Tá linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddhhhhhhhhhhhhhhhhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
"At the end of the day, faith is a funny thing. It turns up when you don’t really expect it. It’s like one day you realize that the fairy tale is slightly different than your dream. The castle, well it may not be a castle. And it’s not so important that it’s happily ever after – just that it’s happy right now. See, once in a while, once in a blue moon, people will surprise you. And once in a while, people may even take your breath away."
aaah realmente as do Snape estão tudo³
a melhor é ele na banheira
mto engraçado mesmo
-
Apesar de tudo, apesar do caminho escuro e tortuoso
que ele via estender-se à sua frente,
apesar do encontro final com Voldemort,
que ele sabia que teria de ocorrer, fosse em um mês,
um ano ou dez, ele sentiu um novo ânimo ao pensar que
restava um último e dourado dia de paz para aproveitar
com Rony e Hermione.
Uau!!!
Linda, linda, linda!
Uma das fanarts mais bonitas que já vi, com os casais mais bonitos!
Eba, vai virar papel de parede do meu pc!
rs....
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Cara, todas tão lindas...mais a ultima!! sem comentarios...TAH PERFEITAAA!! mai acho q tah mais pra casamento do Harry ca Gina mesmo...mais tah linda!!
tah mto bem desenhada mesmo, tah mto legal...mais tbm naum imaginava a cena sssim..
Last edited by Severus A. on 11/01/11, 15:38, edited 1 time in total.
Reason:Unir post's =]
°ºLily Evans
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We areNOTjus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº -fala pensamento -fala de outro personagem