constantine = h/hr no minimo...
hahaha..oq eu sei eh q ela odeia a gina...
bom...na realidade...falando sobre a gina..eu axo que ela vai ter um papel tao ..ou mais importante que a hermione..
mas como eu nao sei..e mesmo que isso acontecer...existirao pessoas que irao questionar, falando que a jk nao escreveu o setimo livro..ow ela tinha tomado cha de cogumelo..eu prefiro espera-lo e depois comentar..e kem sabe...kem sabe mesmo..as pessoas perceberem que a gina eh foda...hahaha
\o\
ps: te amo tah constantine..nao precisa me bater por causa do meu post h/g !
O Que Encontraremos em “Deathly Hallows”?
- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Diogo Potter
- Conhecendo A Toca

A coluna ficou excelente, uma ótima cronologia de fatos e acontecimentos que podemos esperar no 7° livro, sem falar que reunir e dá idéias para muitas teorias!!

Acho que não saberemos mais coisasimportantes dos Dursleys pq a JK já enrolou muito isso e eu já perdi as esperanças...Alguma coisa com certeza vai acontecer aqui. Vamos finalmente desvendar todos os segredos de Petúnia Dursley; Como ela sabe sobre dementadores? Quais foram as cartas que ela e Dumbledore trocaram? Por que todo o ódio contra o mundo dos bruxos?!
Algo me diz que a pior memória de Duda, a que os dementadores o fizeram lembrar, tem algo a ver com isso... J.K. Rowling nos disse que Petúnia não é um aborto, mas... E se Duda é, na verdade, um bruxo? Quem sabe o pacto entre Dumbledore e Petúnia tenha algo a ver com Dumbledore retirando os poderes mágicos de Duda. Afinal, ela prometeu cuidar de Harry uma vez por ano, mas provavelmente recebeu algo em troca para manter sua promessa...
Não acho que o Voldie ou os Comensais vão aparecer na festa, mas acredito que acontecerá algo de importante nessa festa...mas não uma tragédia!3- O CASAMENTO DE GUI E FLEUR
Está na hora de Fleur Delacour virar Fleur Weasley, e quem poderia perder essa? Harry, Rony e Hermione têm sua presença garantida. Arthur e Molly Weasley também, claro. Fred, Jorge, Carlinhos, Gabrielle Delacour, Sr. e Sra. Delacour... Percy é uma incógnita, e provavelmente não irá. Falta alguém? Ah, claro... Gina Weasley... Bom, antes de falar nela, vamos pensar no restante dos convidados. A Ordem da Fênix, possivelmente contará com Tonks, Lupin, Moody, Quim, McGonagall... Quem sabe Madame Maxime dê as caras junto com Hagrid? Sem dúvida uma reunião muito animada e cheia de pessoas queridas... Uma hora perfeita para os Comensais da Morte atacarem, diga-se de passagem. Será que isso poderia acontecer? Será que, na ânsia de pegar Harry, Voldemort ordenaria tal ataque? Harry se veria em uma situação bem complicada... Teria que proteger todo mundo, mas, bom, a Ordem da Fênix vai estar lá.
De qualquer forma, com tragédia ou não, vai ser a primeira vez que Harry e Gina vão se reencontrar após o término do namoro. Ah, os casais que ainda se gostam mas não estão juntos... Todos sabem como eles agem de forma estranha. E é aqui que Harry vai dar tchau pra todos seus amigos, a Ordem da Fênix, os Weasley, e vai partir em sua missão solitária. Claro, Rony e Hermione já prometeram ir com ele. O trio irá sozinho, Molly provavelmente vai ter um ataque do coração (isso se ela souber que Rony e Harry vão partir; talvez eles façam isso escondido), e Gina vai odiar ser deixada pra trás. Ela é uma guerreira, já provou em “A Ordem da Fênix” que sabe lutar e que não é o tipo de garota que deixa seu príncipe partir para a batalha enquanto espera por ele. Gina provavelmente irá junto com eles à força (contra a vontade de Rony e Harry), ou então irá escondida atrás deles. E isso com certeza vai gerar problemas mais tarde... Mais sobre isso na próxima coluna.
Sem dúvida aqui teremos muitos esclarecimentos e com certeza começará a busca do Harry por Horcruxes a partir desse ponto. Espero também grandes coisas que o Harry possa descobrir nesse lugar!!!4- BEM VINDO A GODRIC’S HOLLOW
O que encontraremos em Godric’s Hollow? Harry diz que quer ver os túmulos dos pais dele. Ou seja, aparentemente as autoridades trouxas encontraram o corpo dos dois nas ruínas da casa dos Potter. Mas será que eles tinham algum tipo de documento? Foram enterrados como Lílian e Tiago Potter ou estavam com outro nome? Ou serão túmulos sem nome? Enfim, passada a barreira de encontrar o corpo dos pais dele, Harry vai provavelmente encontrar algo aqui. J. K. Rowling já disse que o nome Godric’s Hollow possui ligação com Godrico Gryffindor. E se ele fundou a cidade? Seria algum monumento ou alguma outra coisa assim uma Horcrux? Porque essa coisa toda tem só um objetivo, já que Harry está...
Vai ser um dos melhores capítulos já que a JK disse que tem ele escrito a anos e eu estou oido pra ver como ficou!!8- EPÍLOGO
Aqui, saberemos o que acontece com os personagens que sobreviveram. Se casaram, para onde foram, aonde estão trabalhando... Pelo jeito, o Mundo Bruxo estará em paz. Será que Harry estará entre os sobreviventes? Dois personagens que morreriam foram poupados... Mas um que originalmente não morreria bateu as botas... Dúvidas, dúvidas...
Vai ser emoção pura!!E acabou a série. O último livro, a última linha, o final. Vai ser, sem dúvida, uma sensação estranha ter todos os mistérios solucionados...
<center>
</center>
<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
</center><center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
-
Constantine
- Com a Pedra Filosofal

