[CASTELO] Jardins de Hogwarts
Moderator: RPG
- ~Riki The Kid~
- Conhecendo A Toca

- Estado: Portugal
- Casa: Sonserina
¨¨ É já sei fazer o wingardium .... quer ver ?!¨¨
pode ser...
Kirchner começa a fazer o feitiço em uma pedra. Ela começa voando, fazendo movimentos, mais um pouco destronxado.
hehe, pelos vistos você sabe fazer mesmo... Bem, agora vou falar com o professor polkis... até outro dia, kirchner!
Riki se dirige para o castelo.
Off: Na sala do professor polkis.
pode ser...
Kirchner começa a fazer o feitiço em uma pedra. Ela começa voando, fazendo movimentos, mais um pouco destronxado.
hehe, pelos vistos você sabe fazer mesmo... Bem, agora vou falar com o professor polkis... até outro dia, kirchner!
Riki se dirige para o castelo.
Off: Na sala do professor polkis.

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."
Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah ficou um pouco desiludida ao ver que Raísa não queria conhecer ninguem
- Tudo bem, tu é que sabes!
Voltou a sentar-se e contou o que viu na ala hospitalar.
- Eu fui á Ala hospitalar, porque estava com uma enorme dor de cabeça e o Fled chegou la com a Meig@ desfalecida, aho que ela tocou num objecto amaldiçoado, ou algo assim.
Pegou em Hogwarts, uma historia e viu algo que a deixou intrigada
- Raísa, meu Merlin, leia isto!A aura da escola está tão fraca, parece que o sinto nos meus ossos! So podem ter roubado as Hallows! Se não as recuperarem a tempo Hogwarts vai acabar e eu terei que ir para Drumstrang...não posso deixar isso acontecer!
Off- Post enorme..saga de Hogwarts Ary vai a caminho!
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah ficou um pouco desiludida ao ver que Raísa não queria conhecer ninguem
- Tudo bem, tu é que sabes!
Voltou a sentar-se e contou o que viu na ala hospitalar.
- Eu fui á Ala hospitalar, porque estava com uma enorme dor de cabeça e o Fled chegou la com a Meig@ desfalecida, aho que ela tocou num objecto amaldiçoado, ou algo assim.
Pegou em Hogwarts, uma historia e viu algo que a deixou intrigada
Ary deixou cair um livro, isso explicava tudo, o ataque de Meig@, Laine a dizer que achava que coisas ruins aconteceriam este ano e a aura visivelmente mais fraca do Castelo.Desde sua fundação, Hogwarts sempre foi motivo de grande orgulho para toda a comunidade bruxa britânica: era a maior escola de magia de seu tempo e a que formava os bruxos mais competentes e poderosos. Porém, pouco após a morte dos quatro grandes, o primeiro diretor que Hogwarts teve, Jonas C. Lumbridge, notou que aos poucos o castelo, junto de todos seus feitiços de proteção, ruía, tornando o fim de Hogwarts inevitável. Devido à importância da escola para toda a Grã-Bretanha, o Ministério da Magia, em conjunto com todo o staff de Hogwarts, reuniu quatro grandes tesouros mágicos, que foram cedidos para a manutenção da escola. Nos anos que se seguiram à instalação dos tesouros em quatro salas ocultas pelo castelo, Hogwarts prosperou de uma forma só antes vista enquanto os Quatro Fundadores ainda a ocupavam, mas após uma ameaça anônima feita ao Ministério de reduzir a influência inglesa na sociedade bruxa mundial com o roubo das peças, foi decidido que era muito arriscado manter os tesouros no interior do castelo. As quatro Hallows foram, então, levadas e cada uma passou a ser protegida por um guardião diferente, que era o único que sabia onde se localizavam. Apenas uma, a mais importante delas, ficou no castelo, e passava de diretor para diretor. Esta única peça bastava para manter o castelo por cinqüenta anos, quando as outras três tinham de ser levadas de volta para recuperar completamente toda a magia e o poder tanto da escola quanto dessa única Hallow, preparando ambas para mais cinqüenta anos, quando o ritual se repetiria.
Quarenta e nove anos se completaram ao fim do último período letivo, porém, quando foram abertas as caixas fortemente protegidas contendo as três Hallows, que deveriam se reunir à quarta para a restauração de suas forças, elas estavam vazias. O escândalo foi rapidamente abafado, devido ao pequeno número de pessoas que sabiam da existência dos tesouros fora de Hogwarts e do Ministério, e com muito custo e a ajuda de bruxos de diversas partes, a Hallow foi restaurada com feitiços, de uma forma que sabiam que a destruiria se repetida, apenas para que suportasse a escola por mais dez anos, dando tempo para que as outras fossem localizadas e o ladrão fosse capturado.
- Raísa, meu Merlin, leia isto!A aura da escola está tão fraca, parece que o sinto nos meus ossos! So podem ter roubado as Hallows! Se não as recuperarem a tempo Hogwarts vai acabar e eu terei que ir para Drumstrang...não posso deixar isso acontecer!
Off- Post enorme..saga de Hogwarts Ary vai a caminho!

Lilith Rehnaxia von Gothard
-
Lana
- Conhecendo A Toca

- Após sair um tanto quanto tonta das masmorras e não encontrar nada (exceto seu consciente revelando algumas coisas), Lana resolveu apreciar os ares dos Jardins. Como sempre, varios alunos desfrutavam o sabor do ar, que corria esperto pela paisagem cheio de verde.
O dia estava ensolarado, de modo que Lana conjurou uma sombrinha para proteger os raios de sol muito fortes que incidiam sobre o local. Ela caminhava lentamente, ao mesmo tempo que rodava a tal sombrinha de cor verde e sem muitos detalhes.
Seu pensamento passeava por coisas antigas, como sua infancia e juventude em Hogwarts. Seguia distraida, quando o assunto Hallows rondou sua cabeça novamente. Ela parou de imediato, e ficou meditando sobre as várias possibilidades que poderia ocorrer em Hogwarts.
"É ele o culpado, tenho certeza... Mas porque está se voltando contra Hogwarts?"
E então se deixou levar ainda mais nos pensamentos.

