[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê está com o corpo inteiro cosando.Não sabe por que.Vai em direção a enfermaria.Pode estar alergico.Avista Renam ali por perto.

Renam me ajuda.Estou com uma coseira pelo corpo todo.Em partes quem nem existem.
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby chegou a ala hospitalar sendo trazida por Henry. Renan olhou para os dois juntos, sorriam. E não entendeu nada. Ambos sairam da ala se odiando, e agora estava abraçados novamente.*

-Hum... maninho... vc me conhece.. eu não paro ate ver a verdade... depois eu te conto tooooda a historia *Gaby sorriu e olhou para Henry*

- Por falar nisso, garotinho *Gaby deu um selinho em Henrry* a gente tem muita coisa pra conversar... vc vai ter que explicar pq fez o que fez... *Gaby enrrolou os braços de Henrry envolta de sua cintura e olhou para o irmão* - Nan... eu acho que tomei muita friagem..rs.. vc teria algum chá pra mim?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

*Meiga entra na Ala hospitalar em cima de uma maca conjurada por Fled que carregava varias sacolas e ainda direcionava a Maca*

*Ela estava de saia preta , camisete e seu usual casaco de passeios, mas seu joelho estava todo esfolado e ensaguentado. Assim que chegou a Ala hospitalar meig@ pulou da maca se apoiando em uma perna so , cambaleou um pouco, estava com uma dor incrivel ja que nunca havia acontecido com ela*

Se eu soubesse que ralar o jeolho dessa maneira doia tanto , não teria caido, isso que dá naum ter rado o joelho na vida ...

* meiga tentava se animarmesmo morrendo de dor *

**Tb quem manda ser lerda e não olhar por onde anda ? ahhh como eu ia adivinhar que tinha um troco logo ali... isso nunca me aconteceu na neve ...ainda bem gelo naum esfolaa**

*Meig@ foi ate uma cadeira que estava na ala hospitalar e se sentou quanto mais se esforçava mais doia e mais sangrava a ferida, ela arrumou os longos cabelos pprandendo em uma coque, estava inquieta e estar ali a estava deixando incomodada*

Mor...isso vai ficar horrivel espero que tenha uma maneira de isso cicatrizar rapidamente

*Fled caminhou e ficou ao seu lado, aguardando Renan aparecer*
Image
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Quando a mão da garota enlaçou sua cintura Henry segurou a mão dela,se ela progredisse mais alguns Centímetros tocaria na rosa...que estava bem quente...ele andou ate uma parede,sem que ninguém o percebesse tocou na rosa e pensou

"Agora não da Richard,assim que eu estiver disponível eu vou"

Ele voltou ate a garota como se nada tivesse acontecido,sabia que seu pensamento havia sido transmitido

-Hei garotinha você devia descansar e beber chá,não devia ouvir longas historia e nem explicações

"Perdoe-me Gaby mas eu preciso sair logo daqui...pela intensidade deve ser uma missao de nível 0 ou nível 1...Arghh eu odeio a sensação de estar pegando fogo...vou esperar ela descansar p/ sair..."

-Então tira uma noite de sono Gaby...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby observou Henry se afastar e voltar falando com ela animadamente. Mas ele estava estranho. Ela sabia que ele estava escondendo algo naquele momento. E não iria lhe dizer oque era.*

- Uff... eu sei que estou precisando descançar.. nos ultimos dias andei me esforçando demais... mas... *Parou para pensar um instante, queria perguntar para Henry o que estava acontecendo, mas havia muitas pessoas ali, ele não contaria para ela tao facilmente.* - Okay, sejá lá o que esta te preocupa, eu vou descançar um pouco...

*Gaby foi até uma maca e se deitou. Ficou um tempo olhando para Henry*

"Mesmo que seja para me proteger, será que um dia vc vai confiar seus segredos a mim?"

