É engraçadinho ._. Meio bizarro, mas divertido XD
Anyway, falou a purpurinada gay-pride de plantão, mas.... whatevah
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Huuuuuuuuuuuuuum. O que Bubu? Fale meu nome de novo publicamente e vai ver o que eu te faço auahuahuaBubu escreveu: QQQQQ Ana Claudia U.Ú
Viiiiiiiiiiiu? Obrigada Betynha, vc é a única que me entende. Que tal se deixassemos meu nome na estante? auahuauaha (aquela que acha que seu nome não tem nada a ver consigo).Betynha linda escreveu: Até proseei com a twin, a rafa e a anjinha!!!
BTW, só vc mesma pra chamar a Anjinha de... Ana Claudia... O__O
Não coloca meu nome dessa bagaça que eu não sou da sua laia auhauaua. Ok, eu também participei da sessão punk-família (cai-me os dedos).Mano escreveu: Morg tipos, eu briguei com a Mandy e a gente se chamou de todos os nomes feios possíveis, e dpeois eu briguei coma RAps e aí eu bati na minha mãe, e depois eu+Anjinho+Hokuto nos rebelamos e quebramos as pernas do RUfus e da Jessie.
Não faz mais que sua obrigação auahua!Fuxa escreveu: Anjoca, eu ti ái lovi iú tbm^^

:OBetynha G. Weasley escreveu:Roxo-remédio foi ótimo!
E se vc cortar relações, eu vou querer os meus direitos e vou deixar a Sly!
U_U
sim senhora, Vó .-.Jessie Ficwriters escreveu:Bruh... a vovó já usou óculos... 8D mas não preciso não... só se vc quiser me dá um de sol u____________________________u
vou-me indo..
bjus amorecos!
AIUHAUIAHUIAHAUAIAHUAmandita escreveu: A Bru some oitocentos anos, fica mais escondida e inacessível que o basilisco de Salazar e depois vem emando. Acho que isso é ciúme do irmãozinho (ou irmãzinha) que tá chegando. Daqui a pouco ela começa a gaguejar, falar que nem bebê e fazer xixi na cama TUDO DE NOVO!
nossa, Gaby. nao sabia que vc era tao velha. nem venha com suas pelancas pro meu lado pq nao gosto de velhasGabione escreveu:Hmmm, Giu eu sou a sua avó!
parabéns, Gabyspazinho! *emoticon dos cilios*Gabione escreveu:Mew, eu cheguei hoje e meu chefe me chamou para uma reunião, todo sério e eu fiquei![]()
Ai, entramos na sala e ele arrumou um negócio do noot e me perguntou: "Como você deixa isso acontecer?"
Eu olhei para ele séria, sem entender nada e comecei a ler o que tinha lá. Mew, o dono da empresa recebeu um e-mail da manda chuva dos EUA rasgando elogios para mim... Na hora me deu até vontade de chorar!
E ele com a maior cara lavada do mundo perguntou: Você ficou com medo, né??
uahuahuahuahuahuhuahuahuahauhauhahauhauhauhauah
{respira fundo}
OMG! Nem acredito ainda!
Booooom, depois ele me disse que vou ficar pouco tempo em programação pq ele acha que eu tenho potencial para mais e que em breve vou virar analista, confesso que não é muito o que eu esperava a nível de: "Oh, quero ser analista!", adoro programação, mas de qualquer forma, estou aí para aprender!
Aii, juro que ainda estou emocionada...
AIUAHUIAHUAIHUAIHUAIAHRufus Ficwriters escreveu:Só porque eu sou quase um santo não quer dizer que tenha que ser o padre... me poupe, né?Rafuxa, a palhaça escreveu: Hum.. sobre o casamento.. eu pensei que o Rufus fosse ser o padre![]()
Se ngm for até lá... eu topo![]()
^.^
e olha! nem fui eu que disse isso ok?Jessie Ficwriters escreveu:putz... raps minha neta... vc escolheu bem... heheheheANyway, Rafuxa, você é então, oficialmente, o padre do meu casamento *O*
Que lindo \o/!
maaas.. se queria alguém santa... [-X
u____Ú
hueheueh
só se ela for fazer companhia pro padre e sao pedro lá em cima xDDDRapousa escreveu:Falando em semelhanças.....
Rafuxa, ce vai estar presa num bando de balões de festa para o casamento, né *___*?
eu concordo o/Rufus Ficwriters escreveu:[EDITADO]
Quando terminar a cerimônia de casamento, vamos soltar a Rafuxa ao ar livre e distribuir dardos entre os convidados pra ver quem a derruba primeiro (é mais interessante do que pegar o buquê da noiva).
OHHHH! *-* nunca mais os chats onde a Betynha estourava as boias do povo que boiava na conversa. bons tempos...Betynha G. Weasley escreveu: Se a Rafa voar com os balões, eu estarei no mar a espera pra estourar o bote salva-vidas!
![]()
AIUAHUIAHUAIHAUAnjinho Bolovisky escreveu:Huuuuuuuuuuuuuum. O que Bubu? Fale meu nome de novo publicamente e vai ver o que eu te faço auahuahuaBubu escreveu: QQQQQ Ana Claudia U.Ú

