FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Oi! Nem apareci esses dias mas estava lendo tudo. Só era preguiça de postar...
Well, não tinha nada pra dizer. E continuo não tendo, na verdade.
Só acho que a conspiração dente podre está contratando novos espiões e eles estão cada vez mais próximos.
E, PORR* EU ESTOU VICIADA NA LUNA! Todo ship que penso, seja qual for a fic tem que ter ela! Mas ela não é um personagem fácil de escrever...
E tchau, cansei disso!
Well, não tinha nada pra dizer. E continuo não tendo, na verdade.
Só acho que a conspiração dente podre está contratando novos espiões e eles estão cada vez mais próximos.
E, PORR* EU ESTOU VICIADA NA LUNA! Todo ship que penso, seja qual for a fic tem que ter ela! Mas ela não é um personagem fácil de escrever...
E tchau, cansei disso!
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
- Casa: Grifinória
Mimimimi T_T
Pq ninguém tá no messene?
Cadê o chatt povo???
*a voz ecoa pela mansão*
RAFUXA do meu coração, a bisa terminou a fic...
...só que eu preciso de alguém para betá-la...
alguém se candidata? É uma song D/G *-*
EDITADO
ashaushasuahsuahsaushaushasuahs
MEU GOD!!!!!!!
o que é isso?? Não sei se eu dou risada ou se dou uma chorada =P
Credo... acabei de ler o mail dos erros grotescos...
gente... que isso...
vou indo... quero ver se consigo dirigir minha TV, já que num tenho carro u.u'
XD
bjuus
Pq ninguém tá no messene?
Cadê o chatt povo???
*a voz ecoa pela mansão*
RAFUXA do meu coração, a bisa terminou a fic...
...só que eu preciso de alguém para betá-la...
alguém se candidata? É uma song D/G *-*
EDITADO
ashaushasuahsuahsaushaushasuahs
MEU GOD!!!!!!!
o que é isso?? Não sei se eu dou risada ou se dou uma chorada =P
Credo... acabei de ler o mail dos erros grotescos...
gente... que isso...
vou indo... quero ver se consigo dirigir minha TV, já que num tenho carro u.u'
XD
bjuus
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
Adri disse:
'Sempre ou quase sempre a TV está mais perto denosco (?) , fazendo com que o telespectador solte o seu lado obscuro' (essa é imbatível)
OMG. Sério, se o Brasil continuar assim, não sei o que será daqui alguns anos.
É deprimente, mas existe!
Daqui a pouco não escreverão mais televisão e Tevelisão auhauauua!
*Morre e se enterra!*
Aff você não consegue deixar nada passar em branco auahaua. Não sou adulta, mas não tenho mais 5 anos... Hoje em dia estou livre de cólicas, gracias, uahauhaau!Betynha disse:
Ah, vc é adulta né?
Esqueci! XD~
Betynha tu é cruel, sacas?
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Isso se chama Efeito Sly. O azar foi seu que eu me encontrei no lado negro da magia... lindo, lindo isso!!!Anjinho escreveu: Betynha tu é cruel, sacas?
Cadê todo mundo, hein???
ç.ç
Missing sisters! ç.ç
PS.: Aninha, esqueci de dizer... em breve (não leve tão a sério o breve) eu vou começar a estudar francês! Uma evolução pra quem não suportava a língua! *.*
Editado:
Esqueci de dize Aninha... veja bem quem está no meu ava!
Ora, eu só posso ser cruel!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Dione

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Ou gente...eu to com odio da minha mae...ela ja se recuperou o suficiente pra me espancar...num éh lindo?E ela ainda teve a cara de pau de fla q eu tava mudada,e q era por causa do GRIMM!!!Q odioo!!Ou,éh seriuh,ela veio me pedi desculpa toda manhosa...mas num foi ela q levo puxao no cabelo neh?Num foi ela q levo murro neh?Por issuh e facil fla assim...
bom,mas e ai gnt?Kd o povo?Kd as novas?
E mama,no reveillón eu fikei no pc das 10 da noite do dia 31 até as 5 da tarde do dia 1!!!ê vicio vio??
