- FW levou quase tudo!!!!!!! *dança feliz*
Mas nós merecemos!!!! \o/
Lá no tópico da premiação eu dei os parabéns um por um, então aqui eu deixo um parabéns geral. Nós podíamos fazer uma festa para comemorar, né? Eu só sugiro não ter espartanos...
Porque eu sou ciumenta, e não quero minha twin, e a Fla, se engalfinhando com esses bofes.... Já é muito a Fla sair com a Rafa ¬¬
Mas pelo menos eu tenho a Betynha, que não me abandonou....
Drô escreveu:moony: aw, também detesto quando não consigo ver os filmes no cinema. no DVD não tem tanta graça =/
Ih...
Antes fosse que eu simplesmente não conseguisse... Aqui onde moro não tem cinema... ¬¬
Betynha escreveu:Amor Slash é tão tudo... *-*
s2
Betynha escreveu:Moony, Fla e Bruh... *morre com a sign de vocês*
Vou mudar a minha porque viver na purpurina é inspirador!!!
Lindas, non? *__________________*
Mas a frase que colocou na sua é LOVE! s2
Mia escreveu:Moony, não é nada demais não... só uma tristeza repentina por n motivos bobos que, juntos, parecem grandes, mas que na verdade não são. Não precisa ficar preocupada, não... s2 forever!
Menos mal, tia.
Sabe que pode contar quando precisar...
Ai....
Assisti um filme bonitenho agora a pouco... "A Garota dos Meus Sonhos".
Eu achei o filme fofo *-*, minha mãe achou ele "inho", mas sabe, eu achei que ele passou uma mensagem ton legal. Seja você mesma, quem quer você seja. E seja feliz.
E isso é tão lindo.
SPOILERS DO FILME:
VIVA O LADO FEMME DA FORÇA!!!! \o/
Sabe achei legal o jeito que eles abordaram um romance femme no filme, porque não acho que seja realmente fácil você, de uma hora para outra, descobrir que é gay. E foi beem suave o modo como exploraram isso. *-*
Ah! E a relação dela com o irmão é tão linda!!!! *-*
Eu queria que a minha fosse assim... ¨¬¬
Ah! Minha mãe falou com a twin e a Rafa!!!! E ela gostou das duas!!! *-*
Aí, na janta, meu pai:
- O que vocês estavam fazendo no computador?
Minha mãe: Eu falei com umas amigas da Juli. De Salvador.
Meu pai: *não disse nada*
Minha mãe: Elas disseram que a Juli seria muito bem-vinda lá. Que elas cuidariam dela.
Meu pai: Sei... - *do tipo, não sei, não...
Mas enfim, é mais um passo dado! \o/