Mas vou lá no subfórum pra pedir lisença pra postar o primeiro capitulo... Nem vem, vou ser eu quem vai começar
FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
A lista eu só atualizo amanhã ¬¬
Mas vou lá no subfórum pra pedir lisença pra postar o primeiro capitulo... Nem vem, vou ser eu quem vai começar
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Filhota, vou dar uma olhada no tópico e te respondo, ok?Amandita escreveu:
Família, preciso muito do apoio de vcs!
--------
Preto, Luh... black tieLuh Evans escreveu:
Que cor você prefere, preto ou branco?
--------
Hreter, vou dar uma olhada nas regras e te respondo logo.Hreter escreveu:
Vejo que, pelo menos temos notícias boas!! Rufus, vôsão, tá a fim de participar da fic? x}
--------
Jessie, noiva amada, não vou judiar de você tão próximo do dia mais importante da sua vida! (qta modéstia, hein?)Jessie escreveu:
[-O que importa é o sentimento, não a idade u__u']
Eu confesso: sou quarentão, agora... (acabei de enfiar os pés nessa faixa há poucos dias), mas pense em mim como um Remus ou um Lucius... na verdade estou mais pra um Sirius (vivo!).
--------

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Huahuauha =)
Então táaa rufus, euu arranjo um preto bem chique for you!
Vou pegar um bando de imagem de casamento e tudo.. =DD
Eu posso abrir a festa com a Mia? =D
Aí eu posto as imagems do casório.. Mando a do noivo pro noivo, e da noiva para a noiva.
Quem serão as daminhas, e os padrinhos?
Empolgo =D
Então táaa rufus, euu arranjo um preto bem chique for you!
Vou pegar um bando de imagem de casamento e tudo.. =DD
Eu posso abrir a festa com a Mia? =D
Aí eu posto as imagems do casório.. Mando a do noivo pro noivo, e da noiva para a noiva.
Quem serão as daminhas, e os padrinhos?
Empolgo =D
Editado pela última vez por 1 em Luh Evans, em um total de 23 vezes.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Nuss, se eu soubesse q a idéia seria tão bem aceita, teria dado antes!! Meras 15 horas se passaram, e já tem 3 páginas cheias. A família mais flood do Grimm hahahaha!!
Sugiro a festa de casamento começar na 2a, que é dia de semana, e terminar na 3a, que é feriado. Assim contempla quem acessa do trabalho e quem acessa discado (meu caso...)
Sirius vivo, ainda bem... Acabar de ganhar um pai pra saber q ele morreu, ninguém merece... Isso aí, Rufus, way to go!!
*ai, ganhei um papi! E ele escreve no Fanfic 100, que eu amo!*
Editando: Hreter, meu filho, vc não esqueceu de colocar sua mamis do coração na fanfic coletiva, né? Hmm, foi o q eu pensei... Eu tô dentro, viu? Claaaaro q tb vou escrever minha participação!
Sugiro a festa de casamento começar na 2a, que é dia de semana, e terminar na 3a, que é feriado. Assim contempla quem acessa do trabalho e quem acessa discado (meu caso...)
Sirius vivo, ainda bem... Acabar de ganhar um pai pra saber q ele morreu, ninguém merece... Isso aí, Rufus, way to go!!
*ai, ganhei um papi! E ele escreve no Fanfic 100, que eu amo!*
Editando: Hreter, meu filho, vc não esqueceu de colocar sua mamis do coração na fanfic coletiva, né? Hmm, foi o q eu pensei... Eu tô dentro, viu? Claaaaro q tb vou escrever minha participação!
Editado pela última vez por 1 em Adriana Snape, em um total de 23 vezes.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Nossa, que papis mais poderoso que nós temos, sisters! Ele é praticamente um Sirius...Eu confesso: sou quarentão, agora... (acabei de enfiar os pés nessa faixa há poucos dias), mas pense em mim como um Remus ou um Lucius... na verdade estou mais pra um Sirius (vivo!).
Mamis Jessie, vc se deu bem nessa, viu?
*Editando:
Casar-se.´Ter aquele companheiro com quem você sempre sonhou estar para todo o sempre... é algo maravilhoso, não? Claro que sim... em circunstâncias normais. Tudo isso pode se tornar de "dia mais feliz" a "dia que quero esquecer" em um piscar de olhos quando você é da Família FicWriters.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse resumo ficou perfeito Hreter! Vc vai realmente querer esquecer esse dia depois que eu e minha twin aprontarmos todas com vc e a Bru!
Editado pela última vez por 1 em Amandita Winchester², em um total de 23 vezes.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Morg, I forgive you!!!Morgana Black escreveu:aff, tá faltando mão pra levantar, de tanta coisa que tenho pra atualizar (ahaaaaa, rimou \o/)
Betynha, minha beta, me perdoa?
eu fiquei de mandar o cap. 2 da minha fic pra vc, mas juro que não tive tempo de abrir o arquivo e terminar a última cena!![]()
(ngm me disse que letras ia ser tãoooo puxado O.O)
Gente, eu não pensei que estivéssemos numa situação tão braba como essa... todo mundo devendo fic... hahahahahaha... Se eu não tivesse atualizado a minha em janeiro, estaria no mesmo patamar da Moony ç.ç
Mamis Jessie, pelo jeito o papi é o seu sonho maroto de consumo!!! *.*
Amandita, vamos fazer planos para o casório do Hreter, ele anda muuuuuuuuuuuito relapso com a Bru! u.u'
Então o casório tá marcado pro dia 30???? O.o'
[Editado:
Lembrei, papis assoprou as velas dia 16!!! Segunda feira passada! Q lindo! *.*
Levanta a mão quem aqui tá no fanfic100!!
o/
hehehe, eu sempre levanto!]
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
AHAUHAUAHUAHuahuahsauBetynha G. Weasley escreveu:
Mamis Jessie, pelo jeito o papi é o seu sonho maroto de consumo!!! *.*
O GOD!! eu juro que quase morri antes do casamento quando vi isso ^//^ ashaushasua
credo... realmente... meu maroro de consumo... ahsuashaus
Hm.. quarentão é? *imaginando o Sirius*
eu tirei, realmente, a sorte grande ahsausha xD
Tá perfeito!!!
Começa segunda e vai até quarta... pq o nosso casamento tem que ser bombástico né Rufus? *---*
E eu to curiosa para ver o meu vestido... lindooo *-*
~~
Eu amei o resumo do netinho Hreter tbm... ficou perfeito... descreve mt bem um casamento na fami Fic ahsas XD
~~
30 páginas em uma semana... quero ver quantas vamos estar até terminar o mês... 100 ashaushau xD
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
o/
eu tô no fanfic 100!!! (uma das primeiras a entrar)
e tenho três fics pra terminar e tão pouco tempo, que só dá jeito se eu deixar de dormir.
então tenho que procurar roupa de gala pro casório do Rufus e da Jessie? que lindo!!!
(e afinal, eu sou filha, neta ou o que deles?)
eu tô no fanfic 100!!! (uma das primeiras a entrar)
e tenho três fics pra terminar e tão pouco tempo, que só dá jeito se eu deixar de dormir.
então tenho que procurar roupa de gala pro casório do Rufus e da Jessie? que lindo!!!
(e afinal, eu sou filha, neta ou o que deles?)

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly

Daqui a pouco a gente bate a família do Biscoitinho... hahahaha...
No ritmo que tá, média de quatro páginas por dia, a gente chega lá em um piscar de olhos... aliás, eu aposto até o lançamento do livro 7 em julho que estaremos com mais de 200 pgs aki! \o/
Dri, tô curiosa pra ler o seu Dumbledore... e eu tô lá no fanfic100, mas tenho que correr pra lançar outra do Neville/Luna. Eu não quero perdê-los! *.*
[Editado:
Morg, todos somos filhos e filhas da Jessie e do Rufus agora!!!]
No ritmo que tá, média de quatro páginas por dia, a gente chega lá em um piscar de olhos... aliás, eu aposto até o lançamento do livro 7 em julho que estaremos com mais de 200 pgs aki! \o/
Dri, tô curiosa pra ler o seu Dumbledore... e eu tô lá no fanfic100, mas tenho que correr pra lançar outra do Neville/Luna. Eu não quero perdê-los! *.*
[Editado:
Morg, todos somos filhos e filhas da Jessie e do Rufus agora!!!]
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 23 vezes.
One True Pairing!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Aliás, bem pensado: continua a proposta de roupas literárias ou devemos procurar algo beeeem elegante para usar no casamento?
Eu acho q é + legal algo elegante. Black Tie (black, entenderam??)... Tem mais a ver com casamento. A idéia literária, a gente guarda pra quando não tiver um mote melhor para a festa. O q vcs acham?
Betynha, aproveita pra ler os meus no FeB, pq como eu sou colaboradora, dá pra baixar em PDF! (não sei se mais gente precisa desse recurso, mas pra mim é imprescindível. Posso mesmo dizer que quase só leio fics de colaboradores <ö>)
Eu acho q é + legal algo elegante. Black Tie (black, entenderam??)... Tem mais a ver com casamento. A idéia literária, a gente guarda pra quando não tiver um mote melhor para a festa. O q vcs acham?
Betynha, aproveita pra ler os meus no FeB, pq como eu sou colaboradora, dá pra baixar em PDF! (não sei se mais gente precisa desse recurso, mas pra mim é imprescindível. Posso mesmo dizer que quase só leio fics de colaboradores <ö>)
Editado pela última vez por 1 em Adriana Snape, em um total de 23 vezes.
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly

Twin, fala com a Andrômeda e vê se tem como esticar um pouquinho seu prazo... não desista da Aluada e do Testa Rachada!!!!! hahaha
Dri, eu tb sou colaboradora e eu amava qnd, antigamente, todas as fics terminadas da Floreios podiam ser baixadas em pdf...
Pena que não tem mais isso pra todo mundo, mas enfim... minha lista de fics só aumenta... MORRA!
Vou ver se nas férias eu leio as suas (Deena Knocks me intriga diariamente), as da minha twin, as da Mia, O Templo das Estrelas e ainda as minhas fics lindas em ingrish!!! hehehehe...
Tô ferrada...
Dri, eu tb sou colaboradora e eu amava qnd, antigamente, todas as fics terminadas da Floreios podiam ser baixadas em pdf...
Pena que não tem mais isso pra todo mundo, mas enfim... minha lista de fics só aumenta... MORRA!
Vou ver se nas férias eu leio as suas (Deena Knocks me intriga diariamente), as da minha twin, as da Mia, O Templo das Estrelas e ainda as minhas fics lindas em ingrish!!! hehehehe...
Tô ferrada...
One True Pairing!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Não é por nada não, mas eu *A*M*O* a Deena. Adorei a história, saiu praticamente pronta da minha cabeça, e a betagem da Arwen foi incrível, até influenciou a minha própria maneira de betar.
Leia sim, tenho certeza q vc vai gostar da Dee.
Leia sim, tenho certeza q vc vai gostar da Dee.
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Betynha Sly

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Hummm! Quanta inocência na sua pergunta, né Luh? Você conhece alguém que quer ser daminha? O nome dela começa com "L" e termina com "h"? (com um "u" no meio?).Luh Evans escreveu:Quem serão as daminhas, e os padrinhos?
Uma das madrinhas faço questão que seja a Drica: afinal a idéia foi dela (olha o cupido aí, gente!)
----------
\o/ \o/ \o/ = Atolado no FF100 até o pescoço!!!
Obrigado por lembrar do meu niver, Betynha!
Jessie... "seu sonho maroto de consumo?", acho que vou colocar isso na minha assinatura, pode?
Você não postou nenhuma ainda? Coloca um prólogo lá na F&B que a gente segura as pontas.Amandita escreveu:Putz... eu tb estou no fanfic 100... mas meu Harry/Luna está tão atrasado que acho que vou perde-los...
Ah! Clica no link da comuna aqui em baixo pra gente te add

Jessie ~S2~ Rufus
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Ah que inveja de vcs... eu não tenho uma fic "xodó"... Tenho alguns capítulos que eu amo, como O Ataque da Ordem, na Reconquista (O Gui tá simplesmente tudo nesse capítulo...rs...), A Caverna do Fogo Branco e p Destino dos Granger no Jardim dos Mortos... mas a fic inteira não!
Curti a historinha que mandei pra Morg pro Challenge família e e as duas slash, mas ainda assim não são grandes paixões...rs...
Curti a historinha que mandei pra Morg pro Challenge família e e as duas slash, mas ainda assim não são grandes paixões...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
ashaushaus Xd inocente mesmo... mas acho que ela é a nossa neta mais nova, então ela tem que ser a daminha *-*rufus_sorcerer escreveu:Hummm! Quanta inocência na sua pergunta, né Luh? Você conhece alguém que quer ser daminha? O nome dela começa com "L" e termina com "h"? (com um "u" no meio?).Luh Evans escreveu:Quem serão as daminhas, e os padrinhos?
Uma das madrinhas faço questão que seja a Drica: afinal a idéia foi dela (olha o cupido aí, gente!)
E ela tá preparando tudo tbm né =D E... nossa... neta sendo daminha dos avós... só aqui na fami mesmo ahsausaus
ashasahsuashau PODEEE!!! hei... mas vc é só o MEU sonho maroto, ouviu? *ciumenta*Jessie... "seu sonho maroto de consumo?", acho que vou colocar isso na minha assinatura, pode?
ashaushasu
~~
Ah... e eu não to nesse FF100 não =/ sem tempo... mt trabalho e ainda tenho que arrumar tempo pro challenge do Draco u.u''
bjnss
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

ÊÊÊÊÊÊÊÊ^, eu sou madrinhaaaaa!!
Nunca fui madrinha de nada na vida!! O q vcs querem de presente? Um livro de poções? (parece de culinária...) Uma geladeira (tem isso pra vender?)? Um Aragogue? (não, isso é mto caro!!)
Tá, um chocolate pra cada um. Ou uma meia da Grifinória (ai q lindo, os 2 são da Griffa!!) Podem pedir. Madrinha serve pra isso! *entre outras coisas*
Nunca fui madrinha de nada na vida!! O q vcs querem de presente? Um livro de poções? (parece de culinária...) Uma geladeira (tem isso pra vender?)? Um Aragogue? (não, isso é mto caro!!)
Tá, um chocolate pra cada um. Ou uma meia da Grifinória (ai q lindo, os 2 são da Griffa!!) Podem pedir. Madrinha serve pra isso! *entre outras coisas*
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!