Mas eu to com tanta fic salva no pc...tem um arquivo do word q ja tem amis de 1 MB jáh!
Bom,vou me indo....fui!
xD
bom,mas e ai gnt?Kd o povo?Kd as novas?
E mama,no reveillón eu fikei no pc das 10 da noite do dia 31 até as 5 da tarde do dia 1!!!ê vicio vio??
Mas eu to com tanta fic salva no pc...tem um arquivo do word q ja tem amis de 1 MB jáh!
Bom,vou me indo....fui!
xD
Spoiler
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Di...... sua mãe te esmurra o__o?
A minha só levantava a mão pra mim até eu ficar grande (de tamanho mesmo) o suficiente para segurar a mão dela u.u Hoje em dia, quando dá as louca nela, e ela vem com o chinelo pra cima de mim eu só arranco o chinelo da mão dela XD É tão bom crescer i.i
Anyway, no caso dos texto de vestiba, é a síndrome de Doan, que vai dominar o mundo u,u
CUIDADO!
Bety, tô na mesma que você. Tive francês no colégio durante 5 anos da minha vida. Mas ODIAVA mortalmente as aulas e não queria ver essa língua nem pintada e dei graças aos deuses quando acabou. Agora, depois que terminar o curso de alemão, penso em emendar direto no francês x} Faz parte do meu plano de dominação mundial, saca õ.o Pra ser Rei do Mundo eu vou ter que saber me comunicar com meus súditos, ou com a maioria deles u__u
*viajando na batatinha, as allways*
E uhn..... uhn..... *pensando no que mais pode dizer*
Eu acho que só tenho aula da facul depois do carnaval, não é LINDO *o*?? Vou poder recepcionar a Mia e a Julie trankilo ;Dd Ain, que emoção ;__; Pessoas da family no Rio, eu vou..... vou..... chorar de emoção *sai correndo pro quarto e se tranca lá*
A minha só levantava a mão pra mim até eu ficar grande (de tamanho mesmo) o suficiente para segurar a mão dela u.u Hoje em dia, quando dá as louca nela, e ela vem com o chinelo pra cima de mim eu só arranco o chinelo da mão dela XD É tão bom crescer i.i
Anyway, no caso dos texto de vestiba, é a síndrome de Doan, que vai dominar o mundo u,u
CUIDADO!
Bety, tô na mesma que você. Tive francês no colégio durante 5 anos da minha vida. Mas ODIAVA mortalmente as aulas e não queria ver essa língua nem pintada e dei graças aos deuses quando acabou. Agora, depois que terminar o curso de alemão, penso em emendar direto no francês x} Faz parte do meu plano de dominação mundial, saca õ.o Pra ser Rei do Mundo eu vou ter que saber me comunicar com meus súditos, ou com a maioria deles u__u
*viajando na batatinha, as allways*
E uhn..... uhn..... *pensando no que mais pode dizer*
Eu acho que só tenho aula da facul depois do carnaval, não é LINDO *o*?? Vou poder recepcionar a Mia e a Julie trankilo ;Dd Ain, que emoção ;__; Pessoas da family no Rio, eu vou..... vou..... chorar de emoção *sai correndo pro quarto e se tranca lá*
- Dione

*Vai atras do Raps...
-fik assim naum more...naum msmo...Maas eu ja sou do tamanhuh da minh mae...mas ela bate bem minina...vc tinha q ver...Bom,mas dexa...emoção éh emoção néh?E o pior ou melhor,num sei:Meu pai num qr dexa eu ir pra Bom Despacho no carna..."/
Raps,meu beim,tu q cvsa?
*colok a cxabeça do Raps no colo e espera ele fla...
-fik assim naum more...naum msmo...Maas eu ja sou do tamanhuh da minh mae...mas ela bate bem minina...vc tinha q ver...Bom,mas dexa...emoção éh emoção néh?E o pior ou melhor,num sei:Meu pai num qr dexa eu ir pra Bom Despacho no carna..."/
Raps,meu beim,tu q cvsa?
*colok a cxabeça do Raps no colo e espera ele fla...
