FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Fla W. Malfoy »

hello personas!!
não comi muito chocolate, mas quero distância... mas, se for chocolate branco ou charge... :roll:
*cata uns na caixa que ia dar pro afilhado*

eu... eu... tô sem assunto e sem paciência...
vou terminar de ler D/G

bjo na bunda e até segunda

ps: que ódio!! meu cabelo resolveu Hermionescar... tá uma juba... :x :x :x :evil: :evil: :evil:
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG
Casa: Corvinal

Mensagem por Artur Pendragon »

eu só comi no sabado, apesar de tias e minha avó terem vindo passar o feriado em minha casa, só recebi poucos bombons e nenhum ovo.
Anjinho, já leu minhas fics? http://www.fanfiction.net/u/707609/Artur_Pendragon ,tenho conta no floreios e borroes, meu nick lá tbm é Artur Pendragon, e algumas fics possuem capas, se alguem quiser ler e comenta, aceito viu?
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

*chega mega envergonhada* OIe gente, eu sei, são 23:01hs, e tah acabando a PÁSCOA e eu toh vindo aqui para desejar um BOM FINAL DE PÁSCOA para vocês!!

Eu sei que ando meio sumida,mas vcs moram aqui no meu S2, sempre que posso do uma passadinha aqui, mas como é de costume eu estou sempre boiando! =/

Bom...eu tenho que ir..um beijão para todos!!! Estou com muitas saudades!!!
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Noite!
Tudo bem???

Passando pra dizer que finais de feriado me deixam pra baixo, mas que estou no pique hoje!!! Vários motivos bons, enfim... entre eles descobri que fui a melhor em uma entrevista que fiz e tinha achado que fui mal... XD

Enfim, filhota, fico feliz que tenha se entendido com seu boy... não tenho muito a dizer depois do que a Raps falou... é bem por ai mesmo!

Hmm, a Mel já não era minha irmã?????

E Jú amore, você é muito querida! E nós te amamos de montão...
Engraçado, já sonhei com vc tbm Dri, não lembro o que e faz tempo, mas vc é figurinha carimbada nos sonhos da família... rs

Bom, volto amanhã pq estou com sono...
BjS!
T+!

Imagem
Moony Ju
Estado: RS

Mensagem por Moony Ju »

Aiiin Moony, eu tb quero morrer com certos comentários feitos pelos parentes, no meu caso dizem o contrário, que eu sou adulta demais. Ainda assim isso me irrita, desde quando ler ´r problema? E estudar faz mal?

Me poupem... eu já nem ligo mais!
Sabe, eles não me chamam de criancinha. Acho que eu dei a entender... É mais como se fosse a "filhinha do papai", sabe? E não é bem assim.

Sabe, eles também falam que eu leio demais, que não tenho "vida", que eles não sabem porque me visto de tal jeito... E assim vai...

Mas eu simplesmente rio dos comentarios deles. Não me atingem. O que chateia é pensar que em 18 anos, eles não me conhecem direito.

Welcome, Hannah!

Bem, pessoinhas, vou lá, ainda tenho que arrumar a minha mala, e amanhã tenho que levantar cedo para ir viajar.

Amo vocês. s2

Todos que me deram forças e animo.

Saibam que todos moram do meu cuore.
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Booooooom dia!!!!!
Nuss, ngm apareceu ainda! rs

Passando rapidinho para falar um oi mesmo, dia corrido hj... :s

Boa segunda para todos que estão caindo de sono como eu... =P
Beijokas para vocês, até mais...

Imagem
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ

Mensagem por Nyx Malfoy »

Bom Dia pessoas...

Como foram de Páscoa? Comeram muito chocolate? Eu me entupi... Já estou até enjoada.
Passei meu feriado vendo filmes... Ainda rolou uma ChuRave no Sábado. Vi nesse feriado 3 filmes: Driving Lessons; Eu Sou a Lenda e Juno... Não gostei muito de Eu Sou a Lenda (é legal, mas não me prendeu... ) abafa que eu chorei em uma parte (quem viu o filme sabe e vai rir de mim).
Juno eu achei muito interessante... A menina é super louca, acho que vale a pena ver... Repararam que tudo é piratão.
Falta agora vontade para ver December Boys...

Mais uma semana que começa...