Rodrigo wrote:constantine = h/hr no minimo...
hahaha..oq eu sei eh q ela odeia a gina...
bom...na realidade...falando sobre a gina..eu axo que ela vai ter um papel tao ..ou mais importante que a hermione..
mas como eu nao sei..e mesmo que isso acontecer...existirao pessoas que irao questionar, falando que a jk nao escreveu o setimo livro..ow ela tinha tomado cha de cogumelo..eu prefiro espera-lo e depois comentar..e kem sabe...kem sabe mesmo..as pessoas perceberem que a gina eh foda...hahaha
\o\
ps: te amo tah constantine..nao precisa me bater por causa do meu post h/g !
Eu sou inofensiva. Não parece, mas sou. Mordo só por justa causa.
Mas não, não defendo H/Hr. Eu simplesmente não vi essa "cosa caliente" que muita gente viu na personagem da Ginny. Quem sabe no último livro a autora realmente dê motivos paupáveis e longe de serem pueris e aborrecentes para ela. Isso pode fazer com que respeitemos mais o espaço dela nessa trama.
Mas ainda espero ver o Harry morto. Isso sim é terminar uma história com chave de ouro!
Adeus!
- Siminie Weasley
- Recebendo a visita de Hagrid

- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl ... 3238954181
Sabe Constantine, tbm não adorei a pagina 418, não que eu seja H/H, mas sinceramente, não sei de onde surgiu esse amor repentino do Harry pela Gina!Eu DETESTEI a pag. 418 de HP6! e Sou contra Gina e Harry juntos!
Embora sabemos que uma garota qdo se cansa de esperar, ela sempre tenta melhorar, p/ chamar a atenção...e foi isso que aconteceu com a ruivinha Weasley.
Alem do mais se for p/ escolher entre a Cho, a Luna ou a Gina, que ele fique com uma Weasley. Vamos ver se a JK consegue nos convencer de que a Gina é a pessoa certa p/ o Harry.
P/ mim ela n fede nem cheira...odeio qdo ela tenta humilhar o Rony, ele não precisa que ela faça isso!
Mas de sobra ela realmente é uma guerreira!...como todo os Weasley...rss
PS: desculpe se isso não tem nada a ver com o post!!
R/Hr..forever...

•Nome:Rupert Alexander Lloyd Grint
• Nascimento: 24 de Agosto, 1988
•Signo: Virgem
•Cabelo: Ruivo
•Olhos: Verdes/Cinzas
•Odeia: Aranhas e escuridão
•Família: Mãe (Jo, 34), Pai (Nigel, 38) e mais quatro irmãos (Georgina, 8; Samantha, 6; Charlotte, 3; James, 11).
•Frase: "Ser famoso é incrível. Mas é melhor ser normal."
Você quer??? Eu tambem!!
- Yuuko Ichihara
- Conhecendo A Toca

Bah.. quantas perguntas.. ó céus... me deixou com a cabeça rodando...
Já tinha até me esqueico de Godric's Hollow... (Deathly Hollows... Godric Gryffindor.... Godric's Hollow....)
Aaaaaaaaai, céus... quero o livro.. quero já! =B
Isso ficou na cabeça, agora...
....
Já tinha até me esqueico de Godric's Hollow... (Deathly Hollows... Godric Gryffindor.... Godric's Hollow....)
Aaaaaaaaai, céus... quero o livro.. quero já! =B
Isso ficou na cabeça, agora...
....
<center>*Bruxa das Dimensões*
We are here to change the world, come with us.

Digníssima esposa do Senhor Hatsuharu</center>
We are here to change the world, come with us.

Digníssima esposa do Senhor Hatsuharu</center>
- Juh WP
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
- Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Siminie Weasley wrote:Sabe Constantine, tbm não adorei a pagina 418, não que eu seja H/H, mas sinceramente, não sei de onde surgiu esse amor repentino do Harry pela Gina!Eu DETESTEI a pag. 418 de HP6! e Sou contra Gina e Harry juntos!
Embora sabemos que uma garota qdo se cansa de esperar, ela sempre tenta melhorar, p/ chamar a atenção...e foi isso que aconteceu com a ruivinha Weasley.
Alem do mais se for p/ escolher entre a Cho, a Luna ou a Gina, que ele fique com uma Weasley. Vamos ver se a JK consegue nos convencer de que a Gina é a pessoa certa p/ o Harry.
P/ mim ela n fede nem cheira...odeio qdo ela tenta humilhar o Rony, ele não precisa que ela faça isso!
Mas de sobra ela realmente é uma guerreira!...como todo os Weasley...rss
PS: desculpe se isso não tem nada a ver com o post!!![]()
R/Hr..forever...
Onde ela humilhou o Rony que eu não vi?? Foi quando ele quis dar uma de "irmão superprotetor! quando viu ela beijando o Dino?? Esqueceram que o temperamento Weasley é mínimo?? Dêem um crétido para a Gina.

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
- Arielle *~
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Sonserina