Spoiler
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Oi gentem!!!
Estive ausente hj pq fui para Curitiba e voltei. Daí cheguei em casa às 7 da noite e caí dormindo!! Pode, isso? Acordei quase 2 da madruga, daí vim pra net...
Mas eu desisto. Vou voltar para o FeB, porque apesar dos pesares, eu adoro aquele site. Então, se vcs verem meu nominho lá de novo, não se espantem, não se trata de um fake nem de uma cópia malfeita... Sou eu mesma!
PS: Estarei cadastrando as fics aos poucos por causa das tags.
Estive ausente hj pq fui para Curitiba e voltei. Daí cheguei em casa às 7 da noite e caí dormindo!! Pode, isso? Acordei quase 2 da madruga, daí vim pra net...
Huahuahuahauha, morri de rir aki, imaginando a Jessie em cima da TV, tentando pilotar a antena.Mamis aloprando geral escreveu: vou indo... quero ver se consigo dirigir minha TV, já que num tenho carro u.u'
E eu tô amaaando a Betynha hj. Vcs viram o q ela falou sobre o FeB, na cara do Marcelo?? HUAHAUHAUAHUAHUAHA, morriiii!!! (pra quem não viu, na seção de Fanfics, no tópico sobre o fanfiction.net - preguiça de achar o link)Sister do mal escreveu:Isso se chama Efeito Sly. O azar foi seu que eu me encontrei no lado negro da magia... lindo, lindo isso!!!
Mas eu desisto. Vou voltar para o FeB, porque apesar dos pesares, eu adoro aquele site. Então, se vcs verem meu nominho lá de novo, não se espantem, não se trata de um fake nem de uma cópia malfeita... Sou eu mesma!
PS: Estarei cadastrando as fics aos poucos por causa das tags.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
"
Oh My...... isso era tudo que eu queria *o*
Um tópico para eu botar pra fora tudo o que acho de ruim no FeB e os motivos para não ler fics lá *____*
Assim, Dri, se eu fosse você, sinceramente, nunca mais colocava uma letrinha minha lá, e ainda faria uma campanha contra tipo.... gigante u___u
Eu por exemplo, só tenho conta lá para postar as minhas fics que participam de challs por aqui, a fics slash e com ships mais inusitados eu só posto no ff.net, onde é bem mais aceito u__u
Anyway, eu não gosto do FeB mas é com motivo de justificativa, estava só esperando um tópico para poder me expressar *o*
Um tópico para eu botar pra fora tudo o que acho de ruim no FeB e os motivos para não ler fics lá *____*
Assim, Dri, se eu fosse você, sinceramente, nunca mais colocava uma letrinha minha lá, e ainda faria uma campanha contra tipo.... gigante u___u
Eu por exemplo, só tenho conta lá para postar as minhas fics que participam de challs por aqui, a fics slash e com ships mais inusitados eu só posto no ff.net, onde é bem mais aceito u__u
Anyway, eu não gosto do FeB mas é com motivo de justificativa, estava só esperando um tópico para poder me expressar *o*
Eu juro que fiquei um bom tempo lendo e relendo essa última palavra, e que tentei todas as combinações possíveis, mas ainda não captei o que você quis verdadeiramente dizer o.oDi escreveu:Raps,meu beim,tu q cvsa?
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

Toma Toma Toma Aniiiiiinha, isso que dá a bobona aqui insistir pra vc virar Sly (Ok, não que vc tenha virado por minha causa, eu sempre soube que você tinha instinto Sly no sangue fia auahahuauua)Betynha disse:
Isso se chama Efeito Sly. O azar foi seu que eu me encontrei no lado negro da magia... lindo, lindo isso!!!
Betynha disse: PS.: Aninha, esqueci de dizer... em breve (não leve tão a sério o breve) eu vou começar a estudar francês! Uma evolução pra quem não suportava a língua! *.*
Aiii que lindooo! Faz sim Betynha, você vai gostar, eu garanto! A princípio vai lhe parecer tediante, mas depois a coisa muda de figura, ainda mais quando se descobre as Bandas Metais Francesas, aliás Xuxu, tô aprendendo tocar violão... Eu e eu, sozinha, porque ninguém se disponibiliza em ajudar e as aulas práticas só começam em Fevereiro e eu sou sem paciência auhaua... Logo estarei tocando minha musiqueta Francesa favorita!