Momento desabafo... :cry:

passei o Domingo um pouco triste sabe, não tenho mais avós (nem por parte de pai e nem por parte de mãe), então eu agarrei a avó do meu namorado como se fosse minha, ela está doente, tem uma válvula na cabeça que parou de funcionar, só que ela é nova ainda, não tem nem 80 anos. É uma pessoa muito ativa e alegre, mas ficou doente e começou a se entregar, disse que dessa não passava, blá, blá e blá... Chorei tanto lembrando de quando minha avó ficou doente (morreu de câncer no estômago), pois ela estava agindo do mesmo jeito (minha avó morava comigo, imagine como fiquei quando ela morreu...), estou tão desolada. É ruim sabe perder pessoas importantes na vida... Ainda tenho meu Pai (que mora em Cabo Frio) e minha mãe, acho que se perder minha mãe, perco meu mundo (não é que eu não vá sofrer se meu pai se for, mas moro com minha mãe). Nós nunca estamos preparados para deixar alguém, já se passaram 8 anos desde a morte de minha avó e ainda não consegui superar, acho que fiz pouco por ela, acho que poderia ter feito muito mais, não a tratei como ela merecia... Saudade é uma palavra boa, mas sinto falta dela.

Sorry pelo desabafo...
Nyx
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

alguém lembra de mim? mimimi...(rs)

passando pra desejar bom dia, vou ficar aqui no messenê, trampando e tentando terminar de ler/betar a fic de uma amiga.

xeru!!
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Bom dia, family! Como foram de feriado? Eu estava na praia, não fez muito calor, mas deu pra salgar um tiquinho...rsrsrsrsrs

E aí, como andam as coisas por aqui? A pessoa mais sumida da mansão ainda tem direito de perguntar?

Nyx, eu li o que você escreveu dos seus avós. Isso é muito complicado, quando eu perdi o meu avô, também fiquei pensando várias coisas, que poderia ter dado mais atenção, conversado mais. Meu avô era uma pessoa muito fechada, e eu tenho certeza que se tivesse tido mais oportunidades e investido nelas, poderia ter descoberto coisas fantásticas sobre ele. Ele veio pro Brasil fugindo da guerra civil na Espanha, e meu pai conta que a família dele era meio cigana por lá. Imagina quanta história meu avô poderia ter contado se eu tivesse ao menos coragem para ter perguntado? Mas a vida é assim mesmo, só percebemos que poderiamos ter feito mais quando a pessoa nos deixa. É triste, mas é natural do ser humano. Então, o que vc pode fazer agora é aproveitar todos os momentos com a vó do seu namorado e curtir muito as histórias que ela tem pra contar, e tentar proporcionar a ela vários momentos agradáveis para que ela não tenha tempo de pensar nessa coisa de se entregar de vez.

Bom... é isso...

Acho que não contei pra vocês que meu TCC foi indicado pra participar da Expocom, uma das maiores feiras de trabalhos jornalísticos do Brasil! Uhuuuuuuuuu! Se ganharmos na categoria Sudeste, podemos ir para o brasileiro, que vai ser feito em Natal, já pensou? *lufando de orgulho*

Acho que já falei demais, né?

Saudades de todos!

Bjosssss
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

*chega chutando a cabeça do presidente da Brasiltelecom*

Quero chutar a bunda dele porque vou dar adeus à essa merda!

>.<

:oops:

Bom dia amores!!!

Saudades de vocês! (L)

De todas e todos... (L)

Principalmente da twin e do meu karma... vc sabe né, karma?? *__*

Li tudo e quotei só:

Brufan - Minha filha??? O_O escreveu:E eu acabei de ler uma fic da betynha
*O*
Meu deus o que é aquilo?
A fic é linda!
E o Snape *agarra e foge*

Que lindo! *___________*

Vc leu é?
*emocionada* (L)

Mas... Snape???

O__o

Er... tô por aqui... vou ver se não desapareço de novo... aliás, Anjinha te lovo... só vc sentiu minha falta...

*emburra*

Xeu ir ali então!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Boa tarde!

Nyx, eu espero que a avó do seu namorado melhore, e como disse a Mia, aproveite o tempo com ela !

Eu quero comer doceeees T.T mas eu não posso T.T

E eu tô P da vida com a minha professora de matemática, ela marcou prova de geometria NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO !
grrrr *sai bufando*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Olha eu de novo...