Zuuuuuuuuuuper aceito ò.ÓMamis escreveu:Sabe... eu acho q a gente deiva combinar de cada pessoa postar um único post na página 1000 pra todo mundo poder comparecer!
*foge correndo das tomatadas*
É q eu tô com medo da 1000 chegar na hora q eu estiver na escoooola!!! wew!!! ú.ù

ela fez muitas coisas cedo. essa descarada u_uGiuliana Y. M. da Paixão escreveu:Não chame minha ovó de velha ela que teve filho cedo (Brincadeirinha)
Vem cá eu luto com vc não devia ter chamado minha vó de velha HUUUUUIIIAAAAAA*fazendo golpes de karate, mas bateu o pé*
BUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ bati meu pé não quero mais bater meu pé
por nada Vô *emoticon dos cilios de fêmea*Rufus Ficwriters escreveu:Bruh, obrigado por rir das minhas piadas. Não sei o que seria de mim sem você. *emoticon dos cílios de macho*
é mesmo. todo mundo sumido. :~Rufus Ficwriters escreveu:E a Mari é a Orkuto? Realmente ela tá sumidinha... eu gosto dela... ela é engraçada.
E a Mia sumiu de novo também. Talvez não participe do casório da própria filha. Tsc, tsc.
E a Monny Ju também... e a Kimdim...
*começando a ficar emo*
nada mais justo! eu também nao sei se estarei disponível. provavelmente vou estar no cursinho =\Adriana Snape escreveu:Sabe... eu acho q a gente deiva combinar de cada pessoa postar um único post na página 1000 pra todo mundo poder comparecer!
*foge correndo das tomatadas*
É q eu tô com medo da 1000 chegar na hora q eu estiver na escoooola!!! wew!!! ú.ù

KissLista Aki escreveu:Noivo: Escócia
Noiva: surpresa (pq ver o vestido antes da hora dá azar)
Dri: Índia, com aquele sari vermelho maravilhoso
Betynha: Itália
Hokuto: China
Amandita: Marrocos (posso usar minhas fotos de dança do ventre)
Fla: Portugal
Ane Black: Egito
Eliza Maives: Angola
Anjinho: Grécia
Mandy: Mongólia
Quin: Alemanha
Gabione: Espanha
Julie: Rússia
Rafuxa: Holanda (ioleiÚÚÚÚ )
Bruna B.: Canadá
Jessie: Japão
Morg: Trinidad e Tobago (sim, existe)
Rufus Leprechaun: Irlanda
Dii : Brasil
( pq vou começar a dançar samba de gafieira no meio da festa!xD)