FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Nossa, só um post? Pensei que ia ter que ler 98765432124576 textos gigantes :O
Mas okay *-*
Eu consegui escrever um pouquinho hoje... mas só um pouquinho não basta, eu ainda tenho que escrever muuuuito *se mata com uma alface*
[EDITADO]
Só agora que eu notei que abri a 607 :O
Duas em um dia, que milagre!
Agora deixa eu ir assistir C.S.I Miami e depois C.S.I NY e depois....*tá, calei*
Mas okay *-*
Eu consegui escrever um pouquinho hoje... mas só um pouquinho não basta, eu ainda tenho que escrever muuuuito *se mata com uma alface*
[EDITADO]
Só agora que eu notei que abri a 607 :O
Duas em um dia, que milagre!
Agora deixa eu ir assistir C.S.I Miami e depois C.S.I NY e depois....*tá, calei*
Last edited by Shadowy Cat on 13/12/07, 17:51, edited 2 times in total.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

Uh, apesar de ser uma filha relapsa e que sempre some da mansão, impossível deixar de comparecer à festa de uma pessoa tão alegre, boa, gentil e surtada (xD) quando minha mommys querida, so...
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A MELHOR MÃE DO MUNDO! *____________*
*pula em cima da mommys Mia e esmaga até (quase) sufocar*
Divirta-se horrores, viu? Porque hoje tu pode tudo e um pouco mais! xD

Em off: Mommys, tua sain DG é lindaaaaaaaaa! *_________*
No mais, Anna, seja super bem-vinda à família mais feliz e animada do Grimm! \o/
Se me disserem quem é pai/mãe/filho/tio de quem, e me mandarem as fotos, eu totalmente posso fazer issoMia Galvez wrote:Aliás, isso me deu uma idéia fantástica: podiamos, um dia assim, fazer uma árvore genealógica com nossas fotinhos! Seria lindo, não???
Em off: Mommys, tua sain DG é lindaaaaaaaaa! *_________*
Ermãããã, eu conheço essas musiquinhas, hahahahah! É de lei cantar isso em aniversários, mas será que que ninguém mais conhece porque é coisa de carioca? o_O"Rapousa wrote:Caaara, ces vão me dizer que nunca ouiram essas... "musiquinhas" que eu cantarolei O.o??
No mais, Anna, seja super bem-vinda à família mais feliz e animada do Grimm! \o/
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Hoje é niver da tia MIa, e eu não lia as 900 páginas que vocês abriram!
Desculpe, é que eu toh ocupadinha aqui! (Lê-se msn!)
Rs...
Mia, tudo de bom para você! Muita paz,amor, felicidade, anos de vida, sucesso na vida.... Que mais?Sou péssima em desejar ...FELIZ ANIVERSÁRIO! Rs
Gente qualquer coisa toh no msn!
Desculpe, é que eu toh ocupadinha aqui! (Lê-se msn!)
Rs...
Mia, tudo de bom para você! Muita paz,amor, felicidade, anos de vida, sucesso na vida.... Que mais?Sou péssima em desejar ...FELIZ ANIVERSÁRIO! Rs
Gente qualquer coisa toh no msn!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Anna! Bem vinda a família mais linda, faladeira, animada e emo do Grim! Uhuuuuu! Sinta-se em casa, descubra que temos os bichinhos de estimação mais inusitados do mundo bruxo, não se preocupe se a água esfriar qdo você estiver tomando banho (é o Basílio, o basilisco da Dri, nos encanamentos), nem esquente a cabeça se vir pessoas rolando pelo chão e rasgando cortinas e mantenha distância do porta guarda-chuva de perna de trasgo. Ele é realmente muito perigoso!Anna wrote:Mia...*procurando ela e indo ao abraço...*
ñ te conheço mais se for seu niver parabéns...^^
muitos doces e xocolates...\o/...
Obrigada pelos parabénsssss!
