Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Mamis, se precisar de chazinho ou carinho, estamos aí! Se bem que a Raps tá bem mais perto...
Dri escreveu:Hahahhaa, eu não danço com a cobra não, viu> Aliás, eu nem gosto disso, acho uma sacanagem! Mas já dancei com espada, com fogo (não aquele candelabro na cabeça,mas um foguinho na mão), com bastão e bengala. E véu, lõgico.
Hahhahaha(2), eu vou procurar uma casa pra tocar a campainha e sair correndo, eu, a mia, a dro e todo o povo da fami q estiver lá! Vai ser muuuito legal, e lembraremos de vc, Roonil, meu filhousco.
Hahahahaha(3), discípula da Dro!! Boa sorte, Mandy, vc vai precisar!
Ahhh, dança do ventre é tão sécsi e... Aquilo que fazem com a barriga é tão legal! Eu só sei fazer uma coisa de dança do ventre, e mesmo assim... er... esqueçam...
Eu toco campainha até hoje. Eu sei, coisa de criança, mas sabe como é. Eu sou quase uma.E olha que nesse ano eu ainda não toquei uma campainhazinha sequer...
Thanks, Dri! Mas tenho a impressão de que ela não vai ler isso, então vou recortar e colar de novo quando ela chegar. Até por que ninguém vai ter paciencia pra ler todas as páginas a que e a gente escreve em... sei lá. Uma semana. Ou o tempo que ela for passar fora.
Anyway... That's all folks!
(Eu sempre quis dizer isso!)
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
Olá a todos!
Escola é seca mesmo
2ºdia de aulas e já tenho uns 4 trabalhos para fazer, estudar para exames, preparar apresentações....
HHHHHHHHAAAAAAAA
Será que eu ainda vou a tempo de comprar um bilhete de avião e ir ao EP? *sonha*
E peço desculpa mas não li todos os posts que escreveram na minha ausência, mas vou ter que ver esse clip.
Eu tive um momento de loucura e fiz um video de hp
Sério foi mesmo do nada. Ouvi a musica, e aquilo veio-me à cabeça
Mia não sabia que tavas doente *abraça e não solta mais*
Tocar ás portas é giro, o pior é termos que correr com o piso molhado e irmos parar ao chão, mas, tirando isso é giro xD
Twilight addicted
NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
OMG
coitada da Brufan...
ngm merece... mas relaxa, que é assim mesmo. depois piora
marauderpura, seja bem vinda a família mais faladeira do grimm
temos avisos importantes a dar:
1- cuidado com a D. Funga e seu funguinhos, que já tomaram conta do 2º andar da mansão;
2- cuidado tbm com os nossos bichinhos (Basílio- basilisco-, Benny e Dinha- cobras-, Pompeu Pompílio Pomposo- pufoso-, além de unicórnio, coruja e gato que estão sem nome. em breve teremos um testrálio tbm). ah, ia esquecendo da esqueleta de estimação do Roonil e do bicho-papão, que agora é meu.
3- n se assuste se vc ficar fora 2 dias e tiver 10 páginas novas e nem com as formas como o pessoal gosta de se matar, por aqui (legumecídio rula aqui)
4- acho q n tem 3... é só isso, mesmo
fique a vontade e logo logo serás adotada.
mas diga lá... q ship vc curte?
vou ali feder à fritura
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Finha, vc nao ajeitou a ft vc tirou a sua sing eh diferente ¬¬
Bem vindas Rosie e marauderpura! o/
se bem q eu acho q a Rosie jah tinha pedido p entrar... de qq forma...
Nós morremos c estilo, Rosie
e Doan eh algo q deveria ser erradicado! O.o
geeeeeeeente! eu li a fic Fleur/Tonks da Drô qeunaolembroonome
demorei seeeeculos p achar pq o nick dela tem um s a mais ¬¬
mas assim... *se escode pq a Drô vai ler o coment*
pq tamos taaao calados hj? o.o
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
marauderpura.. tem algum nome q eu possa t xamar pq esse eh so grande!!!
hum.. vc gosta d sirius/bella? hummm
sabe q eu nunk li niuma fic deles?? vc tem alguma pra me sugerir? xD
eu gosto mto d tds q tenham o Draco envolvido!!!!
principalmente com a Ginny sabe como eh.. fire+ice=vapor!!!
