Voltei do médico pra descobrir que o meu exame só sai o resultado no dia 14. Eu to começando a desconfiar que o médico marcou a consulta só pra me ver *se sentindo a última gota de coca-cola no meio do deserto*
BTW, ele continua lá, lindão, e ele nem usa aliança, sabia? *suspira*
Betynha escreveu:
Mia, quero seu cel phone! O número, I mean!
Vou te passar por MP, sister! E se vc quiser me ligar um dia, eu vou adorar! A Amandita falou que as nossas vozes são parecidas, isso deve ser divertido! *.*
Betynha 2 escreveu:As fotos de vocês estão tão lecais... *__*
E a última é a mejor! XD~
BTW, como está a Sadako, nunca mais conversamos... O_o
A Sadako tá bem, só disse que anda com dor nas costas de tanto ficar no poço. E ela pediu pra eu avisar a Flá pra mandar mais comida lá pra baixo, ela anda com fome. E vcs sabem que isso aumenta os instintos assassinos dela. O.o
Moony escreveu:Mia!!!!!!!!!! \o/ Saudadonas tuas!!!!!!!
To tentando abrir a fotos....
Conseguiu? Gostou?
Saudades ao cubo!
Gabione escreveu:E qual mais seria???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem a Raps e eu comentamos sobre isso no chat... Mr. Green
*lembra da cena e cai da cadeira*
Aiii... rs
A cara da Mia foi a melhor...
Só eu mesmo pra entender as coisas errado e fazer a gente criar uma super teoria sobre as justificativas para a morte do Sirius. Porque a Bellatrix não ia matá-lo, ela o ama, do jeito meio louco dela, mas é assim. E só fez o que fez pq ele pediu. Era muita humilhação, tadinho... XD
Gabione 2 escreveu:As fotos estão lindas!!!!!!!!
A última tá muito show!!
A última estamos as duas com os olhos vermelhos. Foi depois de pular no poço pra conversar com a Sadako... rrsrsrsrs
Talita escreveu:MIaaa,adorei as suas fotos! vc foram ver a Sadoko?huashuasEssa foto tah demais!!todas as fotos estão legais!
Rapousa,só pq vc conhece o vô fica fazendo inveja nos outros,muito sem graça vc viu!
Eu e a Rapousa fazemos parte do seleto grupo de duas pessoas que tem o privilégio de conhecer o Rufus!
To por aqui... vou ver se resolvo algumas coisas e escrevo um pouco...