Cês ton sabendo q ele queria colokar anões no filme? *morre O__õEmo Potter wrote:Fazer o que né,
coisas do Cuáron,
ele acha que magia dexa as pessoas mais fortes.
A cena eh mó comedia, fazer o q?!
Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Cade um Bichentoo.Regina McGonagall wrote:Num ficou ridículo do mesmo jeito? Ia ficar mais emocionante, 3 bichos em ação intensa. (o cão, o gato, o rato - bem tom e jerry, pensando bem... ia ficar que nem tom e jerry)Como assim? ia ficar ridiculo no filme isso, o bichento parando um salgueiro lutador. Todo mundo ia se cagar de rir!

olha...eu meio q concordo com vc sobre LIVRO É LIVRO...FILME É FILME...*Miss Granger* wrote:Aai genty, por favor... tenham piedade...
Que falta de maturidade querer comparar livro com filme... putz, que raiva me dá isso!
LIVRO É LIVRO... FILME É FILME... Tu não vai comparar Cinema com Literatura, duas coisas COMPLETAMENTE diferentes... faça-me o favor...
Então vai lá vc e tenta adaptar um roteiro para PdA...
O negócio da pena com a Firebolt no final do filme deu um toque a mais... Aah acho que poucos entenderam, para fazer um comentário medíocre como esse...
Sempre que eu assisto PdA eu bato palmas no final, porque o Cuarón foi maravilhosamente ótimo diretor... Sem contar a maquiagem, o figurino e a adaptação...
Tem muita genty que não sabe ser crítico e só consegue pensar na sua opinião pessoal mesmo... =//
Agora sobre aquelas cabeças idiotas no Três Vassouras e no Nôitibus, tá louco, coisinha mais escrota mesmo. Mas os britânicos adoraram, esse tipo de humor é bem coisa deles mesmo; coisas idiotas e sem noção...