FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Adriana Snape »

Boa noite povos!!

Achei o post da Mandy super lúcido *FATO*.

Papis, eu falei q ia jogar um avada no próximo q falasse de Bienal, mas já q foi vc, eu jogo beijinhos *cílios piscantes*

E acho q eu estou viciada demais em emoticons! *cachorro desmaiando*

SOCOOOOORRROOOO!!!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

ia escrever sobre esse caso, mas acho que tudo o que eu tinha pra falar, falei lá nas discussões...
quem quiser saber que passe lá... mas como a Bruh disse: vejam os dois lados. e a Mandy disse tudo tbm (Y)

anyway...

Rup/Emma é xuxu *-*
não sou tão fã dela, mas eles fazem um casalzinho fofinho...
tá, isso n foi pra mim, mas who cares?! :roll:

emoticons são amor, Dri (Y)

deixa eu ir, que meus livros de Twilight chegaram e eu vou me jogar nos frios, sugadores de sangue \o/

bjosatéoutrahora
e ainda gosto de todos (ou quase todos) [2]
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ

Mensagem por Nyx Malfoy »

Bom Dia...
Fla W. Malfoy escreveu:Rup/Emma é xuxu *-*
não sou tão fã dela, mas eles fazem um casalzinho fofinho...
tá, isso n foi pra mim, mas who cares?! :roll:
Upupa Flá, mas sempre que vejo algo sobre o casal lembro logo da Betinha. Sim eles são muito fofos... Engraçado, que é o único casal não-slash que me encanta. :D

Alguém sabe um site legal (pode ser em inglês) para procurar notícias de Tom Felton???

Vou ali...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Bom dia!
Estou com sono. Minha cama ainda está chorando por mim...
Vocês não sabem, no sábado vou começar a ver apartamentos para comprar... huahuahuahuaha... Gabione com planos.
Anyway... Achei o post da Mandy super lúcido *FATO*.²
Vou lá fazer nada... essa semana é só alegria. :mrgreen:
Imagem
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Eu estou muito triste com o rumo que as coisas estão tomando.

Ter um bafafá no fórum é uma coisa corriqueira, mas o pessoal da família sempre conseguiu se manter à margem disso e, se alguns de nós ocupassem posições contrárias numa discussão, nos esforçávamos ao máximo pra evitar que isso tivesse reflexos no nosso relacionamento.

Mas não é isso que estou vendo acontecer agora, e o que é pior: alguns de nós está tomando partido.

Não vou discutir aqui o problema envolvendo a Rapousa e a Hokuto, só quero lembrar que emitir uma opinião num fórum é completamente diferente do que fazê-lo no mundo não-virtual: aqui todo mundo lê o que você disse, mesmo aqueles que não tem nada a ver com o assunto, e muitos se acham no direito de também expressar sua opinião, mesmo que essa não tenha o objetivo de contornar o problema e sim torná-lo cada vez maior.

Igualmente a um forum, quando se discute com alguém na vida real também corremos o risco de nos alterar e dizer coisas que não queríamos ou nos arrepender do que dissemos; só que nesse caso é muito mais fácil revermos nossa posição e até pedir desculpas e retomar uma amizade, se for o caso. Mas aqui as coisas se tornam mais difíceis, porque tudo se tornou público e geralmente o orgulho pesa mais que a razão.

O que estou querendo dizer é que, se as meninas tiveram um problema pessoal, deixem que elas mesmas resolvam ou, se esse fato for uma coisa muito importante pra vocês (como é pra mim), tentem fazer alguma coisa pra ajudar as duas a se entenderem, mas não tomem partido ou joguem mais lenha na fogueira, porque isso só pode resultar numa coisa: a desunião.

Não vou me prolongar nesse assunto, só quero dizer mais uma coisa: nesses casos, geralmente ninguém ganha nada, mas todos perdem.

Bom dia.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Ahh, não posso evitar... Como eu amo o Rufus!
O cara é d+! :palmas

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Papito falou tudo que era preciso!

Bom dia povo!

Vamos deixar as coisas se ajeitarem, ok?

E eu fiz um teste pra mudar de job hoje! E eu quero essa vaga...

E eu amo vocês!

\o\~
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

eu senti que esse post do Rufus me incluiu entao resolvi comentar.
eu acredito que assim como as partes envolvidas têm o direito de falar os outros também o têm. caso vc nao queira que as coisas tomem as proporcoes que tomou exite Mp pra isso. lavar roupa suja é por Mp e nao num lugar onde todos podem igualmente opinar.
se ficou parecendo que tomei partido... bom... fica da consciencia de cada um. pq na minha cabeça eu estava defendendo o bom senso. e nao alguem. defenderia o bom senso nao importa de qual lado ele estivesse.
e o problema nao era pessoal. tornou-se pessoal partindo de umas das partes.
e ninguem sabe como as palavras feriram a Mari.
pq nao foi nada daquilo que disseram. mas tudo bem. nao vou mais tocar no assunto.

eu nem posto mais aqui e venho só pra cutucar neam?
enfim, a familia nao é mais a mesma coisa pra mim tem muuuuito tempo.
pra mim ela nao está mudando e "se desunindo" agora.

bom dia (:
e saudades...
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Bruna, não foi a minha intenção dar indiretas pra você ou qualquer outra pessoa, o que eu disse foi realmente pra tentar evitar que outras pessoas não envolvidas diretamente no ocorrido viessem a discutir entre si por tomarem partido deste ou daquele e acabar causando constrangimentos.

Espero que não fique magoada comigo por causa disso (ainda mais se somado àquele outro assunto que tratamos por MP e que reafirmo que não tive a intenção de ser mal-educado) e quero te pedir desculpas por não ter sido claro o suficiente. Saiba que te considero uma pessoa especial e não quero perder a sua amizade.

Também te peço pra não deixar de postar aqui na fami, porque você é uma pessoa importante pra todos nós e sempre que fica algum tempo sem aparecer faz uma falta enorme.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

hello family.

fazia uns dois dias que eu não vinha aqui e quando volto encontro... isso.
Bom, tudo o que tinha pra ser dito tá no post do Rufus, e eu concordo plenamente com tudo o que ele disse.

Até desanimei pra comentar mais coisas agora :/
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Pois é, Choco, um verdadeiro balde de água fria... Se a intenção era "animar" a família, fracassou geral.

Não dá mais vontade de comentar nada e nem de passar aqui. Só q eu não vou sair do barco só por causa de um furinho não!

Ademais, tenho q ir. As Olimpíadas da Matemática me chamam!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Estive pensando a tarde inteira... e bom, acho que temos duas opções: Entrar na dança e deixar tudo acabar assim com um monte de palavras tortas e recentimentos ou continuar sermos o que sempre fomos, uma família.
Famílias não estão sempre felizes e não se amam o tempo inteiro, mas ainda assim quando precisam, ficam juntos.
Não estou dando indiretas, nem retalhando ninguém.
De algum modo, foi uma briga além da família que se tornou interna sendo que nem metade de nós estar envolvido. Pelo amor, vale a pena abrirmos mão de tudo que construimos e criamos juntos?
Infelizmente, nada muda o que aconteceu, mas tudo o que pode acontecer é por nossa conta.

Faz pouco tempo fiz um desabafo aqui dizendo como me sentia em relação a família, que não estava igual. Mas tudo muda. As pessoas mudam, o tempo muda. Sei lá quanto a vocês, mas eu ainda sinto por todos aqui um carinho incondicional. Alguns com quem eu tenho mais contato outros menos... mas isso não muda como me sinto.

Sei lá, mas o fato de ter compartilhado tantas coisas com vocês... de entrar aqui e ler o que cada um diz e saber o quanto é importante para quem está fazendo isso... ver que quando eu faço o mesmo, saber que mesmo que seja apenas uma pessoa, vai ler e dividir o que quer que seja comigo.