;*
- Polkis
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
Polkis Winfy desceu rapidamente as escadaria de Hogwarts para chegar nos Jardins. Ignorou os vários cumprimentos de alunos no caminho, como sempre fazia. Já nos Jardins, procurou aquela que ele vira pela janela em seus aposentos. Localizou-a com uma sombrinha simples para se proteger dos raios solares. Parecia bastante pensativa e preocupada, o que a dava um charme a mais.
- Bom dia, professora. Perdida nos pensamentos? - perguntou Polkis, com uma voz suave. Mas não esperou resposta. - Mas espero que esteja bem, pois eu não estou nem um pouco. Acabo de ser derrubado por uma pessoa bastante estranha no Beco Diagonal... O mais estranho é que ela acabava de sair de Gringotes e parecia não querer ser vista por ninguém.
Polkis não sabia a razão de estar comentando aquilo com a Professora Lana, mas as palavras saiam da boca dele por impulso. Como imaginasse que Lana não tinha nenhum interesse no que falava, acrescentou:
- Não que você queira saber de algo, é claro. Mas aquele cara me intriga. - ele suspira, e muda de assunto rapidamente. - Parece que tá faltando algo em Hogwarts, ela está um pouco vazia, não acha? Parecia mais enfeitiçada...
Ele começa a olhar para o chão. Era estranho falar com a professora sem fazer brincadeiras ou provocá-la. Mas algo na escola o deixava intrigado. Era uma espécie de vento que batia na sua cara como se anunciasse momentos díficeis.
- Bom dia, professora. Perdida nos pensamentos? - perguntou Polkis, com uma voz suave. Mas não esperou resposta. - Mas espero que esteja bem, pois eu não estou nem um pouco. Acabo de ser derrubado por uma pessoa bastante estranha no Beco Diagonal... O mais estranho é que ela acabava de sair de Gringotes e parecia não querer ser vista por ninguém.
Polkis não sabia a razão de estar comentando aquilo com a Professora Lana, mas as palavras saiam da boca dele por impulso. Como imaginasse que Lana não tinha nenhum interesse no que falava, acrescentou:
- Não que você queira saber de algo, é claro. Mas aquele cara me intriga. - ele suspira, e muda de assunto rapidamente. - Parece que tá faltando algo em Hogwarts, ela está um pouco vazia, não acha? Parecia mais enfeitiçada...
Ele começa a olhar para o chão. Era estranho falar com a professora sem fazer brincadeiras ou provocá-la. Mas algo na escola o deixava intrigado. Era uma espécie de vento que batia na sua cara como se anunciasse momentos díficeis.

-
Mr. Lipe
- Conhecendo A Toca

- Estado: PI
- Casa: Grifinória
- Micro Blog: www.twitter.com/lipecls
Pituh finamente encotrou tempo para respirar um pouco de ar fresco nos Jardins, entretanto, ele não estava ali só para desfrutar da brisa geladinha que corria por todo o jardim
-Finalmente vou poder terminar de ler esse livro de feitiços básicos
Pituh abre o livro Guia Basico de Feiticos para Iniciantes que levava na sua mochila da Diesel, escolhendo um local bem mais fofo e cheio de grama para que podesse deitar confortavelmente e aprender alguma coisa
Como não havia uma forma de tetar se Pituh havia aprendido o feitiço escudo corretamente, então Pituh resolve tirar uma soneca no Dormitório Masculino da Grifinória
-Finalmente vou poder terminar de ler esse livro de feitiços básicos
Pituh abre o livro Guia Basico de Feiticos para Iniciantes que levava na sua mochila da Diesel, escolhendo um local bem mais fofo e cheio de grama para que podesse deitar confortavelmente e aprender alguma coisa
- Livro
Capitulo 2
Página 20
Nesse capitulo em especial trataremos da Defesa contra feitiços simples como Riddikulus vide capitulo 3 - Defesa contra criaturas das trevas
O feitiço mais usado atualmente para revidar feitiços de baixo poder de ataque com o Riddikulus, Vermilious e Verdilious
Esse feitiço é o Impedimenta que o protege de todos os feitiços de pequeno, só não irá te proteger das Maldições Imperdoáveis. Essa azaração impedede o oponente de atacar.
Como não havia uma forma de tetar se Pituh havia aprendido o feitiço escudo corretamente, então Pituh resolve tirar uma soneca no Dormitório Masculino da Grifinória

- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick chegou aos jardins com um ar cansado. Desde de que começaram as aulas ele quase não teve tempo de parar. Uma seeguida da outra! Andava a passos longos e lentos, como se quisesse aproveitar cada pequeno momento. Uma leve brisa tomava o lugar. Olhou em volta e viu Ary e Raisa sentadas não muito longe dali. Com um pequeno sorriso de agradecimento, andou até elas<<
- Oi meninas! Tudo bem com vocês?
>>Erick já havia perdido o jeito frio ao falar com aquelas duas. Por algum motivo, sentia que não precisava ser daquele jeito o tempo todo. Nem todo mundo podia machuca-lo. Sentou-se ao lado delas. Percebeu então, que Ary parecia um pouco nervosa. Viu o livro caido no chão e se perguntou o que estava acontecendo<<
- O que houve?
>>Era possivel ver a preocupação em seus olhos, apesar de seu rosto não demostrar isso. Ele queria realmente saber o que estava acontecendo<<
>>Erick já havia perdido o jeito frio ao falar com aquelas duas. Por algum motivo, sentia que não precisava ser daquele jeito o tempo todo. Nem todo mundo podia machuca-lo. Sentou-se ao lado delas. Percebeu então, que Ary parecia um pouco nervosa. Viu o livro caido no chão e se perguntou o que estava acontecendo<<
- O que houve?
>>Era possivel ver a preocupação em seus olhos, apesar de seu rosto não demostrar isso. Ele queria realmente saber o que estava acontecendo<<