Nhumiiiii! *.*Bru wrote:PARABÉNS TIA MIA! *___________________*
*pula nela*
Obrigada sobrinha querida da tia Mia! *aperta*
Ahhhhhhhhh! Você estava em falta com sua mommys hoje, achei que não ia vir pra me amassar, viu!!! Se eu sou a melhor mãe do mundo é só porque eu tenho filhotas lindas que nem vocês!Filhota Cah wrote:Uh, apesar de ser uma filha relapsa e que sempre some da mansão, impossível deixar de comparecer à festa de uma pessoa tão alegre, boa, gentil e surtada (xD) quando minha mommys querida, so...
*reune as filhas num mega abraço de urso*
Trabalho da Angie, toda honra e mérito pra ela! Ai ai... como é bom ela ser uma capista perfeita e ainda ser DracoGina!Filhota Cah 2 wrote:Em off: Mommys, tua sain DG é lindaaaaaaaaa! *_________*
Eeeeeee! Obrigada pelos parabéns, Ta! Eu vi seu recadinho no orkut, agradeço de montão tbm, viu???Talita wrote:Mia, tudo de bom para você! Muita paz,amor, felicidade, anos de vida, sucesso na vida.... Que mais?Sou péssima em desejar ...FELIZ ANIVERSÁRIO! Rs
Ahhhhhhhhhhhhh! *agarra e não deixa ela fugir*Amandita wrote:Sisterzoca Mia linda do meu cuore!!!!!!!!!!!!!!
Já deixei parabéns no orkut, no seu cel e tem presentinho no seu inventário... espero que goste!!!!!!!!!
Beijos q hj o dia tá corrido!
Eu já disse que te amo hoje? Então, eu te amoooooo um tantão bem grandeeeeee! Obrigada por fazer parte desse dia, tá?
E eu ganhei uma lunetaaaaa! Que chique!!
Aliás, mamis Jessie também me deu um gatinhoooo! Que lindo! Que boa bruxa não tem um gato né? Obrigada também, mamis!
Vocês são uns lindooooossss!!!
Vai rolar chat hj???
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Se rolar chat, me avisem, eu tô invisível no msn pra me forçar a escrever, mas avisem aqui na família, não adianta tentar me cutucar lá que a mensagem não chega y__y
Mas AVISEM AQUI.
E.... caraca!
*Pula na mana Cah pra não deixar mais ela fugir*
Sua sumida desnaturada, acha que é filha do padeiro pra sumir assim ò.o??
Apareça mais.... venha falar mais...... as vezes me sinto quase filha única *draaaaama*
Minha gêmula tava por aí perdida no mundo e nem avisou que tava viajando, a Guta aparece vez ou outra, mas ela tá ocupadenha, eu desconto, e você sumiu Ò.O
Me senti tão filha única *se transforma numa poça de geleca amarela amarronzada*
Oh, o drama! O mundo! Oh, tristeza!
[EDITADO]
Já viram que estamos quase na página 666 O.o? Temos que bolar alguma coisa pra quando esse dia chegar, temos que tirar sarro XP
Mas AVISEM AQUI.
E.... caraca!
Apareça mais.... venha falar mais...... as vezes me sinto quase filha única *draaaaama*
Minha gêmula tava por aí perdida no mundo e nem avisou que tava viajando, a Guta aparece vez ou outra, mas ela tá ocupadenha, eu desconto, e você sumiu Ò.O
Me senti tão filha única *se transforma numa poça de geleca amarela amarronzada*
[EDITADO]
Já viram que estamos quase na página 666 O.o? Temos que bolar alguma coisa pra quando esse dia chegar, temos que tirar sarro XP
- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

Ahhh, nem! Fui uma das primeiras a te dar parabéns no Orkut, viu? Acho que fui a quarta, algo assim xD A culpa não é minha se tu é uma pessoa pop e recebeu 7848934857353 scraps de aniversário depois do meu ._.Mommys Mia wrote:Ahhhhhhhhh! Você estava em falta com sua mommys hoje, achei que não ia vir pra me amassar, viu!!! Se eu sou a melhor mãe do mundo é só porque eu tenho filhotas lindas que nem vocês!
