[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Fotos dos Usuários do Fórum - Continuação - - Page 67 - Grimmauld Place
Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
ELRI COM ''SOU MORENASSA BJS'' .. mais vs é msm bjsmeliga
vo postar fotos minhas sózinho :
Spoiler
Spoiler
Spoiler
proooonto parei.
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
mari sempre arrasando, beijos. pra que photoshop, mel bem? IUAIAU
nany loirassa/loiraça (tá errado, anyway). super a imaginava morena =O
e da gabysparzinho eu nem falo. ela sabe que é o pontinho maaais lindo que eu conheço =x IAHAIH
e a raisa é uma graça * - *
sem flood, fellas.
that's me:
Spoiler
Spoiler
foto estilosa 1
Spoiler
foto estilosa 2
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
nhoim kary como tu eh fofinha ^_^ ..seu bixinho virtual lindinho
*leva embora*
eu e minha dennis
Spoiler
ahn..eu sou a de blusa colorida...a com menos pelo
♥ Gabi ♥
And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
Depois de muitas voltas, e enrolação resolvi colocar a minha fotinha aqui. *vergonha total*
Aqui no GP só tem gente bonita, então por favor, não se assustem comigo viu.
Spoiler
Essa é de uma festa a fantasia :
Spoiler
Bjs
Carol Granger Weasley
E tem como não se apaixonar???
Spoiler
Famy:
Mamy: Millanesa SerumanoPapy: Hannah Tata:Pry, Di, Rafa Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis Mana albina do Jev Brenha anjinha da JCA Fakezinha da Penny
ahn...eu tenho um irmaun...ele tem uma mascara...uma maquina fotografica...e nada pra fazer de noite
♥ Gabi ♥
And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
Mamy: Millanesa SerumanoPapy: Hannah Tata:Pry, Di, Rafa Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis Mana albina do Jev Brenha anjinha da JCA Fakezinha da Penny
Eu não consegui dar resize direito (ficou deformada), então postarei ela um pouco grande. Essa foto deve ter uns 2 anos, mas não mudei muita coisa. E também foi a única foto sozinho que encontrei nesse pc.