FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
Eu vou chorar!!!! Eu tinha feito um baita texto aqui, e o Grimmdeu pane e sumiu com a minha mensagem....
Enfim, vamos ver se eu lembro...
Eu não entrei a tarde inteira porque a energia elétrico só voltou agora...
Fiquei feliz de voces terem lembrado da idéia do ff.net...
É bom nós fazermos mesmo isso, porque a Celeste desistiu do Harryoteca...
O que for necessário para montar essa conta é só gritar, ok??? Porque adoro isso!!!!! me add no msn qualquer coisa, mas já aviso que ele está louco e que desconecta e reconecta sem pedir permissão...
O que vem a ser esse manifesto??? Fiquei curiosa...
E assim que der eu leio essas fics, parecem interessantes...
Mia, voce ainda não chegou na segunda temporada???
Estou muito brava comigo mesmo... não estou conseguindo escrever... e o prazo é até dia 10....
Bom, ants que eu perca isso de novo, beijos!!!!
Enfim, vamos ver se eu lembro...
Eu não entrei a tarde inteira porque a energia elétrico só voltou agora...
Fiquei feliz de voces terem lembrado da idéia do ff.net...
É bom nós fazermos mesmo isso, porque a Celeste desistiu do Harryoteca...
O que for necessário para montar essa conta é só gritar, ok??? Porque adoro isso!!!!! me add no msn qualquer coisa, mas já aviso que ele está louco e que desconecta e reconecta sem pedir permissão...
O que vem a ser esse manifesto??? Fiquei curiosa...
E assim que der eu leio essas fics, parecem interessantes...
Mia, voce ainda não chegou na segunda temporada???
Estou muito brava comigo mesmo... não estou conseguindo escrever... e o prazo é até dia 10....
Bom, ants que eu perca isso de novo, beijos!!!!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Moony e Ane,
É só vcs lerem o primeiro post que vcs saberão do que se trata o nosso manifesto... Comentários honestos, é o que queremos!!!!
A gente vai combinando como vai ser a conta conjunta (coisa de banco e de casados XP)... e vai ser lecau!
Alguém viu a Bru? Ela tem que escrever a parte dela lá na fic que o Hreter abriu pra eu poder escrever! u.u'
Xerus!
É só vcs lerem o primeiro post que vcs saberão do que se trata o nosso manifesto... Comentários honestos, é o que queremos!!!!
A gente vai combinando como vai ser a conta conjunta (coisa de banco e de casados XP)... e vai ser lecau!
Alguém viu a Bru? Ela tem que escrever a parte dela lá na fic que o Hreter abriu pra eu poder escrever! u.u'
Xerus!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
*entra feliz alegre e saltitante no recinto*
Gente, recuperei minhas aulas no cursinho!!!!!!!! To tão feliz!!!!
Eles mudaram a direção do colégio e a nova equipe trouxe seus próprios professores. Nessa brincadeira eu rodei e fiquei sem minhas aulas de redação!
Mas meu aluninhos fofos e lindos fizeram um abaixo assinado e agora o dono do colégio me ligou, perguntando se eu aceitava as aulas de volta!!!!!!!!!!!!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Nem tô acreditando!!!!!!!!!!!!!
Gente, recuperei minhas aulas no cursinho!!!!!!!! To tão feliz!!!!
Eles mudaram a direção do colégio e a nova equipe trouxe seus próprios professores. Nessa brincadeira eu rodei e fiquei sem minhas aulas de redação!
Mas meu aluninhos fofos e lindos fizeram um abaixo assinado e agora o dono do colégio me ligou, perguntando se eu aceitava as aulas de volta!!!!!!!!!!!!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Nem tô acreditando!!!!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Oiii, olha a filha sumida aqui...
eu, q apareço a cada 3 ou 4 páginas hahahaha
E de madrugada, assim ninguém responde meus posts.
Bom, acho q era a Kim q precisava de uma beta malvada e pinhão, né? Se ainda precisar, tô aqui.
Uma outra pessoa (Amandita? Betynha?) comentou q eu sou + chegana num comensal... Realmente, eles me fascinam! (tipo no chaves, aquela mina falando pro Seu Madruga: "Homens feios me fascinam" E olha q eles nem são feios!) Além disso, eu ainda não vio os 300. Eles só chegam aqui nesse fim de semana, ou seja, verei no domingo.
Lesada, eu? Imagina! Lesado é o dono do nosso cinema de Mafra, q só passa filmes q já estão quase chegando às locadoras...
