[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa ouviu a resposta de Ary a Gui, e confirmou com a cabeça.A garota tambem gostava muito de Laine, graças a ela seu segredo não foi descoberto, e alem de salvar suas vidas.*

-Gostei da sua ideia Ary...mais pode ser um pouco dificil já que voce esta falando da Raven...mas não custa nada tentar, o que pode dar mais errado é ela descobrir e nos colocar mais algumas detençoes....

*A garota sorriu, mas não parava de pensar em mais algumas ideias para ajudar Hogwarts.*

-Bem Ary tambem concordo com voce sobre a bliblioteca...se formos todos nós, disconfiarao de alguma coisa...Seria legal se cada pessoa tivesse tipo uma parte no grupo...um espiona, o outro pesquisa...seria organizado e cada um se revesaria, para não ficar cansativo para ambas as partes...
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Não acho que seja um professor! Eles trabalham aqui, se a escola fechar ficam sem emprego...e o professor Salas nem anda estranho, é so meio relaxado! Quanto á Laine, ela anda estranha sim, mas se há alguém por quem eu pusesse as mãos no fogo seria ela! A Laine é a melhor pessoa que eu ja conheci, ela não faria isso. Ah e pelo que eu li, as Hallows não estavam em Hogwarts, apenas uma está!

Gui se afastou ligeiramente para tráz com receio de que Ary fosse atacá - lo.Estudou a gorota por alguns segundos e logo depois pronuciou:

Sim,sim...Claro! - da um sorriso apreensivo.
Também gosto bastante do Salas, na verdade é um dos meus professores favoritos, e a Laine, bem...a Laine também é muito legal. - Gui lança um olhar a Ary a espera de uma concordância.

-Bem Ary tambem concordo com voce sobre a bliblioteca...se formos todos nós, disconfiarao de alguma coisa...Seria legal se cada pessoa tivesse tipo uma parte no grupo...um espiona, o outro pesquisa...seria organizado e cada um se revesaria, para não ficar cansativo para ambas as partes...

Também concordo com a Raissa.Se todos nós tivermos uma participação ativa, mas desempenhando tarefas diferentes, ninguém iria desconfiar de nós.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah observa Gui a recuar

Não me sabia tão intimidante! Boa, Ary assustaste o garoto

Sim,sim...Claro! Também gosto bastante do Salas, na verdade é um dos meus professores favoritos, e a Laine, bem...a Laine também é muito legal.

Aryahnnah da um grande sorriso a Gui, ja acalmada

- Sim a Laine é muito legal...Desculpe o meu estresse, é que o dia ja estava correndo mal e eu exagerei um pouco. Por falar em Laine talvez até no faça jeito o convite para tomar o chá...seria juntar o util ao agradavel...por muito que me custe usar a Laine para descobrir o que se passa, mas o assunto é sério...

Ponderou um pouco nos planos até agora apresentados

- É, eu acho melhor dividir tarefas mesmo e com cuidado, não vamos escolher para espiao alguem completamente desastrado...nem para a pesquisa alguem sem o minimo de paciencia
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

Riki se dirige aos jardins, ond vê Raisa, Ary, Gui e Erick. Riki repara que eles estavam planeando algo.

oi povo, tudo bem?

Riki beija Ary, e cumprimeta o resto do povo. Desconfiado, Riki pergunta:

Vocês não estão se metendo em encrenca pois não? Se meterem-se em encrenca me chamem, viu o.o

Eles tão se metendo em encrenca mesmo... consigo ver isso no rosto deles... E também na sua... Riki, você não pode ver isso... não...

Riki faz uma cara muito séria, mas disfarça, fazendo um sorriso forçado.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick ouvia os colegas e apenas concordava ou discordava com a cabeça. Claro que não pode deixaar de notar Raisa corar quando ele se postou ao lado dela. Achava que cada um deveria ter a sua parte, mas que eles deveriam estar constantemente em contato, para poder contar as novidades. Tudo o que faziam ali era de extrema importancia. Já ia se pronunciar quano Riki chegou ali. Não sabia se ele era confiavel ou se podia pensar em confiar nele, mesmo ele sendo o namorado da Ary. Ficou em silencio então, logo inventando outro assunto para conversarem<<

- Pra mim, biblioteca é um porre. Não tenho paciencia para estudar, talvez por isso eu tenha repitido... Mas não sou desastrado de jeito nenhum.../

>>Para Riki, aquilo não faria muito sentido, mas para o resto deveria ficar obvio que ele preferiria o trabalho de espionagem. Com certeza era o mais fácil para ele. Sorriu um meio sorriso e voltou a se sentar, com o olhar vagamente perdido nas nuvens. Queria que Riki saisse dali, para que pudessem continuar. Não queria a presença de estranhops no seu plano<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah nao ficou muito contente com a chegada de Riki e quando este a beijou ela não correspondeu.

