não entendiNana escreveu:haushauhsuahsuaha assim, eu nao sei p qnao esperava isso dela.estou lendo Eclipse.
meeeee, pegueel jasper
agora eu tô lendo Breaking Dawn. mas sei lá né, provavelmente nao será meu preferido...
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

não entendiNana escreveu:haushauhsuahsuaha assim, eu nao sei p qnao esperava isso dela.estou lendo Eclipse.
meeeee, pegueel jasper

bruzy escreveu:não entendiNana escreveu:haushauhsuahsuaha assim, eu nao sei p qnao esperava isso dela.estou lendo Eclipse.
meeeee, pegueel jasper![]()
agora eu tô lendo Breaking Dawn. mas sei lá né, provavelmente nao será meu preferido...

É bom? O único que eu ainda não li.Fortaleza Digital do Dan Brown.

AUSUAHSUHAUSHUASH pegueel jasper [2]bruzy escreveu:estou lendo Eclipse.
meeeee, pegueel jasper =P~
Marley e eu é boom, porém não é um livro com muito movimento, mas o final é bonito ( o único filme que até hj me fez chorar, diiik ~ não me pergunte pq HAUHSUAHSU) ( Outra observação: Como o filme é diferente do livro! o.o)Nana escreveu: Estou lendo Marley e Eu.
ainda nao morri pelo livro...
To no começo desse tbm, mas eu parei pra ler outro, e parei de ler A bruxa de portobello do Paulo coelho pra começar esse HUAHUSHAUS Sim, eu sou uma confusão, e sim eu vou terminar todos esses depoisGabi Maimeri escreveu:O ladrão de raios.
Nunca tive paciência para ler os livros do Dan Brown, todo mundo fala que é bom, mas eu não consiiiigo ler! Sei lá, enjoo na primeira pagina .-.Luma escreveu:Fortaleza Digital do Dan Brown.
HAUSHUAHSUHASUHASUH eu quero matar a Bella desde crepusculo, ela é muito sonsa /diik, o melhor da história é os outros, ela é chata -,- ( não me matem por isso HAUSHUASH).Marina. escreveu:Vou começar a ler Eclipse hoje. Tudo bem que já me disseram que eu vou querer matar a Bella, mas okei

É ótimo. Dan Brown né benhê, mas dos quatro dele, esse fica em último, é o mais curtinho também, mas é tudo de bom..Marina. escreveu:É bom? O único que eu ainda não li.Luma escreveu:Fortaleza Digital do Dan Brown.
Como assim? o.oNanda* escreveu:Nunca tive paciência para ler os livros do Dan Brown, todo mundo fala que é bom, mas eu não consiiiigo ler! Sei lá, enjoo na primeira pagina .-.

Mr. Darcy (L)jeeh black escreveu:Orgulho e Preconceito. - Jane Austen.
Por enquanto tão bom quanto o filme.

precisava comentar isso: o pior era minhas amigas lendo new moon e reclamando da lerdeza da Bella e eu não encontrando onde a Bella era lerda... ~ploftHAUSHUAHSUHASUHASUH eu quero matar a Bella desde crepusculo, ela é muito sonsa /diik, o melhor da história é os outros, ela é chata -,- ( não me matem por isso HAUSHUASH

QBruna Álvares Cabrita escreveu:os fundamentos do sexo espartano

QQQQQQQQQQQQQQ?Hokuto P. Paraná escreveu:QBruna Álvares Cabrita escreveu:os fundamentos do sexo espartano![]()
Enfim, estou lendo Lua de Sangue. =3