FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Mandy XD~ »

Laurete escreveu:mudando de assunto, mas mesmo assim não muito
eu to lendo Lolita
e o jeito que o escritor escreve te faz odiar o personagem principal, mas se apaixonar pelo jeito como ele escreve.
eu to devorando o livro ><
Sim, sim, sim. O livro é fascinante. O cara é tão estúpido e imundo, e ele admitindo isso, escrevendo totalmente insano é muito bom. E eu devorei o livro em 3 dias. :mrgreen:
É... é... é um dos melhores livros que eu já li.

Anyway, é isso. :oops:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Cara, eu odiei tanto Lolita q nem consigo descrever... Acho q foi um dos poucos livros em q tive NOJO, um nojo tão grande q nem lembro se consegui terminar. Odiei, me torturei lendo até onde deu, e acho q larguei antes do fim.

Diário de Ane Frank é mto melhor. Mto mais triste, também... Aliás, um livro q me fez lavar a alma de choro foi o "Treblinka". Tb é sobre nazismo e narra a rotina em um campo de extermínio (o campo de Treblinka), do POV de um judeu q estava preso lá e foi um dos 15 resgatados com vida (e isso não é spoiler... Se ele não tivesse sobrevivido, como teria escrito o livro?). Chorei tanto q minha mãe entrou no quarto pra ver o q era, super preocupada!

Sobre ruiv@s, bom, eu já namorei um ruivo ruuuivo mesmo hehehe *lixa a unha*! Ele era lindinho, tinha a cara cheia de sardas e era tão branco q parecia q ia ficar transparente! Ah, ele tb tinha cílios ruivos, e os pêlos dos braços e pernas tb, e língua presa (mtos ruivos têm língua presa... não sei se existe correlação ou se é só coincidência), era tããão legal! *-* Amo ruivos!

Bruh, Orkuto, minha conexão tá tão, mas tão lerda q o msn travou e eu tive q reiniciar o computador! \ö/
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Aiin, amanhã é meu exame na auto-escola....
Me desejem boa sorte!!! >.<

Fui!
Boa noite! (de novo)

Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

*entra com a bandeira do Timão e puxa papis para dançar tango*
Timão e-ô
Timão e-ô
e que venha o Sport \o/

*percebe o carão do pessoal*
ah, tô nem aí pra vcs =P

oh my god
não falem em livros... não posso ler nada agora
mas Ane Frank já está na lista u.u

então... tbm quero entrar pro grupo da Raps e da Rafa
deixa, vai? diz que sim, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim?
*puxa manga da blusa das meninas*

er... era só isso...
boa sorte, filhusca =*

NOX
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Bons dias...

Eu nem postei nada lá justamente pra não chatear a twin!

Fiquei o dia inteiro pensando no que foi escrito lá e cheguei a algumas conclusões:

1º. eu não gosto de muita coisa que escrevem no projeto drabbles, assim como não gosto de muita coisa que pessoas da família escrevem, assim como não gosto de muita coisa que EU escrevo, assim como acho que uma pessoa nem sempre é feliz com o que escreve (vide a JK e o último livro)

2°. se fosse um projeto pra votação e o proponente manipulasse os votos pro povo da família ganhar, bem... aí sim seria injustiça

3°. já coloquei no podium uma ilustre desconhecida pra mim (na época) com uma drabble num estilo que eu abomino, que foi a Raps com a comédia no drabble Escolhas

4°. todo mundo pensou que como a Mia é minha amiga e amiga da twin, nós daríamos o podium a ela no Challenge Primeira Vez pelo simples fato de ser ela e não pela qualidade do texto que ela fez ou deixou de fazer. E qdo demos o podium pra Dri/Dro, muitos ficaram O.O

5°. eu to sensível demais pra aturar crises emísticas-existenciais-ninguém-me-ama-ninguém-me-quer-ninguém-me-dá-podium-no-projeto

6°. analisando as fics da Minerva, ela escreve como o José de Alencar. Passa horas descrevendo os ambientes e esquece da ação. Bom, há quem goste e idolatre o cara até hoje e se ela continuar assim pode muito bem cativar uma dessas pessoas. Mas comigo isso não funciona! Eu ODEIO José de Alencar e tudo que se pareça com ele.

