Bom, como combinado
Aqui estão as fotos
Eu sou a de Cabelos lisos e a Rê é a de gorrinho azul na cabeça

Espero q vcs tenha gostado
ushauhsuhasuhaushhs
Eu amei
ushuahsuhushhasuh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
~~bjks~~
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Amandita, essa é umas das atitudes mais lindas que já vi. Parabéns. Sã raras as pessoas que tem esse coração grandalhão. Eu faço parte de projetos e pans, é bem legal. Pode deixar que estarei aqui fazendo orações por ele e por todos os outros que passem por problemas.Amandita escreveu: Nós vamos começar uma campanha na rádio amanhã pra tentar angariar fundos pra pagar o tratamento dele. Nem mesmo a AACD dispõe de um aparelho deste para emprestar... E a escola tb colocou todos os alunos para pedir ajuda...
Aí ei peguei e escrevi pro Gugu... rs... não custa tentar né? Afinal, ano passado, TC fez parte da campanha Corrente do Bem e arrecadou uma grana para doar para o Teleton. E esse menino foi junto fazer a entrega da doação...
Ai, família, sei q vcs não têm nada com isso, mas façam um pensamento positivo aí pra gente conseguir ajudar esse menininho!
Errrrrrrrrrrrrrrrrrr, a Anjinho sou eu mesma? UAHAUHAU. Cara que emoção dedicatória pra mim.Roonil o irmão mais delicinha escreveu: Desde a lerda da Orkuto (lesma's pride! Depois de explico o alô) até a esperta da Anjinho (a irmã mais phoda *-*)
Tá que ele plagiou isso do filme, mas tá valendo. Roonil esta saindo do caminho das drogas e virando gente. Começou com o chall, agora casamento... daqui a pouco vem os pirralhos dos sobrinhos pra me infernizar auahahua. E sim, a Raps é a cunhadinha que eu pedi a Deus (ri debochadamente) auahuaua.Roonil de novo escreveu: Oi, Rapousa. Erm...Você quer casar comigo oficialmente com alianças, igreja, festa e tudo o mais? :
Juntar nossos trapos phodas, nossas vidas phodas e nossos corpos cocadas?
P.s.: Eu te amo. *-*

aaaai eu nao acredito que tu veio!!! eu moro em Rio Grande, quase 60 km mais pra baxo, nem uma horinha de carro *chora*BurnAne, ce mora perto de Pelotas O.o? Pô... eu tive aí em abril, não sabia que ce morava perto =/ Qual a sua cidade?
Bom, eu ainda devo passar por Pelotas, um dia-ia-ia podíamos marcar um mini-ep gaúcho =P
ridiculo né? me disse ele que eu tinha que levar TODOS os livros pra casa para estuda-los TODOS os dias ¬¬ a toma no c* bem tomadopoxa, você não estuda todas as matérias todos os dias, fala isso com o diretor
mas muito sem noção você pararem na diretoria por causa disso Oo
a escola não oferece armários ou não sei o que lá
realmente é muiiito peso levar uma porrada de livros e cadernos todos os dias o.o

É... Ganhar o challenge de femmeslash era tudo que ele precisava na vida pra se reafirmar como chefe de família e responsável! ¬¬'Anjinho Bolovisky escreveu: Tá que ele plagiou isso do filme, mas tá valendo. Roonil esta saindo do caminho das drogas e virando gente. Começou com o chall, agora casamento... daqui a pouco vem os pirralhos dos sobrinhos pra me infernizar auahahua. E sim, a Raps é a cunhadinha que eu pedi a Deus (ri debochadamente) auahuaua.

Pois é né, Vôzin? E a História se repete, assim como foi com o Vô, agora é com o neto auahuahua!Vôzin escreveu: É... Ganhar o challenge de femmeslash era tudo que ele precisava na vida pra se reafirmar como chefe de família e responsável! ¬¬'
MEOOOOOOOOO só agora percebi que o @tsuki~ é homiiinho *se mata num pé de abacate*. Nossa brodá, é raro homem nesse Griim viu auahuahua. Seja bem vindo [tenho a leve impressão que ainda não te dei boas vindas].Irmão da Elizabeth Maives D:
-I'm tired of hiding up all my pride-

Sem chance de ele tomar o que é seu!!!Rufus Ficwriters escreveu:É... Ganhar o challenge de femmeslash era tudo que ele precisava na vida pra se reafirmar como chefe de família e responsável! ¬¬'Anjinho Bolovisky escreveu: Tá que ele plagiou isso do filme, mas tá valendo. Roonil esta saindo do caminho das drogas e virando gente. Começou com o chall, agora casamento... daqui a pouco vem os pirralhos dos sobrinhos pra me infernizar auahahua. E sim, a Raps é a cunhadinha que eu pedi a Deus (ri debochadamente) auahuaua.