Well, eu tinha comentado aqui há um século e então não apareci mais, porém me dei ao trabalho (de veras exaustivo xP) de ler todas as páginas anteriores de conversa que perdi *ainda arfando*
Quanto a farofa:
Cara... eu estudei durate 11 anos no Jardim Botânico, no colégio CAp/UFRJ..... eu conheço lá de cor e salteado.
Vou tentar ir, embora domingo para mim não sejam dias felizes (sabe como é, domingo não tem RioCard e como estudei em escola pública minha vida toda ainda não assimilo direito essa história de pagar ônibus), com alguma sorte tento descolar uma bike e ir pedalando mesmo (vida de pobre não é fácil não...)
Elizabeth Maives: Você disse que seu pai mora a Lagoa.... como assim você vai andar até o metrô do cantagalo pra ir pra copa e por fim voltar ao Jardim Botâncio?? xD JB é um bairro adjacente a Lagoa o.o, tipo, colado, tipo, grudado... é mais fácil ce ir a pé, naõ é nem um pouco difícil, e se eu pai não morar muito longe (do lado da lagoa podes ir a pé mesmo. Até porque pelas bandas da Lagoa TODO mundo sabe onde fica o JB (o parque).
Quanto a estréia do filme de HP:
Puts, barra é looonge pra xuxu de mim, mas com alguma sorte consigo convencer uma amiga minha que mora por essas bandas a ir comigo e aí eu durmo na casa dela, caso as pessoas decidam ir na seção de 0h. Na verdade... eu acho que vou na seção de 0h de qualquer jeito, porque vou de cos e não sei se quero pagar mico de ir na seção de tarde e ser a única maluca de cos xP Na verdade... eu ainda estou muito em dúvida se eu não vou assistir a estréia de HP lá em sampa, eles alugaram uma sala de cinema só para fãs de HP e eu (embora não conheça ninguém de sampa) estou tentada a ir.... Anyway, apoio a ida a 0h
Só uma pergunta, quem por algum motivo não for se encontrar com o resto do pessoal no metrô, como fará para encontar as pessoas no JB? Era legal marcar um ponto de encontro lá também... e já que toquei no assunto encontro, que horas vai ser mesmo? Tipo, eu não conheço (ou pelo menos acho que não) ninguém daqui, não tenho idéia de como reconhecerei alguém ou identificarei as pessoas