7°. Eu entendo a Bru, pq provavelmente ela deve ter sentido o mesmo que eu senti qdo voltei pra família depois de todos aqueles meus problemas de final de ano. A gente chega aqui, tá todo mundo enturmado e fica complicado acompanhar a discussão. Mas se vc desiste, ou não tem paciência, ou fica magoadinho pq ninguém quis te explicar o assunto das últimas 951 páginas, óbvio que vc vai se sentir excluído!

8°. Fics são pra se divertir e não pra cortar os pulsos com apontador de gilete caso vc perca algum challenge ou sua história não tenha 25 milhões de comentários. As fics que eu escrevi e mais gosto são as que tem menos comentários e menos leitores. Tem coisas que nos deixam indignados, como alguém criticar por exemplo o Tom Riddle da Morg, ou o Rony da Gabione, ou o Snape da Dri e por aí vai. Mas é só uma questão de gosto pessoal e interpretação de texto!

9°. Eu tb meio que perdi o tesão com essa briga inútil, sem sentido e que não serviu pra nada, pq as coisas vão continuar como sempre foram: o proponente vai escolher a fic que mais lhe agradou e pronto!

10°. Eu escolhi a fic do Rufus pq foi a única que não teve ship e que me surpreendeu. Se é isso que vcs queriam ler, tá aí... a maioria das fics foi melosa e romântica, e eu num to boa pra doces...rs...

11°. Era isso que eu tava pensando desde ontem e agora to feliz pq desabafei....

Twin, qdo der, me manda uma MP pra eu poder conversar com vc... Sei lá... to precisando de uns conselhos sobre um assunto que eu acho q vc vai poder me ajudar muito!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

LUMUS

Bom dia pova!

Blz!????

Man, tô passando pra bater o cartão e dizer que eu vou sumir mais um pouco hoje... XD~

Mas a gente sobrevive!

E eu nunca li O diário da Anne Frank, mas tenho tantas referências boas...

xP

Er... eu só sei que quero reler A insustentável leveza do ser...

*suspira*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: RS
Casa: Grifinória

Mensagem por Jessie Ficwriters »

Bom diaa!!!!

Erm... eu adorei o que a Amandita falou... muuito mesmo, principalmente a parte de se sentir excluída... NÃO ME SINTO... mas as vezes fica difícil acompanhar o que falam... o que não me impossibilita de voltar atrás e dar uma olhada no que foi falado... Pq até o simples fato de vir aqui e desabafar já me faz (e deveria fazer a todos) bem... saaber que existe essa multidão que está do teu lado =_=

Maaas... *coloca o assunto num triturador*

Como andam meus pimpolhos?

Como é que fica a festança das 1000 páginas?
Ainda vai ter aquele negócio de festa a fantasia?

vou-me indo!
bye =*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mamsi, festa a fantasia é legal... mas o lance de se fantasiar cada um de alguém da família é complicado....

temos que discutir isso direito!

Alguma nova idéia pra festança?
Quintessência
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg

Mensagem por Quintessência »

Bom dia!

Tô aqui correndo pra terminar umas coisas pra facul, mas passei aqui pra ver como vocês estão^^.
Dri escreveu:Cara, eu odiei tanto Lolita q nem consigo descrever... Acho q foi um dos poucos livros em q tive NOJO, um nojo tão grande q nem lembro se consegui terminar. Odiei, me torturei lendo até onde deu, e acho q larguei antes do fim.

Diário de Ane Frank é mto melhor. Mto mais triste, também... Aliás, um livro q me fez lavar a alma de choro foi o "Treblinka". Tb é sobre nazismo e narra a rotina em um campo de extermínio (o campo de Treblinka), do POV de um judeu q estava preso lá e foi um dos 15 resgatados com vida (e isso não é spoiler... Se ele não tivesse sobrevivido, como teria escrito o livro?). Chorei tanto q minha mãe entrou no quarto pra ver o q era, super preocupada!
Não podia concordar mais. Enquanto lia o pessoal falando que devorou o livro estava omeçando a me perguntar se eu era a única que não tinha conseguido terminá-lo, porque, e fato, tive nojo :? Olha, juro que tentei ler, mas o nojo foi tão grande, mas tão grande que... Não foi possível :?