Só porque apareci ninguém se manifestou é... besides Chocogata! ò.o XP

Aviso para Bruna e Rafaela... la dupla soteropolitana.

Então, como eu disse por aqui, talvez eu tire minha férias em julho e eu já decidi que vou passar uns dias com uma tia minha que mora aí na Bahia... and guess what? Talvez (quase certo, na verdade) eu dê uma chegadinha a Salvador! :mrgreen:

Vocês me esperariam? :mrgreen:

XP

Bom, sem assunto... e o tempo tá sinistro aqui... eu hein! ò.ó
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Nyx Malfoy »

Valeu mesmo Mia e Choco pela força... Eu realmente a aproveito como se fosse minha e ela adora...
Não vejo a hora dela ficar boa logo...

Bjunda
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

eu mesma nao, Betynha.
chamou a gente pelo nome...
e eu nem gosto de vc *lixa*

má oe, familia! o/
tô de volta. :mrgreen:
saudades de vc! *afofa todo mundo*
o feriado foi um desastre.
choveu na ilha. voltei mais branca do q fui ¬¬
nada de camarao, Mari xD

o unico post que eu li foi o da Nyx.
a gente nunca sabe o q dizer nessas horas. mas eu posso dizer q te entendo pq minha vó faleceu final de dezembro do ano passado. e nesses dias q eu passei na ilha na casa da minha outra avó eu percebi o quao carente nesse sentido eu estava. já nao tenho avô. um deles morreu antes mesmo de eu nascer e o outro vai fazer 5 anos já. e me entristeceu muito quando minha vó viva disse q nao sabe se vai estar viva no prox ano - pq sempre tem reuniao na casa dela no natal, dia das maes e etc - eu briguei c ela até.
nunca estamos preparados p perder alguem. verdade. os medicos já tinham nos dito q era só esperar a hora pq o coracao da minha vó estava muito fraco, mas a gente sofre da mesma forma. nao se conforma, nao entende o pq... mas eu sempre pedi q ela moresse sem sentir dor pq ela já estava sofrendo muito. foi melhor p ela ter tido esse descanso. nao que eu preferiria q ela tivesse morrido, mas aí é ser egoista. doe, faz falta, mas às vezes é o melhor p pessoa. nao sei se esse é o caso da avó do seu namorado. mas pense no sofrimento dela também. claro que nao é legal ela estar derrotada, mas a pessoa cansa de tanto sofrer.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Bruna Behrens escreveu:eu mesma nao, Betynha.
._.

Ah é???

*lixa*

Então eu acho que vou pra Belém!!!

u.u

Bruh escreveu:o unico post que eu li foi o da Nyx.
a gente nunca sabe o q dizer nessas horas. mas eu posso dizer q te entendo pq minha vó faleceu final de dezembro do ano passado. e nesses dias q eu passei na ilha na casa da minha outra avó eu percebi o quao carente nesse sentido eu estava. já nao tenho avô. um deles morreu antes mesmo de eu nascer e o outro vai fazer 5 anos já. e me entristeceu muito quando minha vó viva disse q nao sabe se vai estar viva no prox ano - pq sempre tem reuniao na casa dela no natal, dia das maes e etc - eu briguei c ela até.
nunca estamos preparados p perder alguem. verdade. os medicos já tinham nos dito q era só esperar a hora pq o coracao da minha vó estava muito fraco, mas a gente sofre da mesma forma. nao se conforma, nao entende o pq... mas eu sempre pedi q ela moresse sem sentir dor pq ela já estava sofrendo muito. foi melhor p ela ter tido esse descanso. nao que eu preferiria q ela tivesse morrido, mas aí é ser egoista. doe, faz falta, mas às vezes é o melhor p pessoa. nao sei se esse é o caso da avó do seu namorado. mas pense no sofrimento dela também. claro que nao é legal ela estar derrotada, mas a pessoa cansa de tanto sofrer.