Sobre a cultura japonesa, eu gosto de Ranma 1/2, adoro! E acho q só... Ah, eu gosto de Karaokê. Mas em inglês, thanx.
As signs de vcs estão lindas! Axo q vou modificar a minha pra uma art nouveau q eu encontrei, ficou legal.
bjos, até mais tarde (claro, eu entro no fim de semana, e aí só tem eu...)
eu, q apareço a cada 3 ou 4 páginas hahahaha
E de madrugada, assim ninguém responde meus posts.
Bom, acho q era a Kim q precisava de uma beta malvada e pinhão, né? Se ainda precisar, tô aqui.
Uma outra pessoa (Amandita? Betynha?) comentou q eu sou + chegana num comensal... Realmente, eles me fascinam! (tipo no chaves, aquela mina falando pro Seu Madruga: "Homens feios me fascinam" E olha q eles nem são feios!) Além disso, eu ainda não vio os 300. Eles só chegam aqui nesse fim de semana, ou seja, verei no domingo.
Lesada, eu? Imagina! Lesado é o dono do nosso cinema de Mafra, q só passa filmes q já estão quase chegando às locadoras...
Sobre a cultura japonesa, eu gosto de Ranma 1/2, adoro! E acho q só... Ah, eu gosto de Karaokê. Mas em inglês, thanx.
As signs de vcs estão lindas! Axo q vou modificar a minha pra uma art nouveau q eu encontrei, ficou legal.
bjos, até mais tarde (claro, eu entro no fim de semana, e aí só tem eu...)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
bom diaaa!!!!
Amandita, li sua fic slash, mas vou comentar quando estiver com mais tempo.
(aliás, fiquei super emo com o teu comentário. thanks!)
Li metade da fic da Mia e depois vou ler as do resto do povo.
Vou olhar agora o manifesto, mas apóio totalmente os comentários honestos!!!
Amandita, li sua fic slash, mas vou comentar quando estiver com mais tempo.
Li metade da fic da Mia e depois vou ler as do resto do povo.
Vou olhar agora o manifesto, mas apóio totalmente os comentários honestos!!!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Oi tchurminha querida!
~~
~~
~~
Minha familia querida, meus amores:
Muito legal a iniciativa de vcs por comentarios sinceros, saibam que eu apóio vcs em qquer iniciativa que tomarem, principalmente uma igual a essa, que só virá a acrescentar a todos.
O comentário é o alimento do ficwriter, é ele que nos faz ter forças para escrever o próximo capítulo, que nos incentiva a virar mais uma página e, como todo alimento, tem aquele que é gostoso e nos anima a querer mais, como também tem aquele amargo como remédio, mas que mesmo assim pode nos fazer bem, pois reconheceremos nossos erros e faremos o possível para não repetí-los.
Porém, como toda ação tem sua reação, e como em todo ninho tem aquele filhotinho que fica bicando o irmão só pra ver sair sangue, temos que ter cuidado para não criar monstros por aí, pessoas que não tenham a devida auto-crítica na hora de postar seu comentário e acreditem que o fato de não ter gostado da fic, ou não ter o devido conhecimento para entendê-la, lhe dê o direito de esculhambar o autor e, o pior, em nome da iniciativa que vocês tiveram com a melhor das intenções.
Não fiquem chateadas comigo, é que senti na própria pele, e este é um post sincero também! Mas contem comigo pra divulgar o manifesto e pro que mais precisar.
Bjk’s...
Seu comments, como sempre, muito gostoso fióca... valeu!Amandita escreveu: Vcs viram que o papis já publicou a 2° parte de Teoria das Cores? Agora é Laranja... Tá muito fofa a história!
~~
Se preocupe não, fiinha fofuxa (eu também não consigo ler Filch/Umbridge... Argh!), tô fazendo uma RL/NT que talvez você goste!Betynha G. Weasley escreveu:O Papis vai ter de me perdoar, mas eu ainda não consigo ler H/Hr
Sou R/Hr demais (demais mesmo viu!) e ainda não superei a aversão que eu sinto pelo ship... mas eu tenho certeza que um dia eu chego lá!![]()
~~
Putz, deixei minha guria na mão! Tomara que alguém tenha betado pra você, qualquer coisa to na área... (não basta ser pai e esposo... tem que participar!)Jessie escreveu: Ahn... eu acabei o terceiro cap da minha fic R/Hr (U.A). alguém gostaria de betá-lo agora para mim? O__o
é que o papis Rufus num tá on e eu quero postar hj ainda =)
Mas senão, eu espero ele estar on \o/
~~
Minha familia querida, meus amores:
Muito legal a iniciativa de vcs por comentarios sinceros, saibam que eu apóio vcs em qquer iniciativa que tomarem, principalmente uma igual a essa, que só virá a acrescentar a todos.