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah viu Erick a chegar e sorriu fracamente para o amigo, como se nao tivesse falado dele com Raísa ha momentos atras.
- Mais ou menos...o dia nao me correu la muito bem!- respondeu lembrando-se de Riki e da visita a Ala Hospitalar.
- O que houve?
Aryahnnah pega em Hogwarts, uma historia e mostra a Erick o que estava a ler, depis diz...
- Sabes que eu sou da Siberia e aquele sitio é muito isolado, e quando vim para aqui senti a aura fortissima da escola, so que de ha uns dias para ca a escola me parece mais fraca...e andam a acontecer coisas muito estranhas...a Meig@ esta na ala hospitalar, por causa de um onjecto amaldiçoado e eu acho que as Hallows foram roubadas. Se nao forem recuperadas Hogwarts acabara por fechar...e terei que ir para Drumstrang.
Falou calmamente num tom bem baixo que so Erick e Raisa poderiam ouvir
- Desculpem estar a falar baixo, mas acho que é suposto nos nao sabermos disto e a Lana e o Plkis estao ali...parecem estar a ter uma conversa civilizada...estranho
Olhou seria para Raisa e Erivk, que deviam pensar que ela era paranoica.
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah viu Erick a chegar e sorriu fracamente para o amigo, como se nao tivesse falado dele com Raísa ha momentos atras.
- Mais ou menos...o dia nao me correu la muito bem!- respondeu lembrando-se de Riki e da visita a Ala Hospitalar.
- O que houve?
Aryahnnah pega em Hogwarts, uma historia e mostra a Erick o que estava a ler, depis diz...
- Sabes que eu sou da Siberia e aquele sitio é muito isolado, e quando vim para aqui senti a aura fortissima da escola, so que de ha uns dias para ca a escola me parece mais fraca...e andam a acontecer coisas muito estranhas...a Meig@ esta na ala hospitalar, por causa de um onjecto amaldiçoado e eu acho que as Hallows foram roubadas. Se nao forem recuperadas Hogwarts acabara por fechar...e terei que ir para Drumstrang.
Falou calmamente num tom bem baixo que so Erick e Raisa poderiam ouvir
- Desculpem estar a falar baixo, mas acho que é suposto nos nao sabermos disto e a Lana e o Plkis estao ali...parecem estar a ter uma conversa civilizada...estranho
Olhou seria para Raisa e Erivk, que deviam pensar que ela era paranoica.

- Gui M.
- Conjurando o Patrono

- Estado: MG
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Gui chegou aos jardins depois de uma tarde muito turbulenta por causa da grande quantidade de aulas. O garoto começou a andar distraídamente pelos gramados do jardim quando avistou Ary,Erick e Raissa.Foi ao encontro dos sonserinos cumprimentá - los.
Olá pessoal?Como estão? - Gui percebeu que os meninos estavam muito sérios e preocupados.Chegou mais perto e ouviu Ary falar baixinho para Erick.
Gui já sabia uma boa parte daquela história.Ele sabia exatamente o medo que Ary estava sentindo,não conseguia dormir em paz sabendo que poderia sair de Hogwarts a qualquer dia desses.
Bem...Aproveitando o assunto,vocês ficaram sabendo que a professora Lana foi atacada nas masmorras, e depois foi salva por uma aluna?Agora pelo jeito que vocês estão falando, a professora Meiga também foi atacada? - Gui sentia um certo temor na voz, não gostava de pensar que Hogwarts estava chegando em seus últimos dias.
Gui sentou no gramado úmido dos jardins ao lados dos garotos, e contemplou a bela vista que o pôr do sol fazia entre as grandes torres do castelo.
Olá pessoal?Como estão? - Gui percebeu que os meninos estavam muito sérios e preocupados.Chegou mais perto e ouviu Ary falar baixinho para Erick.
Gui já sabia uma boa parte daquela história.Ele sabia exatamente o medo que Ary estava sentindo,não conseguia dormir em paz sabendo que poderia sair de Hogwarts a qualquer dia desses.
Bem...Aproveitando o assunto,vocês ficaram sabendo que a professora Lana foi atacada nas masmorras, e depois foi salva por uma aluna?Agora pelo jeito que vocês estão falando, a professora Meiga também foi atacada? - Gui sentia um certo temor na voz, não gostava de pensar que Hogwarts estava chegando em seus últimos dias.
Gui sentou no gramado úmido dos jardins ao lados dos garotos, e contemplou a bela vista que o pôr do sol fazia entre as grandes torres do castelo.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

