FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Eu tenho vários babys... *corre pra abraçar os linduxos
Tenho 4 priminhos... 2 meninos, um de 6 e outro de 1 ano (são os irmãos mais fofos!!) e duas meninas, uma de 5 e outra de 8 meses...
É engraçado, mas as meninas dão um baile nos meninos... minha priminha de 5 começou a namorar... O.o, chegou no pai dela, que é muuuuuuuuuuuito ciumento e avisou que estava namorando, de mãos dadas, que ainda não tinha beijo
e q não queria mais tocar nesse assunto!!!!!! Rolei de rir qndo souve da história... rs
Eles são um show... é um aprendendo a lidar com a escola, outra a namorar, um a andar e falar e a mais novinha tentando falar tbm... são muito fofos... amo mto eles...
Editado - Então Amandita, eu não sou entendida da Gina não, se não até te ajudaria... =S
Tenho 4 priminhos... 2 meninos, um de 6 e outro de 1 ano (são os irmãos mais fofos!!) e duas meninas, uma de 5 e outra de 8 meses...
É engraçado, mas as meninas dão um baile nos meninos... minha priminha de 5 começou a namorar... O.o, chegou no pai dela, que é muuuuuuuuuuuito ciumento e avisou que estava namorando, de mãos dadas, que ainda não tinha beijo
Eles são um show... é um aprendendo a lidar com a escola, outra a namorar, um a andar e falar e a mais novinha tentando falar tbm... são muito fofos... amo mto eles...
Editado - Então Amandita, eu não sou entendida da Gina não, se não até te ajudaria... =S

- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Gê! Boa vacina... *abraça*
Amanditaaaaaaa! Não sei se eu sou entendida na Gina, talvez numa Gina pentelha, mas se quiser posso ajudar!
Gente, to arrumando meu armário agora e to rolando de rir! Achei uns diários e agendas velhos, olha só o que eu escrevia:
*rolando no chão de tanto rir!*
Amanditaaaaaaa! Não sei se eu sou entendida na Gina, talvez numa Gina pentelha, mas se quiser posso ajudar!
Gente, to arrumando meu armário agora e to rolando de rir! Achei uns diários e agendas velhos, olha só o que eu escrevia:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH15/11/1994
Querido Diário
Hoje é dia de votação. Como ainda tenho 9 anos, não voto mas gosto de ver meus pais votarem. Hoje também é dia da ploclamação da republica (*escrito exatamente assim).
Minha mãe votou para presidente e governador.
Meu pai não votou em ninguém.
Eu gostei muito desse dia diário agora até outro dia!
*rolando no chão de tanto rir!*
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 30 vezes.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Amandita, eu não gosto de escrever com a Gina, então não me pergunte ¬¬
~capota
*tendo convulsões de riso*
Ah, Mia, isso foi engraçado! u_u
Eu jká tentei ter uns...ãhn....5 diários, mas nenhum deu certo. Deve estar tudo no meu armário, jogado lá dentro!
Mas o pior é eu guardando todos os bilhetinhos que passo com meus amigos na sala! Tem um saquinho com + de 20, desde o começo do ano, só falando merda *-*
Mia escreveu:replublica
~capota
*tendo convulsões de riso*
Ah, Mia, isso foi engraçado! u_u
Eu jká tentei ter uns...ãhn....5 diários, mas nenhum deu certo. Deve estar tudo no meu armário, jogado lá dentro!
Mas o pior é eu guardando todos os bilhetinhos que passo com meus amigos na sala! Tem um saquinho com + de 20, desde o começo do ano, só falando merda *-*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Eu guardo meus diários e agendas velhas! Tem uma enooooooooormes! eu colocava papelzinho, adesivo, tudo! Outro dia achei uma em que eu contava que meu pai tinha me dado um livro, chamado "Harry Potter e a Pedra Filosofal" *lufa* Ah, quanta nostalgia!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Nunca que eu tive diário!!
Minha mãe é curiosa demais e eu tenho certeza que ela daria um jeito de ler... ela conseguiu pegar meu caderno de poesia e perguntar: "O que é isso menina??! ò.ó" Dá pra imaginar que ela pegou uma mais hot né?
Minha mãe é curiosa demais e eu tenho certeza que ela daria um jeito de ler... ela conseguiu pegar meu caderno de poesia e perguntar: "O que é isso menina??! ò.ó" Dá pra imaginar que ela pegou uma mais hot né?
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Nossa, me too. Eu leio e penso "gente O_O". É divertido, a gente percebe como era bobinha. xDMia Galvez escreveu:Ahahahhaahahahaha! Eu também tenho, Guta! Mas eu adoro lê-los depois de um tempo assim... ainda mais quando esse tempo é de quase 13 anos! ahahahhahah!
É por isso que eu me enrolo quando arrumo o armário... demoro pra carambaaaaaa porque fico vendo essas doideras!
Eu fico tão nostaaaaalgica. Especialmente quando vejo que algumas pessoas tão importantes daquela época não significam mais NADA hoje em dia, ou fizeram e aconteceram até não significarem mais nada.
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Nossa, Betynha, sério? Meus pais sempre foram super discretos.
Um dia a minha irmã leu, mas nem falou nada para os meus pais, então fiquei no lucro. Eu sempre tive e nunca fui muito de escondê-los, o hábito durou até os 17 anos!
Amandita, não se preocupe com a Gina *agarra a ruiva e não larga mais*! A sua está indo muito, muito bem!
Um dia a minha irmã leu, mas nem falou nada para os meus pais, então fiquei no lucro. Eu sempre tive e nunca fui muito de escondê-los, o hábito durou até os 17 anos!
Amandita, não se preocupe com a Gina *agarra a ruiva e não larga mais*! A sua está indo muito, muito bem!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

