FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Ah, papis, nem fica preocupado!
Uma moça que trabalhava na secretaria da escola q eu fiz o Ensino Médio perguntou pra nossa professora de Português se o baby dela era pra maio ou junho. Detalhe: estávamos em abril. Detalhe 2: a moça trabalhava lá na escola há 5 anos. Detalhe 3: a professora trabalhava lá na escola há 10 anos. Detalhe 4: ela SEMPRE teve aquela barriga...
Huahauhauhauhauhauha
Uma moça que trabalhava na secretaria da escola q eu fiz o Ensino Médio perguntou pra nossa professora de Português se o baby dela era pra maio ou junho. Detalhe: estávamos em abril. Detalhe 2: a moça trabalhava lá na escola há 5 anos. Detalhe 3: a professora trabalhava lá na escola há 10 anos. Detalhe 4: ela SEMPRE teve aquela barriga...
Huahauhauhauhauhauha
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Tem uma coisa nessas montagens...
A cara da Emma nunca fica bem encaixada... é impressionante!
O_______ó
Papis, furadas homéricas assim acontecem todo dia... tem uma amiga que foi vítima lá no job, dia desses. Fica frio e ainda bem q não há viadutos por perto...
A cara da Emma nunca fica bem encaixada... é impressionante!
O_______ó
Papis, furadas homéricas assim acontecem todo dia... tem uma amiga que foi vítima lá no job, dia desses. Fica frio e ainda bem q não há viadutos por perto...
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
A Jolie é perfeita, a Emma é raquítica e cabeçuda, é mó complicado encaixar ela numa pessoa normal. Ela e a Bonnie, mas CALMA, a Bonnie não é raquítica, só é complicado encaixa-la em qualquer outro corpo.Bety escreveu:A cara da Emma nunca fica bem encaixada... é impressionante!
Só uma coisa: Mimijei com o texto da Mandita, minha mãe ficou aqui me olhando de tanto que ri XD
Não sei pq ela ainda pergunta do que eu tô rindo, eu vivo rindo de frente pro pc ¬¬
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
- Casa: Lufa-lufa
AH BOM!!!! Pq eu já ia te perguntar sobre isso.. tipo, coméqué? U___URaps escreveu:A Jolie é perfeita, a Emma é raquítica e cabeçuda, é mó complicado encaixar ela numa pessoa normal. Ela e a Bonnie, mas CALMA, a Bonnie não é raquítica, só é complicado encaixa-la em qualquer outro corpo.
Anyway, coitado do Rufus... me acabei de rir aki mas fiquei imaginando oq se passou na cabeça dele...
Sobre as montagens.. a mione do primeiro e o drake do segundo.... *abana*
Bem, xeu ir dormir.. boa noite^^
- Roonil_Wazlib
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Casa: Lufa-lufa
Tipos, esse post é pra comprovar que eu já descobri de onde veio todo meu retardo mental.
Mamis, vc é doente. Sério.
E Rufus, acontece. EU com meus poucos anos de vida *olha pros fios brancos*, uam vez larguei um balão parecido quando eu vendi um seguro pra terceira idade pruma mulher que tinha só 42 anos HEHE
MAs ela era muito velha. Sério. Acho que era por causa do cigarro.
Ela quase me degolou.
*-*
Enfim, olá cerumanos!
Mamis, vc é doente. Sério.
E Rufus, acontece. EU com meus poucos anos de vida *olha pros fios brancos*, uam vez larguei um balão parecido quando eu vendi um seguro pra terceira idade pruma mulher que tinha só 42 anos HEHE
MAs ela era muito velha. Sério. Acho que era por causa do cigarro.
Ela quase me degolou.
*-*
Enfim, olá cerumanos!
que seja doce.
-
Betynha Sly

Concordo... sei lá, eu acho o rosto da Emma muito estranho pra qualquer tipo de montagem... as linhas são muito estranhas...Rapousa escreveu:A Jolie é perfeita, a Emma é raquítica e cabeçuda, é mó complicado encaixar ela numa pessoa normal. Ela e a Bonnie, mas CALMA, a Bonnie não é raquítica, só é complicado encaixa-la em qualquer outro corpo.Bety escreveu:A cara da Emma nunca fica bem encaixada... é impressionante!
E ainda bem q tu te salvaste no último momento, Raps... era capaz de Rafa voar até o Rio pra tirar satisfação com vc... xD~
Xeu ir gente!
Night!
PS.: Roonil, o problema é que no mundo dos sonhos tudo pode acontecer... até um 3some com o beiçola... *VOMITA TUDO QUE COMEU NOS ULTIMOS ANOS*
One True Pairing!

- Quintessência
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
- Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg
Raps, não é a toa que você tava acabada. Aquele desafio que você mostrou é muito difícil O_O
Rufus, não se preocupe tanto. Esse tipo de gafe acontece mesmo e acho que também não é exclusividade masculina. Como a minha afilhada disse, o melhor é não fazer nenhum comentário sobre uma possível gravidez a não ser que se tenha certeza absoluta.
Boa sorte Hokuto. Ou melhor: merda!
Rufus, não se preocupe tanto. Esse tipo de gafe acontece mesmo e acho que também não é exclusividade masculina. Como a minha afilhada disse, o melhor é não fazer nenhum comentário sobre uma possível gravidez a não ser que se tenha certeza absoluta.
Boa sorte Hokuto. Ou melhor: merda!
Também tô com saudades! *afofa a afilhada*Afilhada fofa escreveu: vim só deixar um beijo, falar que eu amo todos e que eu to com saudades da fuxa, da dinda e da bruh!
Família Ficwriters

"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."

-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Casa: Corvinal
Vou tentar ajudá-la a encontrar o ebook de Apartamento 41,Fla
Amandita,vc sabe me informar o preço da passagem para Luminárias e duraçao da viagem BH até Luminárias? Estou muito curioso sobre este lugar, quero conhecê-lo! No domingo, eu havia levado meu mp3 e passei todas minhas musicas italianas para um rapaz loiro q estava na barraca do D´Arte Café,ele pareceu muito feliz por receber minhas musicas.
Hj eu tive aula de italiano ! Foi com um senhor italiano, q fala muito bem o portugues. eu havia dito a ele q gostava de escrever e até publicava na internet, eu dei o endereço das minhas fics e ele as leu e disse q sou muito bom romancista!e disse q até me ajuda a publicar um livro na Itália!
Amandita,vc sabe me informar o preço da passagem para Luminárias e duraçao da viagem BH até Luminárias? Estou muito curioso sobre este lugar, quero conhecê-lo! No domingo, eu havia levado meu mp3 e passei todas minhas musicas italianas para um rapaz loiro q estava na barraca do D´Arte Café,ele pareceu muito feliz por receber minhas musicas.
Hj eu tive aula de italiano ! Foi com um senhor italiano, q fala muito bem o portugues. eu havia dito a ele q gostava de escrever e até publicava na internet, eu dei o endereço das minhas fics e ele as leu e disse q sou muito bom romancista!e disse q até me ajuda a publicar um livro na Itália!

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Bety, a parada é que em julho eu vou pra ssa me hospedar na cada da Fuxa, tenho que me garantir, né xP
E sim, Quin, eu tinha reais motivos para estar maluca XD E você achavam que challenges eram complicados u,u
Sério, agora eu olho para challenges e rio, se escrevi duas fics de vinte páginas em quatro dias, eu posso TUDO. Challenges são fichinhas u,u *estufa o peito e se sente o máximo*
Anyway, eu passei aqui só para mostrar isso aqui para vocês:

