FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!)

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Fla Weasley Malfoy escreveu:e vcs sabem quando vai ser lançado (ou se já foi) o do Harrycliffe (ngm merece, mas é só por curiosidade, já que o falatório começou bem antes de DL e até agora, necas de pitibiriba)? :emo36:
Eu ouvi uma história que ia ser lançado em dezembro do ano passado, mas nada ... ele estreou a peça e nada do filme. Tô começando a desconfiar que é lenda esse filme... hihihi...

Eu quero assistir um é com a Emma, pra mim ela é a mais talentosa dos três, depois o Rup e por fim, milhares de kilômetros atrás, o Radcliffe (deu pra perceber que eu "adoro" ele né?)...

Mas tô mais ansiosa pra ver a Ordem... se todas as notícias se confirmarem, eu vou fazer questão de ver a cara de alguns iludidos ao saírem da sala do cinema! :mrgreen:
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Kat Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Kat Tonks »

Nossa Fla, que inveja!!!
Tô inconformada desse filme não ter chegado ainda aqui no Rio e eu ficar aqui a ver navios...
Betynha G. Weasley escreveu: Eu quero assistir um é com a Emma, pra mim ela é a mais talentosa dos três, depois o Rup e por fim, milhares de kilômetros atrás, o Radcliffe (deu pra perceber que eu "adoro" ele né?)...

[/color]

Sério que vc acha a Emma a maais talentosa? :shock:
Caramba, eu acho ela totalmente exagerada!
<center>ImagemImagemImagem
************</center>

<center>Imagem
Família Granger_Weasley *___*</center>
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Acho sim Kat... eu e algumas amigas também!!

O problema, na verdade, é que a Hermione dela é tão diferente da nossa Hermione dos livros que dá vontade de bater no roteirista, no diretor e nela também, mas ela tem potencial...

Acho que ela e o Rup têm potencial para ter uma carreira de sucesso...

Aliás, o próprio Cúaron afirmou que o Rup tem um talento nato... adoro ele só por isso! \o\
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Kat Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Kat Tonks »

Na verdade eu concordo com vc um pouco, Betynha...
Vc lembra da atuação da Emma no primeiro filme? totalmente perfeita!
Eu só queria que ela continuasse daquele jeito sabe..
Mas eu fiquei horrorizada com ela em PdA, achei ela horrível naquele filme!
A Emma realmente não é má atriz, só acho que às vezes ela peca pelos excessos..
Mas ela tem potencial sim, com certeza!
************</center>

<center>Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Kat Tonks escreveu:Na verdade eu concordo com vc um pouco, Betynha...
Vc lembra da atuação da Emma no primeiro filme? totalmente perfeita!
Eu só queria que ela continuasse daquele jeito sabe..
Mas eu fiquei horrorizada com ela em PdA, achei ela horrível naquele filme!
A Emma realmente não é má atriz, só acho que às vezes ela peca pelos excessos..
Mas ela tem potencial sim, com certeza!
Concordo com vc Kat, a Emma foi perfeitosa no primeiro filme (o q o Columbus não faz né?). E eu devo admitir que, mesmo com aquelas ceninhas lindas em PdA, eu odiei aquela cena do: "Meu cabelo é assim por trás?!!" ou qualquer coisa assim... eu fiquei chocada com aquilo, juro pra você!!! Foi tão não-Hermione que eu xinguei o Cuaron... ¬¬

Mas pra mim, a pior coisa foi o tal do lance físico... affffffff... odeio aquilo, só de lembrar me dá nos nervos! Onde que a Hermione ia falar um trem daquele pro Harry? O.o
Se fosse pra Gin tudo bem, mas pro Potter? NUNCA!!!

Acho que a Warner nasceu com potencial para ser odiada... affffffff....
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Kat Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Kat Tonks »

huahauaha é mesmo Betynha, a cena do lance físico foi o ridícula!
mas é claro quea gente não pode crucificar a coitada se ela foi instruida pra agir dessa forma.
mas por via das dúvidas já tô rezando pela atuação dela nos próximos filmes :roll:
************</center>

<center>Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Eu tb... tomara que a Ordem me faça sublimar o CdF...

