Eu vi, eu vi, eu vi \o/
E gosteeeeeeeei *abraça o maior site de relacionamentos do Brasil*
Você é um docinho de coco caramelado com jujuba *______*
E Orkuto... que avatar grande, e foda e.... ow O.O
O menino que por acaso era meu namoradoNyx wrote:Roonil, tinha um menino na festa da Raps que lembrava você (não te conheço, mas vi sua fotinho no Sig da Raps - Por sinal muito boa - então da pra ter um idéia)...
X}
Ou foi para outro menino que ce apontou Nyx na hora que perguntou se não era o Roonil XD?
Gente, eu tenho lido todas as páginas, mas reparei que meus comentários têm sido meios aleatórios, é que as vezes eu leio de manhã, antes de sair para a facul e não tenho tempo de comentar, aí quando chego de tarde e resolvo me pronunciar acabo não falando de ninguém, mas eu tô lendo tudo sim
Mygódy, eu deveria estar fazendo o dever de alemão, mas ainda preciso ir na Cidade pegar as fotos para o presente de niver de namoro
Ow.... peguei o livro de cálculo hoje (xerocado, lógico
Nossa, esses dias ando pensando tanto.... preciso falar com pessoas que tenham feito pisicologia numa universidade pública, perguntar coisas para essa pessoa. Sério, de repente, me senti tão tentada a fazer psicologia .__. Mas eu não quero ser psiquiatra de escritório, queria pesquisar a mente e o comportamento humano, nossa, isso seria TÃO foda *___*
Anyway, alguém com conhecimento de causa 8D?