O comentário é o alimento do ficwriter, é ele que nos faz ter forças para escrever o próximo capítulo, que nos incentiva a virar mais uma página e, como todo alimento, tem aquele que é gostoso e nos anima a querer mais, como também tem aquele amargo como remédio, mas que mesmo assim pode nos fazer bem, pois reconheceremos nossos erros e faremos o possível para não repetí-los.
Porém, como toda ação tem sua reação, e como em todo ninho tem aquele filhotinho que fica bicando o irmão só pra ver sair sangue, temos que ter cuidado para não criar monstros por aí, pessoas que não tenham a devida auto-crítica na hora de postar seu comentário e acreditem que o fato de não ter gostado da fic, ou não ter o devido conhecimento para entendê-la, lhe dê o direito de esculhambar o autor e, o pior, em nome da iniciativa que vocês tiveram com a melhor das intenções.
Não fiquem chateadas comigo, é que senti na própria pele, e este é um post sincero também! Mas contem comigo pra divulgar o manifesto e pro que mais precisar.
Bjk’s...

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

Foi exatamente o que eu pensei hoje quando li um comentário nada educado sobre uma fic - que não era minha - e fiquei bastante preocupada pela autora. Comentários honestos não significam esculhambar ou apedrejar ninguém. Mas tem gente que não se toca.rufus_sorcerer escreveu:Porém, como toda ação tem sua reação, e como em todo ninho tem aquele filhotinho que fica bicando o irmão só pra ver sair sangue, temos que ter cuidado para não criar monstros por aí, pessoas que não tenham a devida auto-crítica na hora de postar seu comentário e acreditem que o fato de não ter gostado da fic, ou não ter o devido conhecimento para entendê-la, lhe dê o direito de esculhambar o autor e, o pior, em nome da iniciativa que vocês tiveram com a melhor das intenções.
OK, OK. Eu admito que eu já tive a minha época e que de vez em quando ela tenta se manifestar novamente, mas... Hello, eu tenho bom senso de não ferir as pessoas.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Realmente, papis! Isso é realmente ruim, muita gente acaba confundindo grosseria com sinceridade. Vou conversar com as meninas para gente encontrar a melhor forma de acrescentar isso ao manifesto.Porém, como toda ação tem sua reação, e como em todo ninho tem aquele filhotinho que fica bicando o irmão só pra ver sair sangue, temos que ter cuidado para não criar monstros por aí, pessoas que não tenham a devida auto-crítica na hora de postar seu comentário e acreditem que o fato de não ter gostado da fic, ou não ter o devido conhecimento para entendê-la, lhe dê o direito de esculhambar o autor e, o pior, em nome da iniciativa que vocês tiveram com a melhor das intenções.
*momento filósofa on* Uma vez eu li que a verdade é como um diamante: se você a entrega com carinho, numa bela embalagem, torna-se um presente inestimável! No entanto, se você a taca na cara do outro, ela é só mais uma pedra que fere e não produz o melhor resultado! *momento filósofa off*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Viu, essa minha sister me surpreendendo a cada post?!?!! Olha, essa sua sign e o avatar estão ambos mto fofos, Amandita! Sem falar na filosofia!
Sobre sinceridade, eu apóio totalmente. Mas gostaria de lembrar q temos q estar prontos para ouvir coisas q nem sempre são elogios, viu? Outro dia, fiz um coment pra fic de uma amiga, e apontei algo q não concordava. Pois ela brigou comigo, e ficou tentando me convencer a aceitar o que ela havia escrito.
Eu tentei ser o mais delicada possível, mas ela havia pedido minha opinião e eu dei, ué; pena q não era o q ela queria ouvir. Fui educada, gentil, pedi desculpas, mas se eu não gostei não vou dizer q gostei só pra agradar quem pediu uma opinião sincera. Portanto, atenção! Quem pede opinião sincera deve sim estar pronta para ouvir esculhambação. A gente não é obrigada a *concordar* com a opinião alheia (eu disse isso à minha amiga, ela não é obrigada a mudar a fic por minha causa! E nem era a fic toda, era só um trecho...), mas tem q *aceitar* q nem todos gostam do nosso trabalho.
Sobre sinceridade, eu apóio totalmente. Mas gostaria de lembrar q temos q estar prontos para ouvir coisas q nem sempre são elogios, viu? Outro dia, fiz um coment pra fic de uma amiga, e apontei algo q não concordava. Pois ela brigou comigo, e ficou tentando me convencer a aceitar o que ela havia escrito.
