[Série] O Mochileiro Das Galáxias

Leu algo interessante? Comente aqui.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

millanesa
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2269
Registrado em: 23/12/04, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1248955504
Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/millawp
Micro Blog: http://twitter.com/millanesa
Localização: Por aí. ;D

Re: O Guia do Mochileiro das Galáxias

Mensagem por millanesa »

ai, eu sou do contra.. eu nunca tinha ouvido falar da série, daí há muito, muito tempo luqas veio me falar pra ler e pah.. enrolei um tempão e agora finalmente comecei a ler e putz.. sim, tem umas partes engraçadas, mas acho a história muuito sem noção. tô lendo mais pro meu arquivo, tenho aquela mentalidade de 'livros que tenho que ler', nem que seja pra falar mal depois. =P

Mas tá, tô lendo o primeiro e tenho acesso fácil a todos os outros, devo ler a série completa e quem sabe mudo de opinião? (:
last.fm | @millanesa | skoob

/em reforma

Marida da Bruna Behrens
Avatar do usuário
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1488
Registrado em: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: [Série] O Mochileiro Das Galáxias

Mensagem por Jr.R_Tom »

A história é realmente louca. Eu curti a loucura. :D

Comecei a ler o quarto livro da série. Ainda estou na fase de introdução da história.

Partes dos livros anteriores me fizeram rir bastante. E tem algumas constatações legais e super inteligentes, como: "O time vencedor será o primeiro time que vencer".
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Imagem
Spoiler
Spoiler
Andreza Grint
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 117
Registrado em: 07/12/10, 18:11
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.facebook.com/andrezafonsecaa
Blog: http://www.skoob.com.br/usuario/272963
Micro Blog: http://twitter.com/#!/Andreza_fds
Photos: http://papelepimenta.blogspot.com/
Youtube: http://www.youtube.com/user/AndHappiny?feature=mhee
Localização: São Paulo
CONTACT:

Re: [Série] O Mochileiro Das Galáxias

Mensagem por Andreza Grint »

Promoção muito boa no Submarino, não resisti *_______*
Então, tinha ouvido maravilhas sobre a trilogia de 5 do D. Adams, que era incrivel, que você não parava de rir e tals, me empolguei.
OK, NÃO SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS!
Tipo.. O Guia do Mochileiro é legal e tals, ri até que medianamente. Ok, não achei aquilo tuuuudo, e nem é tão engraçado assiiim (talvez não tenha entendido as piadas né?), mas no todo o livro não é tão ruim, sério.
O problema é o Restaurante no Fim do Universo... Eu simplesmente EMPAQUEI neste livro. Uma série de fatores influenciou: A escola nova tá me matando e o livro simplesmente não é legal, tá bem morna a história, parei na página 69 (tem tudo o que eu achei passo a passo no meu SKOOB), mas sei lá... Tá bem sem graça. Espero continuar á ler... Um dia, pelo menos. Senão será apenas mais alguns livros na minha estante e um dinheirinho jogado fora :(
Spoiler
Imagem
Meu orgulho de mostrar:
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Mensagens: 1002
Registrado em: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Localização: Curitiba

Re: [Série] O Mochileiro Das Galáxias

Mensagem por Cláudia »

eu comprei também essa coleção, to na espera, meu filho foi mais rápido e ta lendo antes...
espero não me dececpcionar..

depois aviso aqui o que achei...
Imagem


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1109
Registrado em: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Localização: Importa ?
CONTACT:

Re: [Série] O Mochileiro Das Galáxias

Mensagem por André »

HAHAHAHA
Todos compraram a coleção do Submarino. Também com aquele preço de banana lol
Mas enfim, eu to lendo o vol. 2: O Restaurante no Fim do Universo.
E to achando uma loucura. MESMO. Bem sem nexo as coisas, dou umas risadas as vezes, mas confesso que não vejo a hora de acabar logo (faltam umas 30 páginas), não ta me prendendo.
millanesa escreveu:tô lendo mais pro meu arquivo, tenho aquela mentalidade de 'livros que tenho que ler', nem que seja pra falar mal depois. =P
EXATAMENTE!
"I solemnly swear I am up to no good."
ImagemImagemImagem
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para