E tomara que os três tenham um grande futuro e com talento deixem a série HP apenas como o início da carreira, mas que é meio difícil não associar a imagem deles ao trio isso é... especialmente, pra alguém como eu, que vi o primeiro filme antes de ler os livros... \o\

E é o que eu costumo dizer pra quem odeia a Emma, a culpa não é dela... claro que ela podia lutar um pouco mais pela Hermione, mas ela tem que seguir a orientação do roteiro e do diretor também... é triste né a gente ver uma personagem tão querida ser dilapidada daquele jeito!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Mas tô mais ansiosa pra ver a Ordem... se todas as notícias se confirmarem, eu vou fazer questão de ver a cara de alguns iludidos ao saírem da sala do cinema!

que notícias, pelo amor de Merlin?? :shock:

Eu quero assistir um é com a Emma, pra mim ela é a mais talentosa dos três, depois o Rup e por fim, milhares de kilômetros atrás, o Radcliffe (deu pra perceber que eu "adoro" ele né?)...

e pôe milhares de kilômetros nisso...

Aliás, o próprio Cúaron afirmou que o Rup tem um talento nato... adoro ele só por isso! \o\

Cúaron disse isso?? fiquei sabendo que ele disse o contrário, que o Rup era o pior dos 3, por isso foi pouco aproveitado no PoA. e esse é um dos motivos d'eu querer socar a cara dele... além de (supostamente) ter dito isso, ainda cag***** todo o filme (são poucas as cenas que se salvam)
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2

Mensagem por Poli »

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
*pula na Poly*

mamys, é por isso que 'eu te I love you' (momento Mamonas Assassinas)

esse "time" é só vergonha...
é o mais goleado do Brasil (palavras de Globo Esporte. com essa, ganhei o dia!!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá falando sério? Agora fiquei feliz... 8)
Ow Poli, tu estás nessa comunidade??? Q lindo! \o/

Fic nova, só uma N/L!!

Quando puder... leia! ^^
Claro q simm!! Aquela comu eu concordo!!! Imagina ver um outdoor da Mash e o Rup de cueca? *Poli suspira* aiii...
alguém já viu o vídeo dessa cena??
O Rupert tá mto lindo, sem comentários!!
eoooooooooo!!! o/ Mto hilário!!
A Mione e o Ron se amam?
Boiei, mas é LÓGICO q eles se amam!! :D
Onde que a Hermione ia falar um trem daquele pro Harry? O.o
O q q ela fala?? Eu não lembro!!! =X

Ahhhhhhhhhhh... 3º filme é ridículo!!! Me desculpem... mas, eu AMO esse livro, pra mim é o preferido, cara... totalmente demais. Consequentemente, eu achava que iria ser o melhor filme... meuuu... depois de ter visto a cena q a Mione cai em cima do Harry, qnd eles entram no salgueiro, foi decepcionante!!!!!! Pra compensar, ele faz a Mione pegar na mão do Rony... até aí ótimo, melhor qnd ela abraça ele... mas enfim, eu realmente acho q a Emma seja a melhor dos três sim... embora o Rup tenha mais facilidade com expressões...
Depois do 3º filme, eu aprendi a não esperar mais nd de diretores... embora eu amei o 4º...

PS: Betynha... q notícias vc tá falando? oO
Imagem

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

rupert de cueca em um outdoor??

**Morre**

eu ia entrar nessa comu, mas aqui não tem essas lojas, então... (qr dizer, tem só Marisa) :roll:

A Mione e o Ron se amam?

Boiei, mas é LÓGICO q eles se amam!!

A Betynha peguntou se nós pretendíamos comprar o dvd de Driving Lessons, e eu perguntei se A Mi e o Ron se amam... sacou??

O q q ela fala?? Eu não lembro!!! =X

o maldito "lance físico" :evil:

**vomita**
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Poli, eu concordo com vc... PoA é um excelente livro... todo o mistério e tal! É muito bom, mas eu fiquei mais irada com o lance do cabelo e esse também do salgueiro lutador... MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Notícias... é que tu perguntaste se eu tinha fic nova!! Olha a memória hein! O.o'

Fla, sério que o Cuaron falou isso??? Pow, eu li outra coisa... vou ver se eu encontro o que eu li de novo, aí eu te mostro...