*reune as filhas num mega abraço de urso*
HAHAHAHA, e fato que eu não perderia a oportunidade de te amassar! *-*
*é esmagada no abraço de urso*
Ahhhh, a Lina arrepia mesmo no PS! *-* Sério, amei muito essa sain, ficou tão linda e apertável e mordível e... *_________*Mommys Mia 2 wrote:Trabalho da Angie, toda honra e mérito pra ela! Ai ai... como é bom ela ser uma capista perfeita e ainda ser DracoGina!
*é esmagada pela ermã* Cuidado comigo, ermã, sou mais frágil que cubinho de açúcar em dia de tempestade ._.'Mana Rapousa wrote:E.... caraca!
HAHAHAHAHAH, entããão... eu sumi porque fui me afogar em uns livros aí. Estou colocando minha leitura em dia e me viciando em outras séries. ^_^
(ALIÁS, alguém aqui já leu a série Twilight, da Stephenie Meyer? *-* Meeeeeu, é muito viciante! É uma série sobre uma menina normal, Bella Swan, que se muda para a chuvosa e entediante cidadezinha de Forks, em Washington, onde mora seu pai. Lá ela conhece Edward Cullen, um vampiro, e se apaixona por ele. O livro gira basicamente em torno da relação deles, romance mesmo, mas faz isso de uma maneira tão cativante que depois que tu começa, não consegue parar de ler. Ponto alto são as interações Edward/Bella, que são fantásticas e absurdamente adoráveis.
A única coisa que me incomodou em Twilight foi o fato desses vampiros serem fod*s demais, mas depois de ter lido os três livros e de ter acompanhado uma espécie de desconstrução da idéia do que é ser vampiro, os exageros acabaram sendo meio que esquecidos - ou bem suavizados. Enfim, quem não leu, totalmente dê um jeito de ler! Tenho os três ebooks em inglês - não, ainda não existe tradução oficial aqui no Brasil -, mas se alguém se interessar pela série e não tiver domínio do inglês/tiver preguiça de ler, então talvez eu possa conseguir uma tradução livre - que não será 100%, mas será alguma coisa.[/propaganda off])
Uh, acho que me empolguei o_o Erm, onde é que eu estava mesmo? ^__^" Ah, sim! Mana Rapousa, fique tranqüila que tu não precisará mais te sentir sozinha, já que eu pretendo ser uma irmã/filha/parente mais presente na família \o/ Enfim, precisamos marcar nosso cine, acho que quero ver Encantada *-*
EDITADO: Que tal organizarmos a festa dos números para acontecer quando chegarmos à pagina 666, hahaha? xD E podemos fazer aquele mesmo esquema da festa à fantasia, de escolher um número e se vestir dele e tudo mais... (pensa)
Last edited by Carol Lopes on 13/12/07, 21:10, edited 1 time in total.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Eu super amodoro o humor da Raps... cheering up total!!!
Oi povo!
O aniversário da Mia fez a Cah reaparecer... coisinha boa isso!
Tenho certeza que a Mia tá lufando hoje... aliás, passou o dia assim... XD
Xeu ir ali revisar a entrevista... _o_ qualquer coisa... messene!
Editado:
A festa dos números no dia que o 666 chegar... hum... apóio totallis!!!
Acho que quando chegarmos em 630 ou 640, a gente pode planejar bunitin!
Oi povo!
O aniversário da Mia fez a Cah reaparecer... coisinha boa isso!
Tenho certeza que a Mia tá lufando hoje... aliás, passou o dia assim... XD
Xeu ir ali revisar a entrevista... _o_ qualquer coisa... messene!
Editado:
A festa dos números no dia que o 666 chegar... hum... apóio totallis!!!
Acho que quando chegarmos em 630 ou 640, a gente pode planejar bunitin!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
Nao devo comer os comes e bebes q parecem tao apetitosos, ( olhando esgueiramente para o bolo) estou bebendo Herbalife o dia inteiro, acho q um pedaço nao fará mal,nao é mesmo?
Mia,minha presença aqui será sentida apesar de eu nao digitar tantas mensagens alegres a ti. Acredita q ontem tive um surto e escrevi no caderno 12 páginas de fic? Agora estou numa cena q nao sei como fazer o casal se encontrar. Vou me retirar para me refletir qnto a isso e a todos digo, qualquer ajuda nesse sentido é bemvinda.
