Página 8 de 11
Re: Discussões!
Enviado: 04/03/09, 15:15
por Hokuto
O problema de ser por equipes é que nem todas as equipes são uma, saca?
Eu sei de gente que só falta arrancar os cabelos porque joga só. Se joga só, então por que não transformar o jogo de uma vez? =D
Eu gosto do formato intercasas, mas só vamos poder fazer algo sobre essa posição quanto tivermos o cash em mãos [espero que não demore] =D
Re: Discussões!
Enviado: 04/03/09, 20:10
por Thays F.
eu gosto da idéia do jogo individual =)
Re: Discussões!
Enviado: 04/03/09, 22:42
por Audrey Potter
..Apesar da Thays ser uma ótima companheira de jogo, eu acho uma boa ideia ser individual.
Re: Discussões!
Enviado: 05/03/09, 16:47
por Fidelis Patronum
Hokuto escreveu:O problema de ser por equipes é que nem todas as equipes são uma, saca?
Eu sei de gente que só falta arrancar os cabelos porque joga só. Se joga só, então por que não transformar o jogo de uma vez? =D
Eu gosto do formato intercasas, mas só vamos poder fazer algo sobre essa posição quanto tivermos o cash em mãos [espero que não demore] =D
Fora que pode, eu disse pode e não que esteja acontecendo, existir equipes fantasmas. Aquelas que só tem um usuário que é ativo e só coloca os nomes dos outros prá formar a equipe.
Acho que ser individual é bom!

Re: Discussões!
Enviado: 05/03/09, 18:21
por Thays F.
ahh também nada contra você Lílian =D é só que eu estou com um tempo SUPER apertado para entrar no GP então não é legal eu trabalhar em equipe já que estou ficando bem ausente esses dias... (estudo o dia todo em duas escolas diferentes entende? x.x)
acho que seria bem mais simples individual

Re: Discussões!
Enviado: 05/03/09, 21:55
por Nekoju
Assim, de fato, a mudança pra individual transforma meio que num Perfil de imagens.
A diferença é que vai poupar o estresse em ambos os lados e eu garanto que a Equipe vai fazer modificações plausíveis, já que a gente não se preocupa em que vocês não acertem.
Re: Discussões!
Enviado: 05/03/09, 22:41
por Hokuto
Ju falou tudo.
Eu não sou conhecida por facilitar ou poupar a minha mãe, mas ainda tenho uma ponta de bom-senso que não faz o jogo perder o sentido. õ.o
E ultimamente, eu ando pela parte da viabilização para o povo jogar. O jogo pode trocar de formato, com aviso prévio e esses protocolos* básicos. Mas creio que seja questão de maioria transformar em um perfil de "modificações de imagem".
Bom, creio que isso é maioria e vamos providenciar as devidas mudanças. Se alguém discorda, este é o momento certo de falar.
*Hokuto está aprendendo juridiquês. Desde janeiro ela está treinando para ser uma pessoa burocrática, apesar de ir contra esses princípios. Tenham paciência. =X -q iuahduahids
Re: Discussões!
Enviado: 06/03/09, 11:18
por ~bella
mas ainda sim vai ter inscrições?
acho mais legal ter um número limitado de participantes tipo stop o.O
Re: Discussões!
Enviado: 06/03/09, 11:22
por Hokuto
Um número limitado de chutadores, sendo que só pode um chute?
Comoassim, Bial/?/? O.o
Re: Discussões!
Enviado: 06/03/09, 11:32
por ~bella
ah pensei q podia chutar a cada modificação postada como quando era em equipe
então esquece huasudsahdhasdhasuduhas
Re: Discussões!
Enviado: 07/03/09, 10:45
por bruzy
não vai mais poder chutar uma vez a cada modificação postada?

Re: Discussões!
Enviado: 07/03/09, 11:03
por Hokuto
Ué, se agora os chutes vão ser aberto a todos, vai ser mais fácil, teoricamente. õ.o
Re: Discussões!
Enviado: 17/03/09, 21:47
por Liah
Modificações no Jogo galerë....
Sem equipes, cada um por si, e a equipe
escravos faz as modificações!! UHASUHASUH ;x
Informações no
Tutorial
Beijosmeligueem ;♥
Re: Discussões!
Enviado: 20/03/09, 13:38
por Audrey Potter
vai abrir inscrição para participar ou é só mandar a imagem e pronto, como vai ser?
Re: Discussões!
Enviado: 20/03/09, 16:15
por Hokuto
Basta chutar. As imagens, nós damos. =D
Re: Discussões!
Enviado: 20/03/09, 21:38
por Audrey Potter
aah táh.
obrigada tia Kutáh.
Re: Discussões!
Enviado: 21/03/09, 10:53
por ~bella
e quando começa o jogo?!
Re: Discussões!
Enviado: 21/03/09, 12:13
por Nekoju
Segunda-feira.
Be prepared!
Re: Discussões!
Enviado: 23/03/09, 22:21
por Liah
On Air.... *-*
~corre em circulos :B
beijosmeacertem ;*
Re: Discussões!
Enviado: 23/03/09, 22:39
por Audrey Potter
só pode chutar uma vez por rodada?..
tipo.. ali tem: 1º 2º e 3º rodada.. se na 1ª imagem eu chutar e estiver errado e dps postar outra imagem eu não vou poder chutar? é isso?