é claro q fiquei triste vendo o Rony sofrer,
mas essa cena é muito importante e emocionante...
e acho q o beijo tem q estar sim.
Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Tirando a parte do "todos os H/Hr estao esperando para ter um pedacinho de seu shipper numa cena que nao tem nada a ver"essa cena tem que estar no filme, porque no livro ela é uma cena primordial para entender a relação do trio e principalmente a de rony.
resume tudo o que rony vinha sentindo desde os primórdios de suas brigas com harry ou chatices e crises de ciúme bobas com a hermione, tendo essa cena relatado abertamente esse ciúme de um possível relacionamento de harry e hermione (até o rony suspeitou disso *_________*, cara é óbvio....mas vamos deixar pra lá).

Druella Rosier Black wrote:essa cena tem que estar no filme, porque no livro ela é uma cena primordial para entender a relação do trio e principalmente a de rony.
resume tudo o que rony vinha sentindo desde os primórdios de suas brigas com harry ou chatices e crises de ciúme bobas com a hermione, tendo essa cena relatado abertamente esse ciúme de um possível relacionamento de harry e hermione (até o rony suspeitou disso *_________*, cara é óbvio....mas vamos deixar pra lá).

Gabione wrote:hahaha, do jeito que a Warnner é, veremos até as línguas passeando! =P

Em entrevista à MTV, o produtor da série 'Harry Potter', David Heyman, confirmou que o epílogo que ocorre no final de "Relíquias da Morte" será filmado e que os atores que iniciaram a saga em 2001
Daniel Radcliffe(HarryPotter)Rupert Grint(Ron Weasley), Emma Watson(Hermione G.Weasley )
Tom Felton(Draco Malfoy) e Bonnie Wright(Ginny W.Potter)Interpretarão seus personagens dezenove anos depois.
"Iremos filmar isso. Rowling escreveu isso e seria completamente sem sentido se não usássemos os mesmos atores."

And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.UGabi diz: