[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix
Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- miss tonks
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: RJ
- Thami Granger
- Descobrindo a Câmara Secreta

Nussa, não acredito que só consegui ver todas as fotos agora... Semana errada para minha internet dar problema... Droga! =/
Mas enfim... Fofos em alta resolução da AD, do trio, daquela Umbrigde (rosa? o.O)!!! \o/
Tão perfeito!!!
Adorei a Luna, não pensei que ficaria tão bem, mas agora caracterizada esta bem legal, embora eu ainda imagine ela mais magrela, mas isso não é problema...
O que é aquele cabelo do Neville? Meu Deus... Tadinho, esta horrivel! *sem querer ser má...*
Eu sei lá, gostei da Hermione (ou melhor, Emma), o cabelo dela, adoro as roupas que ela usa tbm! \^^/
Rup tah fofinho... Nunca reparei tanto nesse garoto!
Amei as fotos... Fiquei tão feliz quando vi todas, não esperava tão cedo fotos oficiais de qualidade tão boa!
Espero q continue saindo mais, principalmente dos outros personagens novos.
Mas enfim... Fofos em alta resolução da AD, do trio, daquela Umbrigde (rosa? o.O)!!! \o/
Tão perfeito!!!
Adorei a Luna, não pensei que ficaria tão bem, mas agora caracterizada esta bem legal, embora eu ainda imagine ela mais magrela, mas isso não é problema...
O que é aquele cabelo do Neville? Meu Deus... Tadinho, esta horrivel! *sem querer ser má...*
Eu sei lá, gostei da Hermione (ou melhor, Emma), o cabelo dela, adoro as roupas que ela usa tbm! \^^/
Rup tah fofinho... Nunca reparei tanto nesse garoto!
Amei as fotos... Fiquei tão feliz quando vi todas, não esperava tão cedo fotos oficiais de qualidade tão boa!
Espero q continue saindo mais, principalmente dos outros personagens novos.
<center>
</center>
<center>My delusion is better than your canon.</center><center>Delusional Army
Join Now
.Pq nós estamos de volta!. \:D/
</center>
</center><center>My delusion is better than your canon.</center><center>Delusional Army
Join Now
.Pq nós estamos de volta!. \:D/
</center>
- DoLL
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4636306399
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/_doll
omg, essas fotos, não me fazem muito bem, uma porque eu fico totalmente euforica, outra porque o pc vai explodir de tanta foto :~ ja abri uma pasta pras fotos da "Ordem" 
aaah, mas eu não tinha gostado muito da Luna quando escolheram a guria, mas agora vendo a foto, eu acho que vai ficar bom xD
e a Umbrigde tá bem parecida com o que eu imaginava, super legal !
o Rupert lindo como sempre *-*
e como o Dino ta grande, não?
uahuahauhauhauha
o//
aaah, mas eu não tinha gostado muito da Luna quando escolheram a guria, mas agora vendo a foto, eu acho que vai ficar bom xD
e a Umbrigde tá bem parecida com o que eu imaginava, super legal !
o Rupert lindo como sempre *-*
e como o Dino ta grande, não?
uahuahauhauhauha
o//

-
"20 ways to see the world, 20 ways to start a fight"
- Mari °
- Recebendo a visita de Hagrid

- Leka Weasley
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
- Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
- Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
- Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
maaaari tenho que falar que simplesmente amei sua sign
dah para ver que na trasformações dos atores quem tah mais biito eh o rupert *_*
o cabelereiro tentou estragar-lo mas nao conseguiu
danil tinha que parar a lah 3º filme e emma umm tah pro gasto x}~
fim de flodd total x)
mas espero que eles começem a divulgar novas fotos logo *_*
dah para ver que na trasformações dos atores quem tah mais biito eh o rupert *_*
fim de flodd total x)
http://www.acholuxo.wordpress.com

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----
R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----
R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

- May In the sky

- The Sorcerer
- Conhecendo A Toca

- Jak WP
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: AP
- Casa: Grifinória
- Crsilva

- Mari °

Sacanagem da Warner... grande jogada de marketing, eles divulgam algumas fotos só pra deixar a gente morrendo de curiosidade e depois somem, sem fotos e sem notícias!
A qualidade não ficou muito boa por que eu fiz no paint mesmo, mas eu gostei. E eu tive que usar as fotos do 5º filme pra representar o sexto ano, mas acho que eles não mudam muito até lá mesmo. A montagem é um questionamento: eles vão sobreviver? :O
Que me perdoem pelo flood, mas eu tenho que responder :DLeka Weasley wrote:maaaari tenho que falar que simplesmente amei sua sign
fim de flodd total x)
A qualidade não ficou muito boa por que eu fiz no paint mesmo, mas eu gostei. E eu tive que usar as fotos do 5º filme pra representar o sexto ano, mas acho que eles não mudam muito até lá mesmo. A montagem é um questionamento: eles vão sobreviver? :O

