iCarly

Discussão sobre programas de TV

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Jasper Whitlock
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 13/10/11, 23:44
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/MrSANSANCHES

Re: iCarly

Mensagem por Jasper Whitlock »

Eu gosto muito do ICarly apesar de que na Nick eles não passam os episodios em sequencia então acaba ficando muito dificil de se acompanhar a serie mais eu gosto dela
Rose
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 6
Registrado em: 14/10/11, 17:38
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: iCarly

Mensagem por Rose »

Eu acho muito legal a série do ICarly, assisto desde a época que passava na globo, a pouco tempo colocamos sky aqui e agora acompanho pela Nick
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para