Betynha do Cuore, pardon, mas se era pra representar Sly o melhor seria Vold ou sei lá, Bellinha auahauuhauha. Não sei porque mas o Tio Lúcio vem se derrubando numa maré de decepções catastróficas uahaua!Betynha disse: Esqueci de dize Aninha... veja bem quem está no meu ava!
Ora, eu só posso ser cruel!
Viiixe Adri, conhecendo Betynha como conheço não posso esperar nada Lufano certo?Adri disse:
E eu tô amaaando a Betynha hj. Vcs viram o q ela falou sobre o FeB, na cara do Marcelo?? HUAHAUHAUAHUAHUAHA, morriiii!!! (pra quem não viu, na seção de Fanfics, no tópico sobre o fanfiction.net - preguiça de achar o link)
Betynha Rules, já aprontou muito nessa Vida Potteriana uahauhaua, eu que o diga heeem "Tinha"? auahuahuuaua
Di disse:
Ou gente...eu to com odio da minha mae...ela ja se recuperou o suficiente pra me espancar...
OMG! Sua mamis te bate?? Tadeeenha... Mamis desde que eu me lembre nunca me bateu não, pelo contrário, ela ainda me chama de bebê, dotozinha e outras coisinhas que prefiro nem citar ahuhauahuau!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
-
Betynha Sly

Bom dia family!
Acho que é a passagem única do dia, provavelmente voltarei somente à noite, mas enquanto isso:
Quote!!
Agora estou querendo fazer mesmo... especialmente com os movimentos de estudo que estou querendo realizar durante esse ano - começo do ano que vem... tomara que dê certo! *.*
E olha, nada melhor que uma dominadora do mundo que seja poliglota, mas lembre-se vc vai ter de aprender Mandarim, afinal é a língua mais falada no mundo XD
E tipo... tô morreeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de medo do Marcelo. Realidade faz bem, sabe?
PS.: Miaaaaaaaa... eu preciso de uma informação e acho que você pode me ajudar!! \o\~
PS2.: Twin, saudade suas!!!
PS3.: Papis, saudades também!!
E chega né, fala sério! u.u
Acho que é a passagem única do dia, provavelmente voltarei somente à noite, mas enquanto isso:
Quote!!
Por isso eu fiz propaganda do Corretor Ortográfico DOAN. Esse é garantido! XD~Raps escreveu: Anyway, no caso dos texto de vestiba, é a síndrome de Doan, que vai dominar o mundo u,u
CUIDADO!
hahahaha... no meu caso é porque, sem razão nenhuma, eu simplesmente não conseguia gostar de francês. Achava horrível.... horrível até o dia que conheci Baudelaire! (L)Raps 2 escreveu: Bety, tô na mesma que você. Tive francês no colégio durante 5 anos da minha vida. Mas ODIAVA mortalmente as aulas e não queria ver essa língua nem pintada e dei graças aos deuses quando acabou. Agora, depois que terminar o curso de alemão, penso em emendar direto no francês x} Faz parte do meu plano de dominação mundial, saca õ.o Pra ser Rei do Mundo eu vou ter que saber me comunicar com meus súditos, ou com a maioria deles u__u
Agora estou querendo fazer mesmo... especialmente com os movimentos de estudo que estou querendo realizar durante esse ano - começo do ano que vem... tomara que dê certo! *.*
E olha, nada melhor que uma dominadora do mundo que seja poliglota, mas lembre-se vc vai ter de aprender Mandarim, afinal é a língua mais falada no mundo XD
Acho que vou perder meu 'emprego' por isso, sabe???Dri escreveu: E eu tô amaaando a Betynha hj. Vcs viram o q ela falou sobre o FeB, na cara do Marcelo?? HUAHAUHAUAHUAHUAHA, morriiii!!! (pra quem não viu, na seção de Fanfics, no tópico sobre o fanfiction.net - preguiça de achar o link)
E tipo... tô morreeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de medo do Marcelo. Realidade faz bem, sabe?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUADri 2 escreveu: PS: Estarei cadastrando as fics aos poucos por causa das tags.
