Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Discussão relacionada aos livros da série

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Mensagens: 2004
Registrado em: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Localização: Godric's Hollow

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Biaa Le Flay »

Pessoal peço que se atente ao título do tópico: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Odeio a Dolores Umbrigde: Não aguento aquela tosse dela, não sabe dar aula de DCAT e consegue ser mais insuportável que o Snape.

Snape: eu sei que ele foi bastante corajoso, mas eu não esqueci do quanto ele implicou com o trio, principalmente com o Harry. Não consigo admira-lo e
Spoiler
detestei ver o nome dele no filho de Harry e Gina.
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Imagem
Avatar do usuário
Gabuxa
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 413
Registrado em: 03/07/05, 15:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Localização: akii

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Gabuxa »

Odeio a Lavender!!!!! ecaaaaaaaaa
Mt chata.....e ainda namorou me xodó e fez a Mione sofrer.....¬¬
Imagem
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
Imagem
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Avatar do usuário
Mah Jeevas
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 20
Registrado em: 03/04/09, 15:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7616464813
Localização: Mundo Bruxo \o/

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Mah Jeevas »

Ginny Weaselette, por ser uma insuportável sem sal.
Lavender Brown, por ser insuportávelmente pegajosa. /ok,simeuadmito,gostobastanteder/hr. :roll:
E, claro, nossa querida sub-secretária sênior Dolores Pata-manca Umbridge, por ser irritantemente chata. :D
Slytherin Pride
Imagem
Valeu, Lin! *-*
Avatar do usuário
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2626
Registrado em: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: tentando encontrar

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Katrina Desirée »

a dolores >-<
ela eh uma daqlas pessoas mesquinhas,cinicas e irritantes que acabam cmg.
parece meio batido chegar e dizer q odeia a malvadona, mas eu odeio ela com tdas minhas forças u.u
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
Avatar do usuário
Juli
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 387
Registrado em: 27/11/07, 14:21
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Blog: -naotenho.com.assimtábom.br?
Photos: Peraê, elas estao fugindo!!
Localização: Na lavanderia... Cheia de tanquinhos ao redor!

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Juli »

Aha!
El odeeio a Umbridge!!
e a Lilá, e o Harry (um héroi dramatico e sofrido... blábláblá :roll: ), e a Cho!
Eu odeeiiiio ela mesmo!
Cara, muito interesseira e tao patética...
¬¬
Imagem
Ela está sozinha
mas isso não importa
ela tem o mundo nas mãos
e recortes de papel no chão

Imagem
Quase-Marida da Barney e Futura da Gabuxa
Sim, nós somos um Triângulo Pervoroso
Avatar do usuário
j.e.f.f.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 01/01/09, 18:50
Sexo: Masculino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0996914461
Youtube: jefersonburnquist
Localização: Peen Gueen City

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por j.e.f.f. »

Boa pergunta!

Acho que Pettigrew seria minha opção dentre tantas. :^o
Imagem
O Teatro Mágico
Avatar do usuário
Berii Grint
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 17
Registrado em: 19/04/09, 19:40
Sexo: Feminino
Estado: MT
Micro Blog: www.snowberii.blogspot.com
Photos: www.fotolog.com/mollfey
Localização: Bem alí! *-*

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Berii Grint »

A Dolores. Nooofa, que mulher chata! @__@
A Bella, só porque ela matou o Sirius!
E a Lilá! O menininha chata! Não sei como o Rony aguentou ela.
Eu gosto do Snape.... E do Tio Voldy também <3 haushasuhas :~
Imagem
Yeah, we all want you, Rony! <3
Avatar do usuário
Cupcake [Bot]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 72
Registrado em: 28/05/08, 16:53
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: https://www.facebook.com/rafaela.ribeir ... ef=tn_tnmn
Micro Blog: http://www.twitter.com/RafsAngioletto
Localização: Voando ੴ

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Cupcake [Bot] »

A cho pkee ela é um peso nass costas
Imagem

Cupcake, o doce mais gostoso do GP . ;)

Spoiler
# Filha da Hann.
# Sobrinha do Jev, Jr e da Jess.
# Filhada da Nany e do Kim.
# Mãe da Annie #roubada.
# Irmã da Carolzinha, Cerejinha e Pry ~aperta.

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Natasha Murphy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 28
Registrado em: 25/04/09, 10:53
Sexo: Feminino
Estado: PB
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7233433460

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Natasha Murphy »

Dolores Umbridge - Por ser uma completa idiota
Rabicho - Por ter traido os marotos e ter praticamente matado Sirius e Lillian
Bella - Por ter matado o meu querido Sirius
Rita Skeeter - Por inventar coisas sem nexos
Todos os comensais da Morte - Por matarem pessoas inocentes... Que dizer por matarem e se juntarem a um louco
Imagem
Avatar do usuário
heitoor~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 31
Registrado em: 28/04/09, 19:26
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por heitoor~ »

Umbrigde&Rita&Fudge

Os três são basicamente a mesma coisa: vermes.
Editado pela última vez por 1 em Kaone, em um total de 30 vezes.
Razão: Tópico movido para "Livros"
Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro
Avatar do usuário
MSK
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 34
Registrado em: 03/07/09, 21:38
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://twitter.com/Mxhkz
Youtube: http://youtube.com/mxxhkz
Localização: Num sítio x]
CONTACT:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por MSK »

Pansy Parkinson --.
Ela pelo que pareceu é do tipo de rapariga que anda colada a um rapaz pelo dinheiro & fama, e eu odeio pessoas assim.
E a Cho Chang, não sei porquê, nunca gostei da Cho, pareceu.me uma sonsinha --.
Embora adore a actriz que a interpreta (:
Imagem

