E-books ou Livros?

Leu algo interessante? Comente aqui.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 308
Registrado em: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: Postando idiotice na Corvinal \o/
CONTACT:

Re: E-books ou Livros?

Mensagem por danona23 »

Eu adoro ler livros. Eles são práticos, você pode levar pra qualquer lugar e etc. Mas ainda assim, eles ocupam um precioso espaço da minha moradia apertada para mim poder tê-los como gostaria e, simplesmente, não tenho paciência épica para andar até uma Biblioteca que fica na PQP da minha cidade para descobrir que não tem o livro que procuro ou mesmo algum livro de interesse. Isso sem contar que se achar, terei que voltar depois de alguns dias novamente para isso.

No fim das contas, eu acabo lendo e-books com muita frequencia, mas algumas vezes fico sem ler certos títulos pelo fato de não fazerem devido sucesso e não disponibilizarem na internet ç_ç~ a vida é muito injusta nesse ponto e_e'
Imagem

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Avatar do usuário
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1488
Registrado em: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: E-books ou Livros?

Mensagem por Jr.R_Tom »

Livros, sem dúvida.
E-books só em caso de emergência. No caso da falta dos livros.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Imagem
Spoiler
Spoiler
|Julia|
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 150
Registrado em: 24/05/10, 14:31
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Localização: Ocupando um ponto no espaço.

Re: E-books ou Livros?

Mensagem por |Julia| »

Livros, com certeza. Claro que eu não vou desprezar o E-book, pois comecei a ler HP em E-book, mas nada melhor do que tu pegar um livro de papel mesmo. Mas eu acabo lendo muito E-book, pois não da pra sair comprando a livraria toda, e as vezes não da pra aguentar até conseguir capital. Aí acabo baixando na internet mesmo, fazer o que.
Imagem
Ronald & Hermione
porque era óbvio que eles iam ficar juntos
______________________________________________________________
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...]

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Mensagens: 1806
Registrado em: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Localização: in the Iron Throne
CONTACT:

Re: E-books ou Livros?

Mensagem por Perséfone »

Livros, sem pensar duas vezes. Não tem nada que se compare a você ter o livro em mãos, a sensação de virar as páginas é mil vezes melhor que dar um scroll na tela.

E eu adoro o cheirinho dos livros, sejam eles novos ou velhos *-*
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Imagem.Imagem.Imagem.Imagem.Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para