HAHAHAHA... eu também suspeitava disso!! Especialmente com as guerras lá na Guerra... XD~Aninha escreveu: (Ok, não que vc tenha virado por minha causa, eu sempre soube que você tinha instinto Sly no sangue fia auahahuauua)
Certo, certo... mas venhamos e convenhamos, o Lucius sabe muito bem como aproveitar a posição... só foi burro demais pra deixar a profecia ser quebrada! u.uAninha 2 escreveu: Betynha do Cuore, pardon, mas se era pra representar Sly o melhor seria Vold ou sei lá, Bellinha auahauuhauha. Não sei porque mas o Tio Lúcio vem se derrubando numa maré de decepções catastróficas uahaua!
PS.: Miaaaaaaaa... eu preciso de uma informação e acho que você pode me ajudar!! \o\~
PS2.: Twin, saudade suas!!!
PS3.: Papis, saudades também!!
E chega né, fala sério! u.u
One True Pairing!

- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

Uhahauaua você com certeza não é a única, eu já desisti de entrar tanto na Floreios, pois na maioria das vezes ela esta fora de circulação auhauua, ou fora de aréa, de ar, da Terra, do Sistema e coisa e tal auhauua! Mas lá foi o segundo site HP que eu conheci, então, ainda vou de vez em quando... Mas convenhamos, a qualidade de Fics decaiu muiiiiito, por ser um site conhecido²³²³²³², a F&B tem gente demais, e não são todas elas que escrevem Fics bem prestigiadas e aceitáveis para uma boa leitura!Rapousa disse:Anyway, eu não gosto do FeB mas é com motivo de justificativa, estava só esperando um tópico para poder me expressar *o*
-
Betynha Sly

Eu tenho que expressar aqui o meu amor eterno pela Raps...
Ela perguntar pro Marcelo se a pergunta que ele fez era sério foi tudo de bom!!!
XD~
Mas tá passando da hora de a F&B evoluir. Eu gosto de lá e teve uma época que eu era o ratinho do site. Era o dia quase todo por lá, mas cansa não achar fic boa e não poder ter a opção de querer ler as boas.
Aquele top 20, por exemplo, não é muito confiável, embora haja algumas fics boas por lá. Enfim... vamo confiar porque um dia o trem evolui! XP
Ela perguntar pro Marcelo se a pergunta que ele fez era sério foi tudo de bom!!!
XD~
Mas tá passando da hora de a F&B evoluir. Eu gosto de lá e teve uma época que eu era o ratinho do site. Era o dia quase todo por lá, mas cansa não achar fic boa e não poder ter a opção de querer ler as boas.
Aquele top 20, por exemplo, não é muito confiável, embora haja algumas fics boas por lá. Enfim... vamo confiar porque um dia o trem evolui! XP
One True Pairing!

- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

Aiiin, nem me lembre. Saudades de tacas homéricas... Cadê a Alininha? *Socorro* auahuauua. A verdade é que, você sempre foi... só que usou um disfarce bem bolado fingindo ser Grifa auahauuau!Betynha disse:
HAHAHAHA... eu também suspeitava disso!! Especialmente com as guerras lá na Guerra... XD~
Sim sim sim e se formos levar na risca do Giz, Bellinha, Voldinho e grande parte dos Sly tinham Tudo, tudo mesmo para serem indestrutíveis, mas, subestimaram o inimigo. Isso é que é Froids auahau!Certo, certo... mas venhamos e convenhamos, o Lucius sabe muito bem como aproveitar a posição... só foi burro demais pra deixar a profecia ser quebrada! u.u
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
oi povo
minha prova de ontem foi uma bosta e o perfume do meu amigo impregnou na minha mão, que acabou me dando uma crise alérgica e uma dor de cabeça da poha ò.ó
de noite, fui pra missa de formatura de 2 amigas (ok, cheguei bem no finalzinho, mas era mesmo essa a intenção ^^) e depois teve a festa de aniversário de uma delas. a outra levou o irmão, e no final, já estava querendo q eu virasse cunhada dela O.o
combinei com ela que, se ainda estivermos solteiras aos 40 anos, vamos casar hauhauhau
e eu acordei agora...