- Para com isso!

Ainda estava chateada com ele e estava com vontade de lhe bater. Não o perdoaria tão cedo, o sue orgulho não o permitiria. Tambem nao o incluiria nos planos, ~incluir pessoas com quem estava chateada so daria encrenca,

Ele se quiser que descubra!

Vocês não estão se metendo em encrenca pois não? Se meterem-se em encrenca me chamem, viu o.o

Aryahnnah começa a discutir

Se estamos nos metendo em encrenca ou não, não é da sua conta, agora com licensa, preciso de falar com Raven.

Deu um olhar significativo aos amigos, olhou amuada para Riki e foi-se embora de livro de historia na mão e passando por Polkis dá-lhe um mal-humorado bom dia e continua a andar sem ver se este responde ou não.

Off1- Riki esqueceu-se que eu estou chateada?
Off2- Sala da Raven
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

Ary não corresponde ao beijo e começa dizendo:

Porquê...?

- Pra mim, biblioteca é um porre. Não tenho paciencia para estudar, talvez por isso eu tenha repitido... Mas não sou desastrado de jeito nenhum.../

O quê õ.o?

Se estamos nos metendo em encrenca ou não, não é da sua conta, agora com licensa, preciso de falar com Raven.

ok, se não querem contar não contem...

Riiki se afastou, triste, e entrou no castelo.

off: Naum esqueçi q a sua personagem tá chateada, vc eh que se esqueceu q eu naum sabia q vc tava chateada comigo xD
off 2: ainda não sei.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota ficou escutando a opiniao de cada um, até que Riki aparece e todos se calam.A garota ficou observando a discução que Ary tem com o namorado, e logo depois ve Ary sair do jardim e logo depois Riki.Agora só estavam Gui e Erick.*

-Nossa a Ary foi antes de decidirmos quem ia fazer o que...

"Ai por Merlim...ela me deixou aqui sozinha!"

-Ela foi falar com a Raven...vou andar pelo castelo,talvez encontre alguma coisa, algum professor...Qual de voces vai para a bliblioteca?

*A garota ainda com o meio sorriso olhou para Erick e Gui, esperando a resposta*
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

• Narração
    -Fala
    Pensamento
    Fala de outros

Andando um tanto quanto perdido pelo castelo, seus pés pareciam guiá-lo automaticamente, fazendo-o cruzar, veloz, os corredores dali.

Não passaram-se muitos minutos e o professor Fled já se encontrava, agora, nos jardins, onde parou, estasiado, pensando no por que de ter ido até lá. Mas, fosse qual fosse o motivo, não teria muita importância agora, pois acabara de avistar o professor de DCAT, com o qual desejava falar desde cedo. Aproximando-se daquele rapidamente, Fled não tardou a alcançá-lo.

-Olá professor Polkis... preciso muito, muitos mesmo, falar com você... vamos até ali naquele canto... é algo realmente sério e definitivamente particular.... venha. - dizia ele, apontando para um canto debaixo de uma árvore de copa alta e farfalhante, às margens da floresta.

Polkis o seguira. Parados debaixo da sombra daquela árvore, Fled retirou do bolso interno das vestes o embrulho no qual, ainda, se encontrava o objeto amaldiçoado que atingiu Meiga, mostrando-o a Polkis.

-Escute... não sei se você já está ciente dos acontecimentos recentes... mas enfim, não tenho muito tempo para contá-lo agora... preciso apenas que você vá comigo o mais rápido possivel... pode ser na minha sala ou na sua, tanto faz... mas precisamos descobrir o que há neste objeto. Meiga tocou nele e foi atingida gravemente, suponho que haja algum tipo de maldição... magia negra... enfim, o quer que seja, precisamos descobrir como reverter isso, antes que seja tarde demais...