E mais uma vez, Felicittá!
Mia,minha presença aqui será sentida apesar de eu nao digitar tantas mensagens alegres a ti. Acredita q ontem tive um surto e escrevi no caderno 12 páginas de fic? Agora estou numa cena q nao sei como fazer o casal se encontrar. Vou me retirar para me refletir qnto a isso e a todos digo, qualquer ajuda nesse sentido é bemvinda.
E mais uma vez, Felicittá!

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Eu! Eu! EUUUU!Carol Lopes wrote: (ALIÁS, alguém aqui já leu a série Twilight, da Stephenie Meyer? *-* Meeeeeu, é muito viciante! É uma série sobre uma menina normal, Bella Swan, que se muda para a chuvosa e entediante cidadezinha de Forks, em Washington, onde mora seu pai. Lá ela conhece Edward Cullen, um vampiro, e se apaixona por ele. O livro gira basicamente em torno da relação deles, romance mesmo, mas faz isso de uma maneira tão cativante que depois que tu começa, não consegue parar de ler. Ponto alto são as interações Edward/Bella, que são fantásticas e absurdamente adoráveis.
A única coisa que me incomodou em Twilight foi o fato desses vampiros serem fod*s demais, mas depois de ter lido os três livros e de ter acompanhado uma espécie de desconstrução da idéia do que é ser vampiro, os exageros acabaram sendo meio que esquecidos - ou bem suavizados. Enfim, quem não leu, totalmente dê um jeito de ler! Tenho os três ebooks em inglês - não, ainda não existe tradução oficial aqui no Brasil -, mas se alguém se interessar pela série e não tiver domínio do inglês/tiver preguiça de ler, então talvez eu possa conseguir uma tradução livre - que não será 100%, mas será alguma coisa.[/propaganda off])
*pulando*
Ai COMO EU ADORO TWILIGHT *agarra o Edward e o Jacob* e já passei para Mia também! Os que quiserem eu tenhos os livros em português aqui no pc, uma tradução bem ajeitadinha! Sóóóó avisar por MP!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Roonil_Wazlib
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
jkjhhl
Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! è big, é big, é big é big é big. è hora, é hora é hora, é hora é hora. Rah ti bum.
Tia mia tia mia tia mia!
Com quem será?
Com quem será?
Com quem será que a Mia vai casar?
Vai depender, vai depender, vai depender se o o0
vai querer!
Ele aceitou, ele aceitou, tiveram dois filinhos e dpois
se separou.
No avião, no avião. Tiveram dois filhos com amor e com paixão.
No banheiro, no banheiru, tiveram dois filinhos
que cagavam o dia inteiroo
AAAEAEAEAEAWAEAWEAWAEAEAEAEAEAE
PARABÉNS TIA DO S22.
QUE A GENTE AINDA DÊ MUITA RISADA JUNTOS.
E QUE VOCÊ VIVA ETERNAMENTE.
ATÉ A MANSÃO FICWRITER FOR UAM RUÍNA
E VC TIVER QUE VENDER NOSSOS OBJETOS DE VALOR
POR QUE ESTÁ VELHA E INÚTIL E NÃO TEM MAIS FORÇAS
PARA TRABALHAR E SUSTENTAR-SE
DEPOIS DE TER VISTO DOS MORREREM
E AGORA VER QUE OS ANOS PASSAM
E SUA PELE CADA VEZ MAIS ENRRUGADA E...
*cala a boca*
Enfim. Te desejo tuuudo de bom.
Pq vc merece!
anyway, esse dia seria o último prazo e eu teria
te enviado a Fic já.
E tipo. Vou te enviar de presente ela hoje.
não sei como terminarei, como configurarei e comop
repassarei os erros.
mas até a madrugada ela estara em sua caixa de entrada.
Parabéns!
Cof cof.
MOOOOMMMMIIIISSSSS
AKI TAH O NOVO CONVITE.
PERFEITUOSO AO EXTREMO <3
http://img99.imageshack.us/img99/9599/convitear3.png
e já mudei na minah sign.