*

*
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Gui juntou-se á conversa. Aryahnnah sorriu para o amigo.
Olá pessoal?Como estão?
Podiamos estar melhor...
Bem...Aproveitando o assunto,vocês ficaram sabendo que a professora Lana foi atacada nas masmorras, e depois foi salva por uma aluna?Agora pelo jeito que vocês estão falando, a professora Meiga também foi atacada?
Aryahnnah tentou brincar com o assunto em vão
- Uma aluna salvou a Lana? Quem foi a infeliz que fez isso? Agora falando a serio, temos mesmo que descobrir o que se passa...Eu não quero ir para Drumstrang, isso era o mesmo que me enviarem para Azkaban...nem me acredito que vou dizer isto, mas tenho medo...
Os olhos cinzentos de Aryahnnah escureceram. Ir para Drumstrang significava ter que lidar com Nikolai, o seu odiado irmao e sua mãe, mais valeria morrer...e pior que isso era saber que o unico familiar que gostava, seu pai, nem lhe ligaria, estaria "ocupado" no seu maravilhoso cargo do ministerio. Aqui em Hogwarts ela tinha amigos, pessoas que se importavam realmente com ela, a faziam sentir viva e não como um simples objecto decorativo que podiam partir e depois remendar, ou exibir ás "amigas" para depois a tentar destruir. Abraçou instintivamente os joelhos, como fazia quando estava assustada e sussurou mais para si propria do que para os amigos
- Se Hogwarts fechar, eu vou buscar as minhas coisas e fujo de casa...eu juro que fujo de casa
Off- eu acho que a Lana nao foi atacada, mas sempre tem piada levantar rumores.
fala propria
outro personagem
pensamentos
Gui juntou-se á conversa. Aryahnnah sorriu para o amigo.
Olá pessoal?Como estão?
Podiamos estar melhor...
Bem...Aproveitando o assunto,vocês ficaram sabendo que a professora Lana foi atacada nas masmorras, e depois foi salva por uma aluna?Agora pelo jeito que vocês estão falando, a professora Meiga também foi atacada?
Aryahnnah tentou brincar com o assunto em vão
- Uma aluna salvou a Lana? Quem foi a infeliz que fez isso? Agora falando a serio, temos mesmo que descobrir o que se passa...Eu não quero ir para Drumstrang, isso era o mesmo que me enviarem para Azkaban...nem me acredito que vou dizer isto, mas tenho medo...
Os olhos cinzentos de Aryahnnah escureceram. Ir para Drumstrang significava ter que lidar com Nikolai, o seu odiado irmao e sua mãe, mais valeria morrer...e pior que isso era saber que o unico familiar que gostava, seu pai, nem lhe ligaria, estaria "ocupado" no seu maravilhoso cargo do ministerio. Aqui em Hogwarts ela tinha amigos, pessoas que se importavam realmente com ela, a faziam sentir viva e não como um simples objecto decorativo que podiam partir e depois remendar, ou exibir ás "amigas" para depois a tentar destruir. Abraçou instintivamente os joelhos, como fazia quando estava assustada e sussurou mais para si propria do que para os amigos
- Se Hogwarts fechar, eu vou buscar as minhas coisas e fujo de casa...eu juro que fujo de casa
Off- eu acho que a Lana nao foi atacada, mas sempre tem piada levantar rumores.