Fled falava bem rápido, mas em um tom um pouco baixo, para que alunos bisbilhoteiros não escutassem. Mas, pôde ter certeza de que seu colega havia entendido a mensagem, e assim esperava que fosse. Ali ele ficou, ofegante, aguardando uma respota ou reação de Polkis.
Erick Slytherin

>>Como era de se esperar, Riki não entendeu nada do que Erick disse. Por algum motivo, Ary brigou com Riki e pouco depois os dois sairam de lá.<<

-Ela foi falar com a Raven...vou andar pelo castelo,talvez encontre alguma coisa, algum professor...Qual de voces vai para a bliblioteca?

- Puts, a Raven é a professora com quem eu me dou melhor... Podia até falar com ela... De qualquer jeito, biblioteca não é minha praia... Acho que eu vou falar com a Lana e com Polkis... E dar uma olhada por ai. Temos que marcar de nos encontrarmos de novo, ou arranjar um jeito de nos comunicarmos facilmente. Acho que corujas não são lá muito discretas e tal.

>>Ele estava exitado com tudo aquilo. Apesar de Hogwarts estar em pergio, tudo aquilo não deixava de ser emocionante!<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gui M. »

Gui observou Ary e Riki terem uma pequena discussão, logo depois os dois saíram decididos do jardim em direção ao castelo.

Gui hesitou um pouco, esperou ver a resposta de Erick, não gostava nenhum pouco de fazer pesquisas na biblioteca.

- Puts, a Raven é a professora com quem eu me dou melhor... Podia até falar com ela... De qualquer jeito, biblioteca não é minha praia... Acho que eu vou falar com a Lana e com Polkis... E dar uma olhada por ai. Temos que marcar de nos encontrarmos de novo, ou arranjar um jeito de nos comunicarmos facilmente. Acho que corujas não são lá muito discretas e tal.

-Eu não gosto muito de ficar sentado em uma cadeira lendo um livro, mas posso ficar na biblioteca se for o caso. - o garoto fez um cara de profundo desgosto. - Temos também que estabelecer um local que poderemos nos encontar para avaliar e discutir a situação.De preferência um lugar muito pouco movimentado para não levantar suspeitas de ninguém, principalmente dos professores.

Gui esperou a resposta de Erick e Raissa.Estava querendo resolver essa história rapidamente, quando mais demoravam, mais tempo o ladrão tinha para agir.
. Come into the light

Image

*
Rah ~

Post by Rah ~ »

Erick
[Puts, a Raven é a professora com quem eu me dou melhor... Podia até falar com ela... De qualquer jeito, biblioteca não é minha praia... Acho que eu vou falar com a Lana e com Polkis... E dar uma olhada por ai. Temos que marcar de nos encontrarmos de novo, ou arranjar um jeito de nos comunicarmos facilmente. Acho que corujas não são lá muito discretas e tal.]

*A garota concordou com a cabeça, tinham que se encontrar depois.A garota sentiu uma pequena felicidade, espionar os professores era uma coisa que nunca tinha esperimentado, e alem disso com o garoto que gostava.*

-Bem quando anoitecer...darei um jeito de reunir todos...enviarei um aviso...nao se preucupem...nao vai ser por uma coruja...

*A garota deu um sorriso maroto*

-Só falta o lugar...

off:Editadoooo
Last edited by Rah ~ on 22/08/07, 15:17, edited 1 time in total.
Erick Slytherin

>>O cerebro do garoto funcionava a mil. Já tinha certeza de o que iria fazer. Pensava somente em aonde iriam se encontrar, ou como se comunicar.<<

-Eu não gosto muito de ficar sentado em uma cadeira lendo um livro, mas posso ficar na biblioteca se for o caso. - o garoto fez um cara de profundo desgosto. - Temos também que estabelecer um local que poderemos nos encontar para avaliar e discutir a situação.De preferência um lugar muito pouco movimentado para não levantar suspeitas de ninguém, principalmente dos professores.