Obrigado pelo optimismo Fla xD
*abraça nocas e nao larga* demorou mas chegaste xD
Draco e Ginny é fantástico!
*afasta a ruiva do rapaz de olhos verdes, e empurra-o para perto da Luna*
Estão mesmo calados hoje *ouve o som dos grilos*
Twilight addicted
NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
marauderpura*4ever, seja muuuito bem vindaa!
E ai family tuduh aki???
=)
Tiaaaaa,eu moro em betim,entaum num temjeituh!Mas vo guarda o nome!Qm sabe um dia num dá pra te ouvir??
Tia Fla,amei todos os presentes!!!Muito lindos mesmoooo!Te amoo tia!!!
E ai gnt,o q rola aki nessa family???
gt,por favor vai na minha fic: http://www.fanfiction.net/~morganarodrigues
Amo vcs!
Bjos!
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
Mandy escreveu:
Eu tava sobre o efeito de Doan Bruh!
Tô chó!! Logo você, logo você!!!?????????
Mandy 2 escreveu:
Mas vou ver a Betynha por esses dias, uma amiga nossa de Sampa tá vindo pra cá e záz!
*morre de lufice só de lembrar*
Bruh escreveu:
[editado¹ pq eu sou uma sobrinha relapsa]
Tia Miiiiiia! eu soube q tu nao tava legal... mas q bom q tu tah meior *emoticon desdentado*
*pula nela, aperta, sacode e belisca*
Ai de vc se eu vir hematomas na Mia... ò.ó
Rosie escreveu:
o que é doan?
*voz de comercial*
Isto você só descobre participando de um chat da family mais perto de você!
*volta ao normal*
Ah Rosie... tem uma mãe aqui a sua espera!
Mandy 3 escreveu:
Eu sou quase uma.
Vc tem certeza que é quase???????
marauderpura, bem-vinda à family! ^^
Fla escreveu:
2- cuidado tbm com os nossos bichinhos (Basílio- basilisco-, Benny e Dinha- cobras-, Pompeu Pompílio Pomposo- pufoso-, além de unicórnio, coruja e gato que estão sem nome. em breve teremos um testrálio tbm). ah, ia esquecendo da esqueleta de estimação do Roonil e do bicho-papão, que agora é meu.
Você esqueceu de falar da Sadako... ¬¬
Afinal, foi vc que a trouxe para a family... aliás, alguém foi ao poço depois do ano novo? Há dias não vejo a Sadako (q bão, btw!)
Ufa... como quotei hoje!!!
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Gente, gente, gente, a Kim não é uma florzinha de maracujá? Tá, acho que não, mas ela é o melhor Kindim da cidade, isso eu posso garantir! Olha a capa que ela fez pra minha fic nova! *.*
*babando mode on e sem off*
Não ficou tudo de lindo???
*sai dançando a macarena*
Quanto ao meu pequeno período de internação no St. Mungus, quero comunicar a todos que encontrei com o Lockhart por lá. Ele está bem, meio pálido, e continua sem saber quem ele é. Dessa vez acho que andou vendo filmes trouxas na TV e se declarou irmão gêmeo do Brad Pitt. Coitadinho...
Morg, eu recebi sua mensagem sim, querida, e da Gaby também. Obrigada por terem mandado, meninas, vou te falar que ficar no hospital baixa meio que uma deprê na gente, viu? E obrigada Moony, Betynha, Elizabeth, Rafuxa, todos que se preocuparam comigo!
Amandita, mas me manda logo esses links dos concursos, menina! Aliás, vou prestar um pro INSS, acho que vou escolher primeira opção de local de trabalho em Minas, o que você acha? Saudades esmagadoras de você!