- Erick Slytherin

>>Como não podia deixar de ser, Erick ficou assustado com a fala da amiga. O que faria se Hogwarts fechasse? Iria pra rua, com certeza. Dinheiro não lhe faltaria, isso era o de menos, mas era um garoto de 12 anos! Talvez fosse acabar na Durmstrang... Não queria que nada daquilo acontecesse. Foi então que Gui chegou-se perto deles. Ele contou que Lana havia sido atacada e que um alunos a havia salvo<<
- Se fosse um aluno atacando a Lana tudo bem, mas salvando é meio incompreensivel. Agora, sério... Quero MESMO saber o que está acontecendo. Não podemos deixar Hogwarts fechar assim. Começa que eu não tenho pra onde ir se não pudar ficar aqui...
>>Sua voz não era fria, mas não era possivel perceber o que ele estava sentindo, mesmo assim. Ele se sentia perdido. Pra onde iria se fechassem Hogwarts!?<<
- Se fosse um aluno atacando a Lana tudo bem, mas salvando é meio incompreensivel. Agora, sério... Quero MESMO saber o que está acontecendo. Não podemos deixar Hogwarts fechar assim. Começa que eu não tenho pra onde ir se não pudar ficar aqui...
>>Sua voz não era fria, mas não era possivel perceber o que ele estava sentindo, mesmo assim. Ele se sentia perdido. Pra onde iria se fechassem Hogwarts!?<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
*Raisa estava conversando com Ary, até que Erick chega.A garota pareceu um pouco vermelha, mas continuou a escutar Ary.Quanto mais a a garota falava Raisa ficava mais intrigada.Logo depois veio Gui.*
Ary
[- Uma aluna salvou a Lana? Quem foi a infeliz que fez isso? Agora falando a serio, temos mesmo que descobrir o que se passa...Eu não quero ir para Drumstrang, isso era o mesmo que me enviarem para Azkaban...nem me acredito que vou dizer isto, mas tenho medo...]
Erick
[- Se fosse um aluno atacando a Lana tudo bem, mas salvando é meio incompreensivel. Agora, sério... Quero MESMO saber o que está acontecendo. Não podemos deixar Hogwarts fechar assim. Começa que eu não tenho pra onde ir se não pudar ficar aqui... ]
*A garota ficou em silencio escutando os comentarios de cada um.Quando Erick terminou de falar a garota olhou séria para todos ali presentes.*
-Bem eu tambem não quero que Hogwarts feche...Gente, que tal nós procurar-mos essas Hallows?
*A garota notou a surpresa nas faces dos amigos, mas continuou com um sorriso maroto.*
-Vamos!Acho que nós poderiamos encontra-las...alem de impedirmos o fechamento de Hogwarts, seremos reconhecidos e...bem voces sabem como eu adoro me meter em encrenca...uma prova disso foi como nós nos conhecemos...
*A garota ainda sorrindo lembrava, na noite que foi pega com seu grifo na floresta proibida.*
Ary
[- Uma aluna salvou a Lana? Quem foi a infeliz que fez isso? Agora falando a serio, temos mesmo que descobrir o que se passa...Eu não quero ir para Drumstrang, isso era o mesmo que me enviarem para Azkaban...nem me acredito que vou dizer isto, mas tenho medo...]
Erick
[- Se fosse um aluno atacando a Lana tudo bem, mas salvando é meio incompreensivel. Agora, sério... Quero MESMO saber o que está acontecendo. Não podemos deixar Hogwarts fechar assim. Começa que eu não tenho pra onde ir se não pudar ficar aqui... ]
*A garota ficou em silencio escutando os comentarios de cada um.Quando Erick terminou de falar a garota olhou séria para todos ali presentes.*
-Bem eu tambem não quero que Hogwarts feche...Gente, que tal nós procurar-mos essas Hallows?
*A garota notou a surpresa nas faces dos amigos, mas continuou com um sorriso maroto.*
-Vamos!Acho que nós poderiamos encontra-las...alem de impedirmos o fechamento de Hogwarts, seremos reconhecidos e...bem voces sabem como eu adoro me meter em encrenca...uma prova disso foi como nós nos conhecemos...
*A garota ainda sorrindo lembrava, na noite que foi pega com seu grifo na floresta proibida.*
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
- Se fosse um aluno atacando a Lana tudo bem, mas salvando é meio incompreensivel.
Ary, que numa altura normal teria desatado a rir-se feita louca, apenas deu uma risadinha nervosa.
Agora, sério... Quero MESMO saber o que está acontecendo. Não podemos deixar Hogwarts fechar assim. Começa que eu não tenho pra onde ir se não pudar ficar aqui...
Pois é, o Erick nem sequer tem para onde ir...
Ouviu Raisa.
Vamos!Acho que nós poderiamos encontra-las...alem de impedirmos o fechamento de Hogwarts, seremos reconhecidos e...bem voces sabem como eu adoro me meter em encrenca...uma prova disso foi como nós nos conhecemos... .
Aryahnnah sorri ao lembrar-se dos acontecimentos da floresta, levanta-se e começa a andar de um lado para o outro, magicando planos na sua cabeça.
- Tens razao, não podemos deixar isso acontecer...se calhar deviamos tentar seguir os professores e ver se descobriamos alguma coisa sobre as Hallows, o livro nem sequer diz o que elas são, como podemos achar algo que não sabemos o que é?Eu faço de tudo para isto não fechar!
Olhou para os amigos com uma determinação quase doentia. Algumas borboletas esvoaçavam á sua volta. Isso não acontecia á muito tempo. Parecia que elas entendiam que o seu equivalente humano precisava de apoio. Estendeu uma mão e deixou uma delas pousar nela. As outras continuavam dnçando á sua volta
Eu naum vou ficar nas mãos de minha mae e do Nikolai, não vou
fala propria
outro personagem
pensamentos
- Se fosse um aluno atacando a Lana tudo bem, mas salvando é meio incompreensivel.
Ary, que numa altura normal teria desatado a rir-se feita louca, apenas deu uma risadinha nervosa.
Agora, sério... Quero MESMO saber o que está acontecendo. Não podemos deixar Hogwarts fechar assim. Começa que eu não tenho pra onde ir se não pudar ficar aqui...
Pois é, o Erick nem sequer tem para onde ir...
Ouviu Raisa.
Vamos!Acho que nós poderiamos encontra-las...alem de impedirmos o fechamento de Hogwarts, seremos reconhecidos e...bem voces sabem como eu adoro me meter em encrenca...uma prova disso foi como nós nos conhecemos... .
Aryahnnah sorri ao lembrar-se dos acontecimentos da floresta, levanta-se e começa a andar de um lado para o outro, magicando planos na sua cabeça.
- Tens razao, não podemos deixar isso acontecer...se calhar deviamos tentar seguir os professores e ver se descobriamos alguma coisa sobre as Hallows, o livro nem sequer diz o que elas são, como podemos achar algo que não sabemos o que é?Eu faço de tudo para isto não fechar!
Olhou para os amigos com uma determinação quase doentia. Algumas borboletas esvoaçavam á sua volta. Isso não acontecia á muito tempo. Parecia que elas entendiam que o seu equivalente humano precisava de apoio. Estendeu uma mão e deixou uma delas pousar nela. As outras continuavam dnçando á sua volta
Eu naum vou ficar nas mãos de minha mae e do Nikolai, não vou

