Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Passei por aqui, apesar da pilha de trabalho sobre minha mesa, porque estou sentindo minha orelha queimando! (no Japão, dizem que quando a gente espirra, é porque estão falando da gente...).
Só uma coisa: me recuso a ler as páginas anteriores, porque sei que andaram rolando festinhas espartanas por aí e, nesses casos, a ignorância é o melhor negócio. (e eu me matando de trabalhar... sem despedida de solteiro... só aquele bolo enorme que me mandaram... ué? parece que tem alguém lá dentro...)
Enfim, minha netinha Luhzinha linda me perguntou se eu tenho mais netinhos e... não soube responder: eu tenho?
Amandita, filhota, não preciso dizer nada do seu avatar, né? Preciso?
Bjk's... e fuisss!
Jessie~S2~Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens .Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku