cara! trabalho da porra pra quotar vcs nesse Pc de merda do cursinho ¬¬
er.. Bom dia né (:
Gabione escreveu:PÁRA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Bru voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
{Pula em cima, morde e beslica}
Saudades de te ver por aqui srta. Sullivan!
Tem uma hora que a vida da uma guinada mesmo e a gente dá uma sumida, mas voltar prá casa é sempre bom!
{abraça de novo e se aproveita do fato dela estar distraida e a amarra na cadeira}
Daqui não sai mais... {cilíos piscantes}
Bom, sinta-se bem vinda ao retorno ao lar! Te amo monstrinha!!!
nossa! como os baixinhos sao escandalosos

AIUAHIAUIAUIAUA
el também te amo, Gabyspazinho *emoticon dos cilios*
Anjinho escreveu:Heeeeeeeem? Não caiam nessa historinha de Bubu, é sempre assim auhauahu. Volte mesmo Bubs, todos sentimos sua falta viu? *afofa*
QQQQQ Ana Claudia U.Ú
Laurinha escreveu:Buuuh!
deixa de doce, menina!
Sabe que todos aka te amam de coração e que te receberemos de braços abertos, mesmo você tendo nos abandonado, assim como o filho prodigo (não, não sei com escreve, mas você pegarama a idéia)
AHAUIHUAUIA
mas eu sou doceira. que que posso fazer?
Mandy escreveu:Bubus, bem vinda de volta o/
E se vc é tímida a Raps também é
AIUAHAHUAIHUAHAU
nossa! morri agora! xDD
nao entendi suas insinuacoes Mandyóca u.ú
Vô escreveu:Quiá quiá quiá quiá quiá... essa foi f***... cê mi mata minina!
Mas seja bem vinda Bruh com H, escolha um quarto e sinta-se em casa. Se bem que eu ache um abesurdo um cerumano simplismente sumir da familia, ficar eras sem dar o sinal da graça e depois vir com a maior cara deslavada e perva se infiltrar na nossa home sweet home dizendo que... que... o que era mesmo que eu tava falando?
xDDD isso é pq ele me adora, sabe? eu sei que me adora! por isso pega no meu pé *emoticon dos cilios*
Betynha escreveu:Família Ficwriters não tem o mesmo brilho sem Bubu...
*levanta plaquinha de neon*
BEM-VINDA BUBU!!!
E vc nunca vai ser estranha pra nós que te amodoramos!!!
*aperta*
OWNNN! *-*
*aperta de volta*
eu fiquei te esperando ontem para pular em cima de vc no msn e nada de vc .-. *broxa*
Eli escreveu:Bru, você voltou! *afofa a tia*
É bom ter você aqui de volta, tanto porque eu dei uma sumidinha da Sly, então não ando te vendo muito. Você faz falta.
*morde a sobrinha linda* *-*
verdade. nao suma assim da sua casa. é pecado u.ú *olha quem fala...*
Ron escreveu:BUBUH voltou!! (quando ela foi?) Sério, vc tá num potinho azul bebê com branco da tuperware bem lacradinho aqui dentro ó: s2. :*
heim? aonde? .-.