Oiiiiiiii
Nossa MEU DEUS eu vou ficar um tempão aqui pra poder quotar tudo q vcs falaram
CREEEEEDO
uhuahushuhas
Mas é gostoso (apesar q se eu ficar só aqui postando eu nunca vou terminar de escrever a minha Fic)
Camila: o papis perguntou a sua idade pq todo mundo já fez a mesma pergunta e até agora vc não nos respondeu e simplesmente ignorou essas partes das conversas. Nós aqui somos muito abertos uns com os outros e se perguntamos foi por curiosidade.
Dita tá bom eu não me ofendi com a pergunta
Só fiz uma horinha pra responder pq eu queria encher o saco de vcs
E eu nãi tava fugindo da pergunta, só tava enchendo mesmo
ushahsuh
Não liga não é meu jeito de brincar (esntranho, né?), mas me desculpe se vcs não gostaram
Eu vou fazer 20 anos
daqui 4 anos rsrsr
Anjinho escreveu:Edit: Hoje eu assisti Pequena Miss Sunshine pela bilionésima vez. E é tão perfeito eu sempre ver algo novo no fim e babar pelo Dawyne todo nervosinho auhauau, ok isso foi podre, então tô indo mesmo! *sai flutuando*
ahh
eu nunca assisitir....
Eu quero vê..........
Deve ser legal
Faz tanrto tempo q eu não sento pra assistir um filme. A última vez foi um dia q eu tava passando mal e resolvi fazer uma maratona de HP (assistir todos um atrás do outro), ah depois disso eu assistir Monstros S.A, (pela Milhonesima vez)
E depois (domingo passado) eu tive q assistir um filme pra fazer uma trabalgho do colegio (Narradores de Javé), mas não conta pq, apsar do filme ser bem engraçadinho, eu fui obrugada a ver.
Ahhhhh
Eu quero voltar a assistir filmes (e já passei da hora de assistir a 4º temporada de Lost)
Artur escreveu:Nao ficarei em fossa alguma, dia 12 tem a festa de aniversario de uma prima q nao vejo há anos, acho q ela fará 14 anos e ainda tem o show do Vander Lee e fica perto de minha casa.E se for na rua beijar, quem?
é isso aí vc tem q arrumar algo pra fazer, garoto.
Se vira vc não é quadrado
uhsauhsuhuahsuhsuhaushu
Camila, eu moro na parte mais pobre do bairro, e nao se assustem com o q irei contar, eu vivo perto da Favela do Cafezal, toda madrugada tem tiroteio e musicas horroriveis ( vide funk, pagode, sertanejo e afins)
Eu acho q é lá mesmo q um dos meus "chefes" mora. Já ouvi falar da Favela e eu sei como é, perto da minha casa tem uma também, sabe. É um saco, eu não tenho preconceitos até pq eu tenho muitos colegas q moram lá. mas é estranho lá tem um chefão q fica olocando ordem no pedaço e vive entrando em conflito com outras favelas, fala sério né? eles são um tipo de governo. Ninguém merece...
Eu acho q vou começar um movimento para criar o Dia dos Solteiros, creio até tornará feriado nacional! Quizá mundial?
depois comento sobre os outros posts, tenho q sair.
Bom, seria legal, mas se eu não me engano já existe..
Podiamos fzer o dia dos solteiros (as) do GP pra quem é solteiro aqui independente de sua sitiação lá fora,(tipo eu por exemplo: eu tenho um noivo lá fora, mas aqui no GP eu não tenho ninguém)entendeu?
já existe... é dia 15 de agosto
só não é feriado... quer dizer, aqui no Pará é, mas por outro motivo
(opa, vai cair numa sexta!! feriadão à vista \o/ *rebola feliz*)
Ahhhh
Agora eu tenho a certeza, exixte sim...
uhsuhaush
Aqui em BH também é feriado nesse dia, mas eu não sei de que
fazer o q né?
tô toda fora do mundo
*a garota alienda*
ushahsusuhas
eu ainda qro entender a ironia do Rufus e pq está rindo Rapousa?
15 de Agosto? data legal, vou começar a preparar a festa, melhor coletiva ou solitária?
ushuaushuashuash
kkkkkkkkkkkkkkkk
só vc mesmo...
Sem comentários
ushauhsu
as eu e o Roonil somos um casal gay O.o
O primeiro casal slash da família, afinal, eu sou o ser mais gay do condado e mais macho tb u,u (só divido o pódio com meu gêmulo Mandy). Nós se disfarça de menina maior parte do tempo, mas é que somos travecos, os dois.
Ele está Amando e eu sou André na real.
Ahã????????????????
ahhhhhhhhhhhh
deixa pra lá (tô cada dia mais doida)
ushauhsuhaushuhsauh
Bom diasssssss
a todos vcsssssssss
~~bjks~~