[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix - Page 81 - Grimmauld Place
ohhh deu até pra sentir pena do Snape agora com aquela carinha de triste encostado na arvore uhuhuhoauhuha
vai ser um máximo a cena das cuecas \o
e tipo osoutros..
o Sirius é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais bonito
mas esse ai deu pro gasto
O pedro é uma copia do adulto auhauhuahuhaua até o cabelo ridiculo ai ai
e o Thiago.. tá pior do que eu pensava
e vania.. sem chances decolocarem o cabelo dele arrepiado.. o harry está desde o primeiro filme comum cabelinho lisinho e aqueles olhos azuis
Caramba, o Peter tá mesmo igualzinho ao adulto o.o
O Sirius... ah, se não fosse esse cabelinho encaracolado -.-
O James lembra o Harry do primeiro filme xD~ esse cabelo meio de... tigela? >_> é, não gostei :~
E o "Snapezinho" xD tá um tanto quanto... fofo? o.o
Ah, pelo menos nessa foto ele tá com uma carinha de criança carente x_X~ espero que seja só a foto ou só os meus olhos mesmo, pq Snape fofinho... pelo amor de Deus o.o
~*~
"Of course this is happening in your head,
Harry, but why on earth should that mean
that it is not real?"
Snape: Amei, melhor impossível James: Não curti muito não. É impressão minha ou ele tá loiro? Pedro: Bem parecido, mas eu imaginei ele mais feio Lupin: Legal... Sirius: Tá meio estranho
Espero fotos melhores deles para fazer comentários mais decentes.
Last edited by Mari Saviñon on 23/02/07, 12:57, edited 1 time in total.
A rocky journey of self-development only for each other <3
Não tenho nem dúvidas de que irei chorar....
O Sirius era muito querido, virou uma lenda em nossa família..
Pra mim já foi uma honra ter a história dele contada pela J.K.
Achei a foto do jovem Snape muito legal, como eu havia imaginado: ranzinza e isolado. Na foto dos Marotos, eu apenas estranhei o jovem Tiago...pensei diferente sobre ele, mas não ficou ruim não...
Momento Exorcista em OdF ^^'
Aos bravos corações-de-leão
só a vós pertenceis a coragem.
Vossa Casa, onde pondera-se
a lealdade e o absoluto vigor
Reluz a vossa vitória
sobre impuros e infiéis.
Corações-de-leão
só cabe a vós a liderança,
a paz entre as Casas,
pois vós sois da
Casa de Godric
e que a coragem
não vos falte
jamais!
Como ja devo ter dito antes, nao espero muito de mais este filme, ainda mais da cena da morte Sirius, afinal, é uma cena muito confusa! No livro foi triste porque o narrador (J.K.) explicou tudo o que Harry começara a sentir, assim que Sirius atravessou o véu. Mas apenas com a expressao facial de Dan, será dificil sentir a mesma coisa que nolivro, mas podem botar uma camera lenta, uns jogos de camera e outras macumbas pra ficar mais emocionante, mas nao sei se adiantará muito...
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
Sem muito xiitismo, o Peter tá parecendo o Peter velho, identifo, ele ficou bom o.o Percebe-se que eles escolheram as pessoas e caracterizaram de acordo com os atores que fazem eles mais velhos, veja o cabelo do Sirius, igual aos Sirius de agora. O cabelo do James tá muito claro e bem parecido com o do Dan na Pedra >< Espero que seja o refléxo da luz *faz figa* Tá diferente mas não tá ruim o Lupin.To satisfeita por não terem cortado essa parte no filme! Lupin tá diferente do que eu imaginava, não dá pra dizer algo mais porque tá difícil de ver. Snape tá legalzinho, o cabelo seboso tá perfeito XD Legal terem colocado em foco o seu lado reservado e izolado. Bom, só falta a da Lily e prefiro ariscar a avaliar melhor depois de sair uma foto oficial com alta qualidade.
O uniforme da câmara que o Tom Riddle usou prevalece, gostei
E sobre a foto da ordem, já dava pra saber que estava sendo filmada, num dos videos que saiu mostrou um pedaçinho deles em pé e tal, que bom né ;D
NaaM wrote:Sem muito xiitismo, o Peter tá parecendo o Peter velho, identifo, ele ficou bom o.o Percebe-se que eles escolheram as pessoas e caracterizaram de acordo com os atores que fazem eles mais velhos, veja o cabelo do Sirius, igual aos Sirius de agora. O cabelo do James tá muito claro e bem parecido com o do Dan na Pedra >< Espero que seja o refléxo da luz *faz figa* Tá diferente mas não tá ruim o Lupin.To satisfeita por não terem cortado essa parte no filme! Lupin tá diferente do que eu imaginava, não dá pra dizer algo mais porque tá difícil de ver. Snape tá legalzinho, o cabelo seboso tá perfeito XD Legal terem colocado em foco o seu lado reservado e izolado. Bom, só falta a da Lily e prefiro ariscar a avaliar melhor depois de sair uma foto oficial com alta qualidade. O uniforme da câmara que o Tom Riddle usou prevalece, gostei
E sobre a foto da ordem, já dava pra saber que estava sendo filmada, num dos videos que saiu mostrou um pedaçinho deles em pé e tal, que bom né ;D
Não achei tudo aquilo os Marotos não, mas adorei esse detalhe da roupa ter sido lembrado nesse filme!
<center></center>
<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
AndromedaBlack wrote:o adulto, tirando o bigode, é claro, ficou bem bom. mas esse aí... pelamor. mas enfim. saiu maaais uma foto da natalia (tonks); quem quiser conferir:
Agpra só estão divulgando fotos de baixa qualidade!!!!A Warner tem o dever de divulgar outras fotos oficiais!!!
Momento Exorcista em OdF ^^'
Aos bravos corações-de-leão
só a vós pertenceis a coragem.
Vossa Casa, onde pondera-se
a lealdade e o absoluto vigor
Reluz a vossa vitória
sobre impuros e infiéis.
Corações-de-leão
só cabe a vós a liderança,
a paz entre as Casas,
pois vós sois da
Casa de Godric
e que a coragem
não vos falte
jamais!
Na foto dos Marotos, o garoto bonitinho do centro é o Thiago neh?? do lado dele com o cabelo meio crespo é o Sirius e o do cabelão liso, loiro é o Rabicho??
E cadê o Lupin???