FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Nyx Malfoy »

Bom Dia...

Nossa o tempo tá tão feio aqui... Vai chover pacas.
Céus, eu comprei um Lap Top, foi a melhor coisa que fiz na vida; está sendo um sufoco pra pagar, mas estou em uma fase que estou pagando para não me estressar, vou ter que fazer o mesmo com a câmera digital, minha irmã não larga e não me deixa usar. :roll:

Então, sobre o Lap, eu não tiro da escrivaninha [3]. Po, já tenho um puta problema de coluna, mas tem vezes que eu coloco aquele travesseiro para velhos e doentes (minha irmã que fala isso), mas depois sofro.

Estou escrevendo tanto hoje, fui deixar um review para a FIC do Felton que foi atualizada, cara escrevi um testamento... ahahaha :D

Vou ali descarregar as fotos de Paraty.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Óieuaqui!

Oi family!

Blz?

Não gosto do curso que tô fazendo... --'
Perda de tempo do caramba, véi!

E vcs, como estão?

Ah, padrecito, recebi sua mp e até o fim da semana mando-te o escrito.. [gastei]

Agora eu vou ali almoçar e planejar a compra do meu mais novo mp4!
XD~
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort

Mensagem por Elizabeth Maives »

oi amores
mau humor em alta, mas eu supero
quem disse que eu eu quero ir pro inglÊs hoje?
ter que andar um kilometro na chuva é foda ><

final de semana tão bom, comecinho de semana tão terrivel
odeio multipla escolha prontofalei
sinto que assim me ferrarei no vestibular
o teste tava ton fácil e eu fui ton mal o.o

pessoinhas de sampa, alguem daí fez o fuvest?
eu queri sabr como é o.o

mudando de assunto, eu vou dar aula de reforço prum pessoal do primeiro ano de um a escola pública perto da minha escola
vai ser ton luz *_______*
à princípio a gente vai dar aula prum pessoal do primeiro ano, mas talvez daremos aula pro fundamental tam´bem, soon enought
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Oi familinda!!

Eu tive um fim de semana do cão. Um doido emprestou o carro pro fiho de 12 anos aprender a dirigir e ele entrou com tudo no meu muro novinho da casa novinha pra onde eu nem acabei de me mudar direito... Claro, arrebentou o muro. Ele disse q ia pagar tudo, estava transtornado, o filho estava chocado, chorando, traumatizado... mas peraí! E se ele de repente (deusmelivre) tivesse pego uma criança na rua>> E se as minhas meninas estivessem no quintal, onde caíram destroços enormes>> Tipo, oi, eu ia presa mas MATAVA o imbecil. Aliás, possivelmente mataria os 2 (feio, mto feio...).

Enfim, o pior não aconteceu, e eu nem precisei ir à polícia, pq a mãe do menino fez isso por mim. Acusou o pai de maus tratos, de ser relapso com a criança e quer proibi-lo de visitar o filho. E ainda falou um monte de desaforo. Bem feito. E eu ainda disse que, se fosse eu, ainda tinha sentado a mão na cara.

*respira*

Tirando isso, o resto tá bão. Hj à noite tenho aula, então não devo passar por aqui. Eu estou acabando (finalmente) de julgar o chall slash, já tenho 1 banner pronto, então acho q até domingo consigo publicar o resultado. Veremos!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Mensagem por Bruh M. »

Nyx Malfoy escreveu: Estou escrevendo tanto hoje, fui deixar um review para a FIC do Felton que foi atualizada, cara escrevi um testamento... ahahaha :D .
eeee é tão bom ele ter voltado né Nyx? que falta aquele menino fez meudels! ele já att as 3 fics principais (pena que ainda nem pude ler Crawling), vou ver se faço isso hoje! é minha preferida *______* fiquei TON feliz de ver as att na minha caixa postal :mrgreen:

eu tive a impressão, SÓ A IMPRESSÃO de que sou a única preguiçosa com laptop aqui! >.< tá. nenhuma novidade... meu pescoço doí horrores, mas eu uso uma pá de almofada e resolvo o problema! a-há. a preguiça me move, man! 8)

Liz, boa sorte nas aulas! :palmas
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Hello family!

