[Debates] Reclamações

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
potter_col
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 30/07/05, 12:47
Localização: torre da corvinal

Mensagem por potter_col »

o com cor das casas...bem melhor
HARRY E MIONE 4EVER!
H/H

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Kauã
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 191
Registrado em: 05/07/05, 14:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9211718225
Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/Kaua/
Blog: http://confessionofaking.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/kaua_nc
CONTACT:

Mensagem por Kauã »

eu preferia o estilo dos inteiros pretos + com a cor das casas!!!!
Marido da Belú

Imagem
You're nothin' but a
Womanizer
Avatar do usuário
Paula W.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 18
Registrado em: 03/09/05, 18:17
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Paula W. »

o q tem as cores das casas sao melhores :!:
Stu Sutcliffe
Imagem
Avatar do usuário
Hannah M. D. Snape
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 16/09/05, 04:10
Localização: Indo para as masmorras. XD

Mensagem por Hannah M. D. Snape »

Ah, os dois são lindos, né, mas pra quem ve o filme os coloridos ficam mais fáceis p/ identificar, mas J.K.R, diz que os uniformes são pretos... :roll:
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 697
Registrado em: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Mensagem por Meig@ »

Eu gosoto dos uniformes tradicionais... os com as cores da casas são legais mas ainda prefiro os do dia a dia uehuhuheu :!: :!:
Imagem
Avatar do usuário
Felippy Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 45
Registrado em: 04/09/05, 13:59
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Consulte o Mapa do Maroto
CONTACT:

Mensagem por Felippy Potter »

:arrow: Concerteza os coloridos são bem melhores e mais monitos, alem de diferenciar as casas !!!!!! 8)
Mal feito, feito !


Imagem

Família AD
Família Feijõezinhos de todos os Sabores, Sabor : TWIST
Família Tonks
Família Hermione e Rony
Família Granger
Família Potter


Gryffindor is Truth, Loyalty, Allegiance, Friendship, Cunning, Intelligence
Gryffindor, Only for the best ones!!!
.
Avatar do usuário
Bruno Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 3
Registrado em: 08/10/05, 18:22
Localização: Em frente ao computador

Mensagem por Bruno Potter »

tanto faz contanto que tenha o simbolo da casa no uniforme :|
Imagem

ImagemImagem
Quero ler HP7!!!
Avatar do usuário
Ricardo Desmond
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 39
Registrado em: 03/08/05, 23:41

Mensagem por Ricardo Desmond »

O q tem as cores das casas com certeza :mrgreen:
Marido de Langel Lovegood, Pai de Remus e Irmão de Victor Tonks

[Este usuário está fora da área de serviço]
Avatar do usuário
Leli Weasley
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Mensagens: 81
Registrado em: 28/08/05, 15:04
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Micro Blog: http://www.twitter.com/lalaetizia
Photos: http://www.flickr.com/photos/leticiaa
Youtube: http://www.youtube.com/leliweezy
Localização: planning my escape for anywhere near Los Angeles or Chicago

Mensagem por Leli Weasley »

eu gosto dos coloridos
mas a sua primeira pergunta
eles mudam sim né
mas eu acho q tem uma lógica
se vc notar, o uniforme dos dois primeiros, a gravata é (grifinoria por exemplo),uma faixa amarelo ouro outra vermelha
e no terceiro, é vermelha com listrinhas menores amarelo ouro
acho q tem a ver cm o ano q eles tao
pq na camara secreta, a gravata do riddle (que tava no sexto ano) era como as gravatas do terceiro e quarto filmes
entendeu?
nao me enrolei demais?
hehe :wink:
Emma Watson: She's my fave!!!
Imagem
because she's worth it!
Avatar do usuário
Daniela Farias
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 173
Registrado em: 24/09/05, 22:23

Mensagem por Daniela Farias »

O uniforme preto eh mais massa.
Avatar do usuário
AnDreSirius
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 26/07/05, 14:08
Localização: Fazendo a maldição Cruciatus em Bellatrix

Mensagem por AnDreSirius »

como diz no livro :wink:
~ PURE BLOOD WIZARD ~

Imagem

*FAMILIAS*

FAMILIA - I LOVE LONDRES

-1º Ordem de Merlim
-Defensor de Muggles
-Jogador Internacional de Quidditch de Portugal
-Recordista de melhor apanhador da Snitch (3s)
Avatar do usuário
Tico
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 31
Registrado em: 25/06/05, 00:27
Localização: Salvador
CONTACT:

Mensagem por Tico »

o das casas com certeza....
Avatar do usuário
Vítor Krum
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1253
Registrado em: 18/09/05, 13:26
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Vítor Krum »

todos pretos com o simbolo da casa...
Imagem

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]

http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4

[ 1999 ]
Avatar do usuário
Thami Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 435
Registrado em: 22/01/05, 23:18
Localização: Se eu te contasse vc não iria acreditar...
CONTACT:

Mensagem por Thami Granger »

Com as cores das casas eh bem melhor do q td mundo igualzinhu!
<center>Imagem</center>
<center>My delusion is better than your canon.</center><center>Delusional Army
Join Now
.Pq nós estamos de volta!. \:D/
</center>
Avatar do usuário
black_shura
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 09/10/05, 21:49
Localização: se preparando pra o grande duelo entre ele e bruno hahaha
CONTACT:

Mensagem por black_shura »

eu tambem acho melhor as cores das casas :wink:
o sacrificio pode ser a ultima escolha.
pensem nisso
Imagem

shura diz:

venha ver o maior duelo de todos os tempos
Avatar do usuário
sorvete de limão
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 32
Registrado em: 08/06/05, 09:17
Localização: fugindo do Filch, pq se ele me pega...
CONTACT:

Mensagem por sorvete de limão »

Eu prefiro o todo preto, dá mais uma aparência muito mais "uniforme" e mostra um certo padrão, isonomia na escola, o todo colorido soh serve para algumas situaçoes, para o dia-a-dia, sou mil vezes o todo preto, além de, eh claro, eles parecerem mais sombrios...
Imagem
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 892
Registrado em: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Plis

Mensagem por Carlos Justi »

Eu prefiro preto, mas com aqueles apetrexos da cor de cada casa, como as meias... os caxecóis....!!! xD
Avatar do usuário
{{{Xande}}}
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 26/11/05, 07:34
Localização: Na frente do meu pc =B

Mensagem por {{{Xande}}} »

Sem duvida, com as cores das casas...
Mtoooooo mrlhor xD
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Druella Rosier Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 940
Registrado em: 15/07/05, 22:00
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Knockturn Alley

Mensagem por Druella Rosier Black »

argh!
o correto e o preto com o simbolo da casa no peito!
esse sim e o melhor..
mais bonetooo
Avatar do usuário
ovomaltino
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 104
Registrado em: 10/06/05, 19:42
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por ovomaltino »

O Uniforme com as cores das casas. . .ele é mais legal.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para