-
Lana
- Conhecendo A Toca

- Era estranho ver a professora daquele jeito. Estava pensativa, para não dizer "viajante na maionese". Ela havia se escorado perto de uma arvore quando notou o professor Polkis Winfy se aproximar. A principio teve vontade de sair de perto, mas deixou-se ouvir a conversa do homem.
Achou esquisito a conversa civilizada que o professor de DCAT iniciara com ela. Talvez fosse consequencia da derrubada que levara de um homem no Beco Diagonal. Polkis parecia realmente irritado, algo que Lana não costumava ver nele.
A fala do professor Polkis ecoou na cabeça de Lana. A voz do homem era suave, apesar do ritmo acelerado em que contara a história.
"Não é todos os dias que se vê um homem que não quer ser visto por ninguém. Humpf, deixa de ser tola Lana, o que tem a ver isso agora? Devia ser um desesperado que estava a procura de dinheiro. Ou então um ladrão, quem sabe..."
De repente sua expressão ficou alterada. Polkis ainda estava falando, parecia sentir algo de estranho na atmosfera de Hogwarts. Lana, por sua vez, processava as idéias que acalentavam sua mente, esquecendo-se da presença do professor por completo.
"Um ladrão! O mesmo ladrão que roubou as Hallows? Seria coincidência demais, ou não? Tenho que fazer alguma coisa, tenho que armar algo... não posso deixar de fazer!"
E os olhos castanhos de Lana focalizaram os de Polkis. Os dois ficaram em silêncio, uma invisivel linha parecia ligá-los. A professora de Transfiguração notou um certo rubor no rosto rechonchudo de Polkis. Antes que ele pensasse em outras coisas que não a realidade, Lana disse:
- Winfy, sinceramente não sei se o senhor seja de alguma utilidade, mas talvez seja o unico a quem posso confiar. Acredito que tenha descoberto uma grande pista!
A expressão de Polkis mudou-se completamente. Estava boquiaberto.
- Não fique com essa cara de idiota! Tenho que contar algo, mas não aqui. Há muitos alunos nessa droga de jardim, não quero que ninguém saiba.
Lana puxou o homem pelas vestes e se aproximaram perigosamente. Notou um certo grupinho cochichando perto dali. Ela os fulminou com os olhos, mas não os importunou. A jovem docente então disse:
- Winfy, talvez Eiluned possa nos ajudar. Não sei onde estou com a cabeça para me aliar com os senhores... Enfim, vou ver se consigo encontrá-la. Portanto, quero que me encontre daqui a meia hora na minha sala. Combinados?
Desgrudou-se de Polkis o empurrando para longe de si e se retirou em direção ao castelo, sem antes desaparecer com a sombrinha que tinha conjurado.
~off.: Castelo, a procura de Raven

;*
- Erick Slytherin

>>Erick não pode deixar de notar que Raisa ficara vermelha com a sua presença, mas achou melhor não comentar nada. Seu cerebro funcionava a mil. Precisava dar um jeito naquilo!<<
Vamos!Acho que nós poderiamos encontra-las...alem de impedirmos o fechamento de Hogwarts, seremos reconhecidos e...bem voces sabem como eu adoro me meter em encrenca...uma prova disso foi como nós nos conhecemos...
>>Erick não pode deixar de sorrir ao lembrar dos acontecimentos na floresta. Bem, entrar em enquencras não era realmente um problema, afinal, quem havia ganho o oscarito de mais encrenqueiro?<<
- Não importa como, mas não podemos deixar a escola fechar. Vamos atras das Hallows, mesmo não sabendo bem o que elas são... Talvez os professores saibam alguma coisa. Temos que descobrir de algum jeito! O que vocês sabem sobre elas?
>>Sua aflição era cada vez mais dificil. Mesmo assim ele tentava parecer calmo.<<
"Eu preciso fazer alguma coisa.. Simplesmente preciso
Vamos!Acho que nós poderiamos encontra-las...alem de impedirmos o fechamento de Hogwarts, seremos reconhecidos e...bem voces sabem como eu adoro me meter em encrenca...uma prova disso foi como nós nos conhecemos...
>>Erick não pode deixar de sorrir ao lembrar dos acontecimentos na floresta. Bem, entrar em enquencras não era realmente um problema, afinal, quem havia ganho o oscarito de mais encrenqueiro?<<
- Não importa como, mas não podemos deixar a escola fechar. Vamos atras das Hallows, mesmo não sabendo bem o que elas são... Talvez os professores saibam alguma coisa. Temos que descobrir de algum jeito! O que vocês sabem sobre elas?
>>Sua aflição era cada vez mais dificil. Mesmo assim ele tentava parecer calmo.<<
"Eu preciso fazer alguma coisa.. Simplesmente preciso

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Rah ~

*A garota ficou escutando o que Erick e Ary diziam.A garota levantou e andou com os braços cruzados , olhando para o ceu, como se pedisse para as estrelas ajuda.Derrepente ela se vira para os amigos com um pequeno sorriso.*
-Gente...acho que primeiro deveriamos ver o que significa Hallows...não dizem que toda palavra tem um significado?Famos ver o que significa Hallows para pelo menos termos uma idéia do que é...e depois agente vai recolhendo pistas com os professores...escuta as conversas deles...o modo que interagem com os outros...
*A garota mesmo estando preucupada sorria marotamente para os amigos.*
-Gente...acho que primeiro deveriamos ver o que significa Hallows...não dizem que toda palavra tem um significado?Famos ver o que significa Hallows para pelo menos termos uma idéia do que é...e depois agente vai recolhendo pistas com os professores...escuta as conversas deles...o modo que interagem com os outros...
*A garota mesmo estando preucupada sorria marotamente para os amigos.*
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

*Ação*
"Pensament
-Fala-
Outros Personagens
*Celly estava conversando com Mari mais não parava de olhar para Raissa,estava com muita saudades dela*
"Aiii..eu num vo lá..,ela nem deve t me visto aki... =/*
*Celly vê que Erick também chega na conversa e um outro garoto sonserino,pareciam estar conversando sobre um assunto muito importante e Celly resolve não atrapalha-los*
"Pensament
-Fala-
Outros Personagens
*Celly estava conversando com Mari mais não parava de olhar para Raissa,estava com muita saudades dela*
"Aiii..eu num vo lá..,ela nem deve t me visto aki... =/*
*Celly vê que Erick também chega na conversa e um outro garoto sonserino,pareciam estar conversando sobre um assunto muito importante e Celly resolve não atrapalha-los*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
- Erick Slytherin