Affff... passo tão rápido que nem comentei... Nyx, eu não sei o que dizer, mas eu sei que você pode contar com a gente, né?
Fora que é difícil mesmo não ter avós... eu só tenho uma e não sei se ela tá viva e pans. Tem muito tempo que a gente não se fala e talz... coisa chata ficar sem notícias, mas enfim... é a vida! E eu também não sei o que vai ser de mim qnd o dia de ficar só chegar... ah, minha mãe gosta muito de dizer todo ano na hora da virada... "eu nem sei se vou tá aqui no fim do ano." Eu ignoro e tem dado certo... mas no fim a gente sempre fica sem elas e talz... o difícil, sempre e independente de quem se perde, é lidar com a saudade...

=/

PS.: Quase esqueço... se tu não quer tem quem queira, bubu! U_U *eu acho*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Elizabeth Maives

Mensagem por Elizabeth Maives »

Nyx, sei que nessas horas pouco vale se dizer coisas, mas tudo bem
minha vó por parte de pai morreu antes de eu nascer, idem meu avô por parte de mãe. Minha avó por parte de mãe morava com a gente, era minha madrinha e faleceu no meio do ano passado. Ela era uma das pessoas com as quais eu mais me importava e morreu por conta de um erro no hospital. Nos últimos dias ela já não respondia, não falava, mas eu ia lá todo dia, ficava todo o tempo de visitação da CTI, do lado dela, falando com ela, segurando a mão dela. Até que chegou a noticia que ela tinha falecido. Eu chorei como não chorava a anos. Não muito antes tinha falecido uma amiga da minha mãe que era quase como uma segunda mãe pra mim. Era pra casa dela que eu iria fugir se não aguentasse mais minha mãe. Uma pessoa fantastica. Foi fazer uma cirurgia de estomago, teve uma complicação e não resistiu. E agora foi a minha mãe. Perdi toddos os meus exemplos femininos x.x
Mas uma coisa que minha mãe sempre disse foi: "não adianta deixar para chorar depois no caixão"
eu sempre feiz meu máximo para que aqueles que eu gosto ficassem bem. Saudades dá, e muita, mas com o tempo passa...
Sempre que lembrar da sau vó, lembre das coisas boas, tenho certeza que é assim que ela gostaria de ser lembrada
e passe bastante tempo com a vó do seu namorado. é incrivel o que os idosos tem a nos ensinar e tão poucas vezes paramos para ouvir

ai, agora eu to chorando :~

trabalho de filosofia:
dissertação com o tema:
"O que é o amor?"

A gente vai ler Platão E um outro cara lá que eu esqueci o nome mas o nome do livro é "A metafísica do amor"

*-*
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Platão e Aristóteles me enlouquecem... especialmente Aristóteles, o doido que racionalizou a gramática grega... \o/

Laurinha, eu acho que vc não perdeu todas as suas referências (*a atrevida*), afinal o exemplo vc leva apesar de elas não estarem mais por perto...

Tá... tô aqui ó! Morrendo de vontade de falar com Rafa... ç.ç

Tomara que a coisa da minha conexion esteja funcionando hoje! x.x

E vou mandar a Brasiltelecom pro inferno... soon! ò.ó
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Betynha G. Weasley escreveu:
Bruna Behrens escreveu:eu mesma nao, Betynha.

._.
Ah é???
*lixa*

u.u

sim, sim, venha!! *.*
ktikto (ou era ktispero?) está às ordens :mrgreen:
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Tu me Kta???

=P~

XP

Tow realmente precisando viajar, mas se Bruh não me quer...

*olha pro precipício que me espera*

*se joga do paralelepípedo do outro lado da rua*

Edit:

Sabe, assisti ao filme do Jim Carey, O número 23 na quinta a noite... aí o que acontece?

Abro a página 823... *meeeedo*

XP
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

Betynha escreveu:._.
Ah é???
*lixa*

u.u
colé? me chama pelo nome e ainda bota banca? mas é cada uma! u.ú
vai p belém entao... vc me tirou da sua sing. nao me ama mais mesmo T.T

*afofa a Laura eternamente*
lembrei taaaaaanto da minha vó quando vc tava falando da sua. ela tava assim também. quase num estado vegetativo sabe. e eu também chorei como nunca tinha chorado antes.
e chorei lendo o seu post por lembrar de tudo. :~
e é nessas horas q me acho uma idiota por nao falar c as pessoas. nhaa... desculpa aí, Laura. nem falei c tu quando tudo aconteceu, mas mesmo assim eu tava pensando em vc viu? :~

nusss! fiquei triste :~
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para