É impressão minha ou essa página tá doida? Primeiro era a Morg que tinha aberto a page, aí quando fui ver era eu e agora é a Amandita! ò.ó
*confusa*
Ãhn?
Minha mãe nunca mexe nas minhas coisas, graças à merlin....senão eu tava ferrada, principalmente se ela resolvesse ler minhas fics! *aquela que se faz de inocente, e que os pais nem sabem que existe slash e NC-17. Muito menos que ela escreve.*
*confusa*
Ãhn?
Minha mãe nunca mexe nas minhas coisas, graças à merlin....senão eu tava ferrada, principalmente se ela resolvesse ler minhas fics! *aquela que se faz de inocente, e que os pais nem sabem que existe slash e NC-17. Muito menos que ela escreve.*

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Mia Galvez escreveu:Eu tenho uma caixa de sapato gigante com cartinhas de amor... sabia que ia chegar nela, e parece que foi uma coisa, cheguei bem quando estava tocando Cazuza no PC... li as cartas do meu Tom Riddle e fiquei toda mimimi...
*se afoga numa poça*
Ai, Cazuza plus decepções antigas são tão quebrantes. *abraça forte*
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Eu estou conseguindo escrever uma fic pro challenge Família da Amandita! *-*
Sobre o Amigo Oculto, quando que vai ser a revelação e entrega das fics? *morrendo de medo porque nem começou a escrever e não faz a mínima idéia do plot*
Vou ter que dar uma mega-arrumada na Grindeldore, porque até agora eu achava que o Grindelwals era moreno. PQP!
Sobre o Amigo Oculto, quando que vai ser a revelação e entrega das fics? *morrendo de medo porque nem começou a escrever e não faz a mínima idéia do plot*
Vou ter que dar uma mega-arrumada na Grindeldore, porque até agora eu achava que o Grindelwals era moreno. PQP!

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Eu tentei ter mil diários e nenhum nunca foi pra frente... mas sempre escrevi poesias e tudo mais... gosto de mostrar pra minha mãe... rs
Todas as NCs que escrevo passo pra ela ler... ela é bastante crítica e eu gosto disso... XD
Betynha, essa minha prima é terrível, vale dizer que meu avô a chama carinhosamente de Bin desde que ela nasceu... rs
Já aprontou várias... e esse namoro precoce já terminou e recomeçou... ela tava cansada dele pq era muito chiclete....kkkkkk morro de rir com essa menina...
Todas as NCs que escrevo passo pra ela ler... ela é bastante crítica e eu gosto disso... XD
Betynha, essa minha prima é terrível, vale dizer que meu avô a chama carinhosamente de Bin desde que ela nasceu... rs
Já aprontou várias... e esse namoro precoce já terminou e recomeçou... ela tava cansada dele pq era muito chiclete....kkkkkk morro de rir com essa menina...