Veja se gostou.
*Sorriso de boneco de ventríloco*
Annaaaaa.
seja bem vinda minina.
Sinta-se a vontade pur aki.
E lembre-se das 3 regras principais
para acidentes desprazerosos:
1 - Não brinque de "ver quem ri primeiro" com o Basílio.
2 - Não ache que o poço seja de água potável.
3 - Não mexa nos vegetais da geladeira que o Rufus compra!
De resto. Apenas sorria e seja feliz.
*pega a Filomena e se atira no sofá*
Rapss!!!
Trás uma cenoura bem pesada pra mim?
=P
Last edited by Roonil_Wazlib on 13/12/07, 21:35, edited 1 time in total.
que seja doce.
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Gente, eu consegui escrever mais, que milagre *-*
E aí? Vai ter chat ou não? Se tiver eu não quero ficar de fora, hein!? Meu msn é maluco mas serve pra alguma coisa!
Eu desenterrei uma fic que tava há séculos (ok, deve fazer mais ou menos um mês, mas isso são séculos) arquivada aqui no PC e que eu não sabia o que fazer com ela. Apagava, continuava, deixava esquecida...? Aí, eu tava fuçando nos meus arquivos daqui e encontrei ela, até continuei ela um pouco.... e é uma NC18
Amanhã eu vou ver se consigo escrever mais! Quer dizer, se eu não ficar de castigo porque meus pais saíram faz um tempo e não era pra eu deixar o mala do meu irmão sair, mas como eu ligo muito pra ele quando ele me perguntou se podia ir jantar na casa do amigo eu resmunguei que sim só pra ele num encher o saco, e até agora ele não voltou; se meus pais chegarem e ele não estiver aqui eu não sei o que acontece comigo
E finalmente eu consegui obrigar meu pai a comprar meu livro do Harry Potter e as Relíquias da Morte, porque ele tava me enrolando que eu sei! Ele disse que ia comprar hoje \o/ se ele não chegar aqui com meu livro eu...*segura uma faquinha na mão e faz cara de psicopata*
Okay, okay, realmente o excesso de C.S.I e Law & Order está me fazendo muito mal, mas e daí? É vício, assim como chocolate ^^
Eu acho que já falei demais e tô enchendo o saco de vocês xD
Pôxa, essa mania de fazer posts gigantes pega :O
E aí? Vai ter chat ou não? Se tiver eu não quero ficar de fora, hein!? Meu msn é maluco mas serve pra alguma coisa!
Eu desenterrei uma fic que tava há séculos (ok, deve fazer mais ou menos um mês, mas isso são séculos) arquivada aqui no PC e que eu não sabia o que fazer com ela. Apagava, continuava, deixava esquecida...? Aí, eu tava fuçando nos meus arquivos daqui e encontrei ela, até continuei ela um pouco.... e é uma NC18
Amanhã eu vou ver se consigo escrever mais! Quer dizer, se eu não ficar de castigo porque meus pais saíram faz um tempo e não era pra eu deixar o mala do meu irmão sair, mas como eu ligo muito pra ele quando ele me perguntou se podia ir jantar na casa do amigo eu resmunguei que sim só pra ele num encher o saco, e até agora ele não voltou; se meus pais chegarem e ele não estiver aqui eu não sei o que acontece comigo
E finalmente eu consegui obrigar meu pai a comprar meu livro do Harry Potter e as Relíquias da Morte, porque ele tava me enrolando que eu sei! Ele disse que ia comprar hoje \o/ se ele não chegar aqui com meu livro eu...*segura uma faquinha na mão e faz cara de psicopata*
Okay, okay, realmente o excesso de C.S.I e Law & Order está me fazendo muito mal, mas e daí? É vício, assim como chocolate ^^
Eu acho que já falei demais e tô enchendo o saco de vocês xD
Pôxa, essa mania de fazer posts gigantes pega :O

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Roonil_Wazlib

- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

Ahhhh, mais alguém que gosta de Twilight e NÃO odeia o Jacob! *________* (*abraça*) Meu, li a série toda no pc na semana passada, totalmente me apaixonei! Eu não sei de qual gosto mais, se do Edward ou do Jacob, os dois são tããão amor! E a Bella é MUITO figura, às vezes vejo que tenho muito dela, hahaha. E a ALICE! Meu, hahahaha, Alice é demais, cara, as cenas dela são as mais engraçadas EVER!.Julie. wrote:Ai COMO EU ADORO TWILIGHT *agarra o Edward e o Jacob* e já passei para Mia também! Os que quiserem eu tenhos os livros em português aqui no pc, uma tradução bem ajeitadinha! Sóóóó avisar por MP!
