Bom dia!
Bom
Nyx, eu não moro perto da Vila Mariana, não, mas como disseram, tem metrô aí pertinho, então facilita muito as coisas.

(tá certo que perto da minha casa não tem metrô, mas já me acostumei tanto a usar ônibus...)
Quanto a festa...
Gostei da idéia do perfil fake e também de sortear em algum site de amigo secreto com antecedência pra que a gente possa estudar a pessoa (porque eu não sei se eu ia conseguir imitar alguém sem fazer isso...)
Rafa, e que história foi essa no playground? XD Não conheço muito bem seu caso com esse Murilo, mas pelo o que você contou é um tanto confuso mesmo.
E o curta anda assim: eu tive uma idéia pra história (sobre crescer, deixar de ser criança), mas preciso ainda ver como isso vai ficar direito (e então eu te explico melhor como funciona essa minha idéia).
Viu, eu já participei na criação de dois outros curtas. Se você quiser ver ta aqui:
http://youtube.com/watch?v=pOrFveTiGDg (Foi o primeiro que a gente fez - nesse a gente teve que filmar em um dia, então nós mesmos atuamos - quer brincar de "onde está a Elisa?"- dica, estou com uma camiseta de joaninha - Porque eu apareço um instantinho XD - então todo mundo do meu grupo parace, menos a camera woman XD)
http://youtube.com/watch?v=imyDDeXBnBU (Segundo feito e nesse a gente não aparece, tivemos tempo pra encontrar atores e tal)
Gaby, então façamos assim, a gente conversa, você me explica como você quer e a gente vê como faz. Mas como eu disse, eu vou tentar, porque sou iniciante e tal, mas adoraria faz a capa pra você ^^.
Bru, sua sumida, por conde você andou? *abraça a tia*
Sim
Yami, estamos planejando um EP aqui em São Paulo pra julho ^^.
Fla, não é justo! Eu não tô participando do chall, mas periodicamente passo pela página pra ver se o resultado saiu e também quero saber! =P
Ah,
Dii! Bom, se dedique então aos estudos =/
Bom, eu não gosto de ficar reclamando nem nada, mas eu queria desabafar...
Ontem fiquei super chateada porque eu tava voltando de ônibus pra casa e a minha mãe me ofereceu carona e, bom, carona é sempre bem vinda, né? (principalmente quando você está dentro de uma lata de sardinha sacolejante!)
O problema é que meu pai tinha que sair e ele ligou pra minha mãe pra saber se ela já tava chegando em casa pra ele poder ir, mas estávamos presas em um congestionamento atrás do outro. Resultado: meu pai ficou p*** da vida e, sinceramente eu não sei o que ele falou pra ela no celular, mas ela ficou aflita e muito chateada e quando a gente chegou eles brigaram e tal.
Fiquei me sentindo super culpada. Sei lá, eu não queria ter feito eles brigarem e a minha mãe ficou tão mal...