muito hilário tudo
não vou comentar individualmente, porque vou acabar esquecendo de algo ¬¬
muito bom tudo \o/
parabens a todos e que venha a próxima rodada
xD

isso nao procede, Langel.oooooooooooras, macarena sempre foi uma tradição corvinal e, portanto, nós temos mais embasamento para dizer que a nossa versão da macarena está mais próxima da original.
*foge das pedras*
*corre atras da Rapousa*A macarena da Sly foi a mais errada, ficou faltando vários passos u,u Será que em Salvador eles dançam tudo errado? *foge da Bruh e da Fuxa*
Apesar de ter sido o vídeo mais engraçado =P
Se bem que a da griffa tb ficou faltando uns passos... será que é uma questão regional isso da macarena o.o? Anyway u,u

Quando eu postei, a Kute ainda não tinham editado o promeiro post avisando quem era quem e que era montagem =PBruh wrote:era o Vic na foto. só o rosto. é montagem gente. a Jubs avisou no post

*mao*viu, viu!
*corre de novo*
diz isso pros meninos da Sly ¬¬Mas não era mais fácil se vestir de mulher e tirar uma foto do que fazer uma montagem XD?

Cara, eu MORRI qdo vi aquilo! HAUSHAUSHAUSHUAHSRapousa wrote:Na foto do Twister da Lufa tem uma bunda ao ar... um bunca sem rosto XD *morre de rir*
HAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASHUHASLangel wrote:golfinhos podem ouvir o rich.

sério que tá faltando? eu sempre dancei assim OO' (sim, eu danço a Macarena às vezes)Rapousa wrote:Se bem que a da griffa tb ficou faltando uns passos... será que é uma questão regional isso da macarena o.o? Anyway u,u

ai, shente. a Nana me persegue até aqui? x.xta mas a brunarena foi lindo lindo**foooge desesperdamente da bru.
a Raps é loka o.oPois é Maah, como disse a Jubs, deve ser uma parada regional isso õ.o Ce dançou parecida com a Bruh e a Fuxa (de salvador), mas aqui no Rio nós dança como no vídeo da Corvi.
Viu? Esse é o tipo de coisa que só as Olimpíadas proporcionam =P Esse intercâmbio cultural multi-estadual *-* [/nonsense]
yeah! (H)Nível médio hoje, moçada! Let's Run! /o/

Nana wrote:Aquela bunda temn rosot mesmo? eu naoa liguei a nenhum por ali...