(...)
Caaaara, tu gosta de Twilight! *-* [boba] E está fazendo minha mommys ler também! *____* [mais boba ainda] Rá, merece outro abraço! *esmaga* Então, tu tem os ebooks em português? Tem como tu me passar? Eu só achei em inglês ._.' Te mando MP e aproveito pra te passar meu MSN, okay? /o/
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
YeeeeeeahGata Slytherin wrote:Pôxa, essa mania de fazer posts gigantes pega :O
Viu vô Rufus, e você dizendo que rapousas não tinham poderes mágicos ¬___¬!
Rá!
Roonil é dos meus, isso mesmo *beijo estalado no primo*Roonilzico fofoluxo wrote:AHA! POSTS QUILOMÉTRICOS!
TOCA AQUI RAPOUSA. *plaft*
A GENTE ENSINA SUICIDIO COM LEGUMINOSAS E POSTS GRANDIOOOSOS.
ai, ai,ai.
*Infla o peito até não poder se achar mais e...explode*
*infla junto e explode também*
p.s.: já viu que a gente lançou moda e geral se suicida agora com legumes e frutas Ò.o?? Somos fooooodas. Próximo ano, concorreremos ao prêmio de dupla dinâmica ò__o Vai tê pra ninguém! THI.... IS..... SPAAARRTAA!
Juliiiie, quando eu aparecer no mêssene vou pedir esses livros ae *__*
Cah, vaaaaaaaaaaaaamos assistir Encantaaada!
AAAAAAAAAAAH LEMBREI! Vai ter faroooofa dia 15!! Diz que pode, diz que pode, diz que pooooooode *cutuca*
Vai ser no Jardim Botânico, mas tem um povo que vai se encontrar lá no metrô da Sans Peña, e depois eu volto com eles pra Sans Peña, por conta daquela festa que eu disse. Vaaaaaaaamos \o/ (passa lá na farofa para mais informações)
Gata, ce tem 17 anos mesmo õ.o? Porque ficava com a idade de 12?
E eu ainda fico meio, tipo, vermelha (pelo menos internamente) quando ces falam que gostam do meu humor, sei lá x} Às vezes o acho meio chato, maluco de mais, incoerente :X E siiim, pode não parecer na maior parte do tempo, mas eu posso ser um criatura bem tímida às vezes :~
Roonil² ¬¬
Eu não sou a pegadora de legumes da família ¬,¬
*ainda assim vai até a cozinha e pega uma cenoura, depois se esparrama no sofá ao lado do primo e da Filomena*
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Hahaha, a gata me mata! (e ainda rima!!)
Raps, seu senso de humor só não é único pq é parecido com o do Roonil. Por isso q é lindo de ver esse amor de primos aí, esparramado no sofá da sala!
(ps, pra mim, amor de primo não tem naaada a ver. Meu único primo é um amor, mas pesava tipo uns 120 kg quando éramos novos. E nuuuunca rolou clima!)
Fiiiilho, amodorei a sign! Já coloquei, vamos ver como ficou!
Raps, seu senso de humor só não é único pq é parecido com o do Roonil. Por isso q é lindo de ver esse amor de primos aí, esparramado no sofá da sala!
(ps, pra mim, amor de primo não tem naaada a ver. Meu único primo é um amor, mas pesava tipo uns 120 kg quando éramos novos. E nuuuunca rolou clima!)
Fiiiilho, amodorei a sign! Já coloquei, vamos ver como ficou!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Roonil_Wazlib