Eu tentei ser o mais delicada possível, mas ela havia pedido minha opinião e eu dei, ué; pena q não era o q ela queria ouvir. Fui educada, gentil, pedi desculpas, mas se eu não gostei não vou dizer q gostei só pra agradar quem pediu uma opinião sincera. Portanto, atenção! Quem pede opinião sincera deve sim estar pronta para ouvir esculhambação. A gente não é obrigada a *concordar* com a opinião alheia (eu disse isso à minha amiga, ela não é obrigada a mudar a fic por minha causa! E nem era a fic toda, era só um trecho...), mas tem q *aceitar* q nem todos gostam do nosso trabalho.
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Sabe que você tem razão, Dri? (a filha mais velha é mais ajuizada que o pai)
É como diz aquele ditado: "Falem mal, mas falem de mim!"
Da mesma forma que temos o direito de escrever como bem entendemos, o leitor também deve se manifestar quando não concordar com o que lê. E, é lógico que não podemos exigir que eles nos batam apenas com luvas de pelica, quando for o caso.
Uma crítica pesada, mesmo que agressiva, vai nos acrescentar bem mais do que um comentário vazio (apesar que não reclamo dos pedidos pra continuar, postar logo, etc). Pelo menos vai nos fazer procurar o erro que está sendo apontado e tentar corrigí-lo (se realmente estiver lá!).
Por isso que eu acho fundamental a existência do beta, independente de erros de português, concordância ou continuidade, é uma das características desejáveis que ele nos alerte para aquilo que não estamos vendo, por estarmos envolvidos demais no projeto.
E, Amandita (gêmea twin nº 1), não vejo necessidade de alterar nada no manifesto: ele está perfeito como está!
~~
Dri, achei muito legal o lance da maça e a chakra, e do búzio e o lótus! Putz, eu me amarro nessa religiosidade, apesar de ser completamente leigo... mas tenho muita vontade de entender melhor.
[EDITADO]
Sua sign também tá muito show, a mescla de cores dessa art é o máximo.
É como diz aquele ditado: "Falem mal, mas falem de mim!"
Da mesma forma que temos o direito de escrever como bem entendemos, o leitor também deve se manifestar quando não concordar com o que lê. E, é lógico que não podemos exigir que eles nos batam apenas com luvas de pelica, quando for o caso.
Uma crítica pesada, mesmo que agressiva, vai nos acrescentar bem mais do que um comentário vazio (apesar que não reclamo dos pedidos pra continuar, postar logo, etc). Pelo menos vai nos fazer procurar o erro que está sendo apontado e tentar corrigí-lo (se realmente estiver lá!).
Por isso que eu acho fundamental a existência do beta, independente de erros de português, concordância ou continuidade, é uma das características desejáveis que ele nos alerte para aquilo que não estamos vendo, por estarmos envolvidos demais no projeto.
E, Amandita (gêmea twin nº 1), não vejo necessidade de alterar nada no manifesto: ele está perfeito como está!
~~
Dri, achei muito legal o lance da maça e a chakra, e do búzio e o lótus! Putz, eu me amarro nessa religiosidade, apesar de ser completamente leigo... mas tenho muita vontade de entender melhor.
[EDITADO]
Sua sign também tá muito show, a mescla de cores dessa art é o máximo.

Jessie ~S2~ Rufus
-
Betynha Sly

Oi gente! o/
(Bety, aquela que só vai aparecer no fim da tarde agora! =/)
Tudo bom aí né???
Tow lendo as fics do Challenge ainda... tô com a da Mia aki e daqui um tantin eu leio a da minha twin! ^^
Mesmo que a gente não queira admitir, às vezes, um comentário mais enérgico, mais sinceramente sincero faz a gente sacodir a poeira da acomodação com o nosso estilo.
Eu realmente espero sinceridade, óbvio que eu gosto de elogios, mas eu sempre fico desconfiada quando recebo elogios demais (é, eu sou estranha! XP). De qualquer forma, eu acho que se a gente já coloca a cara a tapa como ficwriter, ampliar essa condição por meio do manifesto só faz a gente ser mais corajosos ainda. Ou pelo menos dispostos a fazer com que os nossos leitores se interem mais com a história e sejam sinceros, mas cuidadosos também.
Papis, estás escrevendo Remus e Tonks?? Q lindo!!!!!!! *.*
Eu e Morg estamos na espera (acho!)
bjs!
[Editado:
Ai que linda a frase no banner da sign do papis!