Gêmula, obrigada pelo chazinho e pelo mimo, não existe gêmula melhor que você no mundo, e vc sabe disso né? Acho que vou ficar um bom tempo sem praia...
Rafuxa, o médico que me atendeu tbm é coroa, mas eu juro que um daqueles eu casava fácil. Nem ia me importar se fosse uns 20 anos mais velhos... *suspira*
Dri, onde é essa casa de chá? Fiquei interessada, gostei tanto do restaurante que fui com você que quero conhecer mais os lugares que vc vai! Podíamos levar a Raps tbm, se ela topar!
Brufan, aulas? Tadinha... é que em Portugal é tudo diferente, né? Mas toma um avião e vem logo pra cá, menina, dá tempo ainda! Se vc quiser, pode usar a Rede de Flú também, eu posso ligar a lareira da sua casa à minha (embora não tenha noção de como se faz isso).
Bem vindas, Marauderpura e Rosie!
É... acho que falei tudo que tinha pra falar!
*sai desfilando por aí com a roupa nova*
*volta correndo porque lembra de uma coisa*
Gente! Eu ganhei um unicórnio e uma fênix de presente de amigo secreto da Joh Perfit! Tão lindossss! Eles precisam ser batizados, e incluídos no hall de bichos dessa mansão!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Dri escreveu:Gabione, como assim vc vai buscar a Dro com a Morgana>>> Ninguém me contou desse programa... Bom, eu não ia poder ir, mesmo, por causa das minhas meninas...
Eu vou! Eu vou!! XD
Dri escreveu:Ah, acho q amanhã à noite vou ao Khan el Khalili. Se alguém aki de SP quiser ir, é uma casa árabe e tem a melhor dança do ventre de SP. Vamos tomar um chá, meio cedo (não sei exatamente, mas acho q umas 7 da noite).
Eita saudades que eu sinto de quando eu dançava... aiaiai
*suspira*
Bruna Sullivan escreveu:aihaiahiahuauahu
eu sou Bruna Sullivan e vc Gabyspazinho!
Gabyspazinho era da Disney tbm?
Após uma breve pesquisa, pq meu namorado está chegando e eu não me arrumei ainda, eu não achei quem produziu Gasper...hauhauhauhauhaua
Mandy escreveu:Alguém quer croissant de chocolate? (Será que a veias da Mandy são entupidas de gordura? Pensa comigo massa folheada + chocolate = uma coisa deliciosa... Laughing )
Huumm... eu comia isso no colégio... era tão bom!!!
Dri escreveu:Hahahhaa, eu não danço com a cobra não, viu> Aliás, eu nem gosto disso, acho uma sacanagem! Mas já dancei com espada, com fogo (não aquele candelabro na cabeça,mas um foguinho na mão), com bastão e bengala. E véu, lõgico.
Eu não dançaria com uma cobra tbm... meu Deus, além de ser sacanagem eu morro de medo... hauhauhauhauhaa
Nunca aprendi a fazer o bendito camelinho direito, só saia o invertido! #-o
Bem vindas meninas!!!
Acomodem-se e sejam felizes... ^^
Agora eu vou lá ou meu namorado vai chegar e me matar em seguida... hauhauhuahuahuaha
Roonilzido, venha pra SP quando puder... Ai conhece todo mundo de uma vez!
Eu vou floodar escandalozamente, aproveitando que a Gaby postou junto comigo, e dizer duas coisas que eu esqueci e to com preguiça de editar:
1- Eu adoro essa fanart Draco/Hermione da sign da Gaby.
2- Dona Bru da Tia Mia, essa capa aí na sua sign tá tão linda, mas eu sei que é HH, não é não? Mesmo assim, chamou a atenção, gostei dos atores! *.*
*aquela que ainda está embasbacada com o Ron, e também com um Draco e um Theodore mostrado pela Kim há algumas horinhas*
GENTE, AMANHÃ TEM EP!!!
