Cara, hoje um cara totalmente aleatório (digo, não sei quem ele é e ele usou um nome verdadeiro, então não posso identificar pelo nick) comentou no meu LJ, ele me perguntou como eu dava lj-cut..... até aí tudo bem...... mas não é que o cara
leu as minhas fics??? Ele disse que passou uma olhada pela minha coleção de drabbles e LEU a minha Tom/todo-mundo. Tipos.... CARA! E o pior, ele parecia ser um cara normal que caiu no meu lj meio de paraquedas e leu a minha pior (no sentido de mais depravada e pesada) fic de todas XDDDD
Ele deve estar me achando maníaca T_____T
Anyway, precisava contar isso para alguém XD
Mas então, mamis e vô passando por aqui são AMOR *___________*
E Bruh.... Assim, eu até gosto do Edward.... mas o Jacob tb é amor T_T A única coisa que eu não gosto nos livros da Stephani é o romantismos exagerado entre Ed e Bella. Não tenho nada conta nenhum personagem (muito raro eu desgostar de alguém, mesmo fictício), mas sério, eu parei de ler Eclipse pq não tava agüentando mais o exagero do amor dos dois xD
Cara, eu terminei de ler Saga Otori..... CAÇAMBA!
*morre*
Assim, ain.... DROGA. POUHA >___<
Quero mais T______T
Pareceu fim de fic ¬¬Deixou vários lápsos e coisas que você fica: POXA, quero MAIS caramba >.<
Anyway
Peguei agora O Andarilho do Bernard *-* Vou relaxar um pouco com literatura boa de verdade
*babalituz*
Tb peguei o quarto livro de Crônicas Saxônicas (tb do Bernard Cornwell). CAÇAMBA, OVERDOSE DE BERNARD
*cai morta e vai pro céu*
Chegou tb um livro que eu tava esperando há meses.... nem sabia que tinha chegado na verdade xD A mulher que me apareceu com ele na mão e eu: Opa! Chegou O.o.
Ainda tenho
Entrevista com o Vampiro e
Nos confins do mundo para ler....
Ou seja, problema de vocês de SP se têm bienal, eu tô feliz e cheia de coisa para ler
Mas eu ainda quero ler a continuação de
Irmão Lobo que o vô citou T___T Acho que é o próximo livro que eu vou pegar quando acabar
O Andarilho õ.o Será que tem pocketbooks desse livro? Que dae eu poupo o meu bolso e não tenho problema em ler em ingrês... só tenho que descobrir o nome original da saga õ.o
Anyway, estou tagarela, me deixem em paz Ù,u