Agora, o Diário de Ane Frank eu gostei muito. Faz tempo que li, mas a gostei bastante do livro.

Nunca li Treblinka, vou guardar o nome como recomendado. É semprer bom ter recomendações de outros livros.
Vó escreveu:
7°. Eu entendo a Bru, pq provavelmente ela deve ter sentido o mesmo que eu senti qdo voltei pra família depois de todos aqueles meus problemas de final de ano. A gente chega aqui, tá todo mundo enturmado e fica complicado acompanhar a discussão. Mas se vc desiste, ou não tem paciência, ou fica magoadinho pq ninguém quis te explicar o assunto das últimas 951 páginas, óbvio que vc vai se sentir excluído!
Não ia quotar tudo porque o post ia ficar gigantesco e porque quero comentar essaparte aqui.

Bom, eu não tinha falado nada sobre a discussão do projeto drabbles porque eu não participo e :oops: ainda não fui ler as drabbles de lá... Mas quando vocês falaram da confusão fui lá dar uma olhada e, quanto ao assunto, concordo com o que você disse e, sobre o caso da Bruh M. (que como muitos aqui disseram, também preferiria saber qual o problema, pois assim pode-se resolvê-lo, mas...) imaginei ser algo assim, como você escreveu nesse trechinho aí acima. De vez em quando eu apareço por aqui e me perco, ou me deparo com assuntos antigos que não entendo, mas se você desiste, como você falou, não tem jeito: você se sente excluído e pronto. Acho que, se for esse o problema, não adianta ficar sentada passivamente, é ir atrás...

Mas enfim, como eu disse antes, não tenho nada a ver com a história... :roll: É só que faço parte da família e também queria saber qual o problema...
Jessie escreveu:
Como é que fica a festança das 1000 páginas?
Ainda vai ter aquele negócio de festa a fantasia?
Essa é uma coisa que eu também queria saber.
Me sinto meio insegura com a história de se fantasiar de alguém da família porque eu não sei se ia conseguir... XD Mas de todo jeito, queria saber o que foi decidido (e seria legal começar a arrumar porque falamos muito e a página fatídica está chegando...)
Família Ficwriters

Imagem
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

Dri escreveu:Bruh, Orkuto, minha conexão tá tão, mas tão lerda q o msn travou e eu tive q reiniciar o computador! \ö/
orra Dri! tá foda assim! preciso falar com vc mas nao consigo!

oi? AMEI o que a MaeDita falou. assino aonde?
xDDD

well, eu tenho boiado pacas aqui *FATO*
nao tenho como aparecer com frequencia, mas sempre que posso/estou disposta leio umas pags e quoto vcs. acho nada a ver, mas enfim...
hoje eu estou menos chata *emoticon dos cilios*

er... Bety? duas coisas...
a minha SBHG como anda?
e a matéria sobre o dia sly vai sair. Mari até me deu uma mao ontem, né Tiprissizu? *emoticon dos cilios*

também quero saber da festa... :~
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagem por Jessie Ficwriters »

Bah... tbm acho complicado se fantasiar de algum outro membro da famy

=] *imaginando como se fantasiariam de Jessie* huhuhuhu

Bem... vamos ver isso melhor ne?

vou trabalhar... qualquer coisa Mp-me

bj
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

*Bety surge do meio dos docs*

Bubu, a betagem tá parada porque eu não consegui mais ler... ¬¬'
Mas eu pensei nela essa semana, terça-feira pra ser mais precisa, e decidi imprimi-la porque só assim eu vou conseguir terminar...

*volta pra piscina de docs*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Dita escreveu:7°. Eu entendo a Bru, pq provavelmente ela deve ter sentido o mesmo que eu senti qdo voltei pra família depois de todos aqueles meus problemas de final de ano. A gente chega aqui, tá todo mundo enturmado e fica complicado acompanhar a discussão. Mas se vc desiste, ou não tem paciência, ou fica magoadinho pq ninguém quis te explicar o assunto das últimas 951 páginas, óbvio que vc vai se sentir excluído!
Cara, o segredo é fingir que ce tá por dentro do assunto mesmo não entendendo lhufas u,u
Ou entãi puxar um assunto novo e desviar as atenções XD
Assim que eu cheguei aqui, sempre fazia isso. Me metia no assunto alheio e ficava verborragiando por aí XD

ESCREVEEEEEER GENTE!
11 página em dois dias, eu tenho que ganahr um prêmio. Mas termino essa fic hoje ou não me chamo Jacira. ORRA!
*surtando volta correndo pra fic*

editado
Eu abri página, eu abri página, eu ABRI PÁGINAAAAAAAAA!!!!
GEnte! É um sinal, eu vou conseguir, vou conseguir terminar!