Eu também quero um laptop, mas quem disse que meu pai vai me dar um ? :roll:

Dri, eu acho isso uma falta de responsabilidade do pai. Imagina deixar um menino de 12 ANOS dirigir !? Como voc~e disse, imagina se ele atropela alguma criança ?
*aquela que tem amigos de 14 anos que dirigem no condomínio*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Dri, que droga, as pessoas realmente estão loucas... :roll:

Não podemos confiar nem em pai e nem em mãe.

Bruh, também estava morrendo de saudade das FICs dele, a minha preferida é a H2H, nossa, Draco é tão lindo. :D

Enfim... Vou ali.
Clarie
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 7760281715

Mensagem por Clarie »

Eu quero entrar para família, pode? :D
E achei excelente o texto, realmente é triste algyuns comentários, "broxantes" por aí, mas nad amelhor no mundo do que ser Ficwriter. (Y)
Elizabeth Maives

dri escreveu:Enfim, o pior não aconteceu, e eu nem precisei ir à polícia, pq a mãe do menino fez isso por mim. Acusou o pai de maus tratos, de ser relapso com a criança e quer proibi-lo de visitar o filho. E ainda falou um monte de desaforo. Bem feito. E eu ainda disse que, se fosse eu, ainda tinha sentado a mão na cara.
oi, se fosse pai dos meus filhos eu sentava a mão :roll:
comassim dar o carro prum moleque de 12 anos!?

Anyway, Bruh, eu também sou supeeer gorda com meu lap uaheoiauehoauihoaeiuhae

oi, a sign da Nyx é A melhor (L)

Clarie!
Seje suuuuuuuuuuuuuuper bem vinda a melhor família do grimmauld place e além!
Sinta-se me casa, escolha um quarto, cuidado com a dona funga e seus funguinhos no segundo andar, com a sadako no poço, a esqueleta do roonil ~(cade ele, na moral? u_u) e o basilisco da dri que anda rastejando pelos encanamentos!

Abri uma página! *_____________*
dedico à família mais linda de todos os tempos
e ao mais novo amor da minha vida (L)

bem, é isso
por hoje é só pessoal!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Oi família lindosa!

Lia as duas páginas mas não lembro de quotar nada... Só que vcs estão falando que querem um laptop... eu não! Eu quero um astro juicer phillips-wallita... Juro, aquilo é o meu sonho de consumo. Meu tio comprou um... disse q dá um prejuizo danado pq a conta na feira triplicou de tamanho de tanto que todo mundo faz suco toda hora!

Eu quero isso até o baby nascer... pronto, minha meta é conseguir metade da grana pra isso...rs... Imagina só sopinhas, suqinhos e papinhas pra ele com frutas, verduras e legumes?

Ai céus! Ser mãe não é fácil...rs...

Meu fim de semana foi um saco, mas foi bom... Tipo, sábado foi legal pq eu viajei com a James pra gente comprar umas coisas pro baby, depois fui visitar o baby da minha amiga que nasceu dia 27 e ainda assisti A Procura da Felicidade. Pra encerrar a noite, festinha de aniversário na casa da minha prima, muito animda!

Mas domingo foi osso! Cheguei no centro espírita e tinha um recadinho dando indireta pra mim no quadro da evangelização escrito pelo diretor da casa dizendo que os espíritos só ajudam quem faz por merecer. Foi o que faltava pra chutar o pau da barraca, escrever a minha carta de "afastamento" e já preparar tudo numa caixinha pra deixar lá no domingo que vem!

