Vô escreveu:Cê viu que na dublagem do Cartoon e SBT o Haku vai ser mulher?
Eles vão ter que cortar aquela cena em que o Naruto pensa que ele é mulher e ele fala que é homem.
O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEE ???????????????????????
QUe preconceito, POHA! O que isso te de mal para as crianças? Bando de filho de uma rapariga manca crusada com filhote de cruz credo >_____<!!!!!!
Assim, Ah, POHA! Qual o problema do Haku ser menininho >___<!!!!!??????
AAAAAAAh
QUe ÓDIO!
*sai chutando tudo e quebra a TV com uma gruitarra imaginária*
CAÇAMBA! Tô fula agora. Tem um limite para o preconceito >____<!!!!! AAAAAAAAARRRRRGGGGGGG!!!!
Poxa, o pior de tudo, é que o Marcelo Campos (dono do estúdio que dubla Naruto) é gay assumido. Ele deu até em cima de um conhecido meu XD
Ele vivia viajando com o namorado dele também e.... e..... ARGH! Odeio preconceito deslavado desse tipo ¬____________¬
EXPLODAM-SE E MORRAM TODOS PRECONCEITUOSOS!!!
ANyway,
Anna, quem vai casar serei eu e o Roonil ^^
E eu sei que a Rafuxa não é nem um pouco santa, mas desde quando padre precisa ser santo =P? Se fosse assim não haveriam casos de pedofilia u,u Ninguém viu o Crime do Padre Amaro não?
Uél, de qualquer forma, podemos fingir que a Fuxa é um padre das antigas, da época que eles ainda podiam casar e ter família =P
(põe antiga nisso)
Bah, tá, tagarelei, pronto u,u
editado
Anna escreveu:-.-
fico imaginando como o goku teve um filho??..

Eu acho que o que o Goku tem de lesado (aaamo ele *-*) a Chichi tem de safadenha. Dae que deve ter enganado ele esse tempo todo dizendo que sexo era só uma brincadeira divertidinha que dava um prazer assim, meio diferente do de lutar, mas que naqueles momentos de tédio e de nada para fazer vale a pena.
Sei lá.... mas isso é algo a se pensar XD Deve ter alguma fic por aí que explique isso =P