- Já sei! Tem uma sala, no terceiro andar, enfrente à tapeçaria de barnabé, o louco! Ela só aparece quando você precisa dela... Você tem que passar na frente dela três vezes, pensando no que você quer, e ai aparecera uma porta! Agente podia tentar lá...(off: pelo que eu me lembro do livro é isso o.O)

>>A sala precisa seria perfeita! Não era um lugar lá muito conhecido, mas ele havia parado lá uma vez por engano. Seria perfeita para os encontros secretos...<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

Erick
[- Já sei! Tem uma sala, no terceiro andar, enfrente à tapeçaria de barnabé, o louco! Ela só aparece quando você precisa dela... Você tem que passar na frente dela três vezes, pensando no que você quer, e ai aparecera uma porta! Agente podia tentar lá..]

*A garota sorriu ao ouvir sobre a sala prescisa.Já havia descoberto essa sala, finalmente servirá para alguma coisa...*

-Perfeito Erick!Tambem já ouvi falar dessa sala...otima ideia!Mas vamos logo...não temos muito tempo...ah...boa sorte para os dois!!
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gui M. »

Já sei! Tem uma sala, no terceiro andar, enfrente à tapeçaria de barnabé, o louco! Ela só aparece quando você precisa dela... Você tem que passar na frente dela três vezes, pensando no que você quer, e ai aparecera uma porta! Agente podia tentar lá...

-Seria perfeito!Sem dúvida não existe melhor lugar...Bem,então estou indo pesquisar alguma coisa na biblioteca.Até mais.

Gui deixou os dois ali, sentados e sozinhos.Não poderia deixar de perceber que Raissa estava muito corada ao permanecer sozinha ao lado de Erick.
Gui foi correndo para a biblioteca e já puxava um pedaço de pergaminho...

off>>biblioteca
. Come into the light

Image

*
Erick Slytherin

>>Erick sorriu com a corcondancia dos amigos no lugar para se encontrarem. Realmente seria o lugar perfeito.~Apesar de toda a urgencia do que fariam, demourou-se um pouco para levantar. Precisava pensar em o que faria primeiro. Espreguiçou-se e fitou o céu por alguns instantes<<

"Quanto tempo será que temos? E o que a gente vai poder fazer de verdade? Ah.. Por enquanto vou só resolver o que tiver ao meu alcanse, depois eu penso no depois..."
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

Gui
[-Seria perfeito!Sem dúvida não existe melhor lugar...Bem,então estou indo pesquisar alguma coisa na biblioteca.Até mais. ]

*Dizendo isso Gui foi direto para a bliblioteca deixando Raisa e Erick sozinhos.*

"Agora sim que eu morro...Calma respira, emoçoes só te deixam vuneravel e fraca!"

*A garota corou muito, alem de ficar sem geito.*

-Errr...bem eu tambem to indo...boa sorte pra voce...
Erick Slytherin

>>Erick não pode deixar de perceber que Raissa ficara sem jeito e corara, mas não comentou nada. Sua cabeça funcionava a mil.<<

"Será que ela está...? Bah. É claro que não... Deixe de se achar ¬¬"

-Errr...bem eu tambem to indo...boa sorte pra voce...

- Boa sorte pra você também... Eu também já tô indo!

>>O garoto se lecanta e ajuda Raissa a se levantar. Logo depois, sai em direção ao castelo. Já sabia o que iria fazer. Falaria com o Polkis e depois com a Lana. E então veria, professor por professor, mesmo que não perguntasse diretamente. Estava disposto a descobrir o maximo possivel.<<[/bolor]

off: sala do polkis... eu acho oO
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

*na calada da noite e no silencio apavorante, sah e luh evans, foram ate o jardim depois de "invadir" a sala do profº Wulfric, as duas estavam debaixo de uma capa da invisibilidade. as duas nervosas, se deitaram no gramado, e descansaram.*

-ai... eu.. amei!!! foi.. o maximo.- *disse sarah mtu cansada.* -RARARA, temos q fazer isso mais vezes!! mas luh, o q vc tinha visto? eu não vi direito!
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

#kirchner chega no jardin e se senta em um banco, logo tenta achar algo pra fazer.#

¨¨ Bom vamos ver o q tem por aki !!!.....¨¨

# Kirchner olha para os lados mais não achou nada de interessante e começou a fazer movimentos com sua varinha#

¨¨ haihai.. q tédio esse negócio..¨¨

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Locked