vou ali ler Green Eyes, q li só alguns pedaços e (L)
minha prova de ontem foi uma bosta e o perfume do meu amigo impregnou na minha mão, que acabou me dando uma crise alérgica e uma dor de cabeça da poha ò.ó
de noite, fui pra missa de formatura de 2 amigas (ok, cheguei bem no finalzinho, mas era mesmo essa a intenção ^^) e depois teve a festa de aniversário de uma delas. a outra levou o irmão, e no final, já estava querendo q eu virasse cunhada dela O.o
combinei com ela que, se ainda estivermos solteiras aos 40 anos, vamos casar hauhauhau
e eu acordei agora...
vou ali ler Green Eyes, q li só alguns pedaços e (L)
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 19 vezes.
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Dione

Oiiii!Boa tarde pra vcs!
vamos quotaar!
E q no messene eu flo assim com o povo dessa chalanga q se chama Betim...
Raps,tu que conversar?
Melhorou agr?xD
Bjoks,mas dexa eu correr ali pra elfar e limpar a copzinha toda antes das 4...bjo!!!
*corre pra mae num ve q ela ligo o pc
vamos quotaar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³Raps escreveu:Di escreveu:
Raps,meu beim,tu q cvsa?
Eu juro que fiquei um bom tempo lendo e relendo essa última palavra, e que tentei todas as combinações possíveis, mas ainda não captei o que você quis verdadeiramente dizer o.o
E q no messene eu flo assim com o povo dessa chalanga q se chama Betim...
Raps,tu que conversar?
Melhorou agr?xD
Minha mae me bate me xinga,e depois pede sdesculpa e fla q me bate pra eu aprender,PRO MEU BEM!Ve se pode?Ela flo assim q eu to mais atrevida e mais atirada por causa do GRimm,da family,mo doidedra...ela ta maluk!Anjinhuh! escreveu:Citação:
Di disse:
Ou gente...eu to com odio da minha mae...ela ja se recuperou o suficiente pra me espancar...
OMG! Sua mamis te bate?? Tadeeenha... Mamis desde que eu me lembre nunca me bateu não, pelo contrário, ela ainda me chama de bebê, dotozinha e outras coisinhas que prefiro nem citar ahuhauahuau!
Concordo mama!Eu vo para de escrever no FeB...minhas fics lah naum evoluem,eu naum tnhuh ideias mais pra elas...e axuh q pra mim ja deu...xPMama! escreveu:Mas tá passando da hora de a F&B evoluir. Eu gosto de lá e teve uma época que eu era o ratinho do site. Era o dia quase todo por lá, mas cansa não achar fic boa e não poder ter a opção de querer ler as boas.
Bjoks,mas dexa eu correr ali pra elfar e limpar a copzinha toda antes das 4...bjo!!!
*corre pra mae num ve q ela ligo o pc
Spoiler
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Bundinha gente!!
Então, eu postei 2 fics ontem de madrugada (as do Crabbe+Goyle) e hj de manhã já tinha comentário! eheheheheheh! Por outro lado, a Raps passou no FF.net e comentou as mesmas fics, lá. Valeu, xuxu! Não esqueci do m-preg não, viu??
Awww, tô escrevendo a fic pro chall 1a vez... Que coisa mais liiinda! É tão bom escrever (e tão ruim ficar com a consciência culpada pq devia estar fazendo outra coisa...)!
Flá, não entendi... onde vc colocou a mão no seu colega pro perfume dele impregnar dessa forma???
Então, eu postei 2 fics ontem de madrugada (as do Crabbe+Goyle) e hj de manhã já tinha comentário! eheheheheheh! Por outro lado, a Raps passou no FF.net e comentou as mesmas fics, lá. Valeu, xuxu! Não esqueci do m-preg não, viu??