Ainda me lembro de coisas ditas aqui desde quando eu entrei, como quando a Mandita brigou com o James, ou a Guta entrou possessa por uma amiga que faleceu por imprudencia de outro motorista... assim como me lembro das brincadeiras, da torcida que todo mundo fez para Mia arrumar o job, as festas, os aniversários que comemoramos... Sei lá, mas não consigo perder isso.

Quanto a história toda, a única coisa que eu vou declarar é que é triste ver alguém saindo assim. Antes da Raps, todo mundo que saiu da família, foi de algum modo por motivos naturais... trabalho, tempo, namoro, até saco cheio. Mas sair magoada, nunca. Também não sei se a Kuto volta aqui, mas acredito que ela esteja triste tbm... E isso é o pior.

Bom, vou parar por aqui pq acho que o essencial foi dito. Mais do que isso vou exceder.

Beijos!
E até.
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Adriana Snape escreveu:Não dá mais vontade de comentar nada e nem de passar aqui. Só q eu não vou sair do barco só por causa de um furinho não!
*agarra a Dri e joga a âncora pro barco não andar mais*

Não vai não...

E eu ainda estou perplexa com o que estou lendo aqui nos últimos dois dias... e pra variar eu tô bem alheia a história, mas sei onde buscar as respostas. Mas mesmo assim, eu não consigo deixar de sentir um aperto no coração toda vez que vejo que alguém postou aqui...

Não seremos os mesmos, mas eu vou continuar aqui... e vou continuar família, mesmo que quem leia isso ache meio, ou totalmente, idiota e sem noção.

ç__ç
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

Rufus, me senti na obrigacao de esclarecer pq eu defendi a Mari e disse tudo o que disse naquele topico. quem leu sabe o que foi.
quando ao assunto da Mp. eu honestamente tinha deixado pra lá. nao me afastei de vc por isso. me afastei a partir do momento que me afastei da familia que era o lugar onde nós mais nos falavamos. passou, acabou. nao tenho motivos pra nao falar com vc. vc é um dos poucos que nunca me decepcionou verdadeiramente.
pode ser doce ou como vcs quiserem chamar mas eu nao acredito que eu seja importante para todos. e eu nao ligo pra isso. sao poucas as pessoas que valem muito pra mim nessa familia e sendo reciproco da parte delas me contento.
a fami continua na minha sign e tambem dentro de mim. me afastei dela por diversos motivos e um deles foi pra nao ter que ignorar gente que faz parte da familia atualmente (segundo sua propria sing) e que eu nao gosto ou que me fez algo de ruim. eu nao consigo ser falsa. e nao queria ignorar ou ser grossa com ninguem.
nao é pq nao posto mais aqui que vcs se tornaram menos importantes. eu, como a Gaby, lembro dos momentos bons e ruins que passei aqui. e sou muito grata a todos vcs por todas as palavras e gestos direcionados a mim. mas infelizmente nao me sinto mais a vontade pra falar qualquer coisa aqui por causa dessas certas pessoas.
sim, estou sendo meio autista. querendo um mundinho fechado. sei que nao pode ser assim e tenho que me acostumar com o mundo real. essa foi a forma que eu achei de fazer isso.

nao queria que a Rapousa ou a Hokuto saissem da familia. mas eu estou decepcionada...

nao queria broxar vcs. mil perdoes se o fiz.

(L)
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

poxa, a ultima coisa que eu queria era a família nesse ânimo
Pode ser até egoismo meu, mas aqui sempre foi meu "jardim secreto", meu refugio. Foi pra as pessoas que pertencem a essa família que eu contei meus maiores problemas, foi pra vocês que me abri mais que para muitas pessoas que eu vejo todo o dia! Aqui se tornou meu porto seguro, mesmo sendo um lugar onde eu nunca tinha visto a maioria das pessoas, mas mesmo assim sei que pelo menos alguns me querem muito e que eu quero muitos daqui!
Eu sempre esperei pra vir aqui e saber as novidades de todo mundo, vibrei com todos, mandei todas as energias positivas para tudo que era preciso.
E agora vejo isso. Me doi como ver um casal de amigos brigarem, me doi tanto quanto ver um amigo ir embora.
Só queria dizer que eu não quero deixar esse barco afundar, e acho qeu foram motivos completamente bobos que acabam levando a isso.