*Gaby esticou a mão a Henrry que a segurou, puxou ele para junto dela, e o beijou* - Cuidado.... *Virou do lado e fechou os olhos, não iria durmir, mas iria fingir para ele*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry se sentiu aliviado quando viu que ela iria dormir,estava bastante irriquieto no momento precisava correr...richard respondera a ele o que era...e dessa vez era um trabalho medio mas precisavam dos "Crusados das Rosas Vermelhas",o CRV agia cruelmente eram responsaveis por matar...ele era o Eldest deles...o criador,o primeiro...devia apoiar e lutar ao lado deles...ao ve-la fechar os olhos e disse a Renan

-Cuide dela por favor

E sai correndo,era a hora que ele esperava,passaria em casa,pegaria algumas coisinhas e...voltaria,queria voltar,tinha motivo p/ voltar...só nao esperava se ferir...

Off--> Black serviçe,em algum lugar
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Por uma fresta dos olhos Gaby viu Henry sair em disparada. Assim que ele saiu da enfermaria, abriu os olhos e sentou-se na maca*

- Odeio quando ele faz isso... me da um aperto no coração.. é como se eu nunca fosse ve-lo novamente...

*Deitou na maca novamente, esperando que o irmão cuidasse das demais pessoas que estavam na enfermaria*

"Tah bem movimentado isso aqui hoje...e o Nan sozinho pra cuidar de todo mundo... ufff.. meu maninho é realmente especial... mas o que o Henry tanto esconde de mim? pq ele queria que eu pensasse que ele me odiava? o que ele foi fazer? espero que ele fique bem... estou preocupada... droga.. que vontade de sair correndo atras dele..."

*Gaby adormeceu junto com seus pensamentos*
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled entrou, com Meiga, na ala hospitalar, a garota havia se machucado, ha pouco tempo, enquanto caminhavam pelos jardins.
Ambos entraram no local, Meiga sobre a maca sustentada por Fled.

Se eu soubesse que ralar o jeolho dessa maneira doia tanto , não teria caido, isso que dá naum ter rado o joelho na vida ... - disse ela.

Logo a garota desceu da maca e sentou-se em uma cadeira proxima, Fled a acompanhou e sentou ao seu lado, ela aparentava sentir uma dor forte, por mais que tentasse parecer forte, brincava inclusive, mas ainda assim parecia sofrer bastante com tudo aquilo.

Mor...isso vai ficar horrivel espero que tenha uma maneira de isso cicatrizar rapidamente

-Aahh... vai sim, o enfermeiro Renan pode resolver isso em alguns instantes... mas enquanto ele não vem, vou ver o que posso fazer.

Fled arregaçou as mangas das vestes, empunhou a varinha e bradou.

-Tergeo!! - o sangue foi sumindo a medida que ele passava a varinha. - -Férula!!

O sangue das vestes de Meiga secaram, o local do ferimento, agora encontrava-se enfaixado.

-Bem... acho que isso pode resolver, pelo menos ate o enfermeiro vir atender voce.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Muitas horas haviam se passado,já era de manhã quando henry voltou,estava como sairá,mas sua perna doía,ele havia sido ferido,mas estava tudo bem graças a S&G ele se recuperaria rápido...
Ele se aproximou da maca onde Gaby dormia...a perna ferida ainda sangrava discretamente e ele mancava um pouco...mas isso não importava...não comparado ao que ele fizera...ele se sentou ao lado de Gaby,pegando sua mão e a encarando enquanto dormia...ele sussura

-eu gostaria tanto de um dia,poder viver sem segredos,mas eles ainda são necessários p/ proteger você...

Ele queria chorar mas não podia e ao mesmo tempo sua frieza não permitia...ele nunca choraria...havia prometido...p/ ela e não quebraria a promessa...Ficou a olhar Gaby...
Image

Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Fled arregaçou as mangas das vestes, empunhou a varinha e bradou.
-Tergeo!! - o sangue foi sumindo a medida que ele passava a varinha. - -Férula!!
O sangue das vestes de Meiga secaram, o local do ferimento, agora encontrava-se enfaixado.
-Bem... acho que isso pode resolver, pelo menos ate o enfermeiro vir atender voce.\

Ele esta é demorando....

