jkrowling_fan escreveu:Obrigado pelo optimismo Fla xD
precisando...
qm dizia isso era meu prof de geografia do convênio
*morre*
Morgana Dione escreveu:Tia Fla,amei todos os presentes!!!Muito lindos mesmoooo!Te amoo tia!!!
S2 u2 *agarra e n larga +*
Betynha G. Weasley escreveu:Você esqueceu de falar da Sadako... ¬¬
Afinal, foi vc que a trouxe para a family... aliás, alguém foi ao poço depois do ano novo? Há dias não vejo a Sadako (q bão, btw!)
omg é vero
nunca + a vi tbm
só a amiga dela, a Kayako, e o Toshio...
omg invasão japa na family!!!
\o/
gzinha escreveu:Gêmula, obrigada pelo chazinho e pelo mimo, não existe gêmula melhor que você no mundo, e vc sabe disso né? Acho que vou ficar um bom tempo sem praia...
assim eu me acho (como se já não me achasse
)
sim, fique sem praia. praia n faz bem...
só presta de noite, pra gente sentar lá e bater papo, comendo pastel ou tempurá. fato! *saudade da Praia Grande*
aliás, q tavas sentindo??
e que capa é essa, menina... que Ron é esse? *baba*
ahhhhhh posta logo!!!!! *sacode (de leve)*
temos que batizar o unicórnio (aliás, oS unicórnioS), a fawks, minha coruja e o gato da Dione... nossa, qntos bichinhos... que lindo *.*
Mas, enquanto eu fiz uma pausinha pro meu lanchinho saudável, eu fiquei vendo novela com minha mãe. Gente! Novela é tão previsível, e clichegística XP, e ignorante que... Não consigo assitir! É quase tão ruim quanto a maioria das fics da F&B.
aff
nem me fala em novela... não tenho mais saco pra isso
só assistia Chiquititas, quando tava viajando, pq era depois do Chaves e pq n tinha + nada pra fazer (e tbm pq queria saber se tinha alguma semelhança com a versão brasileira)
Moony Ju escreveu:Hummm.. bety, você não é a única que precisa aprender a mexer no PS... Eu baixei ele, mas nem sei abrir direito... Preciso de uma alma bondosa e caridosa que tenha paciencia o suficiente para me ensinar...
moony... só pegando os tutoriais na net...
http://www.webtutoriais.com/categorias. ... prg=10&a=1
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3691509
tenho um livrinho legalzinho, até...
quando eu o achar no meio da bagunça q é meu quarto, posso scannear e te mandar...
editando
Hokuto Yuuri, seja bem vinda
AVISOS IMPORTANTES
1- cuidado com a D. Funga e seu funguinhos, que já tomaram conta do 2º andar da mansão;
2- cuidado tbm com os nossos bichinhos (Basílio- basilisco-, Benny e Dinha- cobras-, Pompeu Pompílio Pomposo- pufoso-, além dos dois unicórnios, da coruja, fênix e gato, que estão sem nome. em breve teremos um testrálio tbm). tbm temos a esqueleta de estimação do Roonil; o bicho-papão, que agora é meu; a Sadako, que mora naquele poço bem ali
*aponta* e uns amigos dela, que aparecem de vem em quando (Kayako e Toshio)
3- n se assuste se vc ficar fora 2 dias e tiver 10 páginas novas e nem com as formas como o pessoal gosta de se matar, por aqui (legumecídio rula aqui)
(sim, foi ctrl c+ ctrl v, pq n ia escrever td aquilo de novo
*enfia caroços de romã no ouvido*)