FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!)
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Kat Tonks
- Conhecendo A Toca

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Não é I love you não Kat!! ^^Kat Tonks escreveu:Tem algum "i love you" em OdF, Betynha?
Caramba, nem lembro..
Realmente, ver o Ron dizer 'I love you' pra Hermione foi mto legal, mas eu só fiquei meio decepcionada pq não foi no sentido que eu esperava...
É que ele diz pra ela algo como: você é a pessoa mais incrível que eu conheço!
Disso eu lembro, vou procurar e coloco aki ok? ^^
Bom, pode não ter sido no sentido que vc queria (e eu tb!), mas que isso abre portas... eu não tenho dúvidas! \o/
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

-
Poli
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
- Last.fm: Poli2
- Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
- Micro Blog: www.twitter.com/poli2
- Youtube: www.youtube.com/brunapoli2
Olha... eu saí de lá com a sensação q era o pior filme de HP já feito, enfim...Poli, ainda bem que eu não vi PoA no cinema... e pode ter certeza que eu vou dar um berro no cinema se tiver algo explicitamente R/Hr... hahaha
Girls, eu passo muito tempo em outro fórum (Checkmated.com) e lá o pessoal colou uma reviews pra gente lê e tá rolando uma história de que o Ron fala um 'I love you' pra Hermione... eu acho que é daquela parte que ele diz que ela é a pessoa mais maravilhosa que ele já conheceu... seria lindo, mas eu não acho pertinente um I love you agora...
Eu acho q essa parte é aquela q ele fala q ela é uma pessoa maravilhosa, e q se ele voltar a ser grosso com ela, ela corta ele e diz q ele voltará ao normal...
Sim Betynha, ele fala "I love you" pra ela, mas no 6º, e qnd ela ajuda ele no dever pq ele tava usando as penas revisoras dos gêmeos... e td q ela responde é q era melhor a Lilá não ter ouvido... ahhhh, sim eu decorei essa parte!! kkkkkkkk...
BETYNHA, SHOW ESSE AVATAR!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bju gnt!!!

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Olha... eu saí de lá com a sensação q era o pior filme de HP já feito, enfim...
Eu acho q essa parte é aquela q ele fala q ela é uma pessoa maravilhosa, e q se ele voltar a ser grosso com ela, ela corta ele e diz q ele voltará ao normal...
a história é legal, mas não consigo assistir o filme, fala sério...
apesar de tudo, CdF é 1000x melhor...
coloquei uma cena de "Y tu mama tambien" nos meus vídeos lá no orkut, e escrevi:
- Direção: Alfonso Cúaron (aquele que cag****** HP3)
arrrrgghhhhhhh
MORRA, MORRA, CUARON!!
e que parte é essa que ele diz q a Mi é uma pessoa maravilhosa??
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Poli
- Descobrindo a Profecia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... agora eu ri!!!a história é legal, mas não consigo assistir o filme, fala sério...
apesar de tudo, CdF é 1000x melhor...
coloquei uma cena de "Y tu mama tambien" nos meus vídeos lá no orkut, e escrevi:
- Direção: Alfonso Cúaron (aquele que cag****** HP3)
arrrrgghhhhhhh
MORRA, MORRA, CUARON!!
e que parte é essa que ele diz q a Mi é uma pessoa maravilhosa??
é uma parte no 5º livro, mas eu não me recordo mto bem como e pq q foi... mas, eu lembro q ele diz isso... q ela é uma pessoa maravilosa, e q se ele voltar a ser grosso com ela, ela interrompe ele dizendo q ele voltará ao normal... eu rachei o bico! rsrsrs
Eles são tão românticos... qnd querem! hahaha

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
.- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

-
Betynha Sly

- Kat Tonks
- Conhecendo A Toca

ah, acho q tenho uma idéia de q parte é...Betynha G. Weasley escreveu:Não é I love you não Kat!! ^^Kat Tonks escreveu:Tem algum "i love you" em OdF, Betynha?
Caramba, nem lembro..
Realmente, ver o Ron dizer 'I love you' pra Hermione foi mto legal, mas eu só fiquei meio decepcionada pq não foi no sentido que eu esperava...
É que ele diz pra ela algo como: você é a pessoa mais incrível que eu conheço!
Disso eu lembro, vou procurar e coloco aki ok? ^^
Bom, pode não ter sido no sentido que vc queria (e eu tb!), mas que isso abre portas... eu não tenho dúvidas! \o/
incrível, li OdF umas 4 vezes e tem milhares de partes que eu não lembro..
concordo com vcs meninas, PoA foi uma coisa sem comentários...
os efeitos e a fotografia do filme ficaram bons, mas a história em si ficou horrível, nada a vê com o livro..
principalmente no final em que o Harry e a Mione saem pra salvar o Sirius..
ficou parecendo que os dois eram 'o casalzinho descolado' e o Rony o amigo bobão
RIDÍCULO
<center>