Love , Sex , Magic
Avatar do usuário
Hairspray Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 29/06/09, 11:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Hairspray Black »

Dolores Umbridge, aquela sapa velha (Y)' ela é hum ... ridicula (:
Imagem
clarice massae
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 26/06/05, 10:30

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por clarice massae »

Desculpem as fãs da Gina, mas eu odeio ela. Desde o segundo livro, mas foi no quinto livro que passei a odiar. Eu acho que a Jo mudou muito a personagem dela.
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0955538477
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rayfreakgirl
Micro Blog: http://twitter.com/_FreakGirl
Localização: Masmorras Sonserinas ;

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por _FreakRhaa »

Os que eu não gosto são:
Umbridge; precisa dar justificativa?
Cho Chang; ela é insuportavel
Rabicho; traidoor
Rita Skeeter; outra que é insurpotavel
Fudge; ministro ridiculo
x
Imagem
Be the Best
You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
£una
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 357
Registrado em: 21/08/08, 15:49
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8312410384
Blog: cancelaramm :cr:
Photos: http://lovegood.gigafoto.com.br/
Localização: te olhando...

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por £una »

po acho que a Dolores, mas ela e chata a que odeio mesmo é a pansy.. so faz coisa errada pelo motivo errado!
sacou?
Grimm ~> coisas boas ficam em lembranças
Spoiler
Jão
Vinnie
Ohanninha

Nany
Milaneza
Dan
Rafuxa
Djakimo
Dark - Sirius Black
E a Familia depois de despejada por barulho finalmente encontrou um sobrado gigante para reunirmos novamente... é só clicar! :wink:
Imagem
Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra
Avatar do usuário
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 634
Registrado em: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Localização: No mundo dos Seresumanos

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Serumano »

A dolores é o maior pé no saco
o Lúcio n fica para trás
muito menos a Rita
Ahh oh povinhoooo sem noção esse
Avatar do usuário
£una
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 357
Registrado em: 21/08/08, 15:49
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8312410384
Blog: cancelaramm :cr:
Photos: http://lovegood.gigafoto.com.br/
Localização: te olhando...

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por £una »

é isso ae! vamos avadar todo mundo!
Grimm ~> coisas boas ficam em lembranças
Spoiler
Jão
Vinnie
Ohanninha

Nany
Milaneza
Dan
Rafuxa
Djakimo
Dark - Sirius Black
E a Familia depois de despejada por barulho finalmente encontrou um sobrado gigante para reunirmos novamente... é só clicar! :wink:
Imagem
Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra
Avatar do usuário
Floory B. Snape
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 52
Registrado em: 29/09/09, 21:28
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://http://www.orkut.com.br/Main#Pro ... 8214987191
Micro Blog: http://twitter.com/wanted_floory
Photos: http://meadd.com/floory
Localização: Nova Iguaçu - RJ

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Floory B. Snape »

Dolores Umbridge - Sapa Velha insuportável. Onde já se viu alunos de sexos opostos terem que ficar a mais de 1 metro de distância um do outro?? (acho q essa é a métrica) :evil:

Pedro Pettigrew - Traiu os amigs, escroto. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Harry Potter - Geente, ô menino pra depender dos outros. Nunca vi, não sabe fazer nada sozinho. Sempre precisa do Ron e da Mione pra algo! :evil: :evil: :evil:
Because Death Eaters do it better.
Imagem
Avatar do usuário
Manu Tempting
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 166
Registrado em: 13/06/11, 11:47
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Home
Micro Blog: @manoelamanda
Photos: http://www.facebook.com/manoelalopessantos
Youtube: manoelamanda
Localização: em algum lugar, a beira da esquina do fim do mundo
CONTACT:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Manu Tempting »

pedro pettigrey--> bem... devo ter escrito errado mas nao importa , naum gosto dele mesmo.hehe
como uma pessoa pode ser tao fria e covarde ao mesmo tempo. se importar mais com as pessoas que humilham ele do que com as que davam atençao. se dependesse de mim ele naum tinha vivido por muito tempo na saga
Imagem
Nao sou moderadora, nem nada muito impotante no GP, mas duvidas,questionamento, ombro pra dasabafar, amiga pra dividir fofocas, e principalmente se vc é novato e quer ser um Ravem, MP-me

Biscoitinho mais colorido do pacote 2° geraçao
Parte da familia rock
BOo na familia disney
Mana de Jr.R_Tom o rosinha
Mana de Raphaella P a prestativa
diretora de Diverssidade Sexualda UJS-Roo/UFMT-CUR
Gii_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 176
Registrado em: 06/12/10, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Corvinal
Facebook: Giulia Reis (:
Blog: imscreamingatyou.tumblr.com
Micro Blog: @giuliareis
Localização: Here! :D

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Gii_ »

Também não gosto do Harry Potter, e antes de me perguntar como eu consigo ler os livros, eu mentalizo que daqui a pouco o melhor amigo fodão dele vai aparecer (Ron).
Ah, o Harry é mto molenga pra fazer as coisas. Ele demora, sempre quer ajuda, nunca sabe das merda, me dá raiva, ainda mais em OdF, que ele tá um porre, sai falando as coisas sem pensar e tem umas atitudes de criança.

acho que é isso, mas é a MINHA impressão, antes que alguém venha dizer....

E depois do Harry é a Gina, na verdade, eu gosto dela no 1° filme, que ela mal aparece, e no inicio do 2º, depois ela fica mto chata.

Em terceiro é a Murta, a voz dela nos filmes me irrita e eu odeio gente que fica choramingando, mesmo ela estando morta há seila quantos anos, ela não supera, e eu fico 'GET OVER IT'

well, that's all, folks
I'm backkk
Spoiler
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para