Sinto falta do povo que foi embora, mesmo. E sei que vou sentir falto do povo que tá saindo.

Só queria dizer que toda a família passa por fazes ruins, mas que a gente tem que erguer a cabeça, tentar juntar os caquinhos e se unir novamente.
E, sendo sincera, eu tô dizendo isso porque eu gosto muito de vocÊs. Mais que isso, eu preciso vir aqui e saber que há, em algum lugar do Brasil e do mundo, pessoas que se gostam e se amam, apesar de tantas diferenças, apesar das distâncias.

Bem, é isso.
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

Edward Cullen é O Próprio Gary Stu. Serião! Pouts, tô ficando puta com ele já na metade do livro. Cara, ele é muito perfeito! Até as coisas que ele fazia de ruim pra Bella têm uma justificativa plausivel e perdoável.
Fora a melação entre os dois. Oi, não, não sou romântica.
Mas saca só o vampiro: ele come SANGUE e tem o hálito mais fresco do mundo. Argh!
Quando ele foi pro sol lá se mostrar pra Bela, eu pensei: "Uhul! Finalmente ele vai ficar feio e ter um defeito!" MAS NÃO! A pele dele ficou toda brilhante e eles passaram o dia inteiro na floresta falando: "Ah, mas eu quero te comer, literalmente" "Eu sei, mas eu não consigo me afastar" Blá blá blá booooooooooring

*aquela que cansou do assunto e tenta desviar a conversa*

Já devem ter sido gastas umas vinte páginas só com os conflitos internos deles.
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Caraca... eu sumo trocentos anos e qdo volto tá tudo na maior "faxina do século"... Pelo visto daqui a pouco vão tirar as poeiras do porão do ogro...

Mas como grávida não pode com sujeira nem com esforço físico ou mental, eu vou sair de fininho sem me meter n confusão...

Só queria mostrar minha barrigona pra vcs... Olha ela aí: http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx? ... 9517290647

E a cara de bobo do James... http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx? ... 9504236219

Ele fica assim o tempo todo, conversando com o baby...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

oxi coisinha linda *afofa Mandita, baby e James*

isso n foi flood, foi momento titia babona 8)
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

*abraça Laurinha*

Bom dia! XD

Aiii Mandita, as fotos estão lindas!!!!! Caramba, que barrigão. Seu baby é mesmo muuuuuito tímido... rs
E aí, quando volta ao médico?

E Mandy, se você está enjoada agora, não leia o resto... hauhauhauhauhauhauha.
A maioria das pessoas que eu conheço que leu a série e não gostou, pelo menos pelo primeiro ficou babando... hauhuhauhauhauhauhauha

Bom, é isso.
Apesar de ngm ter dado bola ao que eu disse ontem, vou repetir hoje... quem sabe, né?! =P
Eu vou comprar um apê! :mrgreen:
Meu boy e eu vamos no sábado ver e se der tudo certo... *capota*
Vai ficar pronto em 2011 que é quando temos planos de casar. Estou feliz!! XD

Bom, isso aí. Estou vagabundeando no job, off no msn e lendo BD. Se alguém quiser conversar, estamos aí! *sai saltitando*.
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Momento tita bobona foi ótemo!

Twin, vou ver as fotos qnd chegar em casa... fiquei com preguiça de passar aqui ontem! xD~

Mandy, o Edward só não é mais gary por falta de espaço... mesmo que ele seja interessante em certos momentos. >.<
Juro que eu odiava ele antes de a Bela ir às compras! :roll:

Anyways, bom dia povo!

Espero que hoje o sol brilhe mais por aqui! ^^

Xeu ir ali ver se tem o que fazer no FZ!

o/

PS.: Gaby... 3 anos para o casório?
*começa a contagem regressiva*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para