Harry e os feitiços imperdoáveis!
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
-
Nanda Weasley
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 21
- Registrado em: 22/05/05, 14:06
- pedrojoao
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 20
- Registrado em: 16/11/05, 13:03
- Localização: aki mesmo á frente do monitor
-
WOogie
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 1
- Registrado em: 28/07/07, 13:22
Acho que não.
O Harry não é tão recheado de feitiços assim, quando tu lê as batalhas ele se repete e gira em torno de 3,4 feitiços, estuporante ou de desarme.
Também acho que o Harry nunca foi de luta e sim de sorte e coragem, ele nunca enfrentou verdadeiramente um oponente.
E temos que lembrar que a maior força entre o Harry e o nosso querido Lord das Trevas é que ele não é um assassino como seu algoz.
Podemos lembrar também que tu tem que querer para o maldição de fato acontecer e Harry é um garoto que sempre pôs seu coração a frente de sua vida, prefere morrer a usar Avada.Tenho certeza que se ele precisar enfrentar Voldemort será de uma forma inusitada.
O Harry não é tão recheado de feitiços assim, quando tu lê as batalhas ele se repete e gira em torno de 3,4 feitiços, estuporante ou de desarme.
Também acho que o Harry nunca foi de luta e sim de sorte e coragem, ele nunca enfrentou verdadeiramente um oponente.
E temos que lembrar que a maior força entre o Harry e o nosso querido Lord das Trevas é que ele não é um assassino como seu algoz.
Podemos lembrar também que tu tem que querer para o maldição de fato acontecer e Harry é um garoto que sempre pôs seu coração a frente de sua vida, prefere morrer a usar Avada.Tenho certeza que se ele precisar enfrentar Voldemort será de uma forma inusitada.
Coloque uma assinatura randon aqui e uma frase escrota aqui.
- blocbebé23
- Colaborador Potterish

- Mensagens: 836
- Registrado em: 12/06/07, 01:00
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Grifinória
- Localização: Tãooo sumida!
- Klaus Bodelaire
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 3
- Registrado em: 25/07/07, 16:12
NAO TEM ESSA DE: TA EU SO BONZINHO MAS POSSO FAZER O MAL QUANDO FOR PRECISO, NAO ELE TEM QUE ESCOLHER UM LADO, É ISSO QUE O DIFERENCIA DO VOLDEMORT.
VCS ESTAO SUBESTIMANDO O PODER DO AMOR AFINAL FOI ISSO QUE SALVOU O HARRY DA PRIMEIRA VEZ QUANDO ELE ERA BEBE, É ISSO QUE MOVE A HISTORIA TODA, É POR ISSO QUE A HISTORIA EXISTE....
ALEM DO MAIS IA SER TOSCO O HARRY LANÇA UM AK E PUM ACABOU TUDO, TUDO RESOLVIDO EBA!

- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 620
- Registrado em: 24/07/07, 16:35
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: renata.goltara@gmail.com
Eu acho q o Harry pode usar uma Maldição Imperdoável,mas não uma Avada!
Um Avada já é demais!
Sei que ele tem capacidade para fazer isso,mas não acredito que o Harry vá matar alguém!
Ele não seria capaz de fazer isso!
O amor reina dentro dele, e tenho certeza de que ele irá vencer a batalha final de uma forma muito mais original e eficaz!
O Harry é o cara e vai sair dessa com muito estilo!!!

Um Avada já é demais!
Sei que ele tem capacidade para fazer isso,mas não acredito que o Harry vá matar alguém!
Ele não seria capaz de fazer isso!
O amor reina dentro dele, e tenho certeza de que ele irá vencer a batalha final de uma forma muito mais original e eficaz!
O Harry é o cara e vai sair dessa com muito estilo!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
- Lingmor Beluga
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 124
- Registrado em: 21/08/07, 19:38
- Localização: In Sana
Harry tem muito do herói simples, com seus problemas psicológicos e tudo o mais. Ee deve realizar um feitiço imperdoável para aumentar seu elo com Vodemort e criar um pouco de anti-heroísmo em torno de si

Um dia alguém me vencerá.
...
Não hoje.
...
Não agora.
...
Nem você!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narração
Fala do personagem
Pensamento do personagem
- Meguxa
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 60
- Registrado em: 08/08/10, 16:20
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Micro Blog: http://twitter.com/meguxa
- Photos: www.fotolog.com/deathvoice
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
Acho que ele só usa no pior dos casos, quando ele não tem mais escolha.

-
ana hogwarts
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 20
- Registrado em: 06/10/10, 15:28
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Grifinória
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
Bem, acho que Harry fez certo em evitar usar as maldições imperdoaveis. Se o modo de romper a alma seria matar para fazer uma horcrux, Harry staria rompendo sua alma tambem se usasse avada kedavra. Estaria se tornando um mostro como Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. E Harry não queria ser nada parecido com Vold.
anahw
- Vittoria GSnape
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 20
- Registrado em: 04/10/10, 20:39
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
omnão doi exatamente com um AK que o Harry Matou o tiozinho Voldie.Foi usando expelliarmus mas podemos dizer que ele terminou com o Voldemort usando honra.
- Juliet
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 35
- Registrado em: 12/11/10, 16:39
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Localização: aqui e estudando
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
pra minha felicidade o harry podia dar um avada mais nao deu ..........
foi so um misero crucio e imperio
ele lançou o cruccio e o imperio mais nao lançou um avada (nao que eu saiba)
foi so um misero crucio e imperio
ele lançou o cruccio e o imperio mais nao lançou um avada (nao que eu saiba)
Editado pela última vez por 1 em Biaa Le Flay, em um total de 31 vezes.
Razão: Posts unidos para evitar flood
Razão: Posts unidos para evitar flood


- Chronos W.
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 73
- Registrado em: 05/12/10, 12:37
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
- Localização: Algumas milhas a sua direita XD
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
Harry perderia um pouco da sua personalidade "coração puro (ou razoavelmente puro, pois depois de uma maldição Cruciatus tão bem feita, é difícil acreditar que ele seja tão puro assim)" se lançasse a maldição da morte.
Pokemon #068
Temos que pegar..
Temos que pegar..