Ah, eu pensei aki numa coisa... vc que saca pakas de photoshop, já pensou em pegar aquela cena em que a Emma agarra o Rup pelo pescoço qnd o bicuço supostamente é morto, mas com os três juntos e escrever em cima do Potter: Ron, The Chosen One! *.*

Valei-me Jesus!!! Agora fui fundo, mas meu sonho de consumo é ter um banner assim, ou então um avatar... ia ser lindo!!! *.*

já pensou???

Outra coisa, sabe o que a Fabi me falou ontem???

Que estão querendo fazer um filme com a fic... eu quase morro... e não falei direito com ela porque eu tava no celular, mas eu mandei um email e vou ver o que ela fala... uhu!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Fla, sério que o Cuaron falou isso??? Pow, eu li outra coisa... vou ver se eu encontro o que eu li de novo, aí eu te mostro...

ok! só não faço idéia de onde eu li isso...
ele dizia que o Potatocliffe e a Emmaione eram excelentes atores e o Rup era o mais fraquinho deles :evil:

MORRA CÚARON!!

Ah, eu pensei aki numa coisa... vc que saca pakas de photoshop, já pensou em pegar aquela cena em que a Emma agarra o Rup pelo pescoço qnd o bicuço supostamente é morto, mas com os três juntos e escrever em cima do Potter: Ron, The Chosen One! *.*

Valei-me Jesus!!! Agora fui fundo, mas meu sonho de consumo é ter um banner assim, ou então um avatar... ia ser lindo!!! *.*

já pensou???

OPA! vou procurar essa foto!!
acho que eu tinha, mas dei uma limpa no pc ontem, e n sei se essa foi no meio... :oops:
ah, entrei pra equipe de fanartistas do Grimm... qqr coisa, é só gritar :lol:

[OFF] mamys, ainda não descobri a fonte do teu biscoito, por isso ainda não te mandei...[OFF]

Outra coisa, sabe o que a Fabi me falou ontem???

Que estão querendo fazer um filme com a fic... eu quase morro... e não falei direito com ela porque eu tava no celular, mas eu mandei um email e vou ver o que ela fala... uhu!

WHAT?????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

**quase cai da cadeira**

uau, que d+!!!! \o/
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2

Mensagem por Poli »

A Betynha peguntou se nós pretendíamos comprar o dvd de Driving Lessons, e eu perguntei se A Mi e o Ron se amam... sacou??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cara, eu tô mto lerda!!! Mas sim, saquei!!! :D
Poli, eu concordo com vc... PoA é um excelente livro... todo o mistério e tal! É muito bom, mas eu fiquei mais irada com o lance do cabelo e esse também do salgueiro lutador... MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Pior q essesa cenas, foi a cena do vira-tempo, q eles ficam extremamente sem graças... e o cinema inteiro: "uhhhhhhhhh!" MORRA!
Notícias... é que tu perguntaste se eu tinha fic nova!! Olha a memória hein! O.o'
Errr... hehe... desculpe!!! :mrgreen: Eu tenho uma memória Neville!! hahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... *Poli quse cai da cadeira de tanto rir* IDÉIA FODÁSTICA! :D
E fic?? :?
[OFF] mamys, ainda não descobri a fonte do teu biscoito, por isso ainda não te mandei...[OFF]
[OFF] beibeeeee... enton, non precisa alterar a fonte... faça como a sua criatividade mandar, ok?? Põe efeito, escreve alguma coisa... sei lá!! hahaha...[OFF]
Imagem

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Fla, pois é ... eu nem sei do que se trata, mas eu fiquei totally chó!
Nunca pensei que isso pudesse acontecer... vou ver do que se trata aí sim eu te falo mais... e se for mesmo... afffffff... vou ter que correr com a revisão dos capítulos! ¬¬

Poli, ainda bem que eu não vi PoA no cinema... e pode ter certeza que eu vou dar um berro no cinema se tiver algo explicitamente R/Hr... hahaha

Girls, eu passo muito tempo em outro fórum (Checkmated.com) e lá o pessoal colou uma reviews pra gente lê e tá rolando uma história de que o Ron fala um 'I love you' pra Hermione... eu acho que é daquela parte que ele diz que ela é a pessoa mais maravilhosa que ele já conheceu... seria lindo, mas eu não acho pertinente um I love you agora... :roll:

Por isso, eu estou ansiosa pelo filme, mas eu não sei porque algo me soa estranho nessa história... mas uma coisa é verdadeira, parece que o lance de ship na Ordem não tá tão forte, o Yates tá focando neles como Trio (assim como é no livro!) e por isso acho que esse filme vai ser tragável!!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Girls, eu passo muito tempo em outro fórum (Checkmated.com) e lá o pessoal colou uma reviews pra gente lê e tá rolando uma história de que o Ron fala um 'I love you' pra Hermione... eu acho que é daquela parte que ele diz que ela é a pessoa mais maravilhosa que ele já conheceu... seria lindo, mas eu não acho pertinente um I love you agora...

:?: :?: que parte???? tô glub-glub... :?: :?:

Pero... 'I love you' no HP5?
nhé... :-s

logo que entrei pro Grimm, fiz uma sign R/Hr com essa cena do PoA (ou o que deu pra salvar da foto), mas sem o empata-f*** do Cicatriz...
dá um look:
http://forum.potterish.com/album_page.php?pic_id=1891
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Fla Weasley Malfoy escreveu:
Girls, eu passo muito tempo em outro fórum (Checkmated.com) e lá o pessoal colou uma reviews pra gente lê e tá rolando uma história de que o Ron fala um 'I love you' pra Hermione... eu acho que é daquela parte que ele diz que ela é a pessoa mais maravilhosa que ele já conheceu... seria lindo, mas eu não acho pertinente um I love you agora...

:?: :?: que parte???? tô glub-glub... :?: :?:

Pero... 'I love you' no HP5?
nhé... :-s

logo que entrei pro Grimm, fiz uma sign R/Hr com essa cena do PoA (ou o que deu pra salvar da foto), mas sem o empata-f*** do Cicatriz...
dá um look:
http://forum.potterish.com/album_page.php?pic_id=1891
Eu acho que a Hermione ajuda o Ron com um dever e ele acaba falando isso... a Ordem é um livro tão grande que eu nem lembro em que capítulo ou que parte é... ¬¬

Pois é, esse 'I love you' é muito suspeito... ¬¬

Mas enfim... gostei da sign Fla... só falta o 'The Chosen One' pra ficar perfeita... *.*
Ai que lindo!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Eu acho que a Hermione ajuda o Ron com um dever e ele acaba falando isso... a Ordem é um livro tão grande que eu nem lembro em que capítulo ou que parte é... ¬¬

mas essa cena é do HBP...
quando a pena do Ron (presente dos gêmeos) começa a falhar, e a Mione corrige todo o trab dele...
é nessa parte que ele diz que quer terminar com a Lavender... :D

achei a foto inteira!! \:D/

EDITADO

Betoca, seria uma coisa +- assim:
wall

putz, sou muito tchonga... por isso que nunca conseguia deixar o link assim, eu queria colocar com as " "... ](*,)
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

*.*

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Perfeito eternamente Fla!!!

Ai meu Deus... eu vou colocar esse avatar agora!! Uhu!!!!!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Kat Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Kat Tonks »

[quote="Betynha G. Weasley] Eu acho que a Hermione ajuda o Ron com um dever e ele acaba falando isso... a Ordem é um livro tão grande que eu nem lembro em que capítulo ou que parte é... ¬¬

Pois é, esse 'I love you' é muito suspeito... ¬¬

[/quote]

acho que esse 'i love you' é de HBP...
logo que o livro foi lançado em inglês, uma menina me falou toda animada que em uma passagem do livro o Ron dizia que amava a Hermione
eu fiquei maluca, louca pra ler o livro!
mas quando eu li, levei um tremendo balde de água fria..
a Hermione ajuda o Ron a terminar um dever e o Ron diz 'I love you' num sentido de 'te adoro' pq ele tava grato por ela ter terminado a tarefa pra ele
valorizaram demais essa parte que não tinha nada de especial...
************</center>

<center>Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Acho que eu não fui específica, mas eu vou caçar no livro e colocar o trecho aki... disso eu lembro, mas colocar esse 'I love you' no filme, eu acho arriscado porque dá margem para ele desaparecer no HBP!!!

E pode até ser no sentido de eu te adoro, mas vamos combinar que é lindo ler ele dizer: "I love you, Hermione!" *.*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para