cegonha que já está com 7 páginas e tá só no começo...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Eu tbm quero que vc termine!!! Estou amando sua fic!!! Tá tão fofa!!!!!!!!!!!!!!!Amandita escreveu:...quero acabar de escrever o capítulo novo da cegonha que já está com 7 páginas e tá só no começo...
Editado pela última vez por 1 em Gabione, em um total de 30 vezes.

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

OMG!! good girl!!E eu tb quero que chova, quero q a Mia bete a minha pinhão maluca angst e quero acabar de escrever o capítulo novo da cegonha que já está com 7 páginas e tá só no começo..
ai, assim eu choro de novo...Gê, é fogo perder aqueles que amamos... mas, para os que ficam, resta saber que um dia a gente vai encontrá-los de novo, não é mesmo?
odeio ficar mimimi
mas é vero... e ele mandou várias mensagens dizendo que está bem, então... *abraça o primo*
e eu tbm tenho um pqtuxo muito do seu sem vergonha... na verdade é meu vizinho de 3 anos... ele vive aqui em casa e diz que eu sou irmã dele
vou ali tomar minha vacina. volto de noite, depois da aula...
t+

His name… Merlin!!
- Morg

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
*chega totalmente morta*
Ai, cheguei povinho u_u
E estou com um super ÓDIO do meu professor de Educação Física que faz a gente treinar fut das 13 às 14, ou no horário normal, do 12 às 13h! Grrr
Se alguém falou comigo, repete, okeys? Porque eu não li nada.
[EDITADO]
Abri uma página? Como? Não tinha sido a Morg? O.O
Ai, cheguei povinho u_u
E estou com um super ÓDIO do meu professor de Educação Física que faz a gente treinar fut das 13 às 14, ou no horário normal, do 12 às 13h! Grrr
Se alguém falou comigo, repete, okeys? Porque eu não li nada.
[EDITADO]
Abri uma página? Como? Não tinha sido a Morg? O.O
Editado pela última vez por 1 em Shadowy Cat, em um total de 30 vezes.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"