Quem precisa malhar, quando se é um MACHAMP!
-
Guii Maia
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 11
- Registrado em: 20/07/09, 21:12
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
Concordo com você Chronos, más sinceramente, senti falta do Harry se utilizar dessas magias..por tudo que ele passou...é isso o que diferenciou do Voldemort, mas realmente senti falta...quer dizer, muitas pessoas correndo risco á sua volta, e ele só no expelliarmus (nao lembro se é assim que se escreve xD).Chronos W. escreveu:Harry perderia um pouco da sua personalidade "coração puro (ou razoavelmente puro, pois depois de uma maldição Cruciatus tão bem feita, é difícil acreditar que ele seja tão puro assim)" se lançasse a maldição da morte.
Mas mesmo sem utiliza-las, J.K deu um show xD
ps.: Só gostaria que o Voldemort tivesse sido morto com a espada de Godric u.u (mas dai o Harry precisaria mata-lo, e quebraria o esteriótipo de "bom moço", até porque...no final, Voldemort se matou...)
- Igor Leite
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 14
- Registrado em: 03/04/11, 12:25
- Sexo: Masculino
- Estado: MT
- Casa: Grifinória
- Micro Blog: @IgorSaintclair
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
Eu particularmente não sou muito a favor de usar os feitiços imperdoavies, só em casos de extrema urgencia, por exemplo quando o Harry usou o cruciatus no Carrow quano ele cuspio no rosta da professora minerva!
- Rodrigo I
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 365
- Registrado em: 07/04/11, 09:33
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
Eu acho que que tempos dificies exigem medidas extremas!!
Não sou a favor da utilização de maldições imperdoaveis (até pq elas não receberam esses nomes a toa, né??), mas nas duas vezes em que Harry utilizou as Maldições foi por necessidade e sobrevivencia!!!
Acredito que a pureza dele ainda estava lá, pois o amor que possuia pelos seus amigos foi o que o permitiu a tomar a ação!!!
Não sou a favor da utilização de maldições imperdoaveis (até pq elas não receberam esses nomes a toa, né??), mas nas duas vezes em que Harry utilizou as Maldições foi por necessidade e sobrevivencia!!!
Acredito que a pureza dele ainda estava lá, pois o amor que possuia pelos seus amigos foi o que o permitiu a tomar a ação!!!
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
-
balipops
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 5
- Registrado em: 05/12/10, 14:22
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=t
- Blog: dramafunny.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/#!/balipops
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
Acho que tanto sofrimento e perda juntaram uma raiva e dor suficiente para ele poder conjurar esses feitiços. É como a Belatrix no 5º livro: "Voce tem que querer, Harry" e com todos os traumas, acho que ele ia acabar tentar devolver aos que te traem sofrimento com a mesma moeda.
-
Leo Potter
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 6
- Registrado em: 29/07/10, 23:12
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
Dorgas manolo?! Meio estranho esse começo de tópico... mas enfim, o Harry lança sim, no 7 livro! Oo
-
Clau Soares
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 21
- Registrado em: 08/04/12, 22:01
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: https://twitter.com/#!/ClauhSoares
- Localização: São Paulo
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
É que esse tópico foi feito em 2006, então não teria como prever o que iria acontecer no livro 7, hahaha.Leo Potter escreveu:Dorgas manolo?! Meio estranho esse começo de tópico... mas enfim, o Harry lança sim, no 7 livro! Oo
- Aluada
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 178
- Registrado em: 17/05/12, 15:03
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Localização: entre o céu e o inferno
Re: Harry e os feitiços imperdoáveis!
Bom falar a real, posso ser novata por aqui, mas me sinto na obrigação de dar uma opinião hehehe
Qual é que é? Pensa comigo, você tem 16 anos, tem o maior bruxo da arte das trevas atras de você e você vai ficar com o Estupeça? Expeliarmos? Common' man!
manno, quem em perigo não pensaria em uma imperdoavel?
Creio que não tem muito relacionado à maturidade de Harry, sempre me perguntei "Cara, pq ele pelo menos num usa um crucio de vez em quando? Talvez pq ele é bonzinho? Nãããaõ pq é umlerdo!" heheheh
Dai veio o livro 7 e foi tipo
"Thanks GOD! o menino saiu pro mundo!" heheuheuehueh
Qual é que é? Pensa comigo, você tem 16 anos, tem o maior bruxo da arte das trevas atras de você e você vai ficar com o Estupeça? Expeliarmos? Common' man!
manno, quem em perigo não pensaria em uma imperdoavel?
Creio que não tem muito relacionado à maturidade de Harry, sempre me perguntei "Cara, pq ele pelo menos num usa um crucio de vez em quando? Talvez pq ele é bonzinho? Nãããaõ pq é um
Dai veio o livro 7 e foi tipo
"Thanks GOD! o menino saiu pro mundo!" heheuheuehueh
⏃lways