http://www.gotoquiz.com/what_kind_of_se ... uld_you_be
Cara..... isso é TÃO eu. Metódica e detalhista ao extremo com uma paciência de cão para realizar os preparativos de um efeito dominó intercalado aos meus olhos e desconexo na mente dos outros, um efeito dominó sem preça para ser montado, um crime perfeito, e o motivo? Ser rica \o/
Nada pessoal, nenhuma raiva, nenhum sentimento excepcional, ou fúria. Apenas, o dinheiro (dinheiro é uma perfeita metáfora para mim de posição social dentro de um grupo, sociedade, local, etc, que se queira almejar). Não dominar o mundo. Não. Não dar as caras nem me exibir, apenas alcançar o local que eu almejo, pensando nas forma de realizar o plano sem que jamais suspeitem da minha participação.
Oh ceus. Eu sou tão má! Maquiavélica, inteligente, esperta e.... *murcha ao poucos*
Ok, não sou não ¬¬ *se joga na cama e vai dormir abraçada com o Cebolinha*
Maaaaas, a verdade é que eu amay o resultado desse teste. Gente, não é um perfeito serial killer corvinal? Metódico, detalhista, sem na real ter nada pessoal contra suas vítimas. That's me \o/
Só que esse teste desconsiderou a parte de mim que é meio esquentada e às vezes sai logo no braço ou se acha honrada de mais para fazer qualquer coisa para qualquer pessoa que vá a prejudicar de alguma forma.
Ou seja, eu só uso meus poderes de malignos quando as pessoas envolvidas não vão ficar sabendo de forma alguma e quando isso não vai prejudicá-las, às vezes até auxiliá-las. Sou uma criminosa Ravegrifa
Ou Grifforvi o.o Corvinória.... ew!
Bom, fui, vou ler mais um pouco de New Mon com a Bella completamente esquizofrênica ouvindo vozes dentro da cabeça dela XD
editado
Eu abri página mas não me sinto no clima de comemorar =/
Vocês andam tão sumidos e calados por esses dias que eu me sinto triste. Então, se quiserem ver uma rapousinha saltitando por aí, eu gostaria de pedir que você lêssem essa fic aqui: http://rapousa.livejournal.com/7261.html
Eu realmente preciso da opinião das pessoas que eu mais gosto e confio nesse mundo internáutico. Podem me dar suas opiniões por onde quiserem, msn, aqui na família, comentar lá no LJ, MP, sei lá. Onde se sentirem mais confortáveis. Eu só preciso saber se o que eu estou escrevendo de fato é alguma coisa ou se é nada. Obrigada.
E sim, estou numa leve crise existencial com essa fic da Minerva, não sei realmente se ela ficou boa ou não e estou me sentindo decepcionada.
Eu sei que a idéia da fic é simplesmente genial, contudo, eu acho que não soubre executá-la no nível merecido .__. Anyway *vai de orelhas baixas para o seu cantinho no capaxo*
E sim, Quin, eu tinha reais motivos para estar maluca XD E você achavam que challenges eram complicados u,u
Sério, agora eu olho para challenges e rio, se escrevi duas fics de vinte páginas em quatro dias, eu posso TUDO. Challenges são fichinhas u,u *estufa o peito e se sente o máximo*
Anyway, eu passei aqui só para mostrar isso aqui para vocês:

http://www.gotoquiz.com/what_kind_of_se ... uld_you_be
Cara..... isso é TÃO eu. Metódica e detalhista ao extremo com uma paciência de cão para realizar os preparativos de um efeito dominó intercalado aos meus olhos e desconexo na mente dos outros, um efeito dominó sem preça para ser montado, um crime perfeito, e o motivo? Ser rica \o/
Nada pessoal, nenhuma raiva, nenhum sentimento excepcional, ou fúria. Apenas, o dinheiro (dinheiro é uma perfeita metáfora para mim de posição social dentro de um grupo, sociedade, local, etc, que se queira almejar). Não dominar o mundo. Não. Não dar as caras nem me exibir, apenas alcançar o local que eu almejo, pensando nas forma de realizar o plano sem que jamais suspeitem da minha participação.
Oh ceus. Eu sou tão má! Maquiavélica, inteligente, esperta e.... *murcha ao poucos*
Ok, não sou não ¬¬ *se joga na cama e vai dormir abraçada com o Cebolinha*
Maaaaas, a verdade é que eu amay o resultado desse teste. Gente, não é um perfeito serial killer corvinal? Metódico, detalhista, sem na real ter nada pessoal contra suas vítimas. That's me \o/
Só que esse teste desconsiderou a parte de mim que é meio esquentada e às vezes sai logo no braço ou se acha honrada de mais para fazer qualquer coisa para qualquer pessoa que vá a prejudicar de alguma forma.
Ou seja, eu só uso meus poderes de malignos quando as pessoas envolvidas não vão ficar sabendo de forma alguma e quando isso não vai prejudicá-las, às vezes até auxiliá-las. Sou uma criminosa Ravegrifa
Bom, fui, vou ler mais um pouco de New Mon com a Bella completamente esquizofrênica ouvindo vozes dentro da cabeça dela XD
editado
Eu abri página mas não me sinto no clima de comemorar =/
Vocês andam tão sumidos e calados por esses dias que eu me sinto triste. Então, se quiserem ver uma rapousinha saltitando por aí, eu gostaria de pedir que você lêssem essa fic aqui: http://rapousa.livejournal.com/7261.html
Eu realmente preciso da opinião das pessoas que eu mais gosto e confio nesse mundo internáutico. Podem me dar suas opiniões por onde quiserem, msn, aqui na família, comentar lá no LJ, MP, sei lá. Onde se sentirem mais confortáveis. Eu só preciso saber se o que eu estou escrevendo de fato é alguma coisa ou se é nada. Obrigada.
E sim, estou numa leve crise existencial com essa fic da Minerva, não sei realmente se ela ficou boa ou não e estou me sentindo decepcionada.
Eu sei que a idéia da fic é simplesmente genial, contudo, eu acho que não soubre executá-la no nível merecido .__. Anyway *vai de orelhas baixas para o seu cantinho no capaxo*
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Bom, meu querido, isso vai ser impossível, visto que eu moro em Três Corações e nunca viajei de BH para Luminárias... Sempre foi de Três Corações para Luminárias....Amandita,vc sabe me informar o preço da passagem para Luminárias e duraçao da viagem BH até Luminárias? Estou muito curioso sobre este lugar, quero conhecê-lo! No domingo, eu havia levado meu mp3 e passei todas minhas musicas italianas para um rapaz loiro q estava na barraca do D´Arte Café,ele pareceu muito feliz por receber minhas musicas.
bons dias pessoas...
Vcs acreditam que o cara que é diretor do departamento comercial veio me perguntar se eu mudei meu horário de serviço, já que estou chegando todos os dias ás 8h05min e não às 8h. Eu olhei na cara dele e com toda a minha paciência respondi: olha, seu Dilermando, eu não mudei meu horário de trabalho. A trectur é que mudou o horário do meu ônibus. Aí eu posso escolher chegar aqui as 7h30min ou às 8h05min. E o senhor vai me desculpar, mas seu eu chegar aqui às 7h30min ninguém vai me deixar sair mais cedo depois nem me pagar hora extra.
É... já deu pra ver q essa terça está com muita cara de segunda-feira!
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Bom dia família!
Calma Amandita, o que você esperava dum cara que se chama Dilermando?
E obrigado aos que tentaram me fazer sentir melhor com a gafe da grávida, doravante só perguntarei sobre gravidez quando a menina já estiver com o bebê no colo!
E, na verdade, eu só apareci aqui pra mostrar a minha sign nova.
Calma Amandita, o que você esperava dum cara que se chama Dilermando?
E obrigado aos que tentaram me fazer sentir melhor com a gafe da grávida, doravante só perguntarei sobre gravidez quando a menina já estiver com o bebê no colo!
E, na verdade, eu só apareci aqui pra mostrar a minha sign nova.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Sign linda papis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E nem o meu tradicional GUSFRABA tá ajudando hj... Só queria minha cama quentinha, minha bolsa de água quente e duas temporadas de Friends pra assistir.
Ah, em tempo, Artur, esqueci de te perguntar se vc está mesmo interessado no Darte Café ou em reencontrar o loirinho das músicas do MP3... hauhauhauahuahua
E nem o meu tradicional GUSFRABA tá ajudando hj... Só queria minha cama quentinha, minha bolsa de água quente e duas temporadas de Friends pra assistir.
Ah, em tempo, Artur, esqueci de te perguntar se vc está mesmo interessado no Darte Café ou em reencontrar o loirinho das músicas do MP3... hauhauhauahuahua
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
Erm... vocês estão escrevendo pouquinho ne?
Quer dizer... em comparação com as 10 páginas diárias, isso é pouco u__ú
e... tadinho do Rufus (ri escondida)...
mas isso acontece... ¬¬
e eu praticamente joguei fogo em uma bata minha quando aconteceu comigo hasuahsuashaus
gente... eu nem tava gorda... mas aquela blusa me deixava com uma barriga de muuuito grávida hehehehe
aiai... só se fosse do espírito santo y______________y
anyway...
coisas assim acontecem...
Ai.. aqui tá muuito frio e ainda por cima chovendo...
*se enrola no cobertor e começa a analisar os processos*
Quer dizer... em comparação com as 10 páginas diárias, isso é pouco u__ú
e... tadinho do Rufus (ri escondida)...
mas isso acontece... ¬¬
e eu praticamente joguei fogo em uma bata minha quando aconteceu comigo hasuahsuashaus
gente... eu nem tava gorda... mas aquela blusa me deixava com uma barriga de muuuito grávida hehehehe
aiai... só se fosse do espírito santo y______________y
anyway...
coisas assim acontecem...
Ai.. aqui tá muuito frio e ainda por cima chovendo...
*se enrola no cobertor e começa a analisar os processos*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

mamis, que saudade vc!!!!!!!!!!!!!! Dá um pedacinho do seu cobertor pra mim?????
Por favor!!!!!!!!!!!!!!
Eu to precisando de colo, definitivamente... to fazendo força pra não chorar aqui... hj eu to sensível!
Por favor!!!!!!!!!!!!!!
Eu to precisando de colo, definitivamente... to fazendo força pra não chorar aqui... hj eu to sensível!
-
Betynha Sly