Awww, tô escrevendo a fic pro chall 1a vez... Que coisa mais liiinda! É tão bom escrever (e tão ruim ficar com a consciência culpada pq devia estar fazendo outra coisa...)!
Flá, não entendi... onde vc colocou a mão no seu colega pro perfume dele impregnar dessa forma???
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Odeio ano de exames. Tou farta de estudar até à ponta dos cabelos
Di a tua mãe bate-te? O.O
O máximo que eu levo são os gritos constantes do meu pai, e uma mão levantada que nunca atinge o alvo x}
Uma discussão? *corre para ir ver*
Editado
Tou definitivamente apaixonada por Heroes *-*
E tudo graças a um rapaz do youtube que faz videos como resumo dos capítulos.
Sim eu ainda nao vi episodios inteiros
Mas aquilo é lindo!
Di a tua mãe bate-te? O.O
O máximo que eu levo são os gritos constantes do meu pai, e uma mão levantada que nunca atinge o alvo x}
Uma discussão? *corre para ir ver*
Editado
Tou definitivamente apaixonada por Heroes *-*
E tudo graças a um rapaz do youtube que faz videos como resumo dos capítulos.
Sim eu ainda nao vi episodios inteiros
Mas aquilo é lindo!

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Boa tarde família!
Estou cansada das aulas do cfc o professor é ridiculo e o cara da recepção grosso! u_u
Não vou quotar pq tinha muita coisa, mas eu li tudo e morri de rir com a Jessie dirigindo a tv... hauhuhauhaua
Fui lá ver a discussão e morri de rir... hauhauhauauhauha Betynha tá do mal! E a Raps perguntando se era sério foi lindo tbm... huahauhuahauha
Fui na 25 hj e meu Deus... oq é aquilo!? Bom, pelo menos meu material está comprado...
Escrevi uma drabble pro chall da Raps, mas só vou postar depois que a Morg ver...
Alguém sabe algum emulador para baixar filmes? Procurei "PS: Eu te amo" no e-mule e no FrostWire e nada... =(
Estou com idéias para fics, mas tô podre... quero descansar um tiquinho.
Ontem fui assistir "Eu sou a lenda", o filme é bom. O Will Smith é fantástico!
Mais o legal de assistir filmes que dão susto com o meu namorado é que ele dá vários pulos na cadeira e eu caio na risada... brinco que ele parece a mulher da relação... hauhauhauhahauhuaha...
Vou lá!
Sds de vcs!
T+!
Editado
MEU DEUS! Eu abri uma pág., após um longo reinado da Betynha!!!! Nem acredito... hauhauhauhauhauha
*sai dançando o cancan e tropeça no tapete da sala*
Estou cansada das aulas do cfc o professor é ridiculo e o cara da recepção grosso! u_u
Não vou quotar pq tinha muita coisa, mas eu li tudo e morri de rir com a Jessie dirigindo a tv... hauhuhauhaua
Fui lá ver a discussão e morri de rir... hauhauhauauhauha Betynha tá do mal! E a Raps perguntando se era sério foi lindo tbm... huahauhuahauha
Fui na 25 hj e meu Deus... oq é aquilo!? Bom, pelo menos meu material está comprado...
Escrevi uma drabble pro chall da Raps, mas só vou postar depois que a Morg ver...
Alguém sabe algum emulador para baixar filmes? Procurei "PS: Eu te amo" no e-mule e no FrostWire e nada... =(
Estou com idéias para fics, mas tô podre... quero descansar um tiquinho.
Ontem fui assistir "Eu sou a lenda", o filme é bom. O Will Smith é fantástico!
Mais o legal de assistir filmes que dão susto com o meu namorado é que ele dá vários pulos na cadeira e eu caio na risada... brinco que ele parece a mulher da relação... hauhauhauhahauhuaha...
Vou lá!
Sds de vcs!
T+!
Editado
MEU DEUS! Eu abri uma pág., após um longo reinado da Betynha!!!! Nem acredito... hauhauhauhauhauha
*sai dançando o cancan e tropeça no tapete da sala*