************</center>
<center>
Família Granger_Weasley *___*</center>

************</center>
<center>

-
Betynha Sly

A Warner não faz outra coisa a não ser diminuir o Ron... eu tava relendo a Câmara Secreta e fiquei puta de raiva quando eu percebi que toda a fala do Ron sobre os sangues-ruins foi parar na boca do Hagrid...Kat Tonks escreveu:
ah, acho q tenho uma idéia de q parte é...
incrível, li OdF umas 4 vezes e tem milhares de partes que eu não lembro..
concordo com vcs meninas, PoA foi uma coisa sem comentários...
os efeitos e a fotografia do filme ficaram bons, mas a história em si ficou horrível, nada a vê com o livro..
principalmente no final em que o Harry e a Mione saem pra salvar o Sirius..
ficou parecendo que os dois eram 'o casalzinho descolado' e o Rony o amigo bobão
RIDÍCULO
E PoA é sem comentários... a melhor fotografia de todos... e os efeitos mais sinistros, mas o Cuaron fez uma salada tão sem noção naquele filme que estragou um dos melhores livros! ¬¬
One True Pairing!

- Kat Tonks
- Conhecendo A Toca

Sei lá, às vezes dá a impressão de que eles querem colocar o Rony como coadjuvante, como se ele tivesse menos importância que o Harry e a Hermione...
E CdF isso não acontece tanto, até pq eu adorei aquela parte que o Ron e o Harry ficam brigados, pela primeira vez deram o destaque merecido à ele...
Mas em PoA é uma coisa descarada, horrível, sem comentários...por isso é que eu tenho verdadeiro horror a esse filme.
E CdF isso não acontece tanto, até pq eu adorei aquela parte que o Ron e o Harry ficam brigados, pela primeira vez deram o destaque merecido à ele...
Mas em PoA é uma coisa descarada, horrível, sem comentários...por isso é que eu tenho verdadeiro horror a esse filme.
<center>

************</center>
<center>

************</center>
<center>

-
Betynha Sly

Concordo contigo Kat... o Cuaron exagerou ao deixar o Rup de lado no filme... aliás, akele filme é totally Harrycentrico... e Hermione tb...
Só não é pior por causa dos dementadores e do Lupin (as partes com ele são as que eu mais gosto!)... o Tom Felton desapareceu nesse filme, embora eu adore o soco que a Emma dá na carinha dele! Foi cool demais!
CdF, eu detesto o filme, mas tenho que admitir que é infinitamente melhor que PdA... especialmente quanto aos três... eles aparecem mais e melhor... e segundo Emma, Rup e Dan, na Ordem eles são mais Trio que nunca... e eu acho que é isso que tá faltando pra qualquer dos filmes ser adorado...
Eu amo PF... é o mais Trio de todos... \o\
Só não é pior por causa dos dementadores e do Lupin (as partes com ele são as que eu mais gosto!)... o Tom Felton desapareceu nesse filme, embora eu adore o soco que a Emma dá na carinha dele! Foi cool demais!
CdF, eu detesto o filme, mas tenho que admitir que é infinitamente melhor que PdA... especialmente quanto aos três... eles aparecem mais e melhor... e segundo Emma, Rup e Dan, na Ordem eles são mais Trio que nunca... e eu acho que é isso que tá faltando pra qualquer dos filmes ser adorado...
Eu amo PF... é o mais Trio de todos... \o\
One True Pairing!

- Kat Tonks
- Conhecendo A Toca

- Mudblood Weasel
- Com a Pedra Filosofal

- Localização: Praticing voyeurism with Bill and Charlie... OMFG!! IT'S GOOD...
Sabe de uma coisa, eu acho que o problema começa lá no início ... na pré-produção. Leia-se: o problema é o roteirista que minimiza o Ronald.
Eu sinceramente não gosto do Kloves e se os dois primeiros foram um sucesso, ele deve agradecer ao Columbus, que é o meu diretor favorito até agora.
Com o Cuaron foi um fracasso. Eu nem gosto de lembrar da decepção que eu senti quando filme terminou. Só de ver aquela última cena, eu fiquei com náuseas.
Eu sinceramente não gosto do Kloves e se os dois primeiros foram um sucesso, ele deve agradecer ao Columbus, que é o meu diretor favorito até agora.
Com o Cuaron foi um fracasso. Eu nem gosto de lembrar da decepção que eu senti quando filme terminou. Só de ver aquela última cena, eu fiquei com náuseas.
<center>

