Se eu não te amasse tanto assim...

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Helena Dyonisio Snape
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 15/10/08, 04:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Photos: http://www.fotolog.com/helenadyonisio

Re: Se eu não te amasse tanto assim...

Mensagem por Helena Dyonisio Snape »

Muiito tempo depois de tu postar a fiic eu venho aqu comentar...


Simplesmente perfeiita !
" A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença. "
Avatar do usuário
julie granger
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 74
Registrado em: 25/06/05, 12:07
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Julie Cristini
Blog: www.declarandosentimentos.blogspot.com
Micro Blog: twitter.com/jucristini
Photos: http://www.fotolog.net/rup_danandemma
Youtube: youtube.com/juliecoutellemont
Localização: na sala comunal dando ums cato no rupert!! =X
CONTACT:

Re: Se eu não te amasse tanto assim...

Mensagem por julie granger »

Reginaa!
meu deus! sabe que já sou tua fã!
ai ai até eu me apaixono pelo severus assim!
muito boa a ficc!!

parabenssssssssss!!

;*
I find love with you s2
Uma nova fic está no ar ....
Spoiler
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
heitoor~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 31
Registrado em: 28/04/09, 19:26
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Se eu não te amasse tanto assim...

Mensagem por heitoor~ »

ótimaa fic, parabenss Regina...
Cara Regina,

O que posso dizer de sua fic: NOSSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!nossa!!!!!!!!!!!!!
Eu a li num único dia e acho que seria uma perfeita continuação da obra
Você tem uma imaginação, "senti inveja"!!!

+1
Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro
Avatar do usuário
Karen
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 55
Registrado em: 29/06/09, 00:16
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina

Re: Se eu não te amasse tanto assim...

Mensagem por Karen »

Regina, eu tenho que admitir duas coisas.
1º No começo, achei a fic a maior doidera. Já estava até meio braba, achando tudo muito louco para uma fic só.

2º Depois do 2º cap. eu simplesmente não conseguia mais parar de ler! ^^

Sério, você escreve muito bem e por mais que eu nunca tenha olhado para o Snape (ou Alan) com outros olhos e não ache o Lupin atraente, achei a história maravilhosa. A maneira que você escreve prende o leitor tal como J.K. Rowling fez com toda a saga Harry Potter. :wink:
Guria, você deveria estar fazendo isso profissionalmente, você é muito boa!
Bjoss e parabéns pela fic!
What do you want a meaning for?
Life is a desire, not a meaning.

Charlie Chaplin
Bee Riddle
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 26/01/12, 09:34
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Micro Blog: @Fdemitre

Re: Se eu não te amasse tanto assim...

Mensagem por Bee Riddle »

Foi a Primeira e com certeza não encontrarei outra que me prendesse tanto!

Sem Duvida a Melhor Fic que vou ler!

Parabéns Regina! *-*
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Re: Se eu não te amasse tanto assim...

Mensagem por Regina McGonagall »

Nossa, um novo leitor!

obrigada. que bom que está gostando (embora o ínicio esteja meio estranho porque comecei a fazer algumas edições... e tenha capítulos que eu realmetne precise reformular porque minha personagem está meio sem noção... :roll: )
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
tina_granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 52
Registrado em: 25/06/12, 17:51
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Localização: embaixo da mesa, lendo

Re: Se eu não te amasse tanto assim...

Mensagem por tina_granger »

eu senti vontade de chorar, relendo essa fic... mulher, tu continua me fazendo gostar ainda mais do morcegão...
parabens novamente!
Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir, isso é o que realmente somos!

Imagem
Sirius Black[/


“Controle suas emoções e discipline sua mente.”
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Re: Se eu não te amasse tanto assim...

Mensagem por Regina McGonagall »

Só pra contar que fiz duas pequenas edições:

uma, no capítulo 19 , é apenas porque recentemente fui informada de uma descoberta científica: Sirius, a alfa da cosntelação Cão Maior, a mior estrela vista da terra, não é uma estrela binária, e sim TERNÁRIA!
olha só que chique, isso!

bem, eu tinha entrado na fic só pra isso, mas... enquanto procurava o capítulo, acabei relendo vários e aí... no capítulo 15 parte 2:

o personagem Vinicius pergunta:
- Harry Potter, de novo?
não resisit e editei a resposta:
- Sempre!

(Alan Rickman, esta foi pra você!) :mrgreen:
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
tina_granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 52
Registrado em: 25/06/12, 17:51
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Localização: embaixo da mesa, lendo

Re: Se eu não te amasse tanto assim...

Mensagem por tina_granger »

o alan é como um bom vinho... ele evelhece e fica melhor...
Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir, isso é o que realmente somos!

Imagem
Sirius Black[/


“Controle suas emoções e discipline sua mente.”
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para