>>Erick ouviu Raisa com um sorriso se formando em seu rosto. O que ela dizia tinha todo o sentido. Levantou-se também, parando ao lado da garota<<
- Nosso primeiro trabalho então tem que ser de pesquisa. Depois, talvez, espionagem. TEmos que descobrir o maximo possivel sobre as Hallows. Se eu não me engano, a palavra significa algo com insigneas. Talves sejam objetos que signifiquem algo, mas não sei com certeza. Podiamos perguntar para os professores, como se fosse algo comum. Provavel que a Raven ou o Polkis saibam algo. Mas temos que fazer isso de um modo que ninguem perceba o que a gente quer de verdade
>>Erick não pode deixar de se empolgar com aquilo. Era bastante emocionante. Um plano começava a se arquitetar na sua cabeça. Tinha mil coisas nas quais pensar<<
- Nosso primeiro trabalho então tem que ser de pesquisa. Depois, talvez, espionagem. TEmos que descobrir o maximo possivel sobre as Hallows. Se eu não me engano, a palavra significa algo com insigneas. Talves sejam objetos que signifiquem algo, mas não sei com certeza. Podiamos perguntar para os professores, como se fosse algo comum. Provavel que a Raven ou o Polkis saibam algo. Mas temos que fazer isso de um modo que ninguem perceba o que a gente quer de verdade
>>Erick não pode deixar de se empolgar com aquilo. Era bastante emocionante. Um plano começava a se arquitetar na sua cabeça. Tinha mil coisas nas quais pensar<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Rah ~

Erick
[- Nosso primeiro trabalho então tem que ser de pesquisa. Depois, talvez, espionagem. TEmos que descobrir o maximo possivel sobre as Hallows. Se eu não me engano, a palavra significa algo com insigneas. Talves sejam objetos que signifiquem algo, mas não sei com certeza. Podiamos perguntar para os professores, como se fosse algo comum. Provavel que a Raven ou o Polkis saibam algo. Mas temos que fazer isso de um modo que ninguem perceba o que a gente quer de verdade ]
*Erick havio levantado e ficado ao lado de Raisa, que ficou levemente corada.A garota ficou satisfeita pois achava que eles não concordariam com ela.*
-Vamos começar pela bliblioteca...ver se consiguimos achar alguma coisa...iremos todos juntos?
offf: GENTEEE eu devo demorar para entrar de novo nu pc...3 feira ou segunda eu respondo...nun adiantem muito se nun eu fiko perdida
ok?
Last edited by Rah ~ on 19/08/07, 19:58, edited 1 time in total.
- Gui M.
- Conjurando o Patrono

- Estado: MG
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Gui ouvia atentemente todas as histórias que seus amigos tinham contado.Não poderia sair de Hogwarts.Para onde iria?
Até que um plano para recuperar as hallows surgiu na conversa:
Por mais absurda que fosse a idéia, Gui não poderia deixar de se entusiasmar.Como um bom sonserino adorava ser reconhecido com grandes feitos.
- Nosso primeiro trabalho então tem que ser de pesquisa. Depois, talvez, espionagem. TEmos que descobrir o maximo possivel sobre as Hallows. Se eu não me engano, a palavra significa algo com insigneas. Talves sejam objetos que signifiquem algo, mas não sei com certeza. Podiamos perguntar para os professores, como se fosse algo comum. Provavel que a Raven ou o Polkis saibam algo. Mas temos que fazer isso de um modo que ninguem perceba o que a gente quer de verdade.
Acho que para se poder roubar uma coisa tão importante em Hogwarts, o ladrão só poderia ser uma passoa daqui. - O garoto parou por um momento esperando ver a reação dos colegas. - Todos os professores são suspeitos até que se prove o contrário.
Vocês não viram como o professor Salas tem andando estranho ultimamente?E a Laine,tem hora que ela é uma pessoa muito legal e simpática, e outra que ele se torna arrogante e rudi.
Gui passou um olhar pelos jardins para ter certeza que ninguém de fora ouvia.Agora sem as Hallows aqueles garotos teriam que lutar pelas suas sobrevivências.
Até que um plano para recuperar as hallows surgiu na conversa:
Por mais absurda que fosse a idéia, Gui não poderia deixar de se entusiasmar.Como um bom sonserino adorava ser reconhecido com grandes feitos.
- Nosso primeiro trabalho então tem que ser de pesquisa. Depois, talvez, espionagem. TEmos que descobrir o maximo possivel sobre as Hallows. Se eu não me engano, a palavra significa algo com insigneas. Talves sejam objetos que signifiquem algo, mas não sei com certeza. Podiamos perguntar para os professores, como se fosse algo comum. Provavel que a Raven ou o Polkis saibam algo. Mas temos que fazer isso de um modo que ninguem perceba o que a gente quer de verdade.
Acho que para se poder roubar uma coisa tão importante em Hogwarts, o ladrão só poderia ser uma passoa daqui. - O garoto parou por um momento esperando ver a reação dos colegas. - Todos os professores são suspeitos até que se prove o contrário.
Vocês não viram como o professor Salas tem andando estranho ultimamente?E a Laine,tem hora que ela é uma pessoa muito legal e simpática, e outra que ele se torna arrogante e rudi.
Gui passou um olhar pelos jardins para ter certeza que ninguém de fora ouvia.Agora sem as Hallows aqueles garotos teriam que lutar pelas suas sobrevivências.
. Come into the light

*

*
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah escutava o que os amigos diziam
Nosso primeiro trabalho então tem que ser de pesquisa. Depois, talvez, espionagem. TEmos que descobrir o maximo possivel sobre as Hallows. Se eu não me engano, a palavra significa algo com insigneas. Talves sejam objetos que signifiquem algo, mas não sei com certeza. Podiamos perguntar para os professores, como se fosse algo comum. Provavel que a Raven ou o Polkis saibam algo. Mas temos que fazer isso de um modo que ninguem perceba o que a gente quer de verdade
Vamos começar pela bliblioteca...ver se consiguimos achar alguma coisa...iremos todos juntos?
Aryahnnah tem uma ideia
- Bem eu tive uma ideia, é um pouco idiota, mas e uma ideia! Eu podia ir falar com a Raven e mostrar-lhe o livro e perguntava se ela me podia dizer mais alguma coisa, diria que estava a pensar fazer um trabalho extra sobre a história de Hogwarts, ou alg do género! Penso que ela não desconfiaria, até porque ja fiz trabalho extra uma vez...Mas tambem acho uma boa ideia irmos para a biblioteca, so nao sei se é boa ideia irmos de repente todos "estudar" até porque nós não costumamos ir á biblioteca, vai dar um pouco nas vistas
Ouviu o que Gui disse apreensiva
Acho que para se poder roubar uma coisa tão importante em Hogwarts, o ladrão só poderia ser uma passoa daqui. . Todos os professores são suspeitos até que se prove o contrário. Vocês não viram como o professor Salas tem andando estranho ultimamente?E a Laine,tem hora que ela é uma pessoa muito legal e simpática, e outra que ele se torna arrogante e rudi.
A Laine? Vc é louco?
Não acho que seja um professor! Eles trabalham aqui, se a escola fechar ficam sem emprego...e o professor Salas nem anda estranho, é so meio relaxado! Quanto á Laine, ela anda estranha sim, mas se há alguém por quem eu pusesse as mãos no fogo seria ela! A Laine é a melhor pessoa que eu ja conheci, ela não faria isso. Ah e pelo que eu li, as Hallows não estavam em Hogwarts, apenas uma está!
Tinha sido um pouco fria e rispida, mas a Laine era a sua professora favorita e tambem simpatizava com o Salas.
Desculpe a maneira como falei, mas eu realmente sou muito grata á Laine, porque se não fosse ela, talvez eu, a Raísa, o Erick e a Celly, aquela garota que está ali, teriamos sido expulsos ou se ela e a Raven não nos salvassem, estariamos todos mortos! Por favor não faça insinuaçoes dessas á minha beira, a Laine é realmente uma excelente pessoa e tu devias saber isso...
Sorriu a Gui para mostrar que não estava chateada. Apenas não queria que acusassem a Laine
Off- Desculpa lá a liçaozinha de moral, mas a Laine é intocavel, desde que me salvou da expulsao e de uma debandada de centauros. Claro que o chocolate tambem ajudou...u_u
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah escutava o que os amigos diziam
Nosso primeiro trabalho então tem que ser de pesquisa. Depois, talvez, espionagem. TEmos que descobrir o maximo possivel sobre as Hallows. Se eu não me engano, a palavra significa algo com insigneas. Talves sejam objetos que signifiquem algo, mas não sei com certeza. Podiamos perguntar para os professores, como se fosse algo comum. Provavel que a Raven ou o Polkis saibam algo. Mas temos que fazer isso de um modo que ninguem perceba o que a gente quer de verdade
Vamos começar pela bliblioteca...ver se consiguimos achar alguma coisa...iremos todos juntos?
Aryahnnah tem uma ideia
- Bem eu tive uma ideia, é um pouco idiota, mas e uma ideia! Eu podia ir falar com a Raven e mostrar-lhe o livro e perguntava se ela me podia dizer mais alguma coisa, diria que estava a pensar fazer um trabalho extra sobre a história de Hogwarts, ou alg do género! Penso que ela não desconfiaria, até porque ja fiz trabalho extra uma vez...Mas tambem acho uma boa ideia irmos para a biblioteca, so nao sei se é boa ideia irmos de repente todos "estudar" até porque nós não costumamos ir á biblioteca, vai dar um pouco nas vistas
Ouviu o que Gui disse apreensiva
Acho que para se poder roubar uma coisa tão importante em Hogwarts, o ladrão só poderia ser uma passoa daqui. . Todos os professores são suspeitos até que se prove o contrário. Vocês não viram como o professor Salas tem andando estranho ultimamente?E a Laine,tem hora que ela é uma pessoa muito legal e simpática, e outra que ele se torna arrogante e rudi.
A Laine? Vc é louco?
Não acho que seja um professor! Eles trabalham aqui, se a escola fechar ficam sem emprego...e o professor Salas nem anda estranho, é so meio relaxado! Quanto á Laine, ela anda estranha sim, mas se há alguém por quem eu pusesse as mãos no fogo seria ela! A Laine é a melhor pessoa que eu ja conheci, ela não faria isso. Ah e pelo que eu li, as Hallows não estavam em Hogwarts, apenas uma está!
Tinha sido um pouco fria e rispida, mas a Laine era a sua professora favorita e tambem simpatizava com o Salas.
Desculpe a maneira como falei, mas eu realmente sou muito grata á Laine, porque se não fosse ela, talvez eu, a Raísa, o Erick e a Celly, aquela garota que está ali, teriamos sido expulsos ou se ela e a Raven não nos salvassem, estariamos todos mortos! Por favor não faça insinuaçoes dessas á minha beira, a Laine é realmente uma excelente pessoa e tu devias saber isso...
Sorriu a Gui para mostrar que não estava chateada. Apenas não queria que acusassem a Laine
Off- Desculpa lá a liçaozinha de moral, mas a Laine é intocavel, desde que me salvou da expulsao e de uma debandada de centauros. Claro que o chocolate tambem ajudou...u_u