Pois é, né? É com ele e não com o cicatriz!! u.u
Jo said: She smelled Ron's hair...
What a beautiful love!
RON AND HERMIONE

No theories, just facts!
SLASH RULES!!!
BE SLASHER AND UNLEASH YOUR IMAGINATION...
- .Marina.
- Descobrindo a Profecia

Exatamente!Falem o que quiser do Columbus, mas ele foi o que mais se preocupou em ser fiel ao livro.
O Cuarón simplesmente colocou o Ron pra escanteio...
Minimizou ele demais
Hey, me olha.

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Me olha de novo!

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Me olha de novo!
-
Betynha Sly

Minimizou é apelido né??Marina weasley escreveu:Exatamente!Falem o que quiser do Columbus, mas ele foi o que mais se preocupou em ser fiel ao livro.
Minimizou ele demais
O Ron virou um bebê chorão na mão do Cuaron...
Eu fiquei sabendo que ele foi começar a ler o livro quando metade do filme já estava gravado...
MORRA!!!
One True Pairing!

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

Betynha G. Weasley escreveu:Minimizou é apelido né??Marina weasley escreveu:Falem o que quiser do Columbus, mas ele foi o que mais se preocupou em ser fiel ao livro.
Exatamente!
Minimizou ele demais
O Ron virou um bebê chorão na mão do Cuaron...
Eu fiquei sabendo que ele foi começar a ler o livro quando metade do filme já estava gravado...
MORRA!!!
putz...
que %&@#
MORRA, MORRA, MORRA!!
pior que acabei de assistir o nosso amado filme... só piorou o meu enjôo... (e olha que nem assisti tudo, foi a partir do soco) :emo172:
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly

- Kat Tonks
- Conhecendo A Toca

É, tudo que PoA teve de bom em efeitos especiais teve de ruim em roteiro..
Nossa, eu quase pulei da janela de alegria qnd soube que o Kloves não seria mais o roteirista em CdF.
Gryffindor Lover escreveu:Sabe de uma coisa, eu acho que o problema começa lá no início ... na pré-produção. Leia-se: o problema é o roteirista que minimiza o Ronald.
Nossa, eu quase pulei da janela de alegria qnd soube que o Kloves não seria mais o roteirista em CdF.
<center>

************</center>
<center>

************</center>
<center>

-
Poli
- Descobrindo a Profecia

MOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA CUARÓNNNNNNNNNN!! Eu odiei aquela cabeçinha falante... sinceramente, a melhor coisa no dvd é o de bônus, com entrevistas e joguinhos...Eu fiquei sabendo que ele foi começar a ler o livro quando metade do filme já estava gravado...
MORRA!!!
COLUMBUS MANJA! Embora eu tenha gostado do Mike Newell no 4º... ele colocou o essencial, sem mostrar passarinhos voando e dando no Salgueiro... ¬¬'m mas faltou o Bagman... q eu sinceramente, vou com a cara dele! rs...

.-
Betynha Sly

É vero né... faltou o picareta mui boa praça do Bagman!!!
Eu não gosto dele... ele enganou Fred e George... e eu os amo!
Mas enfim... falando em extra... hoje, enfim, eu consegui pegar ver uma cena cortada do primeiro filme que é tudo de bom...
Depois que o harry e o ron salvam a hermione do trasgo, eles vêm por um corredor e harry e ron conversando e o harry diz q ela só estava lá no banheiro porque o ron havia insultado ela... lindo, no momento seguinte ele vira pra ela e diz: Pra que servem os amigos... pensa numa troca de olhares poderosa!!!
**suspira**
Eu não gosto dele... ele enganou Fred e George... e eu os amo!
Mas enfim... falando em extra... hoje, enfim, eu consegui pegar ver uma cena cortada do primeiro filme que é tudo de bom...
Depois que o harry e o ron salvam a hermione do trasgo, eles vêm por um corredor e harry e ron conversando e o harry diz q ela só estava lá no banheiro porque o ron havia insultado ela... lindo, no momento seguinte ele vira pra ela e diz: Pra que servem os amigos... pensa numa troca de olhares poderosa!!!
**suspira**
One True Pairing!