*Enquanto continuava seu discurso mara, Rafuxa viu alguém entrar tropeçando na igreja*
o.o
Antes dos votos, eu tenho algo para falar (mais ainda). Irmãos e irmãs reunidos aqui nesta noite...
*tira o microfone do apoio e se dirige à frente do altar* Todos vocês estão aqui para presenciar a união dos dois. Rapousa e Roonil. Quero ouvir o “Aleluia!”. Vamos lá... Elevem o pensamento aos céus para abençoar esse casal que se forma e que está oficializando essa união.
*levanta a manga da batina* Vamos lá... quero todos comigo... Vamos deixar a vergonha de lado e derramar energias gracinhas nos dois...
*Rafuxa vira-se para os noivos*
Essa é especialmente para vocês...
Quero todo mundo comigo. Mãos pra cima... Vamos lá...
*Rafuxa tenta esconder as lágrimas e sua voz sai falha*
” Oh! Happy day
Oh! Happy day..”
*Rafuxa está sentindo Whoopi Goldberg em si* Vamos lá.. vamos abençoar esse casal, irmãos e irmãs!
” When Jesus washed
Oh when He washed
Oh when He washed”
*Rafuxa está sentindo a emoção*
Irmãos, vamos sentir Cristo em nós... Vamos abrir nossos corações a esse sentimento...
*Rafuxa rodopia*
Quero ouvir vocês... Família!
” Oh happy day
Oh happy day”
ALELUIA!!!
*dá meia volta e chama os noivos*
Venham cá, seres abençoados...
*ajeita o cabelo*
Agora é o momento em que eu falo com vocês...
*aproxima-se*
*Rafuxa vira-se para os parentes sentados nos bancos*
Família, antes de começarmos esse casamento, eu, Pe. Rafaela Duarte, "combinei" com os noivos para que eles escrevessem o quanto o outro representava para eles... Vamos começar pelo do noivo, Roonil...
*tira o papel-machê azul bordade com fios de prata de dentro da batina*
Roonil escreveu:Eu sei que isso tudo é meio clichê, eu sei que às vezes você gostaria que eu fosse loiro e ranzinza e também sei que você gostaria muito que eu fosse seu irmão e que nós fossemos, lindos, ricos, gays, enfim...
Mas nós somos felizardos sabia? Eu + Você? Por que separados somos idéias cíclicas verborrágicas e phodas, mas com um defeito: Um encaixe.
Pelo menos Roonil se sente assim, completo, mas com a abertura (Ui!) pra mais uma parte e aí, numa linda tarde de outono, ela apareceu com seu vestido florido.
E juntos, nós podemos ser muito mais do que MAlfoys, irmãos, e mais do que as milhares de descargas insanas que nossas mentes puderem criar.
So, oficializamos nosso enlace hoje, apesar da festança e tudo o mais e toda family unida cconosco, é mais, pra trazer isso á público (apesar de toooodo mundo já saber):
Rapousa, i luv u.
*ao olhar para o lado, Rafuxa percebe que a noiva tem os olhos marejados e as maçãs (ou seria laranjas?) ruborizadas*
Não precisa dizer nada... Eu imagino a emoção..
*os noivos trocam olhares apaixonados*
E agora, vamos ao expressionismo cubalístico da noiva, Rapousa...
*puxa o papel laranja-lima bordado com fios de ouro e cristais Swaroviski*
Chique essa menina... Que tal você contribuir para a diocese com esse patrimônio hein?
Rapousa, a noiva escreveu:Moreco *enxuga uma lágrima* Assim como você disse para mim em todos os momentos sussurrados e naquela noite de fuga para a praia quando tivemos nossa primeira noite juntos e nos casamos em alma com o mar, as estrelas e a lua como testemunhas após a festa de noivado da sua mãe, eu sinto cada dia mais que somos almas irmãs, unidas na loucura, incensatez e no coração. Porque nós somos perfeitos juntos, juntar nossos mundinhos era o destino, a família inteira apoiou desde o princípio e foi quase amor à primeira vista.
Eu sei também que você preferia que eu fosse ruivo e tivesse seis irmãos e morasse numa casa torta porém acolhedora, contudo, eu moro numa casa gigange, onde o amor escorre pelas paredes e tenho uma bando de irmãos... embora TODOS tenham sumido menos a minha gêmula *pisca para mandyóca*. Se quiser, ao longo dos anos eu pinto meu cabelo de ruivo e tatuo sardas por todo o meu corpo, para que você possa contá-las e recontá-las até saber onde fica cada uma de cor.
É com muita alegria que junto nossas trouxinhas e enlaçamos oficialmente aquilo tudo que sempre esteve na cara: Somos perfeito juntos.
Roonil, i luv u 2.
*ao terminar de ler, a padra percebe que o noivo quase enxuga suas lágrimas no kilt...*
Ei... naninanão^^
*Roonil sorri de volta, emocionado*
E a emoção toma conta...
Bem, acho que só faltam os votos para abrilhantar mais essa cerimônia...
Raps e Roonil, estou separando akele negócio para, aos poucos e com sentido, ir postando ok?