| Garfield Way Of Life |
- Genio Black

- Trevor McGray
- Descobrindo a Câmara Secreta

-
Constantine
- Com a Pedra Filosofal

Fôlego? Sarcasmo?littlefawkes wrote:Nossa, 2 vezes? É preciso ter fôlego, hem?Constantine wrote: É...
Desculpa, mas sim... depois de H/G tudo pode acontecer.
Sim, acho que foi do nada. E sim, li todos os livros, 2 vezes cada.
Discordo veemente do little romance.
Sim, eu vi as fotos que tu citou. E sim, fora da personagem ela é mais aceitável.
A Luna está perfeita. E sobre o cabelo sujo, se for ver todos os filmes estão errados então... São "n" detalhes ocultados ou modificados.
Abraços.
Bom, infelizmente para vc H/G já estava planeado desde o início ( e há provas disso) e houve vários indícios do shipper, só é necessário querer vê-las.. =) Anyway, este nem é o sítio para discutir shippers.
Guria, infelizmente para mim, somente, não. Infelizmente para muitas e muitas outras pessoas ao redor do mundo que discordam veemente deste fato inóspito. Eu não vou discutir esse casal criado erroneamente pela JK pois não é o lugar.
Mas, já que você tu deu a deixa, eu vou concordar contigo, guria. Realmente tu tens razão.
Claro, com esse perfil de avassaladora que da noite pro dia a Ginny obteve (qualquer semelhança com a Cinderela não é mera coincidência, aliás quantos simbolismos já arcaicos que a autora sabiamente embutiu nessa história toda para criar essa estrondosa aceitação), quem seria tolo de recusar tamanho... achado? Até as gurias devem estar afim dela, hohohoho.
Mas respeito tua opinião, guria, de verdade. Respeitando a minha, é claro.
Abraços
Adeus!
-
Constantine
- Com a Pedra Filosofal

Óbvio, porque qualquer pessoa que ama os Marotos sentiu demais em ver mais um deles partir e acabar com tudo aquilo.
No cinema, espero que se explore bem essa cena. Sirius Black é meu querido nos livros e foi uma barra pesadíssima perdê-lo de uma forma tão besta (aliás, fatos estúpidos se tornaram constantes depois disso).
Abraços.
No cinema, espero que se explore bem essa cena. Sirius Black é meu querido nos livros e foi uma barra pesadíssima perdê-lo de uma forma tão besta (aliás, fatos estúpidos se tornaram constantes depois disso).
Abraços.
Adeus!
- Nexinha Black
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Gina W.Potter
- Colaborador Potterish

- Nexinha Black
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mary Potter Weasley
- Com a Pedra Filosofal

Várias pessoas que são influenciadas pelos filmes e quem é influenciado pelos livros e discorda é pq não sabe ler. Pq não é possível.Constantine wrote:Fôlego? Sarcasmo?littlefawkes wrote:Nossa, 2 vezes? É preciso ter fôlego, hem?Constantine wrote: É...
Desculpa, mas sim... depois de H/G tudo pode acontecer.
Sim, acho que foi do nada. E sim, li todos os livros, 2 vezes cada.
Discordo veemente do little romance.
Sim, eu vi as fotos que tu citou. E sim, fora da personagem ela é mais aceitável.
A Luna está perfeita. E sobre o cabelo sujo, se for ver todos os filmes estão errados então... São "n" detalhes ocultados ou modificados.
Abraços.
Bom, infelizmente para vc H/G já estava planeado desde o início ( e há provas disso) e houve vários indícios do shipper, só é necessário querer vê-las.. =) Anyway, este nem é o sítio para discutir shippers.
Guria, infelizmente para mim, somente, não. Infelizmente para muitas e muitas outras pessoas ao redor do mundo que discordam veemente deste fato inóspito. Eu não vou discutir esse casal criado erroneamente pela JK pois não é o lugar.
Mas, já que você tu deu a deixa, eu vou concordar contigo, guria. Realmente tu tens razão.
Claro, com esse perfil de avassaladora que da noite pro dia a Ginny obteve (qualquer semelhança com a Cinderela não é mera coincidência, aliás quantos simbolismos já arcaicos que a autora sabiamente embutiu nessa história toda para criar essa estrondosa aceitação), quem seria tolo de recusar tamanho... achado? Até as gurias devem estar afim dela, hohohoho.
Mas respeito tua opinião, guria, de verdade. Respeitando a minha, é claro.
Abraços
-
Constantine
- Com a Pedra Filosofal

Ah.
Será que sou eu mesma que não sabe ler, Mary Potter Weasley? Cuidado com a maneira que se expressa para com os outros...
Será que preciso postar novamente que, na minha opinião, eu não concordo com esse romance deslocado? Deu pra entender ou preciso escrever em letras garrafais?
Aprendam a respeitar a opinião dos outros, tenho horror a pessoas que querem enfiar goela abaixo a própria vontade. Não me venha dizer que foi a "JK que falou, a JK que disse, a JK que publicou" para justicar o romance, pois mesmo que isso seja real e seja o fútil desfecho que ela quer dar ao Harry em questão de relacionamentos, EU não curto, EU não gosto.
Tá claro, guria?
Ou isso aqui não é um fórum onde as pessoas podem expressar suas opiniões? Porque se não for, é uma pena.
Será que sou eu mesma que não sabe ler, Mary Potter Weasley? Cuidado com a maneira que se expressa para com os outros...
Será que preciso postar novamente que, na minha opinião, eu não concordo com esse romance deslocado? Deu pra entender ou preciso escrever em letras garrafais?
Aprendam a respeitar a opinião dos outros, tenho horror a pessoas que querem enfiar goela abaixo a própria vontade. Não me venha dizer que foi a "JK que falou, a JK que disse, a JK que publicou" para justicar o romance, pois mesmo que isso seja real e seja o fútil desfecho que ela quer dar ao Harry em questão de relacionamentos, EU não curto, EU não gosto.
Tá claro, guria?
Ou isso aqui não é um fórum onde as pessoas podem expressar suas opiniões? Porque se não for, é uma pena.
Adeus!
- Mary Potter Weasley
- Com a Pedra Filosofal

Eu respeito sim, as tem diferença vc gostar de um shipper e dizer que outro que é OFICIAL é errado. É uma mentira dizer que HG não foi planejado e não foi mostrado desde o livro 1.Constantine wrote:Ah.
Tá claro, guria?
E eu disse as várias pessoas que vc citou, por acaso eu falei seu nome? Não. Então é melhor pararmos por aki pq issoi é pra ser discutido na parte de Shippers.