Bom dia!
Raps, fiz esse text e... hahaha... eu sou meio maníaca! XD~
Tá aí meu resultado... acho que vou chocar alguém... *emoticon pensativo*

Editando de novo: esqueci de comentar esse aí de cima...
Man, eu não sabia que eu era tão... dada a prazeres proibidos... O_ó
Isso é quase uma promiscuidade... Ò.o
E o outro:

Aí me vem esse quiz e diz que eu sou a paz em pessoa...
*momento de indefinição pessoal*
O que sou? Em que me tornarei...??
E eu tinha um monte de coisas pra dizer, mas esqueci tudo!
XD~
Edit:
Twin, adoro vc!!!
Artur, comassim c vai publicar livros na Itália?
E quanto aos seus fãs brasileiros???
u.u
Raps, fiz esse text e... hahaha... eu sou meio maníaca! XD~
Tá aí meu resultado... acho que vou chocar alguém... *emoticon pensativo*

Editando de novo: esqueci de comentar esse aí de cima...
Man, eu não sabia que eu era tão... dada a prazeres proibidos... O_ó
Isso é quase uma promiscuidade... Ò.o
E o outro:

Aí me vem esse quiz e diz que eu sou a paz em pessoa...
*momento de indefinição pessoal*
O que sou? Em que me tornarei...??
E eu tinha um monte de coisas pra dizer, mas esqueci tudo!
XD~
Edit:
Twin, adoro vc!!!
Artur, comassim c vai publicar livros na Itália?
E quanto aos seus fãs brasileiros???
u.u
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 3 vezes.
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Eu não fiz o teste pq estou com preguiça de ler em inglês!
E twin... agora eu entendi!
hauhauhauhauhau tb adoro vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E twin... agora eu entendi!
hauhauhauhauhau tb adoro vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
Amandita escreveu:mamis, que saudade vc!!!!!!!!!!!!!! Dá um pedacinho do seu cobertor pra mim?????
Por favor!!!!!!!!!!!!!!
awnnnnnnnnnnnnnnnnn *-------------------------------------*
vem cá com a mamis vem!
*enrola no cobertor e faz cafuné*
E... e... eu não consegui ver sua barriguinha... não tenho vc no kukute e eu nem sei como, pq eu add vc u__ú
*volta a analisar os processos, enquanto ouve vozes chamando*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Quintessência
- Com a Pedra Filosofal

- Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
- Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg
Bom dia a todos!
Raps, esse teste é assustador, viu... Pelo menos o seu resultado não falou coisas terríveis de você u.u
Tô com preguiça de colocar aqui mas deu: Organized and Hedonistic e a segunda parte também me deixou assustada, porque é igual ao da Betynha O_O Também não sabia desse meu lado... sei lá... XD
Vó, não fica assim! *abraça a vó*
Editado
Raps, vou ver se passo lá pra ver sua fic.
Raps, esse teste é assustador, viu... Pelo menos o seu resultado não falou coisas terríveis de você u.u
Tô com preguiça de colocar aqui mas deu: Organized and Hedonistic e a segunda parte também me deixou assustada, porque é igual ao da Betynha O_O Também não sabia desse meu lado... sei lá... XD
Vó, não fica assim! *abraça a vó*
Editado
Raps, vou ver se passo lá pra ver sua fic.
Família Ficwriters

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Mamis... eu tenho vc sim... deixei um recadinho lá pra vc ver quem sou eu...
Meu humor está "menos pior" agora que minha equipe de reportagem vai fazer uma matéria de crime ambiental contra a prefeitura daqui!
Agora deixa eu arrumar alguma coisa pra comer...
Acho q vou comprar uma carrafinha térmica pra mim, pra poder trazer chocolate quente pro serviço, já q eu não tomo café aqui!
Meu humor está "menos pior" agora que minha equipe de reportagem vai fazer uma matéria de crime ambiental contra a prefeitura daqui!
Agora deixa eu arrumar alguma coisa pra comer...
Acho q vou comprar uma carrafinha térmica pra mim, pra poder trazer chocolate quente pro serviço, já q eu não tomo café aqui!