É UM SINAL DOS CÉUS, VOU TERMINAR A FIC COM DESENHOS!!!!

DEDICO ESSA PÁGINA A SCORPIUS MALFOY E HUGO WEASLEY POR SEREM O CASAL MAIS FOFO DO UNIVERSO!
E rezem por mim >___<!
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Inimigo invisível.... wow... eu adoro isso...

A gente pode fazer um presente bem tosco no paint ou no photoshop pra presentear nosso inimigo....

que tal?????

A faríamos uma festa trash.... com direito a música brega, fantasias horrorosas de roupas coloridas e muita comida como sanduíche de mortaNdela, ki-suco baleinha batizado com 51, "cocrete" e cajuzinho!!!!!!!!!!!!!!!!

Weeeeeeeeeeee,

E o convite da festa é uma foto do Magal ou do Wando... Ou dos dois juntos....

Tá.... acalmei...
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

A-DO-REI a idéia da Amandita XD

Mas assim, eu voto que as pessoas participantes da festa seriam obrigadas a usar na assinatura sua imagem do Inimigo Secreto. Desde que claro esssa não seja ofensiva nem para quem usa, nem para quem vê a imagem X}

Gente, vamos achar um site logo para sortear quem tira quem? Dae fica mais fácil de pensar exatamente no que vamos dar um pro outro, mas dae já adiantamos um pouco as coisas ^^

Mas eu ainda acho que deveríamos nos fantasiar de nós mesmos e descaracterizar descaradamente um ao outro. Tipos, alguém que tenha que se fantasiar de mim chega na festa dizendo: AMO HARRY E GINNY! Ou qualquer outra coisa que não encaixe com a minha pessoa, como, sei lá, comer quilos de carne na festa, ou coisas assim x}

Dae juntaríamos as duas idéias e corremos menos risco de ofender alguém, acho, porque a idéia é descaracterizar a pessoa xP
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

*cai de para-quedas quando percebe que faltam menos de 50 paginas pra 1000! O.o*

meudeus como eu andei ausente! sorry! =\ sei lá minha cabeça deu uma piradinha nesses dias...
mas voltando... mal cheguei aqui e já percebi que deu problema lá com o projeto drabbles né? nao entendi tudo muito bem, mas acredito que o centro principal das discussoes seja a tal da "panelinha ficwriter"(de novo novamente ¬¬). invejaaaa, aqui tem os melhores!
vo procura fica mais por dentro antes de opinar concretamente ;D

alguem falou em festaaa? uebaas! ô mandita, festa trash seria tudo de bom, mas quanto as comilanças serem trash tbm aí complica.... que tal uma boa comidinha disfarçada de trash? husahuashuashuasuhsauhuas
*começa a pensar nas ropitchas bregas lá daquela tia pra ter inspiraçao pra festa*
Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Ah raps... e se eu sair com alguém que não conheço direito????

Daí vou entrar aqui e sair gritando que Adoro Snape/salgueiro lutador, amo comer carne seca com marshmallow e q mais?????

Se for pra fantasiar de alguém da família pra descaracterizar, temos que montar uma ficha pessoal pra cada um preencher e se conhecer...

Que tal???
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Re: FESTA DA PÁGINA MIL! U_U

Lista do AMIGO Invisível! \o/ escreveu: 1 - Hokuto Yuuri. [ Uma fic para o meu chall Genero Livre :D ]
2 - Amandita - Uma art personalizada pra colocar na sign, ou uma short fic, ou um berço de mogno todo trabalhado com o brasão da sly sei lá, vai que meu amigo ganha na mega sena acumulada...rs...
Lista do INIMIGO Invisível! \o/ escreveu: 1 - Hokuto Yuuri
2 - Amandita
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para