Bom agora eu tenho que ir... vou postar as fotos do carrinho do baby que chegou hj e o James já montou e a foto da banheirinha que eu comprei... Tudo lindo!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: RN
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa

Mensagem por EriCoraline »

Ola pessoas! Meu nome é esses que vcs estão vendo aí d lado.. Bem, é Erica; Mas enfim...
Well.... Faz um tempinho que ando rondando por aqui pela família, mas ainda não tinha me apresentado e pedido para entrar; Não participo de nenhuma família aqui na vizinhança então resolvi encaminhar-me p/ aqui, p/ Família Ficwriter; e é isso.
Betynha:
Bruh, melhorei e não melhorei... os sintomas básicos foram pro saco, mas eu não dormi direito de sábado pra domingo e de domingo pra segunda de tanto que eu tossi... ¬¬'
Se serve de consolo: Acordei doente hoje, uma dor de cabeça dos infernos, o nariz entupido e estou achando que é sinusite, e tinhas duas provas para fazer hoje, ainda bem que uma delas era de Bio, então não precisei acabar muito com os meu neurônios p/ fazê-la, pq é uma disciplina que eu gosto; Mas também tive uma prova de matemática (e eu odeio isso com toda as minhas forças) então...

Bruh M.:
deixa eu ir... tô salvando no pc algumas fics Severus/Mione pra ler mais tarde!
Bruh, quais? Se poder dizer, tô querendo fic deles p/ ler; É que ando sem tempo p/ sair procurando, e faz um tempinho que não leio nada deles - mentira, reli uma faz pouco tempo - então indicações facilitaria meu trabalho... :roll: xD
Elizabeth: oi, se fosse pai dos meus filhos eu sentava a mão :roll:
comassim dar o carro prum moleque de 12 anos!
*huuhaaua; Se mata com o comentário da Elizabeth*

Mas enfim...
DEIXAR UM GURI DE 12 ANOS DERIGIR UM CARRO???!!
Meu Deus, e depois quando eu digo que o apocalipse está próximo ninguém acredita. *roll eyes*
Graças a Deus não acnteceu nada de mais grave - além ds danos ao muro novinho da casa novinha que a Dri tinha se mudado faz pouco tempo... :roll:

Vcs viram uma reportagem outro dia? - Faz um teeempo considerável - De um pai que pôs o filho de juns 5 anos em seu colo no banco de motorista, p/ "ensinar" o menino a dirigir? Enquanto a mãe ia ao lado quase morrendo do coração?!
"A mãe ia ao lado quase morrendo"; azar o dela, pq enquanto ela ia quase morrendo, eu já tinha matado féladaputa inresponsável faz é tempo.
Se minha irmã ouvisse um negócios desses ela ficaria revoltada; pq enquanto um muleque desses sái dirigindo um carro querendo matar alguém, meu pai não deixa minha irmã - q tem 19 anos e tem carteira de abilitação - dirigir o carro, a não ser se ele esteja ao lado dela, no banco.
Ohoho! Eu tenho até pena de mim o próximo ano; *se mata*

Ah, e a propósito; Acho - tenho certeza - que meu PC está com um vírus daquele - leeerdo do jeito q tá... - e o Drive de DVD tá abrindo e fechando direto; parece mais macumba. (Homi, pense num medo que tive com essa merda... Tava assistindo um filme de terror aqui no PC, sozinha em casa, de repente o drive abre sozinho, e pouco tempo depois fecha, e abre novamente. Pense num pulo seguro q dei na cadeira :roll: )
E o pior é q o PC do meu quarto, tá sem net; Então fora de cogitação ir p/ ele... :roll: *suspira*

Ti-xau, peoples!

Edit:
Amandita:
Eu quero isso até o baby nascer... pronto, minha meta é conseguir metade da grana pra isso...rs... Imagina só sopinhas, suqinhos e papinhas pra ele com frutas, verduras e legumes?

Ai céus! Ser mãe não é fácil...rs...
*_________*
uhsahua!
Vai fundo, Amandita, que vc consegue , mulher!
Oh! Amo babys! *____*
Desde que eles não venham até mim, com as fraudas sujas de caquinha... (Vide minha priminha ontem) :roll:
xD

Ti-xau de novo!
Sly Pride
F&B
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Passando rapidinho pra avisar que estou viva!!!