*Meiga reparou que havia uma garota deitada e noto a presença de Henry tb mas nem deu importancia pq mesmo estando com um curativo sentia o joelho latejanto, segurou algumas lagrimas para demosntrando dor, reparou que a ala hospitalar estava tramquila skente com a garota deitada, porem o curandeiro naum se encontrava ate o presente momento*

**Seja forte.. chorar naum neh ja basta ter caido**

*Meiga esta agitada porem muit quiet o que não era de costume ja que era sempre muito falante, enquanto segurava a mão de Fled ela a apertava, mas não chega a machucar , mas apenas demosntrando um pouco de impaciencia e dor , ao se dar conta de que estava apertando a mão dele soltou-a*

Me desculpe... não gosto de alas hospitalares ... :oops:
Image
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby acordou de um salto, estava assustada, ao ver Henry ao seu lado imediatamente o abraçou com toda a força que jamais utilizará para abraça-lo*

- Vc voltou... eu... eu ... sonhei que vc não voltava mais... isso me assustou tanto... a dor era tão grande... *Sem que ela quisesse as lagrimas começaram a rolar de seu rosto* - Henry, eu não seu pra onde vc vai quando desaparece, ou o que vc está fazendo...mas sempre que sair, me prometa que vai voltar... Eu não quero te perder agora, nao depois de tudo o que ja passamos, de tudo o que ja aconteceu...

*Gaby beijou Henry, sentia angustia e dor em seu beijo, queria tirar esses sentimentos de dentro de Henry... mesmo que fossem passados para ela, queria que Henry fosse feliz, e que tudo o que o faz mal passasse para ela naquela beijo*

[Off>> Tah legal.. esse é o momento em que eu MATO o Renan, esse irmão desleixado, que resolveu nos abandonar ??? >.<]
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled notara a aflição de Meiga, a garota possuia, agora, uma aparencia aflita, parecia querer chorar, mas ao mesmo tempo contia o sofrimento.

Ele esta é demorando.... - comentou ela.

-Anh... é, mas acho que ele não vai demorar muito não, logo logo ele ta ai! - disse Fled, em um tom animador.

Meiga contorcia as mãos, estava pensativa, não dava para notar o que mais a preocupava, se a dor em seu joelho, ou se eram seus pensamentos.

Me desculpe... não gosto de alas hospitalares ...

-Aaahh!! He, eu tambem não gosto muito... alias, não é que não goste, mas quanto mais puder evitar, melhor! Por mais que ja tenha visitado varias vezes alas hospitalares... mas nunca consegui me habituar com esse ambiente.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Aaahh!! He, eu tambem não gosto muito... alias, não é que não goste, mas quanto mais puder evitar, melhor! Por mais que ja tenha visitado varias vezes alas hospitalares... mas nunca consegui me habituar com esse ambiente\

hã? nossa quantas vezes ja foi parar em alas hospitalares ?
ja fui apanas dua se não foram lembranças boas... por isso não suporto a ideia de ficar aqui ... se bem que essa da escola é tranquila ...

*Meiga noto a garota que dormir despertar e pular em cima de Henry, ela parecia apavorada , mas nada vez novamente ficou olhando a cena de longe ...e tornou a olhar para fled que agora a observava pensativo*

Que foi ? *perguntou Meiga que não entendeu nada da expressão de Fled*

*POr um intante meiga esqueceu que estava com dor e tentou se levantar, mas bastou a tentativa pra ela lembrar o que estava fazendo ali*

**Por merlim que dor é essa foi sou um tombo ,... o u sera que aconteceu algo mais ???**
Image
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry ficou em silencio...mesmo depois de varios beijos ele ainda ficou quieto...ele ainda não queria usar palavras...mas teria de faze-las...em algum momento ela teria de saber muitas coisas...

"Sim eu terei de contar onde moro...o que faço...como ganho dinheiro...como prolongo a minha vida...ela terá de saber...mas isso ira esperar o maximo possivel..."

-Ou Ou,tudo bem tudo bem,calma eu estou aqui...fique calma...eu voltei...

As vezes henry nao sabia alguns limites e tambem esquecia a realidade...seus pensamentos ainda vagavam no que Richard lhe disserá...

"Logo eu terei que sumir...mas não sera por algumas horas...levara dias,quem sabe meses...o Trabalho que vira agora,Tebas,é nivel negativo,ou seja extrema importancia que fosse feito...e eles nao podem realizar sem mim..."