*morre*
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Tá bom, Betynha, eu sou uma criança. *emburra* E vc é uma... uma... chata! E boba! XDDDD~
Gabione escreveu:
Mandy escreveu:
Alguém quer croissant de chocolate? (Será que a veias da Mandy são entupidas de gordura? Pensa comigo massa folheada + chocolate = uma coisa deliciosa...
Huumm... eu comia isso no colégio... era tão bom!!!
Gaby, agora eu comi chocotone com nuttela!
*sai rolando pela mansão enquanto os primos brincam de correm atrás querendo brincar de basquete*
Mas, enquanto eu fiz uma pausinha pro meu lanchinho saudável, eu fiquei vendo novela com minha mãe. Gente! Novela é tão previsível, e clichegística XP, e ignorante que... Não consigo assitir! É quase tão ruim quanto a maioria das fics da F&B.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
2- Dona Bru da Tia Mia, essa capa aí na sua sign tá tão linda, mas eu sei que é HH, não é não? Mesmo assim, chamou a atenção, gostei dos atores! *.*
geeeeeeeeente! a Mia tem visto as sings! O.o nusss!isso eh q eh uma noticia bombastica aihauiahuauhha
Foi a xará do 3V q fez *e q a Bru nao invente de ler isso *
acho ate q eh a sua filha sumida... O.o
tah um cute soh! ^^
mas a capa q a Kim fez tah mt linda msm! ela me disse antes do ano novo q tava c um programa ai q edita imagens e pans (by Rapousa Ltda.) e me mandou uma capa q ela fez p a proxima fic delaq tava mt boa tbm. mas essa tah show ._.
Mandy escreveu:Mas, enquanto eu fiz uma pausinha pro meu lanchinho saudável, eu fiquei vendo novela com minha mãe. Gente! Novela é tão previsível, e clichegística XP, e ignorante que... Não consigo assitir! É quase tão ruim quanto a maioria das fics da F&B.
eu abstrai novelas da minha rotina! tem tempo q nao assisto mais nd!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Mandy escreveu:Mas, enquanto eu fiz uma pausinha pro meu lanchinho saudável, eu fiquei vendo novela com minha mãe. Gente! Novela é tão previsível, e clichegística XP, e ignorante que... Não consigo assitir! É quase tão ruim quanto a maioria das fics da F&B.
O.o
A mãe com quem você viu novela era eu, né, Mandyzinha? Porque eu também estava assistindo, e fiz exatamente esse mesmo comentário pra minha mãe! Não existem coincidências. BTW, ele não morre, eu li na revista lá no hospital! rsrsrsr
Bru escreveu:geeeeeeeeente! a Mia tem visto as sings! O.o nusss!isso eh q eh uma noticia bombastica aihauiahuauhha
Foi a xará do 3V q fez *e q a Bru nao invente de ler isso *
acho ate q eh a sua filha sumida... O.o
tah um cute soh! ^^
mas a capa q a Kim fez tah mt linda msm! ela me disse antes do ano novo q tava c um programa ai q edita imagens e pans (by Rapousa Ltda.) e me mandou uma capa q ela fez p a proxima fic delaq tava mt boa tbm. mas essa tah show ._.
Eu reparo nas signs, Bru! *mostra a língua*
Mas geralmente é mais nas fotos e figuras! rsrsrsrsrs
E sua capa é da minha filhota mesmo? A Buh Malfoy aqui do fórum é a mesma Bru Black do 3V? *confusa*
A Kim mandou bem nessa capa que fez pra mim. Ela disse que sofreu, mas o resultado final ficou tão apertável! Amanhã abraçarei ela pessoalmente como agradecimento, weeeeeeeeee!
To indo nanar, gente, que hoje eu acordei 6 da manhã. Hospital dá nisso...
Ahhhhhhh! Antes que eu me esqueça, Mandy, comecei a bolar o plot da fic pro teu challenge *suspense*
Boa noite, povo!
Editado: E A MIA ABRE UMA PÁGINA!!!
*ouve os vivas ao longe*
Obrigada, obrigada, dormirei feliz!