Vocês também não gostaram das primeiras páginas?

Comente apenas sobre o primeiro livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 365
Registrado em: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Vocês também não gostaram das primeiras páginas?

Mensagem por Rodrigo I »

Não sei se vocês concordam, mas acho que damos mais valor ao 1º livro, quando lemos os demais...
Tipo, eu gostei muito já na primeira leitura... Mas depois que eu li os outros, eu acho tipo um máximo reler o PdF.
Imagem
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para