Henry voltou a realidade e resolveu falar antes que ela desconfiaçe dele...

-Como foi a noite de sono amor?
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê repara que Henry entra na sala,tambén que esta acompanhado.Não fala nada.Mas quando Henry retorna Vê presisa dizer umas palavras a Henry.

Henry.Vem aqui um instante por favor.
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se acalma nos braços de Henry, porém percebe que o garoto anda um tanto que longe. Mas resolve não perguntar nada. Não havia motivos para antecipar o inevitavel*
-Como foi a noite de sono amor?
- Não diferente das que eu ando tendo... agitada como sempre, mas estou melhor... Atchim! *Sorriu* -A não ser por isso... ^^

*Gaby repara que Vê estava olhando muito para Henry. Lembrou do dia em que conheceu Henry, e da briga entre os dois que presenciou. Ouviu Vê chamando Henry*

"Será que eles vão brigar novamente? A enfermaria está cheia e o Nan não está por aki pra separa-lo... Droga.. o que esse Vê quer com o Henry ?!"

*Gaby segurou firme a mão de Henry, sabia que ele iria até Vê, e que dificilmente poderia impedi-lo*

- Se cuida... e não esqueça que tem varias pessoas por aki...
*Soltou a mão de Henry e deu um selinho nele.*
Last edited by Gaby Lovegood on 13/03/07, 18:41, edited 1 time in total.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry inicialmente ignorou o garoto...Vê era a pessoa que ele menos gostava,de toidos os alunos do primeiro ano realmente Vê era o mais peste e mais chato de todos eles...Levantou da cadeira onde estava,segurando a varinha,que estava guardada no Bolso ele se virou p/ Gaby

-Volto logo

Henry não queria deixar a garota mas foi até Vê e se encostou na parede mais escura do recinto e encarou o garoto

-Desembucha!o que você quer?
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê escuta Henry.Pensa um opuco e diz.

Arrumou uma namoradinha....hum...terminei com a minha..mas,esse não é o assunto.O assunto é oseguinte.Eu Vê já me dei bem com você uma vez.Lembra?esperava que sim.Então.Eu presiso do meu mapa.acabei de apronta com a Laine.Fui pego saindo da sala dela.Mas eu corri e vim para aqui.Pois estou cossando pra valer.Cara.Podemos não nos dar bem agóra.Mas um dia..Bem talvez..nós voltemos a ser amigos.Se quiser aprontar comigo venha.Mas toda vez que eu te chamar você vem,pode até ficar com o mapa.E toda vez que você me chamar eu vou.Ta entendendo.To querendo ser seu sócio nosegócio de aprontar.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

"Eu estou proximo da morte...acho que devo mudar algumas coisas...ai minha perna"

A perna dele escorreu um pouco de sangue,nao aparentava mas sangrava,ele abraçou Vê

-Vamos apenas esquecer que essas brigas existiram...a vida é longa e devemos cultivar nossas amizades...esqueçamos o que passou Vê

"A minha não é longa"

Ele soltou o garoto e mudou rapidamente de postura voltando a sua feição normal e fria...

-Eu nem sempre estarei disponivel Vê...tenho coisas a fazer...Mas sempre que puder a gente ve isso...Ah sim o seu mapa?

Henry ergue a mão

-Accio Mapa do Vê

Henry segurou o mapa nas mãos,deu uma ultima olhada e devolveu ao garoto

-Ele já serviu ao meu proposito...agora não necessito mais dele é todo seu...Bom eu tenho mais o que fazer...Ah e meus pesames pela namoradinha...

Sua voz pareceu desdenhosa naquele tipico sorriso macabro de Henry...

-To Brincando,Ah não deixe a Laine pega você se nao você ta morto...e você devia veressa coçeira...pode ser alergia a alguma coisa...ando tomando Banho no chafariz da laine é?

Henry estava a ponto de gargalhar
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê percebe que Henry está dolorido.Olha para ele.

O que que vc tem?Parece estar com dor em algum lugar.Valeu por ter me devolvido o mapa.Porque você está agindo assim?Não parece você mesmo.Ta afim de me conta algo?

Olha atentamente para Henry
Locked

Return to “Arquivo de RPs”