Não que isso faça alguma diferença, maaaaaaaas.

Bjo no queijo. Sauudades de todos. *se joga*
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Elizabeth Maives

dita escreveu:Lia as duas páginas mas não lembro de quotar nada... Só que vcs estão falando que querem um laptop... eu não! Eu quero um astro juicer phillips-wallita... Juro, aquilo é o meu sonho de consumo. Meu tio comprou um... disse q dá um prejuizo danado pq a conta na feira triplicou de tamanho de tanto que todo mundo faz suco toda hora!
meu pai comprou um e ele ama o troço
o problema é que ele se empolgou demais :roll:
tipo, ele faz suco todo dia demanhã e eu tomo pra ficar fortinha e crecer (que nem danoninho xD)
só que de vez em quando dá a louca e ele faz suco de pepino, gengibre, cenoura, alho porá e sei lá mais o que Oo
o suco fica meio salgado, é liiindo ¬¬
uehoaiheaou
mas eu supero

Erica!
mais uma coleguinha sonserina!
já vi que gosta dessa história de comentar o que todo mundo fala ;D
seja bem vinda a mais linda família do grimmauld place e além
pelo visto já se sente em casa, então escolha um quarto, tome cuidado com a dona funga e sues funguinhos no seugndo andar, com a sadako no poço, o basilisco nos encanamentos e a esqueleta em algum armário!

Amo a anjinho e sinto falta dela, fikfik!
EriCoraline
Estado: RN
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa

Mensagem por EriCoraline »

Elizabeth, meus pêsames pelos sucos q seu pai faz super... err... originais.
E eu acho que esse q esse negócio, era um que minha mãe quer também... mas enfim, não lembro se é esse mesmo, mas acho que é.
Elizabeth:Erica!
mais uma coleguinha sonserina!
já vi que gosta dessa história de comentar o que todo mundo fala ;D
seja bem vinda a mais linda família do grimmauld place e além
pelo visto já se sente em casa, então escolha um quarto, tome cuidado com a dona funga e sues funguinhos no seugndo andar, com a sadako no poço, o basilisco nos encanamentos e a esqueleta em algum armário!
1- Sly S2 Meu core é verde! ( :shock: Ahmeldeus vou morrer! xD)
2- :lol: ^^
3- Obrigada pelas boas-vndas! ^.~
4- POde deixar que escolherei meu quarto *arrasta as malas*, e tomarei cuidados com os bixinhos. *_____*
xD

Ok, agora acho que vou alí tomar um remédio e tentar me deitar , pq minha cabeça está realmente me matando. *chora*
Sly Pride
F&B
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia!

Passagem relâmpago pra bater o ponto e dizer que eu melhorei da gripe... só essa porcaria de tosse que não vai embora! ¬¬'

Ah, e que tem uma fotenha lecau minha e de twin no orkut! *.*

E vou ali pro curso!

:mrgreen:
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

´Dia...

Olá para as meninas novas...

Mandita, minha mãe comprou essa parada, só que da Vicini é de inox e muito boa. Nossa, fazemos suco direto, principalmente o da minha anemia (cenoura, beterraba, laranja, folhas de hortelã, tomate.) quem vai encarar? :x
Amandita escreveu:Mas domingo foi osso! Cheguei no centro espírita e tinha um recadinho dando indireta pra mim no quadro da evangelização escrito pelo diretor da casa dizendo que os espíritos só ajudam quem faz por merecer.
Céus, isso não existe! Parece até que ele assitiu ao vídeo comédia no youtube "Pastor Ceverino" (com C mesmo)

Vou ali...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Booooooooom dia!

Passando pq estou com saudades de vocês!

Sejam bem vindas meninas novas! \o/ Sejam felizes aqui.
Dri, fiquei =O. Que azar. Imagino a sua vontade de matar o filho da mãe. Sabe, os pais que fazem isso... se uma criança acaba atropelando alguém, é um peso que leva pela vida inteira. Além da falta de responsabilidade, para com os outros, tem isso... *chuta o pai da criança*

Que bom que melhorou Bety....

Aiiii, voltei a ser morena! *.*
Estou feliz! Pintei de marron acobreado e me sinto eu mesma de novo... hauhauhauhauha.
Meu cabelo é um pouco mais claro do que isso, mas eu amei! *_*
Vou lá trabalhar!
Beijos e cuidem-se!
Imagem
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Mensagem por Bruh M. »

oi pessoar!
Erikitxa escreveu:
Bruh M.:
deixa eu ir... tô salvando no pc algumas fics Severus/Mione pra ler mais tarde!
Bruh, quais? Se poder dizer, tô querendo fic deles p/ ler; É que ando sem tempo p/ sair procurando, e faz um tempinho que não leio nada deles - mentira, reli uma faz pouco tempo - então indicações facilitaria meu trabalho... :roll: xD
Sim, sim SS/Hg é TUDOO!!! (é o unico ship het que leio, dik)então, as fics que tenho lido é mais as "classicas" sabe, Dançando com as Bruxas, Antes do Amanhecer, as fics da BastetAzazis (todas), as da Clau Snape e ainda vou ler aquela Amor: do ódio ao perdão que ainda não li... foram essas as que guardei no pc. eu tô numa fase "das antigas", sabe... fics de 2005 pra baixo, é cheio de clichês mas são as melhores XD~~ eeeee adoro! se quizer te passo os links depois, mas todas tem no ff.net
Seja bem vinda!!!!
Ah, e a propósito; Acho - tenho certeza - que meu PC está com um vírus daquele - leeerdo do jeito q tá... - e o Drive de DVD tá abrindo e fechando direto; parece mais macumba. (Homi, pense num medo que tive com essa merda... Tava assistindo um filme de terror aqui no PC, sozinha em casa, de repente o drive abre sozinho, e pouco tempo depois fecha, e abre novamente. Pense num pulo seguro q dei na cadeira :roll: )
E o pior é q o PC do meu quarto, tá sem net; Então fora de cogitação ir p/ ele... :roll: *suspira*
[imagina a cena]huahauhauhauhauhauhauhua se mata de rir

eu tenho medo do meu pai se ele resolver comprar essa astro juice #-o ele vive falando que quer uma... já imagino a "salada" que ele pode inventar com isso :shock:

Gaby, castanho é TUDO! pintei o meu -no domingo- de Marrom Elegante *-* ficou chik benhé! XD~~

esqueco o resto que ia falar ¬¬
deixa eu ir que 'tão tocando a campainha... vcs viram a capa formosa na minha sign que a Luxuria Black fez pra mim???
:palmas
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

Aiiii, voltei a ser morena! *.* [2]

E estou com dor de garganta =P

E minha mãe é louca por um juicer philips-walita. Na verdade ela é viciada em eletrodomésticos. Ela vai nas Americanas e faz a festa. Quando eu voltei das férias de julho ela tinha comprado uma sanduicheira nova, um fono elétrico e uma máquina de lavar. Se eu não controlar ela compra chapinha, secador, torradeira, mixer, liquidificador, batedeira... :roll:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Mew, eu não sabia o que era juicer philips-walita até agora pouco... rs
Estou me sentindo naquelas propagandas que o cara fica falando as mil funcionalidades do negócio. Esses dias, vi uma escada com oito utilidades.. *.*

Então Bruh, acho que vou ser como você quando tiver meu not, esse é meu sonho. Minha cama, meu not e internet! =)

Aiii, sei lá, estou tão feliz em ter voltado a ser morena (apesar de ainda estar meio ruiva #-o ). Na verdade, quem sabe eu não tente virar uma Weasley da próxima vez... hauhauhauhauha.
Estou me divertindo horrores com meu cabelo. :mrgreen:

E Mandyoquinha, melhoras! :mrgreen:
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para