*suspira*]
(Bety, aquela que só vai aparecer no fim da tarde agora! =/)
Tudo bom aí né???
Tow lendo as fics do Challenge ainda... tô com a da Mia aki e daqui um tantin eu leio a da minha twin! ^^
Pois é papis... eu acho que a gente tem que agüentar o tranco já que nos manifestamos pela sinceridade. O problema de comentários 'agressivos' é que a gente nunca vai saber como o autor vai reagir. Agressividade gratuita, como aconteceu na fic de uma amiga, é ruim porque desmotiva e faz a gente querer desistir, mas eu confesso pra vocês que eu já recebi um comentário (não agressivo) que dizia que o meu jeito de escrever era meio maçante e talz... pra mim foi um terremoto, um sacode geral que me fez perceber que eu precisava amenizar a minha escrita, e desde então eu tenho procurado me policiar pra não deixar o texto muito travado e tudo.rufus_sorcerer escreveu:Porém, como toda ação tem sua reação, e como em todo ninho tem aquele filhotinho que fica bicando o irmão só pra ver sair sangue, temos que ter cuidado para não criar monstros por aí, pessoas que não tenham a devida auto-crítica na hora de postar seu comentário e acreditem que o fato de não ter gostado da fic, ou não ter o devido conhecimento para entendê-la, lhe dê o direito de esculhambar o autor e, o pior, em nome da iniciativa que vocês tiveram com a melhor das intenções.
Mesmo que a gente não queira admitir, às vezes, um comentário mais enérgico, mais sinceramente sincero faz a gente sacodir a poeira da acomodação com o nosso estilo.
Eu realmente espero sinceridade, óbvio que eu gosto de elogios, mas eu sempre fico desconfiada quando recebo elogios demais (é, eu sou estranha! XP). De qualquer forma, eu acho que se a gente já coloca a cara a tapa como ficwriter, ampliar essa condição por meio do manifesto só faz a gente ser mais corajosos ainda. Ou pelo menos dispostos a fazer com que os nossos leitores se interem mais com a história e sejam sinceros, mas cuidadosos também.
Ah, beta salva a vida! Eu não sei o que seria de mim se não fosse a minha! *.* E eu gosto de betar, acho uma tarefa boa porque, além de ler uma pessoa com um estilo diferente, a possibilidade de aprender mais é fascinante! *.*rufus_sorcerer escreveu:Por isso que eu acho fundamental a existência do beta, independente de erros de português, concordância ou continuidade, é uma das características desejáveis que ele nos alerte para aquilo que não estamos vendo, por estarmos envolvidos demais no projeto.
Papis, estás escrevendo Remus e Tonks?? Q lindo!!!!!!! *.*
Eu e Morg estamos na espera (acho!)
bjs!
[Editado:
Ai que linda a frase no banner da sign do papis!
*suspira*]
One True Pairing!

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Olha só, a gente podia fazer um concurso pra premiar quem abre mais páginas... ou então quem abrir páginas específicas, como a 100, 125, 150 (que falta do que fazer...).
[EDITADO]
Você gostou da frase, Bety? Você pode não acreditar... mas é de minha autoria! <*rufus-se-achando-sorcerer*>
[EDITADO]
Você gostou da frase, Bety? Você pode não acreditar... mas é de minha autoria! <*rufus-se-achando-sorcerer*>

Jessie ~S2~ Rufus
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Eu adotei uma postura especial com os meus leitores, pelo menos do orkut: eles postam o comentário e eu respondo! Quando tem algum problema na fic, eu vou, releio, releio de novoe e por fim releio uma terceira vez. Depois reescrevo o trecho problemático e aviso que já arrumei o problema!
Tem funcionado muito bem! Além disso, os leitores se sentem "importantes", sabe? E a maioria deles já virou amigão de MSN...rs...
E papis, sobre o concurso, eu não acho legal! Como os números costumam perseguir a Mia, com certeza ela ia ganhar todos... kkkkkkkkkkkkkkkk
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Bom, eu também sou péssimo pra ganhar coisas... exceto multas!
Foi bom você tocar nesse assunto, Amandita: eu nunca sei se é legal você responder os comentários... é que tem umas pessoas especiais que não dá pra deixar passar batido... e tem o problema do local... se é F&B, Grimm ou mesmo orkut.
Foi bom você tocar nesse assunto, Amandita: eu nunca sei se é legal você responder os comentários... é que tem umas pessoas especiais que não dá pra deixar passar batido... e tem o problema do local... se é F&B, Grimm ou mesmo orkut.

Jessie ~S2~ Rufus