Bom Dia pessoas...
Como foram de Páscoa? Comeram muito chocolate? Eu me entupi... Já estou até enjoada.
Passei meu feriado vendo filmes... Ainda rolou uma ChuRave no Sábado. Vi nesse feriado 3 filmes: Driving Lessons; Eu Sou a Lenda e Juno... Não gostei muito de Eu Sou a Lenda (é legal, mas não me prendeu... ) abafa que eu chorei em uma parte (quem viu o filme sabe e vai rir de mim).
Juno eu achei muito interessante... A menina é super louca, acho que vale a pena ver... Repararam que tudo é piratão.
Falta agora vontade para ver December Boys...
Mais uma semana que começa...
Momento desabafo...
passei o Domingo um pouco triste sabe, não tenho mais avós (nem por parte de pai e nem por parte de mãe), então eu agarrei a avó do meu namorado como se fosse minha, ela está doente, tem uma válvula na cabeça que parou de funcionar, só que ela é nova ainda, não tem nem 80 anos. É uma pessoa muito ativa e alegre, mas ficou doente e começou a se entregar, disse que dessa não passava, blá, blá e blá... Chorei tanto lembrando de quando minha avó ficou doente (morreu de câncer no estômago), pois ela estava agindo do mesmo jeito (minha avó morava comigo, imagine como fiquei quando ela morreu...), estou tão desolada. É ruim sabe perder pessoas importantes na vida... Ainda tenho meu Pai (que mora em Cabo Frio) e minha mãe, acho que se perder minha mãe, perco meu mundo (não é que eu não vá sofrer se meu pai se for, mas moro com minha mãe). Nós nunca estamos preparados para deixar alguém, já se passaram 8 anos desde a morte de minha avó e ainda não consegui superar, acho que fiz pouco por ela, acho que poderia ter feito muito mais, não a tratei como ela merecia... Saudade é uma palavra boa, mas sinto falta dela.
Sorry pelo desabafo...
Nyx